REVELAÇÃO DA MEDALHA

DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

NO DIA 07 DE MAIO DE 2011

 

“-Marcos, Meu filho amadíssimo! Venho hoje para te dar uma grande Graça do Meu Coração. Venho para dar aos Meus filhos uma grande Benção e um grande Dom do Meu Amor, para ajudá-los em suas aflições e dificuldades e também para defender-los de todo mal. Este Dom é a Minha MEDALHA, a MEDALHA DO MEU CORAÇÃO. Olha bem o que vou te mostrar agora e grava-o em teu coração.”

 

(Vidente Marcos Tadeu): “Vi surgir no peito de São José, o Seu Amantíssimo Coração em chamas de Amor como um sol refulgente de luz, em seguida surgiram ao redor de São José, as seguintes palavras em letras douradas e luminosas:

 

AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÈ

 

(Marcos Tadeu):Embaixo da nuvem onde se apoiavam os pés de São José apareceu a data de hoje:

 

7 DE MAIO DE 2011

 

(Marcos Tadeu):Ao redor da cabeça de São José também havia muitos resplendores, muitos raios luminosos. O quadro oval virou e no reverso vi dois lírios que subiam dos dois lados na Medalha até em cima, embaixo as palavras luminosas:

 

ROGAI POR NÓS E DAI A PAZ AO MUNDO

 

(Marcos Tadeu):No centro havia uma Cruz. Mais ou menos no meio dessa Cruz estava o Sagrado Coração de JESUS coroado de espinhos, mais embaixo, à direita, o Coração Imaculado de Maria cercado de espinhos e mais à esquerda, o Amantíssimo Coração de São José cercados de chamas de Amor e também com espinhos, mas não ao redor dele, e sim, cravados nele, espetados nele. Em seguida São José me disse:”

 

SÃO JOSÉ “-Filho, há muitos séculos tenho guardado essa grande Graça, esta revelação da Minha Medalha ao mundo, para dá-la e revelá-la a ti, neste tempo. Esta Graça ninguém mais a recebeu ou receberá no mundo além de ti. Isto se deve ao grande Amor que Eu tenho por ti, Marcos, o mais esforçado e dedicado de Meus filhos e também ao grande Amor que Eu tenho por este lugar, que é tão caro ao Meu Amantíssimo Coração e ao SENHOR. Este Lugar Bendito e eleito pelos Nossos Sagrados Corações unidos é o lugar onde derramamos as

riquezas do Nosso Amor e onde manifestamos as maiores Misericórdias dos Nossos Corações unidos inseparavelmente no Amor, na Dor e na Glória. Por isso, manda cunhar uma MEDALHA conforme o modelo que viste, a fim de que todos A levem ao pescoço e assim recebam grandes Graças do Meu Coração. Ela será um sinal potentíssimo do Meu Amor no meio dos Meus filhos e atrairá sobre eles as benção do SENHOR. Diz também aos Meus filhos que Eu lhes prometo que:

 

(20 PROMESSAS QUE SÃO JOSÉ FEZ A QUEM USAR A SUA

SANTA MEDALHA COM AMOR, DEVOÇÃO E FIDELIDADE)

 

1. Os que usarem a Minha Medalha com confiança, serão guardados por Mim em todos os momentos de sua vida, especialmente nos perigos e estarão sempre cobertos com o Meu Manto.

2. Não serão flagelados pela miséria espiritual, nem pela temporal.

3. Não lhes faltarão auxílios e meios necessários para terem uma vida digna, em outras palavras, não lhes faltarão o trabalho e ajuda caridosa para que tenham uma vida digna.

4. Não serão vencidos pelas tentações do demônio, os que usarem a Minha Medalha e rezarem a Minha Hora Santa aos domingos. Diminuirei sobre eles a influência de Satanás; livrarei suas casas, bens, corpos e almas de qualquer dominação satânica.

5. Serão abençoados nos seus trabalhos e obras.

6. Serão aliviados e confortados por Mim em suas enfermidades e sofrimentos.

7. Muitos serão curados milagrosamente para a maior glória de DEUS e Triunfo dos Nossos Corações Unidos.

8. Não conhecerão as chamas eternas os que usarem a Minha Medalha com Amor.

9. Não morrerão em pecado mortal, aqueles que usarem a Minha Medalha e tiverem a verdadeira devoção ao Meu Coração.

10. Suas famílias serão socorridas por Mim em suas necessidades e serão cobertas por Meu Manto.

11. Os jovens que usarem a Minha Medalha com Amor, seguindo os Meus exemplos e Virtudes, não cairão em pecado; se tiverem caído, voltarão ao caminho da Virtude. Os jovens puros e castos se conservarão puros e receberão de Mim todos os meios, a força e a Graça para perseverarem até o fim no caminho da Castidade e da Santidade.

12. Esta Medalha fará despertar em muitas almas o santo desejo de se consagrarem a Mim e de se dedicarem à vida de Oração, comtemplação e entrega total a DEUS por meio do Meu Coração.

