Santa Hilda

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hilda quer dizer “aquela que luta, que combate”.

Santa Hilda nasceu em Nortúmbria, Inglaterra. Santa Hilda era sobrinha-neta do rei Eduíno e foi batizada por São Paulino de York em 627, quando tinha 13 anos. Aos 30 anos de idade optou pela vida religiosa, entregando-se à Oração e à Penitencia. Foi Abadessa fundadora da Abadia de Whitby, no qual ocorreu o Sínodo de Whitby em 664. Dirigiu um convento em Hartlepool. Fundou sete Mosteiros. Construiu então em Whitby um mosteiro misto, para acolher homens e mulheres, que governou por 30 anos. Tornou-se a conselheira de reis, de príncipes e de todos os que a procuravam para dela receber orientações. Os que a conheciam chamavam-na de mãe, grandes eram as suas Virtudes e Santidade.

Santa Hilda foi uma figura importante na conversão da Inglaterra para o Cristianismo.

Morreu após uma enfermidade que se arrastou por seis anos, aos 76 anos de idade.

Sua festa é celebrada em 18 de novembro.

 

Igreja de Santa Hilda em Whitby

 

 

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, SANTA HILDA APARECEU PELA PRIMEIRA VEZ NO DIA 25 DE DEZEMBRO DE 2011.

EIS SUAS MENSAGENS:

 

Mensagem de Santa Hilda no dia 25 de dezembro de 2011 - dia de Natal

 

“Amados irmãos Meus! Marcos, amigo prediletíssimo Meu, Eu HILDA, serva do SENHOR, serva de Maria Santíssima, vim hoje com Ela e com Nosso SENHOR Menino, dar-vos a Paz e dizer-vos: IDE EM FRENTE APÓSTOLOS DA LUZ! Iluminai o mundo com a Luz de CRISTO, da Sua Mãe Santíssima, banindo as trevas do pecado por onde quer que passeis, aonde quer que fordes, para que assim, verdadeiramente, Satanás seja cada dia mais pisado sob os pés de JESUS e de Maria e a Verdade triunfe sobre a mentira, o Bem sobre o mal, a Luz sobre as trevas.

Ide em frente Apóstolos da Luz; levai a Luz do SENHOR e de Maria Santíssima sempre mais, vivendo uma profunda vida de Oração, uma profunda vida interior, de intimidade com DEUS, com a Mãe do Céu, com os Anjos, com os Santos, vivendo continuamente em Meditação das Mensagens, da Palavra do SENHOR, para que sempre mais seja a Luz da Verdade, a Luz da Sabedoria, a Luz do ESPÍRITO SANTO, aquela que vos ilumina e que vos conduz todos os dias da vossa vida; para que então, tendo essa Luz do Céu em vós, vós possais iluminar a vida de todos os que andam nas trevas e vós possais ajudar a todos a chegarem à Salvação, até o SENHOR no Céu, que espera todos os Seus filhos de braços abertos para cumulá-los com as Suas Graças e o Seu Amor.

Ide em frente Apóstolos da Luz, levando sempre mais a Luz dos Corações de JESUS, Maria e José; divulgando as Mensagens Deles com Amor, pois vós sois os ‘templos’ do SENHOR, as ‘cidades santas’ do SENHOR e da Mãe de DEUS, e portanto, vós deveis manter a cidade da vossa alma sempre limpa, sempre bela, sempre iluminada e perfumada com uma vida de Oração intensa, de Sacrifício, de Penitência, de Amor e ajudar todos os vossos irmãos a terem também esta vida celestial e angélica. Por isso, ide!Levai para eles a Luz do Céu que Aqui vós conhecestes, que Aqui vos foi dado a provar, a sentir. Ide e levai a todos o Amor de DEUS; mostrai o quanto viver com DEUS é doce, suave, feliz e que em DEUS e na Mãe de DEUS não há amargura alguma. Ide, levai a eles este Amor que Aqui tanto vos favoreceu, que Aqui tanto vos elevou e enriqueceu, para que as almas deles também possam sair da miséria espiritual e, como vós, possam também aproximar-se, elevar-se mais e mais até DEUS até se tornarem ‘cidades santas’ do SENHOR, como vós sois.

