Outubro de 2016

 

Aparição e Mensagem de São Judas Tadeu no dia 28 de outubro de 2016 para Carlos Tadeu, o pai espiritual do vidente Marcos Tadeu:

 

“- Marcos, escreva esta Mensagem ao Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu:

Meu irmão prediletíssimo, Carlos Tadeu, hoje, no dia da Minha festa, Eu venho mais uma vez para te dizer: eu te amo com eterno amor e nunca te deixarei sozinho!

Eu te amo com eterno amor desde que o conheci no dia de Pentecostes naquela luz mística que o Espírito Santo derramou sobre Mim e me revelou a sua existência, a sua futura fidelidade ao Senhor e à Nossa Rainha Imaculada, a obediência que você teria Eles. Desde então, nunca deixei de te proteger, guardar, amar e rezar por você. Oferecia sem cessar as Minhas dores, sofrimentos, orações, o cansaço na missão de pregar o Evangelho por toda parte por você, e no momento do Meu martírio às 4 horas da tarde Eu ofereci toda a terrível dor que padeci por você. 
Eu te amo com eterno amor e assim que subi ao Céu a primeira coisa que fiz depois de adorar a Santíssima Trindade e prestar homenagem à Minha Rainha Santíssima foi oferecer os Meus méritos por você e  suplicar para você e para o Meu amadíssimo Marcos graças salutares para quando vocês fossem enviados à Terra para que tivessem todas as graças para cumprirem a missão que Eu sabia que teriam nos últimos tempos e que seria árdua mas que cumpririam perfeitamente salvando muitas almas e levando-as todas para a Mãe de Deus e para o Senhor.

Eu te amo com eterno amor e na hora do seu nascimento Eu estava lá para ajudar a sua mãe no parto. Eu te ajudei a nascer e com quanta alegria Eu te recebi espiritualmente nos Meus braços! Durante toda a sua vida, Eu estive silencioso ao seu lado, te acompanhando, te guardando, te protegendo do mal e afastando de você muitas ciladas de Satanás em que você fatalmente teria caído se Eu não tivesse te protegido. No Céu, Eu te mostrarei tudo isso e então você verá como Eu te ajudei e o quanto Eu te amei e se você ainda pudesse morrer uma segunda vez você certamente morreria de amor e alegria!

Eu amo você com eterno amor, e por isso Eu te dou as Minhas Mensagens através do Meu amado Marcos que é a Minha Delícia e Meu amor na terra. Estas Mensagens são a prova final do quanto Eu te amo pois o que Eu tenho dado a você não darei a ninguém mais nesta Terra. Por tudo isso, louva ao Senhor e à Nossa Rainha Imaculada que dão a você muito mais do que deram à muitas gerações juntas e a muitos santos que jejuaram a pão e água nos desertos e grutas a vida toda e não ganharam tanto como você! Eu tive muitos devotos por toda a terra, mas a nenhum deles Eu fiz ou disse o que tenho feito e dito a você, Meu diamante, por isso alegre o seu coração e exulte porque a ninguém, excetuando o Meu amado Marcos, Eu dei tanto o Meu amor como a você!

Eu amo você com eterno amor e mesmo enquanto você dorme Eu estou diante do trono do Senhor oferecendo os Meus méritos e o Meu martírio para alcançar novas graças para você para que verdadeiramente o plano de salvação da Mãe de Deus aconteça em você e através de você na vida de tantas almas que serão salvas por meio de você. Agora você tem sofrido alguns golpes que o inimigo tem dado em você, mas não desanime nunca pois isso é o sinal que você está no caminho certo que leva ao Céu pois se ele não te atacasse seria o sinal claro de que você estaria indo na mesma direção que ele para o inferno. Por isso, vá em frente e não tenha medo de nada pois Eu te protejo e nunca te deixarei sozinho.

Hoje, na Minha festa, derramo sobre você as 20 bênçãos especiais que o Senhor e Nossa Rainha Santíssima me deram para derramar sobre você.

Siga rezando o Santíssimo Rosário e o Meu Terço sempre, pois com eles você será invencível  na fé e nada poderá te vencer.

Venha sempre descansar em Mim, ou seja, venha sempre diante da Minha imagem para ali Eu te dar a Minha paz, a Minha luz e o carinho que só Eu posso te dar. No Meu olhar você sentirá a Minha paz, o Meu amor e encontrará a força e o alento para ir sempre em frente.
Siga amando paternalmente o Meu amadíssimo Marcos como te pedi para que sejamos “um só” na Chama de Amor do Senhor assim como o Pai e o Filho são Um no Espírito Santo e como todo o que está unido ao Senhor Jesus pelo amor é ‘um’ com Ele e o Pai também.

Hoje, Eu te abençoo com todo o Meu amor, de Caná, de Jerusalém e de Jacareí.”

 

 

Aparição e Mensagem de Nossa Senhora, Santo Antônio de Santana Galvão e São Judas Tadeu no dia 23 de outubro de 2016 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, na capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

 

“Queridos filhos, hoje, convido todos vocês mais uma vez a aumentarem o Amor de vocês ao Meu Rosário. Que o Rosário, Meus filhos, esteja sempre nas suas mãos.

Se o povo voltasse a Rezar o Rosário como antigamente, quantos Santos, quantos novos Santos sairiam das famílias, quantas almas ardentes de Amor com o fogo do ESPÍRITO SANTO não existiriam abrasando a face da Terra inteira de Amor pelo SENHOR, por Mim, transformando o mundo todo no verdadeiro Reino do Amor de DEUS na Terra.

Quando todos vocês voltarem ao Meu Rosário, então, a Paz, a Paz voltará a vocês, à humanidade, as guerras cessarão e as famílias serão famílias santas que produzirão muitos santos como a família do Meu servo Antônio de Santana Galvão.

Olhem para Ele, para o quanto Ele Me amava, olhem para os Seus exemplos de Oração, de Penitência, de vida completamente consagrada e doada a DEUS.

Sim, Ele Me amava com Amor mais ardente, mais puro, mais filial e por causa disso Eu o distingui não só com Graças temporais, mas, sobretudo com muitos Dons e Graças espirituais, tornando-o verdadeiramente um dos Meus maiores Apóstolos e filhos que tive na Terra e que tenho amando a DEUS e amando-Me também no Céu.

Igualmente, imitai o exemplo do Meu servo e filho prediletíssimo Judas Tadeu, que tanto amou ao Meu filho JESUS e a Mim e por Nós inclusive deu a Sua vida e derramou o Seu sangue morrendo pela verdade, morrendo para testemunhar o Amor a Nós.

Imitem o exemplo desses Meus dois filhos, seguindo-os pela Sua vida de Obediência a DEUS, Fidelidade à Graça, de Seu Amor puro e ardente, de Suas Virtudes que são tão grandes e eminentes.

Então, verdadeiramente a vida de vocês será um verdadeiro roseiral, onde as rosas místicas de Oração, de Amor, de Sacrifício e de Penitência brotarão, crescerão e darão o seu suave e celestial perfume para banir da face da terra o fedor nauseabundo do pecado e do predomínio de Satanás.

