Outubro de 2014

 

Aparição e Mensagem de Nossa Senhora no dia 10 de outubro de 2014 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, na Capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

 

“Amados filhos Meus, continuai a crescer no Amor ao Santo Rosário. O amor ao Santo Rosário só cresce se a alma verdadeiramente Reza o Santo Rosário com verdadeira sede de amá-Lo mais, de amar mais o SENHOR e de Me amar através do Santo Rosário.

O alimento da Chama de Amor pelo Meu Rosário é o próprio Rosário. Por isso, Rezai-O mais e mais, de forma que essa Chama de Amor vá crescendo dos vossos corações e dos vossos corações se alastre pelo mundo inteiro.

A ÚNICA COISA QUE SATANÁS TEME AGORA É O MEU ROSÁRIO. Rezai-O para que os planos de Satanás cada vez mais sejam destruídos pela Graça de DEUS e o mundo encontre finalmente a libertação do seu jugo satânico e possa viver em Paz.

Rezai o Santo Rosário, porque a vossa Salvação começa quando começais a Rezar o Santo Rosário. Rezai-O e não deixeis de Rezá-Lo de maneira nenhuma, porque quando deixais de Rezar o Rosário Satanás triunfa.

Rezai, Rezai e Rezai!

A todos, neste momento, vos abençôo com Amor, de Fátima, de Belpasso e de Jacareí.”

 

 

Aparição e Mensagem de Nossa Senhora no dia 07 de outubro de 2014 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, na Capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

 

“Meus queridos filhos, hoje, quando contemplais a Minha Festa como a Rainha do Sacratíssimo Rosário e relembrais a Minha estupenda e maravilhosa vitória na Batalha de Lepanto, obtida pela Oração do Meu Rosário que tantos filhos Meus Rezaram em união Comigo, Eu vos convido: Lutai com o Santo Rosário para chegardes à grande vitória do Meu Coração Imaculado sobre o dragão infernal. E para que vós sejais achados dignos da coroa da vida eterna quando o Meu filho Jesus voltar a vós na Glória.

Lutai com o Santo Rosário, que é a espada que a vossa Celeste Comandante deu a cada um de seus soldados, que a Mãe Celeste deu a cada um de Seus filhos para combater as forças do mal, combaterem o bom combate, derrotarem todas as obras, tentações e armadilhas de Satanás, debelarem os erros, as heresias e o pecado, e chegarem incólumes, santificados no grande dia do Triunfo do Meu Coração Imaculado.

Combatei com o Santo Rosário, que é a espada poderosa que Eu coloquei em vossas mãos, com a qual vós recebeis a força para renunciar a todo o pecado, a toda a tentação para o pecado, a todas as forças do o mal e com essa espada podeis debelar todas as heresias e podeis fazer brilhar no mundo envolto em trevas a Luz da Graça do SENHOR.

Lutai com o Santo Rosário, que é a arma invencível que Eu dei a vós Meus filhos, com a qual vós podeis parar as guerras, podeis cancelar os castigos da natureza, podeis alterar até as leis da própria natureza e obter verdadeiros Milagres do SENHOR, para vós e para aquelas pessoas que vós amais.

Com o Rosário tudo será possível àquele que crê, àquele que O Rezar com Fé e àquele que verdadeiramente confessar que Eu posso tudo junto do SENHOR, porque Sou a Rainha do Universo, a Rainha do Céu e da Terra, a Medianeira de todas as Graças, a Mãe do Filho de DEUS encarnado, que Me ama tanto, que nada pode negar a Mim.

Rezai e lutai com o Santo Rosário, porque aqueles que levantam todos os dias a espada do Sacratíssimo Rosário, Rezando com Amor, esses Meus soldados não serão vencidos por Satanás, nem pelos pecados. E chegarão vitoriosos à Glória Eterna, onde serão coroados por Mim em pessoa como verdadeiros cavaleiros e súditos Meus.

A todos hoje abençôo com Amor, de Fátima, de Pompéia e de Jacareí.”

 

 

Aparição e Mensagem de Nossa Senhora no dia 06 de outubro de 2014 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, na Capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

 

“Amados filhos Meus, hoje, quando já estais na véspera da Festa do Meu Sacratíssimo Rosário, vos convido novamente a olhardes para Mim, a Rainha vencedora do mundo, que pelo Santo Rosário obteve uma estrondosa, extraordinária e espetacular vitória na Batalha de Lepanto.

