REVELAÇÃO DA SANTA MEDALHA DA PAZ

 

 

No dia 8 de novembro de 1993 , o jovem Marcos Tadeu , então com 16 anos , foi distinguido com a Aparição da Santíssima Virgem Maria Mãe de DEUS sob o título de Rainha e Mensageira da Paz, que vem lhe aparecendo todos os dias desde o dia 7 de fevereiro de 1991 em Jacareí, Estado de São Paulo, Brasil. Naquela ocasião estava ele esperando a vinda de Nossa Senhora no Monte das Aparições, quando subitamente surgiu uma grande serpente que queria devorá-lo. Ficou com muito medo diante daquele ser pavoroso, quando de repente apareceu a Virgem Santíssima, Gloriosa e Brilhante e, com Seus Pés, esmagou a cabeça da serpente infernal que, furiosa, se debatia para todos os lados agitando a sua cauda. A Virgem tomou a posição majestosa e terna que se vê na Medalha e em seguida apareceu em sua mão direita uma Hóstia Brilhante e na mão esquerda um Terço com contas luminosas. Em sua cabeça cintilava uma coroa de 12 estrelas . Em baixo de seus pés que continuavam esmagando a serpente, formou-se uma nuvem onde se podia ver sete rosas vermelhas que brilhavam intensamente.

Depois disso apareceram em letras luminosas, em forma de arco, as seguintes palavras ao redor de Nossa Senhora:

 

“Rainha e Mensageira da Paz”.

 

O Quadro virou-se e apareceu uma grande coração cercado de espinhos onde emanava uma grande luz e , desta luz saía uma pomba luminosa com as seguintes palavras luminosas em forma de um arco a seu redor:

 

“Rogai a Paz ao mundo inteiro”.

 

Em seguida, Nossa Senhora disse:

 

“Mande cunhar uma Medalha da forma como Eu lhe mostrei e difunda-A pelo mundo inteiro. Esta Medalha, Graça de Amor particular do Meu Coração, deve ser usada por todos que desejam a Paz . Todos que A usarem receberão grandes Graças do Meu Coração. Levarão a Paz onde houver guerra. Suas Famílias serão repletas de Paz e de Amor. Satanás ficará impotente ao ver esta Medalha e fugirá diante daqueles que A trouxerem com Amor e Devoção. Os sentimentos de ódio, rancor e discórdia desaparecerão de onde estiver presente a minha Medalha . Eu protegerei com Graças especiais do Meu Coração aos que A usarem com Fé.”

 

Os símbolos da Medalha revelam uma mensagem de Oração e Conversão: a Hóstia na mão direita de Nossa Senhora é um convite à recepção frequente dos Sacramentos, especialmente o da Eucaristia; o Terço brilhando na Mão esquerda da Virgem expressa o seu convite frequente à Oração do Rosário todos os dias; a Coroa de 12 estrelas significa que Ela é a Mulher revestida de Sol e a Rainha do Mundo; os braços abertos mostrando Seu Imaculado Coração no Peito mostra o Seu desejo de encerrar a todos os Seus filhos no refúgio do Seu Coração; a serpente esmagada debaixo de Seus pés indica que Nossa Senhora será a única vencedora da Batalha contra o demônio e que Triunfará o Seu Imaculado Coração; as sete rosas na nuvem indicam os Sete Terços que Ela ensinou em Jacareí: Terço da Eucaristia, Terço da Paz, Terço dos consagrados a Ela, Terço dos Sagrados Corações Unidos, Terço pela Igreja, Terço do Imaculado Coração , Terço do Triunfo. E indicam ainda a Oração da “Setena” que Ela ensinou e pediu para ser Rezada todos os meses do dia 1º ao dia 7. O Coração no verso da Medalha significa o Imaculado Coração de Maria de onde virá o Espírito Santo com a Paz para o mundo inteiro.

Nossa Senhora promete a todos que usarem a Sua Medalha que não os abandonará nos momentos difíceis no serviço de DEUS e os ajudará sempre a vencer as provações. Muitas Graças já forma alcançadas pelas pessoas que usaram a Medalha da Paz da Santíssima Virgem Maria de Jacareí e muitas Conversões de pessoas que estavam afastadas de DEUS e dos Sacramentos há mais de 50 anos, foram obtidas por meio do uso desta Medalha.