Coloquem o Rosário e a Oração em primeiro lugar nas suas vidas, Meus filhos, e então, DEUS começará a fazer coisas grandiosas em vocês. Experimentem e vocês verão que tenho razão e que aquilo que lhes digo é certo. Onde o Meu Rosário for Rezado, ali Eu estarei viva realizando os maiores prodígios e Graças de DEUS e fazendo verdadeiramente crescer em Santidade, almas ardentes da Minha Chama de Amor e cheias do ESPÍRITO SANTO de DEUS.

Aqui, em Jacareí, neste Lugar Sagrado das Minhas Aparições onde o Meu Rosário é tão amado e Rezado, onde já foi gravado mais de 330 vezes pelo Meu filhinho Marcos, juntamente com as Minhas Mensagens. Aqui, verdadeiramente, Sou amada, consolada por esse Meu filho que ama tanto o Meu Rosário, que fez do Meu Rosário o seu tesouro, seu melhor amigo, seu maior bem.

E é por isso, que na vida do Meu filhinho Marcos realizo tantos prodígios e maravilhas como nunca antes. E muito mais ainda realizarei, estou apenas no começo da Minha grande obra, muito mais ainda tenho a realizar nele e por ele.

E por isso digo: Bem aventuradas as almas que acolherem com Amor o Rosário Meditado do Meu filho Marcos, que o ajudarem a propagá-lo, a torná-lo mais conhecido, rezado e amado por todos. Porque na vida desses Meus filhos também Eu realizarei grandes maravilhas que culminarão no Triunfo do Meu Imaculado Coração.

Marcos, Minha chama incessante de Amor, Meu apóstolo do Rosário, anjo do Meu Rosário. A ti, a você que tanto ama, que tanto propagou o Meu Rosário a todos os Meus filhos, fazendo-o ser rezado por milhões de pessoas ao longo desses anos no mundo todo, Eu abençoo agora com todo o Amor do Meu Coração Imaculado e também a todos estes Meus filhos que amam o Meu Rosário, que Me amam e obedecem as Minhas Mensagens, de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”

NO FINAL DA APARIÇÃO, DEPOIS QUE NOSSA SENHORA TOCOU COM SUAS MÃOS ALGUNS ESCAPULÁRIOS, ELA VOLTOU A DIZER:

“Queridos filhos, conforme Eu já disse: Onde esses Escapulários chegarem, ali Eu estarei viva levando as Minhas Graças e a Minha Proteção.

Estes Escapulários serão como o sangue do Cordeiro na porta dos Israelitas no Egito. Aonde quer que esses Escapulários estiverem os Castigos da ira de Deus, bem como também os demônios nos três dias de trevas, não poderão entrar e não poderão ferir a casa que os tiverem. 
Os Santos Anjos e também os Meus filhos Antônio Galvão e Judas Tadeu protegerão aqueles que os tiverem.”

 

MENSAGEM DE SANTO ANTÔNIO DE SANTANA GALVÃO – 23 DE OUTUBRO DE 2016

 

“Amados irmãos Meus, Eu, Antônio de Santana Galvão, alegro-Me por vir mais uma vez hoje com a Minha Rainha Santíssima para abençoar-vos e dar-vos esta Mensagem. A última vez que vim foi no Aniversário do Nosso amadíssimo Marcos, como um presente de aniversário para ele, que tanto Me ama e queria Me ver.

Hoje, volto a ele, a esse Meu amadíssimo irmão e também a vocês, para dizer: Amem a Mãe do Amor, que é a Mãe de DEUS. Deixem-se amar por Ela e amem a Ela com todo o coração como Eu amei. Pois esse foi o grande segredo da Minha Santidade. Foi a Minha verdadeira devoção à Maria que Me levou a consagrar-Me a Ela como Seu escravo de Amor, que Me fez verdadeiramente galgar em pouco tempo a grande montanha da perfeição e da Santidade e tornar-me Santo em pouco tempo.

Se vocês quiserem tornar-se também Santos rapidamente, vivam esta verdadeira devoção, não apenas com a boca, com as palavras, mas com os atos no dia a dia e a cada hora. Comportem-se como verdadeiros escravos Dela, vivendo a verdadeira servidão a Ela, obedecendo-A em tudo, renunciando a vossa vontade, as vaidades, as coisas mundanas e cultivando na vossa alma e no vosso coração a vida interior da alma, ou seja, a vida da união com DEUS, para que a Sua Graça Santificante possa viver nas almas de vocês e possa levar vocês à Santidade completa, possa levar vocês a atingir a Santidade completa.

Para terem essa verdadeira vida interior da alma, devem Rezar muito com o coração, devem fazer pelo menos 20 minutos de Meditação, de leitura espiritual por dia, pois a alma que não medita, que não faz leitura espiritual, não se conhece a si mesma, não conhece a DEUS, não conhece a Nossa Rainha Maria Santíssima, não conhece aquilo que está errado consigo mesma. Não sabe o que deve mudar e por causa disso não se converte, não melhora, não progride na caminhada rumo ao Céu, no crescimento da Santidade. Por isso, devem muitas vezes fazer Meditação, devem também, todos os dias, fazer uma pequena mortificação de algo que gostam, no vestir, no comer, no ouvir, no ver, no falar. Devem também, todos os dias, procurar combater um defeito; seja a preguiça, seja a soberba, seja a gula, seja a vaidade ou qualquer outro pecado exercitando a Virtude contrária ao defeito que se quer eliminar.

Como bem disse o nosso amado Marcos, numa casa bem fechada não entra vento. Numa alma bem fechada pela Oração, pela Meditação, pelo cultivo da vida interior, não entram tentações nem maus pensamentos. Por isso, cultivem a vida interior e os maus pensamentos das tentações mundanas começarão a enfraquecer em vocês, o Amor a DEUS, à Nossa Rainha Santíssima, o Amor Divino, a Chama de Amor começará a ficar mais forte nos corações de vocês e então, será fácil para vocês vencerem toda a tentação e toda a ilusão carnal.

Eu, Antônio de Santana Galvão, estou perto de vocês, quero e posso muito ajuda-los. Por isso venham a Mim sempre, Rezando-Me, fazendo-Me novenas e Eu prometo que verdadeiramente atenderei todos os pedidos de vocês que forem Santos, justos e que estiverem de acordo com a vontade do SENHOR.

Prometo também intervir poderosamente na vida de vocês para ajuda-los a crescerem na Santidade. Por isso, Meus irmãos, venham a Mim e vivam a verdadeira devoção à Maria Santíssima, que é o Segredo da Santidade dos últimos tempos. Ela é como um grande forno onde são lançados metais duros e rijos e ali são todos derretidos e depois refundidos até formar uma bela peça, um belo troféu para o SENHOR.

Da mesma forma, quem quiser ser Santo, lance-se na fornalha do Coração Imaculado Dela pela verdadeira devoção a Ela. Ali a alma será fundida com o Coração Dela e tomará o próprio formato do coração Santíssimo Dela, tornando-se assim perfeito aos olhos do SENHOR, agradável aos olhos do SENHOR.

A todos eu abençoo com Amor agora, de Guaratinguetá, do Meu Mosteiro da Luz e de Jacareí.

A Paz Marcos, a Paz amadíssimo e queridíssimo irmão Meu, amo-te com todo o Meu coração e te guardo sempre debaixo do Meu Manto, sempre debaixo dos olhos de Amor que tenho sempre sobre ti.”

 

MENSAGEM DE SÃO JUDAS TADEU - DIA 23 DE OUTUBRO DE 2016

 

“Amados irmãos Meus, Eu, Judas Tadeu, apóstolo do Senhor, servo e filho de Maria Santíssima alegro-Me por vir hoje a vocês Aqui, que já estão celebrando a Minha Festa.