Aquela vitória que Eu obtive então pela Oração do Meu Rosário é o sinal certo para vós de que no final Eu, a Senhora do Rosário, Triunfarei da última e maior batalha que travarei contra Satanás e as forças do mal.

E por isso vós deveis, mais do que nunca, empunhar o Rosário com Amor, Fé e Esperança, certos de que a vossa Mãe, que já vos deu um sinal seguro de seu poder na Batalha de Lepanto não vos abandonará. Ela vos guiará seguramente à vitória e esses tempos maus que agora viveis, do predomínio de Satanás, do pecado e da violência, passará; e virá para vós um novo tempo, um novo tempo de Paz, de Graça e de Felicidade, que a vossa Mãe do Céu está preparando e urdindo com cada Rosário que Rezais e que Me ofereceis.

Por isso, Rezai, Rezai, Rezai.

A todos vos abençôo com Amor, de Fátima, de Pompéia e de Jacareí.”

 

 

Aparição e Mensagem de Nossa Senhora no dia 04 de outubro de 2014 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, na Capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

 

“Amados filhos Meus, hoje, vos convido novamente a um maior, renovado e redobrado Amor pelo Meu Rosário.

Aquele que Me amar pelo Rosário, aquele que Me servir pelo Rosário será Salvo, não se condenará ao fogo do inferno. Porque Eu o defenderei como a Minha própria Glória materna, como coisa e propriedade Minha, como Minha raça, como Minha herança e não permitirei que Satanás se apodere de uma alma que Me servir todos os dias de sua vida até a morte por meio do Meu Rosário e do seu Rosário Rezado com Amor, Devoção e Confiança completos em Mim.

Imitai o Meu filho Bartolo Longo de Pompéia, que tanto amou o Meu Rosário, propagou o Meu Rosário e inclusive fundando movimentos e irmandades do Meu Rosário. Vós, sede também irmãos do Meu Santo Rosário, amando-O e transformando o mundo inteiro na grande irmandade do Meu Sacratíssimo Rosário.

Rezai o Meu Rosário com Amor, porque quando vós Rezais o Rosário, as sementes de bem que existem no vosso coração germinam, desabrocham, pois são orvalhadas pelo próprio ESPÍRITO SANTO que visita a vossa alma durante o Santo Rosário. Então, as Virtudes crescem em vós, o bem se torna fácil de ser praticado por vós. O mal e o pecado por vós são aborrecidos e todo o pecado carnal é por vós deplorado e visto como ele realmente é: um mal. E vós verdadeiramente aspirais às coisas santas, aos bens celestes, que são infinitamente mais belos, mais prazerosos para a alma do que os prazeres e pecados carnais.

Rezai o Meu Rosário com Amor. Quando Rezais o Meu Rosário com o coração e com Amor o ESPÍRITO SANTO visita a vossa alma, fortalece-a para vencer e renunciar a todo o pecado, a toda a tentação de Satanás, vos dá o gosto pela Oração, pela Meditação, pelo conhecimento da palavra de DEUS, da Sua Lei de Amor, das coisas e das vidas dos Santos e a vossa alma cada dia mais cresce, cresce no Amor de DEUS, cresce nas Virtudes, suavemente, naturalmente e vós verdadeiramente alcançais aquela perfeição espiritual e aquela semelhança Comigo que tanto deseja de vós, que tanto deseja que tenhais o Todo Poderoso.

Rezai o Meu Rosário com Amor, pois quando vós Rezais o Meu Rosário, os demônios são amarrados pelos Santos Anjos que Eu envio, eles não podem tentar as almas nem as famílias. E durante todo o tempo que Rezais o Rosário, o número de almas que caem na Graça de DEUS, que saem das garras de Satanás é muito grande.

Por isso, Rezai o Santo Rosário com Amor, porque durante o tempo em que vós estais Rezando o Santo Rosário, as portas do inferno são fechadas e ninguém se condena. As portas do purgatório são abertas, as almas voam para a Felicidade Eterna. As portas do Céu são abertas para vós, Meus filhos e de Lá todo o Bem e toda a Graça desce sobre vós.

Rezai o Meu Rosário com Amor, à imitação do Meu filhinho Benedito, que hoje vós já estais celebrando. Ele que Rezava Terços sem conta para Mim todos os dias, às vezes 50 ou 60. E Eu Me comprazia Nele e enchia a alma Dele de tantas e tantas Graças, por isso Ele foi Meu filho predileto, porque amou verdadeiramente o Meu Rosário e fez com que o Meu Rosário também fosse amado, fosse querido e Rezado por todos quantos O conheceram e foram ter com Ele.

