COMO TUDO COMEÇOU

O SANTUÁRIO E O INÍCIO DAS APARIÇÕES

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, os Anjos e Santos do Céu e também o Divino Espírito Santo aparecem freqüentemente em Jacareí, São Paulo, Brasil e por meio de um jovem, Marcos Tadeu, fazem ao mundo um último apelo à conversão. São Aparições longas e freqüentes, e a Mãe de Deus disse que são as últimas para a humanidade.

COMO TUDO COMEÇOU

Na manhã de 07 de fevereiro de 1991, Marcos Tadeu, menino de 13 anos, tinha ido à cidade para fazer compras a pedido de sua mãe, na volta resolve passar ligeiramente pela Igreja Matriz da Imaculada Conceição (primeira Igreja do Brasil dedicada à Imaculada Conceição), situada a uns 4 Km de sua casa. Sente-se impelida a entrar para rezar. Segundo ele mesmo relata, "Não sabia nem o que era um Rosário, e a única coisa que sabia rezar era o Pai-Nosso, a Ave-Maria e o Glória. De onde veio a vontade de rezar na Igreja e porque entrei, eu não sei". Ajoelhou-se e fez uma breve Oração. Ao término, foi surpreendido por um fenômeno estranho, que o arrebata e deixa-o como que paralizado, fora de si mesmo. Eis suas próprias palavras: "-Estava ajoelhado, terminando o Pai-Nosso, a Ave-Maria e o Glória, que era a única coisa que sabia rezar. De repente, fui terminar a Oração com o Sinal da Cruz, e meu braço foi detido. Olhei para frente, começou a soprar um vento, uma brisa que agitou a minha roupa, e imediatamente vi, por cima do Altar, uma luz em forma de globo se acender, mais clara que o sol. Senti minha alma arrebatada do mundo, meu corpo não repondia à minha vontade, não conseguia mexer-me, falar, levantar, nem correr. Não vi quem me falava, mas via a luz tomar todo o Altar. Ouvi uma voz clara como o timbre de um sino, de mulher; muito doce, muito terna, me dizer:"

"-Meu filho, Meu filho! É preciso santificar-se. A Santidade é um caminho difícil, mas o seu fim é real e glorioso."

Foi então a Primeira Mensagem de Nossa Senhora.

Desde a primeira aparição, uma coisa diferente acontecia com o jovem menino. Sentia-se como que impulsionado a rezar. Agora já rezava terços e mais terços e isto era o que lhe envolvia de uma Paz e alegria indescritíveis.

Era o dia 19 de fevereiro de 1991, terça feira, quando a Senhora apareceu pela segunda vez. Ele agora pôde vêla envolta naquela Luz irradiante e ele, então pergunta: "-Deseja que eu esteja aqui (nesta luz) com a Senhora?

"-Sim, Meu filho, porque Eu o amo... Mas não quero que venha sozinho; traga aqui também muitos dos Meus filhos que Eu amo..."

Contando o fato para algumas pessoas, foi aconselhado de levar água benta para casa. Quando a Senhora lhe apareceu pela terceira vez, ele mesmo conta: 

"-Eu ainda tive tempo de agarrar o vidro de água benta e de borrifar nela dizendo: Se for de Deus, fique! Se não, vá embora!

Ela sorriu e disse: "-Meu filho, Eu não sou do mal. Eu vim do Céu!

Na quata Aparição, Nossa Senhor apenas lhe sorriu e nada disse.

A quinta Aparição se deu no Natal de 1991. Nesta noite, enquanto rezava, a Senhora voltou a A parecer a Marcos mais uma vez. Ela pediu que ele se consagrasse ao Imaculado Coração de Maria, levando uma vida austera e de oração. Fez como Ela lhe pediu e entregou toda a sua vida ao Senhor por meio do Coração Imaculado de Maria. Entre as várias coisas que lhe foram pedidas, destacamos a renúncia à televisão, às noitadas, às bebidas alcóolicas, a toda a forma de impureza, etc.

E desde então, as Aparições se estendem até os nossos dias.

Conheça todo o relato detalhadamente por meio do livro: "JESUS, MARIA E JOSÉ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ" disponível no Santuário. Peça-o pelo telefone: 0(xx)12 9701-2427

 

ASSISTA A TRAJETÓRIA DOS LOCAIS DAS APARIÇÕES DE JARAREÍ

 

 

ASSISTA AOS FILMES QUE RELATAM A HISTÓRIA DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

 

VOZES DO CÉU 3

 

VOZES DO CÉU 4


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!