Usar a Medalha da Paz é colocar-se sob a proteção de Maria na vida e na morte e viver uma vida de Santidade com Ela para agradar e servir a DEUS.

Nossa Senhora 04/11/2013: ”...Levar a Minha Medalha da Paz no peito é Consagrar-se ao Meu Coração Imaculado, é assumir Comigo o compromisso de obedecerdes as Minhas Mensagens, de renunciardes a todo o pecado e de caminhardes todos os dias no caminho da Graça, da Oração, da observância dos Mandamentos de DEUS e do perfeito Amor a Ele...”

 

Mensagem de Nossa Senhora sobre a Santa Medalha da Paz, ao abençoá-Las, no dia 05 de fevereiro de 2000.

 

(Marcos): “- Eu queria pedir para a Senhora abençoar essas Medalhas que estão aqui.

Espero que a Senhora goste Delas...”

(Nossa Senhora): “- Sim, gostei muito!... A Medalha da Paz é a Grande Graça do Meu Coração Imaculado para o mundo atual!...

A Medalha da Paz será a causa da salvação de muitas almas, porque ao receberem-Na, imediatamente serão ‘tocadas’ e se tornarão fiéis ao Senhor...

A Medalha da Paz será um Sinal de terror para satanás e de Glória para DEUS... A Medalha da Paz decidirá a salvação eterna de muitas almas... Que não fique uma alma no planeta todo, sem receber a Medalha da Paz...

Mande cunhar, Meu filho, muito mais Medalhas... Esta é a sua Missão até a sua morte: fazer-Me conhecida e amada, por meio da Medalha da Paz...

Eis o Grande Remédio que dou para a salvação do mundo, da Igreja e das famílias: o uso da Minha Medalha da Paz...”

 

(Marcos): (Nossa Senhora traçou o Sinal da Cruz sobre as Medalhas e Ele se desfez em inúmeras ‘partículas de Luz’ sobre as Medalhas.)

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo no dia 07 de fevereiro de 2000

 

“- Geração! Povo Meu! Eu amo-vos! Em verdade vos digo: aquele que tiver a Medalha da Paz, a Santa Medalha da Minha Mãe, não perecerá. Não permitirei que se perca a alma que usar com devoção, a Santa Medalha da Minha Mãe.

Esta Medalha saiu das entranhas da Minha Misericórdia. Esta Medalha nasceu das profundezas do Meu Misericordiosíssimo Coração.

Eu disse à Minha Mãe: ó, Minha Mãe Amada, vai, mostra-te ao pequeno Marcos, manda que ele cunhe uma Medalha com o Teu Santo ‘Modelo’, e diz que todos os que A usarem, receberão a Graça de serem livres de muitos perigos e pecados, de receberem a Paz e de alcançarem Misericórdia do Meu Coração; e a Minha Mãe, toda cheia de Amor e fidelidade a Mim, veio, apareceu a este Nosso pequeno filho, e, a ele, Se mostrou na forma que se vê na Santa Medalha da Paz...

Geração!!! Não entendeste ainda que a Medalha da Paz é o Dom que dou para salvar-te das armadilhas sutis do Meu ‘eterno inimigo’?...

Geração!!! Não percebes que a Medalha da Paz é como que o ‘pára-raios’ da Ira Divina, do Meu Eterno PAI?...

Geração!!! Não percebeste ainda, que a Santa Medalha da Paz da Minha Mãe é o ‘Escudo’ que EU dou para que te defendas dos ataques e embustes do Meu inimigo?...

Esta Medalha é terror para os demônios, porque na Mão direita da Minha Mãe, estou EU, JESUS-HÒSTIA DIVINA, o Santíssimo Sacramento! E onde EU estou com a Minha Mãe, a cabeça da serpente é esmagada e os demônios fogem. Enquanto a humanidade não receber este Dom dos Nossos dois Corações, a Santa Medalha da Paz, não terá Paz. Que não fique nenhum ser humano da face da terra sem receber e usar a Medalha da Paz...

Eu desejo que Ela seja conhecida por todos os continentes da terra, para que o mundo todo conheça que o Meu Coração nunca Se dilatou tanto quanto aqui nesta cidade, para que o mundo conheça que a Minha Misericórdia transbordou de forma nunca vista, como aqui, em Jacareí. Para que o mundo inteiro conheça que ‘Este lugar’ foi eleito por MIM e pela Minha Santa Mãe, bem como pelo Eterno PAI e o Meu ESPÍRITO SANTO, desde toda a eternidade.