Rezai o Meu Rosário, porque a alma que Reza o Meu Rosário, dificilmente cairá em pecado mortal e se cair Eu reconduzirei à Conversão pela estrada da Penitência antes que acabe o tempo da Misericórdia para esta pessoa.

Rezai o Rosário, Rezai o Rosário! Porque se soubésseis quantas almas Salvais com um só Rosário, vós O Rezaríeis em todo o tempo e lugar.

Agora neste tempo que foi consagrado a um maior Amor e Devoção ao Meu Rosário, quero que vós verdadeiramente façais do Rosário o vosso melhor e maior amigo, permanecei com Ele, ide com Ele em todos os lugares, rezai-O em todo o tempo e lugar, para que aonde quer que estejais, a Graça de DEUS seja derramada em vós e ao redor de vós para todas as pessoas que estiverem próximas de vós.

Eu Sou a Rainha do Sacratíssimo Rosário e mais uma vez vos digo: O mundo será Salvo pelo Meu Rosário, Eu prenderei o grande dragão infernal no inferno, não com corrente grossa e de ferro, mas com o frágil cordel do Meu Rosário, que vós Rezais todos os dias com Amor para Mim juntamente com todas as pessoas que ainda Rezam no mundo. Para que a vossa Mãe Celeste tenha em Suas Mãos um grande poder místico de Oração, para, no momento determinado por DEUS, cumprir a Profecia: Esmagar a cabeça da serpente infernal, prender o dragão nas chamas eternas para sempre e realizar no mundo o maior Triunfo do Seu Coração Imaculado.

A todos, neste momento abençôo com Amor, de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.

A Paz, Meus filhos amados, a Paz, Marcos, o mais abrasado servo e devoto do Meu Rosário e servo Meu.”

 

 

Aparição e Mensagem de Nossa Senhora no dia 03 de outubro de 2014 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, na Capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

 

“Meus amados filhos, hoje, venho pedir-vos um Amor mais abrasador pelo Santo Rosário, que é a Minha Oração predileta.

Eu dei o Meu Rosário ao Meu Domingos de Gusmão, mas o demônio não perdeu tempo e moveu muitos a negarem a origem celestial do Santo Rosário, atribuindo-O a uma invenção humana e não a uma revelação dada, a uma Oração revelada por Mim ao Meu querido Domingos de Gusmão. Com isso pairaram dúvidas nos corações de muitos se esta Oração é ou não é verdadeiramente Minha e se é verdadeiramente eficaz, Celestial.

Porque vos peço tanto a Oração do Rosário e mais Amor à Oração do Rosário? Porque os que duvidam Dele e os que O desprezam são bilhões e bilhões de homens no mundo inteiro.

Rezai o Santo Rosário! Propagai o Santo Rosário! Amai o Santo Rosário como O amou o Meu Domingos de Gusmão, o Meu Alano de La Roche, Meus Pastorinhos de Fátima, a Minha Bernadette de Lourdes, Meu Afonso de Ligório, Meu Geraldo Majella, Meu Bartolo Longo e o Meu Marcos Tadeu.

Assim, Meus filhos, amando, Rezando e propagando o Santo Rosário, vós derrubareis por terra o reino do Meu inimigo que orgulhosamente escarnece do SENHOR, achando-se o conquistador seguro de todas as almas e de todas as nações.

Somente o Rosário pode derrubar o inimigo do seu trono de orgulho e soberba, prazeres e pecados, erguidos sobre a humanidade.

Rezai o Rosário. Com o Rosário venceremos todo o mal.

A todos hoje Eu abençôo, de Fátima, de Pompéia e de Jacareí.”

 

 

Aparição e Mensagem de Nossa Senhora no dia 02 de outubro de 2014 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, na Capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

 

“Amados filhos Meus, hoje comemorais a Festa dos vossos Anjos da Guarda. Feliz o homem que confia no seu Anjo da Guarda, que se Consagra a Ele todos os dias e que se deixa conduzir docilmente por Ele pelo caminho da Santidade.

Feliz o homem que segue o seu Anjo da Guarda pelo caminho da Pureza, do Amor verdadeiro a DEUS, das Virtudes e da Oração, porque sobre esta alma o Anjo da Guarda derramará as mais copiosas Bênçãos Celestiais e por esta alma ele oferecerá ao SENHOR os Seus merecimentos pessoais, para obter para a sua alma que é protegida por Ele todas e as mais copiosas Graças do SENHOR.