Venho hoje para dizer: Deem os seus corações ao Amor, ao Amor que é Jesus, à Mãe do Amor que é Maria Santíssima. Deem os seus corações ao Amor que os amou antes que vocês o amassem, que os escolheu antes que vocês O escolhessem, que preferiu vocês antes que vocês pudessem preferi-Lo.

Este amor resgatou a muitos de vocês do caminho do pecado e da perdição, a outros preservou de entrar por ele chamando-os assim. Deem o ‘sim’, portanto a este Amor, sejam gratos a este Amor, dando a este Amor a vida, o coração, o tempo, as forças de vocês, para que então, em vocês e por meio de vocês Ele possa realizar grandes coisas para a salvação do mundo inteiro.

Deem os seus corações ao Amor e amem o Amor, o Amor que é Jesus, que deu a Sua vida por todos vocês. Vocês não tem amado este Amor e por isso esse Amor a cada dia se enche mais e mais de tristeza pela ingratidão dos corações de vocês.

Convertam-se e voltem os seus corações a este Amor antes que seja tarde, convertam-se porque o tempo da conversão dado a vocês está se esgotando e em breve virá um grande Castigo.

Sim, os três dias de trevas virão, mas aqueles que amam a Mãe de Deus, que rezam o Rosário Dela com o coração, que obedecem as Suas Mensagens, aqueles que Me amam e que recorrem também a Mim serão protegidos por Nós naqueles dias e nem um mal lhes acontecerá, nenhum.
Amem o Amor e deem os seus corações a Ele, a Jesus, e à Sua Mãe para que verdadeiramente a Chama de Amor Deles desça sobre todos vocês e realize em vocês todos Suas grandes maravilhas.

Marcos Minha chama incessante de amor, chama incessante de amor de Deus. Sim, tens Me amado com um amor muito grande, muito intenso, tens trabalhado arduamente para fazer a verdadeira devoção a Mim crescer e verdadeiramente se instaurar em todos os corações, em todas as almas.

Por isso, você é também Minha chama incessante de amor, a você que tanto tem Me amado e tem trabalhado para Me tornar conhecido e amado. Ao seu pai espiritual Carlos Tadeu, Meu prediletíssimo irmão a quem amo, a vocês, verdadeiramente desejo dar grandes graças nesse ano da Mãe de Deus.

Por isso, abram sem limites os corações a Mim, recorram a Mim com confiança e tudo o que Me pedirem que for de acordo com a vontade de Deus, conforme a vontade Dele Eu lhes darei com certeza. Sobretudo, Marcos, prometo responder as suas orações prontamente, porque te amo muito e tenho um grande cuidado de você e do seu pai espiritual, junto do qual estou sempre a todo o tempo e em todo lugar.

Escuto as orações dele, escuto também os seus gemidos, suas lágrimas. E Eu prometo, prometo intervir poderosamente na vida dele, para realizar grandes maravilhas do Coração da Mãe de Meus e elevá-lo junto com você a uma grande santidade.

Por isso, amado irmão Meu reza, reza muito porque tenho grandes coisas para lhes dar, para fazer em suas vidas e tenho grandes planos para realizar em vocês.

Sim, amadíssimo irmão Carlos Tadeu, Eu te amo com todo o Meu coração, como tenho te dito nas Minhas Mensagens do dia 28 de cada mês, Eu te amo com todas as Minhas forças, protejo a você.

Você tal como o Meu amadíssimo Marcos é um milagre Meu, que anda, vive e fala. E juntamente com Antônio Galvão e com os outros Santos que Aqui já disseram o quanto te amam e o quanto te defendem e te guardam, Eu também seguirei te defendendo, te guardando e realizando Minhas maravilhas em você e na sua vida, não tenha medo de nada porque Eu estou com você.

E se Eu sou a seu favor quem poderá contra você? Por isso, segue confiante o seu caminho vivendo cada dia, deixando todas as suas preocupações do amanhã nas Minhas mãos. Eu pensarei nelas e resolverei essas preocupações melhor ainda do que você.

Não tema nada, não pense no que deverá fazer, o que deverá falar, entrega tudo nas Minhas mãos, pede Minha inspiração e Eu te darei. Não se atemorize diante de nada, de nada que possa parecer maior do que você e que possa prostrar você.

Porque Eu estarei sempre ao seu lado para lhe dar força e Comigo ao seu lado você já venceu, porque Eu gozo de grande favor junto de Jesus e Maria, os Meus méritos são muito grandes e todos os dias Eu ofereço esses méritos em seu favor e em favor do Meu amadíssimo Marcos, para conceder a vocês todas as graças que vocês Me pedem.
Eu vou unir vocês dois ainda mais e com laços da chama de amor ainda mais fortes e intensos. Por isso abre teu coração, deixe-se formar, guiar, conduzir por Mim e você verá que coisas grandiosas reservo para você.

Sim, verdadeiramente Eu Sou Judas Tadeu, apóstolo do Senhor e a Minha missão Aqui, neste Lugar é abrasá-los cada vez mais com a verdadeira chama de amor pelo Senhor e a Mãe de Deus.

Venham irmãos, rezem o Meu Terço sempre pedindo-Me esta graça nos mistérios e Eu prometo dar a vocês essa chama abrasadora de amor que fará com que vocês se tornem verdadeiras fornalhas de amor.

A todos agora Eu abençoo com amor de Nazaré, de Jerusalém e de Jacareí.”

 

 

Aparição e Mensagem de Nossa Senhora e São Geraldo no dia 16 de outubro de 2016 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, na capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

 

“Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, alegro-Me por vir hoje no dia da Minha Festa para dar-vos a Minha Mensagem. 
Amo-vos com todo o Meu coração. Nunca, nunca amei tanto tanto alguém assim como vos tenho amado! Protejo-vos de todos os males, livro-vos de todos os perigos e todos os dias sempre mais guardo-vos no amor de Deus e da Mãe de Deus.
Sede, sede flamas ardentes de amor pela Mãe de Deus, línguas de fogo que verdadeiramente a amam com todo o coração, com toda a alma, com todo o ser e tudo fazem para cumprir e fazer a vontade Dela.
Sede flamas de amor, línguas de fogo, que verdadeiramente por onde passam abrasam os corações de todos pelo Senhor e pela Mãe de Deus como Eu mesmo fiz.
Sede essas línguas de fogo que aonde quer que vão e passam abrasam os corações de todos pelo Rosário da Mãe de Deus e tudo procuram fazer para que todos rezem o Rosário que é meio certo de salvação.
Sim, o Meu Rosário, o Meu Rosário podia muito mais do que mil sermões. Por isso, Eu o rezava ardentemente todos os dias, recomendava-o a todos os pecadores e pessoas que vinham bater à Minha porta no convento. E não perdia oportunidade nas missões, andando pelas cidades e aldeias, não perdia oportunidade de falar dele a todos quanto Eu pudesse.
Dava-lhes todos os Rosários que podia e fazia com que todos verdadeiramente ardessem de amor pelo Santo Rosário e o rezassem fervorosamente.
Fazei também isto e vereis o milagre da conversão, da transformação de tantos corações, especialmente neste ano que pertence a Nossa Rainha Santíssima, que é a Ela consagrado, e que será marcado por uma grande e poderosa presença Dela e de todos os Santos que mais amaram o Rosário Dela na face da Terra.
Sede flamas, línguas ardentes de fogo, que onde quer que vão falam do amor de Deus, do amor desta Mãe abrasando-os e reduzindo-os à docilidade, reduzindo-os à paixão, à se enamorarem por Ela. E por meio Dela, da Nossa Rainha ao Senhor, se enamorarem pelo Senhor.
E então, verdadeiramente neste tempo de Graça vocês verão como uma grande primavera espiritual cobrirá toda a face da terra. E almas santas despontarão para dar a Deus e à Mãe de Deus o amor que Eles tanto desejam e procuram.
Em Mim, o Senhor e a Mãe de Deus encontraram aquele Amor profundo, terno, filial, sem interesses, que Eles procuram pelo mundo todo e não encontram.
Se vós quiserdes este Amor posso dá-lo a vós. Vinde portanto a Mim, dai-Me o vosso coração, desejai este amor com todas as vossas forças, suplicai-Me ardentemente este Amor. E eu vo-lo darei porque esta graça é a maior vontade do Pai, será a realização do Seu desígnio de Amor e da vinda do Seu Reino de Amor à Terra.
Vós, a quem Eu tanto amo e que a cada dia amo mais e mais, verdadeiramente, a vós tenho guardado, protegido e livrado de todo o mal. Sede gratos a esta grande graça que o Senhor e a Mãe de Deus tem vos dado Aqui, dando a Eles os vossos corações e vivendo unicamente para dar a Eles: amor, obediência, fidelidade.
A ti Marcos, chama incessante de Amor, novo passerello di Dio, novo louco de amor de Deus, novo noivo da Imaculada, a ti abençoo agora abundantemente. E também abençoo a ti Meu caríssimo e prediletíssimo Carlos Tadeu, que amo tanto, a quem tenho ajudado, guardado, protegido. A quem também tenho a missão de guardar e livrar de todo o mal.
A ti irmão caríssimo que tenho sempre diante dos Meus olhos, cuja vida está sempre diante de Mim, cujo nome nunca sai dos Meus lábios porque rezo, intercedo por ti e advogo tua causa no Céu noite e dia sem cessar.
A ti, que és verdadeiramente, um dom, um regalo precioso da Mãe de Deus para o Nosso amadíssimo Marcos, para ser para ele apoio, força, companheiro, amigo fiel. Para ser para ele verdadeiramente refúgio, luz. Para ser para ele conselho, fortaleza e, sobretudo, carinho e amor nesses tempos de tanta apostasia, de tantas trevas de satanás, quando os justos sofrem tanto por ver a dureza do coração das pessoas, ao ponto quase de desanimarem na batalha.
Sim, tu és para ele tudo isso, e Marcos será para ti verdadeiramente, apoio, força, companhia, amizade, amor, carinho. E, sobretudo, será para ti sinal do grande amor que a Mãe de Deus tem por ti.
A ti irmão caríssimo, abençoo, protejo, amo e digo-te: Vai em frente não desanimes nunca, estou contigo! A tua cruz por hora é pesada como foi a Minha, mas, assim como Eu triunfei no final, tu também triunfarás.
Nunca te faltará a Minha graça, nem o Meu amor, nem o Meu auxílio. E enquanto Deus for Deus nunca te deixarei, nunca te abandonarei, nunca te desampararei. Chama por Mim em todas as tuas aflições, em todos os teus sofrimentos e lá estarei junto de ti para te amar, ajudar e consolar.
És Meu, Eu também tenho parte em ti, ou seja, Eu também te protejo, te guardo e foste a Mim confiado pela Mãe de Deus para te acompanhar.
Por isso, não temas, se na Terra Eu já era tão poderoso para ajudar aqueles que recorriam a Mim, milhares e milhares de vezes mais o Sou no Céu. E digo-te irmão: Não há outro a quem Eu ame mais e deseje ajudar mais do que tu.
No amor do Meu caríssimo Marcos, também sentirás bem o Meu, que a todo o momento tentará te amar, te ajudar e te auxiliar. Vem descansa sempre em Mim, recosta a Tua cabeça na Minha Imagem e sentirás de Mim muita paz, muita esperança, serenidade, alegria e amor.
E nos Cenáculos fala de Mim, para que as almas, sobretudo, os jovens apaixonem-se por Mim e por meio de Mim apaixonem-se por Aquela que Eu amei, a quem dei toda a Minha vida, que era a Minha doce noiva do Céu, a Imaculada. 
Porque então, apaixonados por ela eles darão as suas vidas alegremente por Ela, e então, será o Triunfo do Imaculado Coração Dela no mundo. E virá enfim para o mundo, tempo de felicidade, graça perpetua e paz duradoura.
A todos e especialmente a vós Meus caríssimos irmãos que deixastes tudo para serdes todos da Imaculada como Eu. A vós que sois a continuação da Minha vida, sois a Minha continuação, a vós que fostes escolhidos para ser todos de Maria, Sua raça eleita, Sua descendência real.
Vós que fostes chamados a habitar no Palácio da Rainha, a adentrar os seus aposentos reais e a comer com Ela em Sua mesa. 
A vós, que fostes tão super amados, abençoo com amor e a todos vós meus amados irmãos peregrinos deste Santuário que tanto amo, abençoo de Muro Lucano, de Matedomini e de Jacareí.
A cada hora que passa amo mais ao Meu prediletíssimo Marcos e Seu Pai Carlos Tadeu. Sábado que vem voltarei Aqui com Luzia e com a Nossa Rainha, para dar-vos uma nova Mensagem.
Amados irmãos, permanecei na Paz do Senhor.”

 

DEPOIS DA MENSAGEM DE SÃO GERALDO, MARCOS TADEU PEDIU PARA NOSSA SENHORA E SÃO GERALDO TOCAREM ALGUNS ESCAPULÁRIOS DE PAREDE. DEPOIS NOSSA SENHORA DISSE:

“Meus queridos filhos, Eu abençoei estes Escapulários para serem colocados em vossas casas. 
A casa que os tiver será como o povo israelita que teve o sangue do cordeiro na porta, onde não entrou o flagelo de Deus. 
Com este Escapulário vós sereis protegidos por Mim, nos tempos do castigo e os demônios não poderão entrar nas vossas casas para vos fazer mal. 
Toda a sorte de graças descerá nas casas e lugares onde estes escapulários estiverem.”

 

 

Aparição e Mensagem de Nossa Senhora e Santa Luzia no dia 15 de outubro de 2016 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, na capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

 

“Queridos filhos, hoje, convido-os mais uma vez a dilatarem mais os seus corações no início deste Ano Mariano que a Mim é totalmente dedicado.
Agora, desejo verdadeiramente realizar obras grandiosas de conversão, santificação e aperfeiçoamento de cada um de vocês. Mas só poderei fazer isso, se vocês dilatarem os seus corações e verdadeiramente se esforçarem por obedecer Minhas Mensagens.
O Pai Me concede graças especiais neste Ano Mariano para dar a vocês, mas vocês só poderão recebê-las se rezarem e rezarem muito.
Desejo também dizer a vocês: Renunciem de uma vez por todas à fome que vocês têm da estima das pessoas, das honras e glórias deste mundo, às vaidades que vocês têm. Para que vocês verdadeiramente possam ser livres interiormente como o escravo que eu libertei na Minha Capela no Morro dos Coqueiros em Aparecida.
Para que Então, livres de toda a escravidão ao mundo e a vocês mesmos, vocês possam gozar da verdadeira liberdade dos filhos de Deus e dos Meus filhos.
Continuem rezando o Santo Rosário todos os dias, usem com amor o Meu Escapulário Cinza da Paz, pois todo aquele que usar Eu libertarei do Purgatório no mesmo dia em que morrer.
A todos Eu abençoo com Amor de Aparecida, de Fátima e de Jacareí.”