Aqui será o Altar do mundo... Todas as nações virão aqui para adorar a DEUS, para bendizer o nome da Minha Santa Mãe e para beber da Fonte de Nossas Graças. Por mais que satanás tente e se oponha, seus dias já estão contados e tudo o que ele fizer contra Nossas Aparições aqui, só servirá para aumentar o seu suplício eterno. e tudo o que os partidários de satã tramarem contra Nossas Aparições aqui, só servirá para aumentar ainda mais o fogo que os devorará no inferno. O MEU NOME É SANTO e não permitirei que ELE seja zombado por homens vis e infames. O NOME DA MINHA MÃE É SANTO E IMACULADO e não permitirei que seja calcados por pés imundos, por homens indignos, de mesmo ter nascidos. Ai daqueles que se puserem a perseguir a Minha Voz e a Voz da Minha Mãe. Ai daqueles que se tornarem inimigos da Minha Mãe. Seus gritos se levantarão do fogo do inferno, sem haver jamais quem os console, pelos séculos dos séculos.

Eis aqui um dos jovens profetizados pelo Meu Profeta Joel, um daqueles jovens que teria visões. Neste tempo do Meu Espírito Santo, eis aqui o Meu eleito, sobre quem os Meus Olhos e os Olhos da Minha Mãe pousaram com agrado.

Sou EU que dirijo este lugar. Sou EU que dirijo este jovem. É a Minha Mãe que o protege, que o acompanha e que vela por ele, mesmo enquanto ele dorme. São os Nossos dois Sagrados Corações que vos chamaram aqui, que vos amaram, antes que vós Nos amásseis. São os Nossos dois Corações que vos tiraram das trevas e vos fizeram provar da Luz. São os Nossos dois Corações que derramaram bálsamo sobre os vossos olhos, cegos e fechados, e os fizeram abrir-se para a Luz da Salvação.

Ó geração, Nós vos amamos. Geração, participa da Nossa Alegria no dia de hoje.

Alguns que aqui vieram nos anos passados e já morreram, já estão no Céu, graças às Mensagens da Minha Mãe e às Minhas Mensagens em Jacareí! Muitos outros chegarão ao Céu, se perseverarem e continuarem neste caminho, contra tudo e todos. E neste instante, Nós vos damos a ‘Benção Especial’, aquela que permanecerá convosco até o fim de vossas vidas. Eu e a Minha Mãe vos abençoamos, em nome do PAI, do FILHO, e do ESPÍRITO SANTO. Ide em Paz. Que os Meus Anjos vos acompanhem e que vós sejais fiéis ao Meu Amor.”

 

ORAÇÃO ENSINADA POR SÃO JOSÉ

(Segurando a Medalha da Paz)

São José: ‘Marcos, escreva e transmita essa Oração:

Ó Maria, Virgem da Sagrada Medalha da Paz, nós vos imploramos que concedais ao mundo inteiro, a descida do ESPÍRITO SANTO. Vós Sois a Esposa Imaculada do ESPÍRITO SANTO; Sois o Seu Jardim de delícias Eternas; o Seu encantamento e fascinação. Chamai-O, e ELE não resistirá à Vossa Voz! Invocai-O, para que venha sobre o mundo, caído e dominado pelo mal e pela violência, a fim de que as almas sejam regeneradas e salvas pela Luz do Divino Amor. Que onde estiver a Santa Medalha da Paz, desça o Divino ESPÍRITO SANTO, e que as trevas sejam banidas e derrotadas por Sua Divina Luz. Que a cada vez que esta oração for rezada, o Divino ESPÍRITO ouça a Voz de Maria Santíssima a chamá-LO, para que venha salvar o mundo.

E Vós, ó Sacratíssimo ESPÍRITO SANTO, que Sois o Esposo Místico de Maria Imaculada, descei sobre nós pela porta do Seu Coração Imaculado. Dobrai nossa vontade à vontade Dela, abalai as fortalezas de nossa rebeldia e desobediência; quebrantai nosso orgulho e soberba; comunicai-nos Vosso próprio Amor para que A amemos como desejais e esperais de nós. Revesti-nos com a Vossa Luz, para que A conheçamos e obedeçamos como desejais, e então, viveremos para bendizer a Vossa Obra Prima, a Maravilha das Vossas maravilhas, Maria, a Glória das Vossas glórias.