Por isso hoje vos digo: Segui os vossos Anjos da Guarda pela estrada da Obediência e da Fidelidade a DEUS.

No princípio da Criação, eles foram submetidos à prova da Fidelidade a DEUS, e enquanto Lúcifer e os anjos infiéis e rebeldes se rebelaram contra DEUS, foram expulsos do Céu e transformados em demônios, os vossos Anjos da Guarda permaneceram fiéis ao SENHOR, permaneceram Obedientes às Leis do SENHOR DEUS e por isso passaram no teste da Fidelidade e da Obediência ao SENHOR. Foram achados dignos de DEUS, foram vitoriosos na provação e por isso granjearam muitos merecimentos diante de DEUS.

Os vossos Anjos oferecem os merecimentos Deles todos os dias a DEUS por vós, para vos alcançar as Graças que vós pedis a Eles em vossa Oração. Os Anjos da Guarda, como grandes e excelentes advogados celestes, advogam a vossa causa diante do Altíssimo, apresentando diante do supremo Juiz os merecimentos Deles para alcançar para vós tudo o quanto vós não tendes merecimentos para alcançar ainda.

Infeliz a alma que não ama o seu Anjo da Guarda, que não se lembra Dele, que não O ama, que não recorre a Ele, porque esta alma não terá este advogado a seu lado no momento de dificuldade e aflição. E na hora da morte a ausência do seu Anjo da Guarda será para essa pessoa motivo de grande desespero e terror. Porque sem o Anjo da guarda ao lado, quem poderá defender a alma do último ataque de satanás?

Por isso vos digo: Segui vossos Anjos da Guarda no caminho da Fidelidade ao SENHOR, pedindo a Eles todos os dias as Graças que necessitais e especialmente a maior Graça de todas: a de serdes Fiéis a DEUS, Obedientes e leais ao SENHOR como os vossos Anjos da Guarda foram.

Segui os vossos Anjos da Guarda pela estrada da Obediência pronta, rápida, perfeita ao SENHOR que Eles têm, para que então, na vossa vida, todos os Mandatos Divinos se cumpram com exatidão como são cumpridos pelos vossos Anjos.

Segui os vossos Anjos pela estrada do Amor abrasado a DEUS. Imitai o Amor abrasador que eles têm pelo SENHOR, que não permite que eles existam nenhum segundo sequer sem estar continuamente inflamados por esse Amor e suspirando pelo SENHOR, suspirando por amá-Lo mais e por cumprir mais e mais Sua Vontade.

Se viverdes assim como os vossos Anjos, inflamados de Amor. Verdadeiramente, em vós DEUS cumprirá Sua Vontade e vos amará com Amor de predileção, como ama os Seus Santos Anjos, nos quais Ele se compraz e encontra toda a Sua satisfação.

Segui os vossos Anjos pela estrada da verdadeira Adoração a DEUS que é feita de Amor puro, fiel, constante, leal, profundo, e assim DEUS verdadeiramente vos olhará e vos reconhecerá como os Seus Anjos, como os Seus Mensageiros e como Seus verdadeiros filhos de DEUS.

Rezai todos os dias a Oração do vosso Anjo da Guarda muitas e muitas vezes, porque esta Oração poderosa afasta os demônios e atrai para vós copiosas Graças que DEUS só dá por meio dos vossos Anjos da Guarda se recorrerdes a Eles com Confiança.

A todos Eu, a Rainha dos Anjos, hoje abençôo com Amor, de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”

 

 

MAIS MENSAGENS:    Setembro de 2014

 

 

MENSAGENS DOS ANOS ANTERIORES:

Mensagens do ano de 1993

Mensagens do ano de 1994

Mensagens do ano de 1995

Mensagens do ano de 2000

Mensagens do ano de 2001

 

AGORA JÁ PODEMOS ASSISTIR OS CENÁCULOS AO VIVO PELA TRANSMISSÃO VIA INTERNET
DE 3ª A 6ª ÀS 21:00HS
SÁBADOS ÀS 15:00HS
DOMINGOS ÀS 09:00HS
(HORÁRIO DE BRASÍLIA - BRASIL)
 
PARA ASSISTIR É SÓ CLICAR EM QUALQUER IMAGEM ABAIXO
 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!