 

MENSAGEM DE SANTA LUZIA - 15 DE OUTUBRO DE 2016

 

“Amados irmãos, Eu Luzia, venho mais uma vez hoje para dizer a vocês; Amem mais a Deus e a Mãe de Deus não com palavras, mas com obras. Eles já estão exaustos de tantos que os amam só com palavras e os decepcionam com as atitudes.
Que as obras de vocês provem a Deus e à Mãe de Deus o amor de vocês. Cresçam também na humildade verdadeiramente renunciando àquilo que em vocês os leva, os arrasta para a vaidade, para as honras, para as glórias deste mundo, para vocês serem tidos como sábios ou pessoas especiais.
Que vocês cultivem a humildade que não é apenas colocar-se no último lugar, mas é verdadeiramente reconhecer-se como nada. Pensem no dia da sua morte, pensem no que o corpo de vocês se tornará depois de uma semana no túmulo. E verão que o corpo nada é, e que se vocês Meus irmãos, se deixarem dominar pela vaidade, vocês acabarão por perder a alma.
Quem cuida demais da formosura do corpo deixa a alma ser enfeada pela vaidade. Com isso não quero dizer que nãos deveis andar limpos e alinhados. Sim, devem, mas a vaidade fará com que a alma de vocês pouco a pouco perca a beleza da humildade, da inocência, da candura, da modéstia, da graça de Deus.
Cuidem de aformosear mais a alma que o corpo. Cultivem a humildade que consiste verdadeiramente em fazer-se servo de todos, o menor de todos.
Imitem a Mãe de Deus que sendo Rainha fez-se Serva e por isso, foi exaltada sobre todas as criaturas nos Céus.
Imitem também a candura da Mãe de Deus tendo nos corações de vocês sentimentos celestiais e banindo dos corações de vocês os sentimentos mundanos.
Neste Ano mariano Ela deseja intensificar as Suas Graças nas almas e nas vidas de vocês, mas só poderá fazê-lo se vocês quiserem. Por isso, rezem mais, dediquem mais tempo a Ela na intimidade da oração, dilatem mais os seus corações, digam não às coisas mundanas e a vocês. E verão quanto Ela agirá e trabalhará em vocês.
Arrebentem os grilhões que prendem vocês ao mundo, como o escravo que clamou a Ela que arrebentasse os seus grilhões no Morro dos Coqueiros e vocês verão como a Mãe de Deus verdadeiramente libertará vocês de tudo que os escraviza.
E vocês começarão a sentir a gloriosa liberdade que só sentem os verdadeiros filhos Dela que já morreram para o mundo e para o próprio corpo e vivem só para Ela e para o Senhor.
A todos Eu abençoo com amor agora de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.
Continuem rezando o Santo Rosário todos os dias, pois nesse Ano Mariano por meio dele receberão grandes graças e até mesmo inauditos milagres.”

 

 

Aparição e Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e Frei Joaquim do Monte Carmelo no dia 12 de outubro de 2016 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, na capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

(FESTA DE NOSSA SENHORA APARECIDA, PADROEIRA DO BRASIL)

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo - 12 de outubro de 2016

 

“Filhos Meus, Eu, Jesus, o vosso Deus, venho hoje na Festa da Minha Mãe, para dizer-vos: Bem aventurado o homem que ama Maria, a Minha Mãe.
Bem aventurado o homem que fez de Maria, Minha Mãe seu tudo.
Bem aventurado o homem que tem em Maria, Minha preciosa Mãe, seu tesouro.
Bem aventurado o homem que sofre por Minha Mãe Maria injustiças, calúnias, perseguições, porque a esse Eu darei o Reino dos Céus.
Bem aventurado o homem que seca as Lágrimas de Maria, Minha Mãe com as suas orações, sacrifícios, com o seu amor. Porque em verdade Eu vos digo: Eu secarei as lágrimas dele por toda a eternidade e não permitirei que ele vá chorar e ranger os dentes para sempre nas chamas eternas.
Bem aventurado o homem que tira as espadas de dor que o mundo crava no coração da Minha Mãe. Porque em verdade vos digo: Na hora de sua morte não permitirei que os demônios lhe cravem os seus dardos ardentes do inferno e não permitirei que eles o levem consigo para as chamas eternas. Antes, virei a ele com a Minha Mãe e o levarei comigo para o Céu onde gozará para sempre as delícias eternas ao Meu lado e ao lado de Minha Mãe.
Bem aventurado aquele que por amor à Minha Mãe aceita pacientemente com mansidão perder tudo, tudo segundo o mundo, por amor à Minha Mãe. Porque em verdade Eu vos digo, a esse Eu darei tudo e cem vezes mais no Reino dos Céus.
Bem aventurado o homem que entrega toda a sua vida à Minha Mãe, que a Ela se consagra, que A ama de todo o coração como Eu mesmo A amei e imitam o Meu exemplo de amor e obediência à Minha Mãe. Porque a esse homem Eu verdadeiramente chamarei de Meu irmão diante do Meu Pai, o reconhecerei diante dos Meus Anjos, o declararei verdadeiro filho de Minha Mãe e irmão Meu.
E então o Pai, o Espírito Santo e Eu o abraçaremos e lhe daremos a coroa da vida eterna e o receberemos para sempre na Nossa Morada no Céu.
Bem aventurado o homem que verdadeiramente dedica toda a sua vida à Maria, como o Nosso amadíssimo Marcos fez. Porque ele é todo de Minha Mãe e a Minha mãe é toda dele, e assim como a Minha Mãe é toda dele, Eu que Sou o bendito fruto do ventre Dela, também Sou todo dele e ele é todo Meu.
Em verdade vos digo: Quem se der totalmente á Maria como o Nosso amadíssimo Marcos, a esse Eu também Me darei totalmente junto com a Minha Mãe. Lhe darei todo o Nosso Amor, todas as Nossas Graças, todas as Nossas Bênçãos e a ele revelaremos os segredos dos Nossos Corações, que Nós só revelamos aos Nossos amigos mais íntimos, aos Nossos filhos que verdadeiramente e inteiramente se dão e se entregam a Nós.
Bem aventurado o homem que verdadeiramente falar de Minha Mãe, propagar a devoção ao Rosário de Minha Mãe, divulgar as glórias, as prerrogativas da Minha Mãe, as Mensagens da Minha Mãe, porque a esse que se declara por Minha Mãe diante dos homens Eu também Me declararei por ele diante do Meu Pai, dos Anjos e dos Santos no Céu.
Bem aventurado o homem que chora por Minha Mãe, por ver Minha Mãe sofrendo por tantos pecados do mundo, por tantos filhos ingratos que não A amam, que não A obedecem. Mesmo depois de terem visto os Seus Sinais, recebido Suas Graças e ouvido os Seus lamentos.
Porque a esse que chora por Minha Mãe, Eu também secarei as suas lágrimas, Eu também virei a ele no momento de sua morte, secarei suas lágrimas. E diante do Meu Pai do Céu pedirei por ele, chorarei por ele e implorarei por ele, dizendo: Pai não apartes de Mim o irmão amado, que na Terra tanto se compadeceu das Dores de Minha Mãe. Eu o amo, dá-Me o irmão amado que compadeceu-se de Minha Mãe e tanto consolou Minha Mãe.
E Eu vos digo: O Pai Mo dará e juntos seremos felizes para sempre e secarei suas lágrimas por toda a eternidade na casa de Meu Pai que está nos Céus.
Hoje no dia em que vós celebrais a Minha Mãe como Rainha da vossa Pátria Eu digo-vos: Voltai à Minha Mãe e Eu também voltarei as Minhas Graças, Milagres e prodígios para vós.
Voltai à Minha Mãe e Eu voltarei a Minha Sagrada Face para vós. Voltai vossos corações para a Minha Mãe e Eu voltarei o Meu Sagrado Coração para vós.
Voltai o vosso olhar para a Minha Mãe e Eu também voltarei o Meu olhar misericordioso para vós e para o Brasil. Quem voltar o seu coração à Minha Mãe, o seu olhar para Ela voltará a Mim e a esse Eu também voltarei a Minha Sagrada Face benevolente e amorosa para perdoá-lo, amá-lo e salvá-lo.
Sim, quando o Brasil voltar definitivamente à Minha Mãe, ao Coração da Minha Mãe. Então o Meu Sagrado Coração derramará sobre essa Terra que Eu tanto amo as graças poderosas da Minha Chama Divina de Amor. E esta chama agirá tão poderosamente no Brasil que os transformará verdadeiramente numa grande fornalha de Amor.
Eu vos amo muito, não quero a vossa condenação, por isso digo-vos: Dai-Me o vosso coração por intermédio de Minha Mãe e Eu também vos darei o Meu. Eu Sou e serei sempre devoto de Minha Mãe como disse meu Maximiliano Maria Kolbe.
E vós se quiserdes ser Meus verdadeiros discípulos, também tendes de ser filhos devotos e obedientes de Minha Mãe.
Aprendei Comigo que se dá mais glória ao Pai Eterno amando e obedecendo a Minha Mãe, que fazendo os maiores milagres e prodígios públicos e pregações no mundo inteiro para encantar e impressionar as multidões.
É preciso verdadeiramente anunciar por toda a parte: Que é porque a Minha Mãe não é amada, que Eu não Sou amado. Fazei com que Minha Mãe seja amada e então as almas sentirão a necessidade de amar o bendito fruto do ventre Dela, que Sou Eu.
Eu vos amo tanto e Aqui neste Lugar Sagrado onde hoje vos fiz ver mais uma vez o sinal do Sol pelo Meu poder, para vos confirmar que Eu e Minha Mãe estamos Aqui. Que fomos Nós que vos escolhemos, que chamamos com amor, que o separamos do mundo com amor e que tiramos a todos deste mundo onde certamente vós vos perderíeis e seríeis condenados.
Aqui, hoje mais uma vez com amor Eu abençoo de Paray-Le-Monial, de Dozule e de Jacareí.”