Ó ESPÍRITO SANTO, pela Santa Medalha da Paz, descei e iluminai o mundo inteiro. Assim seja.”

 

Palavras de São José a Marcos Tadeu: -‘Rezem sempre essa Oração para apressar o 2º Pentecostes e o Triunfo dos Nossos Corações.

Quando essa Oração for Rezada, o ESPÍRITO SANTO a ouvirá como sendo a Voz da Mãe de DEUS a chamá-LO, e pelo Amor que ELE tem a Ela, ELE descerá sobre o mundo.’

 

ORAÇÃO ENSINADA POR NOSSA SENHORA

(Segurando a Santa Medalha da Paz)

"Meus filhos, Rezem todos os dias esta Oração, segurando a Minha Santa Medalha da Paz:

Ó Virgem da Santa Medalha da Paz, protegei e guardai o meu corpo e a minha alma de todo mal. Amém.

Esta pequenina Oração, se feita com sincero Amor e Confiança, será eficaz para aquele que a Rezar, e a Minha Proteção será sentida e verificada por toda a parte, produzindo grandes Graças para as almas dos Meus filhinhos.

Rezem-Na sem cessar, para que Eu possa ajudá-los sem cessar. Se vocês não Rezarem, Eu não poderei ajudá-los...”

 

ORAÇÃO ENSINADA POR NOSSA SENHORA

(Segurando a Santa Medalha da Paz)

Ó Maria, Virgem da Medalha da Paz, que n’Ela esmagais a serpente infernal, vinde nos socorrer e afastar para longe de nós as forças do mal! Que onde estiver a Medalha da paz, sejam derrotadas as forças do mal, vencido o inimigo de DEUS e plantada a Paz!... Que a Medalha da Paz seja o nosso ‘Escudo de Paz’, e que vença por meio d’Ela, o Amor de DEUS!... Mãe do Rosário da Paz, rogai por nós! JESUS, Maria e ESPÍRITO SANTO, eu Vos amo! Salvai-nos do mal do inferno!

 

ORAÇÃO ENSINADA POR SÃO GABRIEL

Ó Maria, Virgem da Santa Medalha da Paz, nós vos suplicamos, dai-nos a Vossa Paz, e livrai-nos das insídias de satanás, da violência e de todo mal. Que o ESPÍRITO SANTO, que na Santa Medalha da Paz, desce do Vosso Coração Imaculado, desça sobre todo o mundo num 2º Pentecostes mundial, estabelecendo nele o Reino dos Vossos Sacratíssimos Corações Unidos, para que a Paz duradoura venha sobre as nações e o mundo seja salvo da perda ameaçadora. Que onde formos com a Santa Medalha da Paz, desça a Luz do Vosso Coração Imaculado e seja esmagada a cabeça da serpente, satanás.

Ó Maria, pela Vossa Santa Medalha da Paz, livrai o mundo das guerras e derrubai o império infernal. Assim seja.

Palavras do Arcanjo a Marcos Tadeu: -‘Rezem sempre assim, e por meio da Santa Medalha da Paz, Maria Santíssima derramará abundantemente Sua Luz e Sua Graça Materna no mundo, nas almas... O ESPÍRITO SANTO descerá ao ouvir essa Oração.’

 

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

"Na hora da morte, defendo qualquer um que tenha usado esta Medalha da Paz da Minha Mãe Santíssima. Não deixarei que conheça as chamas eternas a alma que usar a Santa Medalha da Minha Mãe. Sim, por meio desta Medalha, agrada-Me dar tudo que Me peçam. Tudo mesmo, contanto que não seja contrário à Minha Vontade e que o que pedem não levem suas almas a se afastarem de Mim e irem à perdição. Por meio desta Santa Medalha agrada-Me dar à Minha Mãe Santíssima, vitórias infinitas sobre satanás, os demônios, o pecado e sobre o mundo. Em verdade, esta Medalha tornará o nome da Minha Mãe glorioso e conhecido em todas as nações da terra e todas as nações, um dia conhecerão que foi aqui neste Santo Local desta cidade que desceu a MEDALHA MAIS BENDITA DE TODOS OS TEMPOS, A SANTA MEDALHA DA PAZ. Esta Medalha desceu do Céu e para o Céu ela retornará trazendo consigo milhões e milhões de almas salvas pela Minha Graça que por meio dela emano sem cessar e derramo todos os dias sobre as almas dos homens e os povos."