Ide Apóstolos da Luz, levai a Luz do Menino JESUS, levai a Luz de Maria Imaculada a Senhora de Belém; levai a Luz do Coração de São José a todos quantos ainda não A viram, não A conhecem, para que então, as trevas do inferno sejam banidas sempre mais da vida de todos os homens e o Reino dos Corações de JESUS, Maria e José, venha para o mundo e seja estabelecido no mundo em cada alma, em cada família, em cada coração, em cada nação. Para tanto, ide, fazei os Grupos de Oração do Rosário, os Cenáculos que a Mãe de DEUS vos mandou,  levando as Suas Mensagens, levando a Hora da Paz, levando todos os ‘Tesouros’ que Aqui Ela vos deu; estes meios poderosos para iluminar as almas, pois nestas Orações gravadas deste lugar, reside grande Luz.

Quando vós as rezais, da vossa boca, dos vossos olhos, do vosso coração, sai uma Luz tão intensa e tão poderosa que cega os demônios e eles já não podem mais enxergar as almas que queriam antes perder e arrastar consigo para o pecado. Por isso ide, levai esta Luz a todos os pecadores, para que todos A vejam, para que Satanás não possa fazer mal às almas e assim, o maior número delas volte para os braços do SENHOR e da Mãe do Céu.

Vós sois as ‘cidades santas’ do SENHOR e da Mãe de DEUS, cuidai para que o azeite da vossa lâmpada nunca acabe, ou seja, que o ardor da vossa Fé, do vosso Amor jamais diminua, jamais se acabe, alimentai as vossas lâmpadas de azeite com Meditações cada vez mais profundas e contínuas das Mensagens, da vida dos Santos, daquilo que o Céu todo vos dá Aqui a conhecer, da vida da Nossa Rainha e Senhora Maria Santíssima nos livros Mística Cidade de Deus, para que assim, mantendo as vossas almas, as vossas lâmpadas cheias do bom azeite das coisas celestiais, a chama do vosso Amor, a chama da vossa Fé nunca apague. Alimentai esta chama com os vídeos das Aparições, Mensagens, da Vida dos Santos, que o Marcos fez e deu para vós, porque ali reside grande Graça, reside grande Luz do Céu e grande unção espiritual do ESPÍRITO SANTO para dar-vos sempre mais Graça, Sabedoria, Amor e vida celestial, vida santificante para a alma.

Eu, Hilda, estou convosco sempre, vos abençôo, vos guardo, cubro-vos com Meu Manto em todos os momentos e nunca vos deixo sozinhos. Vos amo tanto! Há muito que rogo por vós e há muito que sofro, vendo que tantos de vós vos demorais em vos entregar completamente ao Coração Imaculado de Maria Aqui e a dar para Ela a vossa vida. Rogo todos os dias por vós diante dos Corações de JESUS, Maria e José, pedindo que Eles não vos abandonem pela vossa demora, lentidão em responder sim ao chamado Deles e por tanta ingratidão para com Eles, mesmo depois de tanto Amor, de tantas Mensagens, de tantas Graças que Eles vos deram. Obtive um pouco de tempo para vós, mas peço-vos, apressai a vossa conversão! Apressai o vosso sim! Dai o vosso sim aos Corações de JESUS e Maria, por meio do Coração de São José já, para que o SENHOR não vos abandone e para que o Seu Plano de Amor se cumpra sem demora em todos e em cada um de vós.

Eu, Hilda, cubro-vos agora com o Meu Manto e derramo sobre vós as mais abundantes Graças do SENHOR.

A Paz a todos. A Paz a ti, Marcos, o mais esforçado, o mais amado dos Meus irmãos.”

 

2ª MENSAGEM DE SANTA HILDA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

Aparição e Mensagem de Santa Hilda no dia 12 de julho de 2013 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, na Capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

 

“Queridos irmãos Meus, Eu, Hilda, serva do Senhor alego-Me por vir novamente a vós hoje para dar-vos Minha Mensagem e para abençoar-vos.