13. Diminuirá nas almas que usarem a Minha Medalha, até desaparecer por completo, o amor desordenado de si mesmas, do mundo e das criaturas e aumentará sempre mais nelas, o Amor Divino e Celestial, o gosto pelas coisas de DEUS e o Amor das Virtudes.

14. Serão iluminados sobre os mistérios da redenção e sobre o quanto os Meus sofrimentos, unidos aos de JESUS e Maria colaboraram na obra da Redenção humana. Serão esclarecidos sobre as Minhas Virtudes, méritos, os Dons que Eu recebi da Santíssima Trindade e o imenso Amor que Ela teve e tem por Mim.

15. Serão ouvidos por Mim em todas as Suas Orações e tudo o que Me pedirem Eu lhes concederei (claro, desde que não seja contrário à vontade de DEUS).

16. Os agonizantes serão confortados por Mim nos últimos momentos de sua vida na terra; não serão atormentados pelos demônios em sua agonia; receberão a Minha visita e terão o Meu abraço paterno expirando suavemente em Meus braços.

17. Os pais receberão a Minha contínua assistência em suas dificuldades e terão as luzes necessárias para bem educarem os seus filhos no Santo Amor de DEUS.

18. Pouco a pouco retornará a Paz às famílias e cidades onde a Minha Medalha for conhecida, amada e propagada. A Paz e a concórdia reinarão onde Eu for amado e venerado por meio Dela. As guerras serão detidas, afastadas ou terão a sua duração diminuida, a violência desaparecerá.

19. Os corações empedernidos no pecado serão tocados pela Graça e retornarão ao seio da Santa Fé Católica e andarão com passo firme no caminho da Santidade.

20. Os que usarem a Minha Medalha, receberão a Graça de serem levados por Mim diretamente ao Paraíso depois da morte e serão colocados junto ao Meu Trono no Céu, onde conhecerão os Meus mistérios e segredos e onde gozarão de uma indescritivel felicidade ao Meu lado para sempre.”

 

Trecho da Mensagem de Santa Hildegarda no dia 22/01/2012

 

“...USAI, USAI A MEDALHA DO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ COM MUITO AMOR! POIS EU VOS DIGO, SE NO MEU TEMPO, SE A MIM, SÃO JOSÉ TIVESSE REVELADO A MEDALHA DO SEU CORAÇÃO, QUE ELE REVELOU AO MARCOS AQUI NESTAS APARIÇÕES PARA DAR A VÓS, EU DARIA A MINHA VIDA MIL VEZES PARA AGRADECER A GRAÇA DE RECEBER A SUA MEDALHA. E SE  SÃO  JOSÉ  TIVESSE ME DITO  QUE   EU  DEVERIA  DERRAMAR  TODO  O  MEU SANGUE PARA

ALCANÇAR A GRAÇA DE RECEBER A MEDALHA DELE, EU DARIA A MINHA VIDA SEM EXITAÇÃO PARA RECEBER ESTA GRAÇA QUE É GRANDE, IMENSA E QUE DEIXA CÉUS E TERRA ADMIRADOS, ESPANTADOS COM A GRANDEZA DA MISERICÓRDIA E DO AMOR QUE SÃO JOSÉ TEM POR ESTE SANTO LUGAR, PELO MARCOS E TAMBÉM POR VÓS, MEUS IRMÃOS, MEUS QUERIDOS AMIGOS.

Eu, Hildegarda, prometo alcançar do Coração de São José para todos os que usarem a Medalha Dele, copiosas Graças, copiosas Bênçãos e, sobretudo, a proteção contra todos os seus inimigos espirituais e temporais...”

 

CONSAGRAÇÃO A SÃO JOSÉ POR MEIO DA SUA MEDALHA

(SEGURANDO A MEDALHA DE SÃO JOSÉ)

Ó Coração de São José, cheio de Amor e de Bondade, por meio da vossa Medalha Santa, revelada nessas Aparições de Jacareí, EU ME CONSAGRO TODO A VÓS. Consagro-vos o meu coração, os meus bens interiores e exteriores, a minha família e tudo que sou e tenho. Prometo-vos viver como verdadeiro filho vosso, vivendo a Verdadeira Devoção a Vós, propagando-A com a vossa ‘Hora Santa’ de Oração a todas as pessoas e dando a vossa Medalha a todas as almas que eu puder, por toda a minha vida. Suplico-vos que por meio da Vossa Medalha, Vós vos digneis livrar-me e a minha família, de todo tipo de maldição, pragas, malefícios, feitiços, acidentes, assaltos, violência, possessão ou obsessão diabólica, para que, vivendo em perfeita Paz e gozando de completa saúde do corpo e da alma, nós possamos seguir fiéis ao Amor de Deus, de Maria Santíssima, ao vosso, na Santa Fé Católica até o fim da nossa vida. Cobri-nos com Vosso Manto, ó Pai amorosíssimo para que servindo-Vos fielmente nesta vida, possamos, um dia, amar-Vos, Louvar-Vos e dar-Vos Graças no Céu por toda a eternidade. Assim seja. Amém.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!