 

 

Mensagem do Divino Espírito Santo, 30/10/2005 sobre a Santa Medalha da Paz

"-Filho, Eu, Deus, sou o que te cumula de favores e faz a tua taça transbordar, houve e diz a todos que a Santa Medalha da Paz é a Medalha do 2º Pentecostes Mundial, foi por isso que Eu apareci, no momento da revelação desta Medalha, a fim de que ficasse gravada no modelo a Minha Imagem. Esta Medalha é o meio pelo qual quero espalhar o Meu Reino de Amor por toda a terra. Esta Medalha é o canal pelo qual a Minha Graça é levada a toda parte, a todas as almas. Se o mundo A receber com Amor sincero, então o Meu Poder se desencadeará em Conversões massivas. Esta Medalha vai preparar o mundo para a minha 2ª descida histórica..."

 

Mensagem de Nossa Senhora no dia 08 de novembro de 2005

(12º Aniversário da Medalha da Paz)

“-Eu Sou a Senhora da Santa Medalha da Paz! Venho do Céu para chamar toda a humanidade a entrar no refúgio do Meu Coração Imaculado por meio desta Santa Medalha, que nasceu da luz mística do Meu Imaculado Coração.

Hoje faz 12 anos que Eu desci do Céu cheia de poder para revelar ao mundo esta Medalha dos últimos tempos e do triunfo do Meu Imaculado Coração. Ela é o escudo poderoso que Eu dei para defender os Meus filhos dos ataques do Meu inimigo. Esta Medalha é um sinal dos últimos tempos! Ela é particularmente o Meu sinal grandioso, da Minha vitória certa e definitiva sobre Satanás e todas as forças do mal. Ela é o sinal do Meu conforto, que ofereço a cada um dos Meus filhos, que, nestes tempos, são tão golpeados por satanás e tão atormentados pelas dores da grande tribulação em que já vivem.

Por meio desta Medalha, derramo bálsamo sobre as suas feridas; curo as chagas causadas pelo pecado, pelo demônio e pelo convívio com esse mundo traiçoeiro; derramo Paz e força na alma dos fracos e abatidos. Essa Medalha é o Meu grande sinal de Misericórdia para com os pecadores, e é a Minha rede materna com a qual posso ainda Salvá-los da condenação eterna.

A Santa Medalha da Paz é o grande instrumento pelo qual vou preparar e abrir toda a humanidade para a 2ª descida histórica do Espírito Santo, que virá para purificar a terra com o Seu fogo avassalador, e colocar assim em ordem e santa harmonia todas as coisas.

A Minha Medalha da Paz será um grande escudo, remédio e luz nos tempos do grande castigo, sobretudo, nos três dias de trevas, e aqueles Meus filhos que a tiverem sempre trazido com Fé, sentirão e conhecerão as maravilhas do Meu constante patrocínio e Amor. Mas, quanta tristeza ainda Eu sinto por ver a falta de Fé na revelação dessa Minha Medalha! Quantos não creem nela porque não creem nestas Minhas Aparições aqui! Quantos não A usam e não A respeitam! Quantos não Rezam as orações que foram dadas para Rezar segurando esta Santa Medalha! Quantos A desprezam, zombam dela e blasfemam contra Mim, representada nela! Por isso, Eu lhes peço, Meus filhos, consolem o Meu Coração; aliviem esta grande dor que Eu sinto por ver esta prova do Meu Amor pelos homens sendo tão desprezada pelos que Eu tanto beneficiei. Consolem o Meu Coração usando a Santa Medalha e divulgando-A a todos que puderem.

Parte do Meu triunfo depende do conhecimento e uso dessa Minha Medalha por parte dos homens. Se fizerem isso, o Meu Coração Triunfará!

A todos hoje abençoo, de La Salette, Garabandal e Jacareí.”

 

ESTAS SÃO AS VERSÕES ATUAIS E OFICIAIS DA MEDALHA DA PAZ

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!