Amai o Amor que vos amou primeiro, que vos escolheu antes mesmo que vós fosseis criados e que fosseis formados no ventre materno, este Amor que vos escolheu desde o alto do Céu e que não levou em consideração os vossos deméritos, defeitos e pecados, mas que vos amou puramente porque deseja tornar-vos felizes salvando-vos, santificando-vos e dando-vos a participação na vida gloriosa do Céu.

Amai este Amor, este Amor Divino que convosco foi tão magnânimo, foi tão misericordioso e que não se cansa de se dar a vós todos os dias Aqui nestas Aparições descendo de Seu Trono no alto da glória para dar-vos as Suas Mensagens de amor, de salvação, graça e paz.

Amai o Amor que vos amou primeiro, este Amor que vos amou e deu a vida por vós na Cruz quando vós todos ainda éreis Seus inimigos, este Amor que vos amou incondicionalmente, sem limites, sem reservas, e sem restrições e que de vós pede o amor verdadeiro, a perfeita correspondência a Ele dando-vos inteiramente, dando-vos sem reservas a Ele. Então, Ele se alegrará convosco, se dará intensamente às vossas almas unindo-se com Elas e vós e este Amor que vos amou primeiro, Jesus, Ele e vós sereis um só no amor.

Amai o amor que vos amou primeiro, este Amor que também é a Virgem Maria, Ela que antes mesmo que vós A conhecêsseis, A amásseis, que pudésseis fazer qualquer coisa de bom para Ela, antes que pudésseis prestar qualquer serviço de verdadeiro amor para Ela, Ela vos amou primeiro, veio Aqui, apareceu Aqui nesta cidade para Nosso amadíssimo Marcos, apareceu não apenas para a santificação dele, sim, está é a primeira intenção, mas apareceu também para a salvação de todos vós, para o vosso bem, vossa paz, vossa felicidade e vossa proteção arrancando-vos das garras do demônio, arrancando-vos do pecado, do caminho que leva ao inferno e colocando-vos no caminho do Céu e da salvação.

Amai este Amor em forma de Mãe que tanto vos amou e que tanto por vós e a vós Se doou, Se dedicou e lutou Aqui nestas Aparições. Então, realizareis o desejo do Senhor dando Amor por Amor, Tudo por Tudo, Vida por vida, Coração por Coração e o Céu inteiro convosco se rejubilará e a vossa alma se unirá tão poderosamente com Deus, com a Mãe de Deus com o Amor que vos amou primeiro e então em vós a perfeita união será completa, a união sobrenatural das vossas almas com Deus será completa e vos transformareis na perfeita humanidade realizada em Deus como Ele deseja e como a Mãe de Deus também deseja de vós.

Eu, Hilda, vou ajudar-vos muito a chegardes a esta perfeita união, por isso hoje vos digo: Dai o vos sim, daí os vossos corações todos ao Amor que vos amou primeiro e a graça Santíssima agirá poderosamente nas vossas almas transformando-vos de um deserto, de morte espiritual num jardim verdejante de graça, beleza, santidade e amor.

A todos neste momento abençôo, e especialmente a ti Marcos que hoje fizeste mais uma Hora dos Santos nova para a maior glória de Deus, da Mãe de Deus, para maior alegria de todos os Santos do Paraíso e tal como acontece quando fazes um Rosário novo, também durante a Hora dos Santos que tu fazias os demônios foram paralisados, Satanás foi ofuscado pela grande claridade que saia da sua boca, o inferno foi fechado naquelas horas e nenhuma alma foi para lá, muitos Castigos que deviam cair sobre os pecadores foram cancelados e mais tempo para a conversão deles foi concedido por Deus e ao mesmo tempo uma grande chuva de bênçãos desceu sobre toda a Terra.

Eu te abençôo o mais amado, esforçado e querido amigo de todos Nós, os Santos do Céu e abençôo também a todos vós que agora Me ouvis de todas as partes do mundo.”

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!