 

EM SEGUIDA NOSSO SENHOR TRANSMITIU UMA MENSAGEM PARTICULAR PARA CARLOS TADEU:

“Amado filho Carlos Tadeu, esta Mensagem é só para ti.

O Meu Sagrado Coração amou-te antes mesmo que nascesses. Sim, Eu te vi lá no Ab Eterno com o Meu Pai, com o Espírito Santo. E Eu decretei deliberei com o Pai e o Espírito criar-te para seres um presente Meu para a Minha amadíssima Mãe.

Por isso, Eu criei-te com muito amor, Eu esmerei-Me solicitamente na tua criação, para que verdadeiramente no teu coração pudesses mais tarde acolher Minha Mãe, fazer no teu coração um palácio belíssimo de amor para a Minha Mãe. E no teu coração verdadeiramente encontrar Minha Mãe e na Minha Mãe haurir todas as graças, todas as bênçãos do Meu Sagrado Coração.

Criei-te com grande amor e bondade para em ti filho realizar maravilhas da Minha Graça, juntamente com a Minha Mãe. Sim, Eu teci com amor cada célula, cada membro do teu corpo para que verdadeiramente tu pudesses ser obra maravilhosa do Meu Sagrado Coração e do Coração da Minha Mãe.

Não podes imaginar quanto Eu te amo, no Horto das Oliveiras quando Eu agonizava e suava sangue, pelo pensamento das almas que mesmo depois de Minha morte não haveriam de aproveitar, os benefícios da Minha Paixão, os frutos da Minha Redenção.

O que consolou-Me foi o pensamento do Meu amadíssimo filho Marcos e o pensamento de ti. Sim, verdadeiramente naquelas horas em que ali Eu agonizava e suava sangue, outro consolo quase não tive, se não o conhecimento do teu futuro amor à Minha Mãe e a Mim, o conhecimento das grandes obras de amor que farias por Ela e por Mim, juntamente com o Nosso amadíssimo Marcos.

E este pensamento consolou a Mim e à Minha Mãe que no Cenáculo também suava sangue e agonizava ao mesmo tempo que Eu, foste juntamente com o Nosso amadíssimo Marcos uma gota de mel no cálice amargo que Nós naquele momento bebíamos e bebíamos até o fim.

Por isso filho, alegra-te, alegra-te e segue sendo justamente isso: consolo para o coração de Minha Mãe, consolo para o Meu Coração que ainda hoje sofre e é ferido por cada pecado de cada homem.

Na tua vida, nas tuas orações, no teu amor pela Minha Mãe e por Mim Eu encontro todas as delícias do Meu Sagrado Coração.

Segue amando o filho que te dei que é Meu também, que é da Minha Mãe, Nós te demos o tesouro mais caro, mais precioso dos Nossos Corações. Ama-o e estarás unido Comigo e com Minha Mãe, ame cada vez mais tua alma e teu coração com ele, para que verdadeiramente juntos pulsem os vossos corações com o Meu e com o Coração da Nossa Mãe.

E assim, os Nossos Corações numa só sintonia de Amor produzirão verdadeiramente o derramamento do Meu Espírito Santo no Segundo Pentecostes Mundial e também a efusão mundial da Minha Chama de Amor, da chama de Amor da Minha Mãe em todos os corações produzindo o Triunfo dos Nossos Corações.

Vai filho Meu, segue sendo o consolo do Meu Coração. Segue sendo o consolo do Coração da Minha Mãe, pois Eu te transformarei como transformei ao Meu filhinho Marcos nas delícia dos Nossos corações.

A ti agora abençoo especialmente e generosamente.”

 

Mensagem de Nossa Senhora - 12 de outubro de 2016

 

“Queridos filhos Meus, hoje, quando vós Me celebrais Aqui como a Rainha do Brasil, Eu venho novamente para dizer-vos: Sou a Rainha da Terra de Santa Cruz, o Brasil, e por isso Eu hei de triunfar nesta Terra, transformando-a de pântano de pecado em jardim de beleza, graça, santidade e amor!
Sou a Rainha da Terra de Santa Cruz e por isso Eu farei Aqui verdadeiramente com que a Minha Chama de Amor realize prodígios maravilhosos, para levar os Meus filhos à verdadeira conversão do coração que leva à salvação.
A partir Daqui, de Jacareí que é Meu segundo Céu, que é Meu jardim terrestre, que é o Meu horto de delícias, Meu paraíso de descanso e Meu refúgio materno de amor.
Eu Sou a Rainha da Terra de Santa Cruz e a partir Daqui de Jacareí farei com que a Minha mística luz ofusque satanás, cegue satanás, destrua seu plano diabólico de pecado, maldade, violência e desamor.

A partir Daqui farei verdadeiramente com que a luz do Meu Coração Imaculado reduza a nada todas as obras que satanás soberbamente levantou e Eu finalmente devolverei ao Meu filho Jesus, ao Pai, o Brasil e o mundo inteiro que Me pertencem.

Sim há 300 anos Eu comecei a obra de salvação do Brasil. E Aqui vou termina-las gloriosamente na palavra, no trabalho e na pessoa do Meu filho Marcos emanarei tanta luz, emanarei tanto o brilho da Minha glória. Irradiarei tanto e tão poderosamente a Minha Chama de Amor que verdadeiramente farei com que os corações ardam como uma fornalha incandescente de amor por Deus e por Mim. 
E assim, como as cobras fogem do calor do fogo, os demônios serão expulsos e fugirão finalmente do Brasil. Porque verdadeiramente Aqui terei almas abrasadas com a Minha Chama de Amor contra a qual satanás não pode fazer nada.
Sou a Rainha da Terra de Santa Cruz e hoje solenemente vos repito aquilo que algum tempo atrás, no mesmo dia de hoje Aqui vos disse e prometi: Pelo trabalho, pela fidelidade, pela obediência, pelo amor, pelos méritos dos Rosários, dos filmes, das Minhas Aparições, de todas as Horas Santas e de tudo o que o Meu filhinho Marcos fez e faz por amor a Mim. Eu salvarei o Brasil, Eu destruirei o império diabólico de satanás Aqui, livrarei o Brasil de todos os males e perigos e transformarei o Brasil no jardim do Meu Coração Imaculado.
Este Milagre já começou a acontecer este ano diante dos vossos olhos e seguirei verdadeiramente salvando a Terra de Santa Cruz que Me pertence e que um dia também será chamada Terra de Santa Maria.
A todos Eu peço, continuai a rezar o Meu Rosário e todas as Orações que Eu dei todos os dias.
A vós filhinhos que rezais o Meu Rosário, que fazeis os Meus Cenáculos por todos os lados, divulgando Minhas Mensagens hoje, dou a Minha Benção e a Indulgencia também para todos os apóstolos do Meu Coração.
E a ti Meu prediletíssimo filho Carlos Tadeu, que tanta consolação, alegria e júbilo trouxeste ao Meu Coração, hoje no dia da Minha Festa com a sua presença Aqui. A ti dou agora também copiosamente a Minha Benção.
Não sofras pelas injustiças que fizeram a ti, porque como disse não Sou cega, vejo tudo, sei tudo e já advoguei tua causa no Céu. A justiça virá e todos verão, não só a beleza da tua inocência, mas também a grandeza da tua fé.
Por isso filho, permanece em Mim, permanece no Amor e Eu permanecerei sempre em ti. Os sinais que tenho dado ultimamente são para consolar-te, animar-te e para mostrar-te que verdadeiramente tenho cumprido Minha Palavra.
Estou viva junto a ti te acompanhando em todos os lugares, derramando Minhas Graças, Meus raios de Luz, Minhas Graças de Amor sobre ti.
Continua cuidando e amando do Meu tesouro, Nosso filho, Meu e teu. Porque ele verdadeiramente é a maior dádiva do Meu Coração para ti e o sinal cabal total, cabal do quanto eu te amo, do quanto confio em ti e do quanto coloquei em ti todo o Meu amor, toda a Minha esperança!
A ti e a todos os Meus filhos abençoo agora com Amor de Fátima, de Aparecida e de Jacareí.

A cada dia Nós vos amamos mais. Boa noite Meus filhos. Ide na Paz do Senhor.”

 

Mensagem de Frei Joaquim do Monte Carmelo - 12 de outubro de 2016

 

“Amados irmãos Meus, Eu, Joaquim do Monte Carmelo venho hoje no dia da Senhora Aparecida, Nossa Rainha e Meu Amor para dizer-vos: Sede casas dignas Dela!

Assim, como Eu construí para Ela uma casa digna, a Basílica Velha, para que Ela lá pudesse morar, ser amada e derramar Suas Graças sobre os Seus filhos, vós também deveis construir como Eu em vós mesmos uma casa digna para Ela.

Deveis construir essa casa digna no vosso coração para que aí verdadeiramente a Mãe de Deus possa morar viver e reinar. E como deve ser a casa da Mãe de Deus na vossa alma? Pura, sem pecado, perfumada de virtudes, sem defeitos! Iluminada, sem treva de cegueira, de pecado ou maldade alguma.

Deve ser formosa e por isso toda a fealdade de pecado deve sair do vosso coração. Deve ser rica nos entalhes e adereços, ou seja: nas virtudes, qualidade e boas obras, que vós deveis possuir na alma.

Deve ser rica, preciosa, ou seja: deve haver na vossa alma o ouro puro das virtudes. Deveis fazer no vosso coração como Eu fiz para Ela também, um altar de mármore puro, ou seja: da fé mais forte, mais firme, mais inabalável, mais profunda na Mãe de Deus. Uma fé robusta, corajosa, viril, uma fé como a dos mártires e dos Santos que empreenderam coisas árduas para a Mãe de Deus e que não desanimavam quando vinham a Eles as contrariedades inerentes à missão que a Mãe de Deus, que o Senhor lhes tinha dado.

Assim, verdadeiramente fareis para a Mãe de Deus uma bela casa no vosso coração, como Eu fiz no Morro dos Coqueiros. Então, Ela virá morar na vossa alma, Ela então se deliciará convosco no vosso coração, encherá o vosso coração de paz, de amor, de graça, de luz do Paraíso.

E então, vós já vivereis um pouco do Céu aqui na Terra, porque o que será o Céu? O Nosso amadíssimo Marcos vos explicou muito bem: o Céu será um contínuo êxtase de amor com a Mãe de Deus. Ficareis eternamente olhando para Ela e Ela olhando para vós, e Dela então, recebereis todo o carinho, todo o amor, a sensação da proteção, a sensação da paz perpétua que ninguém nunca mais poderá tirar.

Lá não haverão mais cuidados com o trabalho, com a família, com o comer, com o dormir e com o vestir, porque essas coisas são coisas puramente temporais. Lá o vosso coração também não terá que dividir-se entre tantas pessoas, porque lá o vosso coração será todo e só Dela, do Senhor.

Então, vós vivereis mergulhados, imersos na mais profunda paz celestial, que nunca mais acabará. Por isso, todo aquele que se dá totalmente à Maria, que tem em Maria seu único tesouro, que fez de Maria seu tudo, sua vida, seu único amor. Este já vive um pouco do Céu aqui na Terra e depois da morte só o continua no Paraíso.

Viver só por Maria, para Maria, com Maria, tendo como único amor Maria e por meio Dela Deus, este já vive o Paraíso na terra. Foi assim que Eu vivi, Ela era tudo para Mim, Meu único amor, Meu tesouro, por isso onde ela estava lá estava Meu coração também. Tudo o que Eu fazia era para Ela, todos os Meus pensamentos, obras, palavras, sacrifícios, trabalhos, tudo era só para Ela.

As lágrimas que Eu verti e que foram muitas na construção da Basílica Velha. As gotas de suor que caiam do Meu rosto naquele trabalho penoso, naquela empresa penosa, todas caíram por Maria. Por isso que no Céu todas elas se transformaram em pérolas brilhantíssimas, que Ela colocou na Minha cabeça quando deu-Me a coroa da vida eterna.

Sim, cada lágrima, cada gota de suor vertida por Maria aqui na Terra transformar-se-á numa pérola brilhantíssima no Paraíso que a Mãe de Deus colocará no vosso pescoço, na vossa cabeça quando lá chegardes.

Por isso digo-vos: Sede casas dignas da Mãe de Deus, renunciando a toda a falsidade para com Ela, a toda a desobediência, a toda a dureza de coração. Para que Ela verdadeiramente acredite em vocês, confie em vocês e venha viver em vocês.

E por fim, edificai casas, levantai casas para a Mãe de Deus nos corações dos vossos irmãos, levando para eles as Mensagens Dela, fazendo com que todos a amem, com que todos também apaixonem-se por Ela e façam Dela seu tesouro, seu tudo. 

Pois se o tudo e tesouro de todos for Maria, ali estará o coração de todos. E se o coração de todos estiver Nela, o reino de satanás cairá por terra e ele mesmo será lançado, precipitado nas profundezas das chamas infernais humilhado, envergonhado, pisado e esmagado e de lá não poderá mais sair. Então, o Brasil e o mundo transformar-se-ão no Reino de Amor da Virgem Maria.

Eu, Joaquim, do Monte Carmelo, amo muito o Meu amadíssimo Marcos, que além de fazer para a Mãe de Deus esta Casa aqui, tem construído e edificado casas em milhões de corações no mundo inteiro para neles Ela viver morar e reinar.

E amo muito também, o Meu amadíssimo Carlos Tadeu, que em sua cidade também tem edificado casas, moradas para a Mãe de Deus. Verdadeiros santuários vivos nas almas, onde Ela viverá, reinará e realizará suas maiores maravilhas de santidade e de graça para a maior glória do Pai.

A ele particularmente agora Eu abençoo juntamente com o Nosso amadíssimo Marcos e a vós que amais a Mãe de Deus e que propagais Sua Palavra.

A vós também agora abençoo generosamente com amor de Aparecida, de Pompéia e de Jacareí.”

 

 

Aparição e Mensagem de Nossa Senhora no dia 11 de outubro de 2016 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, na capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

(VIGÍLIA DA VÉSPERA DA FESTA DE NOSSA  SENHORA APARECIDA, PAROEIRA DO BRASIL)

 

“Queridos filhos, nesta noite santa Eu venho convidar novamente a todos vocês a olharem para Mim, a mulher vestida de Sol, coroada de 12 estrelas com a lua sobre os pés, que esmaga a cabeça da serpente infernal, terrível como um exército em Ordem de Batalha.

Sou a Mulher terrível como um exército em ordem de batalha! Sou terrível para os demônios, que não suportam a minha presença, não suportam o pronunciar do Meu Nome, não suportam o Meu Rosário quando os Meus filhos Me saúdam 150 vezes recitando a saudação angélica, que o próprio Deus compôs.

Sou a Mulher terrível que aonde quer que apareça destrói as forças do mal, as obras de satanás, do pecado e faz triunfar as obras do bem, da graça para a maior glória do Senhor.

Sou a Mulher terrível, terrível para os pecadores obstinados e ímpios, que insistem em se rebelar contra o Senhor, que insistem em viver ofendendo e crucificando o Meu Filho. Que insistem em viver Me perseguindo e aos Meus videntes, tentando destruir Minhas obras de salvação no mundo.

Sou terrível para esses maus, porque Eu destruo sempre a perfídia deles, embora muitas vezes eles pareçam humanamente vencer. Mas, Eu continuo sendo a Virgem terrível, a mesma que com um gesto severo fez com que os muçulmanos na Batalha de Lepanto perdessem a guerra.

E assim também, no final desta grande guerra entre Mim e o Meu inimigo infernal, estes ímpios que estragam os Meus Planos, que estragam e perseguem as Minhas obras de salvação. Todos esses ímpios serão mais uma vez derrotados por Mim e desta vez sua derrota será definitiva, porque o Meu Coração Imaculado triunfará e o demônio nunca mais poderá sair do abismo com os seus sequazes para tentar e fazer mal à Terra.

Sou terrível, terrível para todos aqueles que se rebelaram contra Cristo, contra aqueles que seguem o anticristo, o espírito de rebelião desses tempos em que vocês vivem. Sou terrível para eles, porque com as Minhas Aparições e Manifestações destruo as suas obras pérfidas, reduzo às cinzas os planos diabólicos de satanás ao qual eles servem.

E sempre mais, Eu levanto poderosamente para Deus filhos Santos, que com a santidade da sua vida, com o seu amor abrasador por Mim, com a sua entrega e consagração total a Mim, novamente fazem sempre brilhar e triunfar a luz da graça de Deus, a luz da verdade, do amor, da santidade e da paz.

Sou a Mulher terrível que há 300 anos fiz aparecer das águas do rio Paraíba do Sul, Minha imagem da Imaculada Conceição. Ou seja, daquela que esmaga a cabeça de satanás como descrito no Apocalipse 12, a Mulher que luta contra o dragão infernal, a mulher do Gênesis.

Então, Sou aquela Mulher terrível que no Céu do Brasil novamente diz a todos os Meus filhos: Confiança e Esperança, nada está perdido! Aquilo que o Meu filhinho Marcos disse é verdade, um capítulo ruim não é o fim de toda uma história.

Por isso, Meus filhos, não percam nunca a esperança no Meu Coração Imaculado, porque depois dos capítulos ruins, das provações, das tribulações pelas quais vocês agora tem que passar, pois este tempo está entregue a satanás.

Depois deste tempo Meu Coração triunfará e vocês, os Meus filhos obedientes, que Me obedecem, que seguem-Me pelo caminho da oração, da graça, da penitência e do amor, vocês triunfarão Comigo.

Eu farei de vocês também almas terríveis contra o inferno, pela santidade da vida, da oração, da consagração, e da doação total de vocês a Mim. Eu farei de vocês almas terríveis contra o inferno, vocês destruirão muitas obras de satanás no Brasil e no mundo com suas orações, sacrifícios, com o seu trabalho e dedicação total a Mim, como já muito o tem feito o Meu filhinho Marcos.

Sim, há algum tempo atrás Eu prometi Aqui, por ocasião desta mesma Festa, que Eu salvarei o Brasil por causa da fidelidade dele, dos Rosários Meditados que ele fez para Mim, dos filmes das Minhas Aparições que ele fez para Mim que tantas espadas de dor tiraram do Meu Coração. Tantas lágrimas secaram dos Meus olhos, tantos espinhos tiraram do Meu Imaculado Coração e tantas milhares e até milhões de almas salvaram para Deus e para Mim.

Eu prometi que salvarei o Brasil por causa dele e apesar das infidelidades, decepções e traições dos Meus filhos que não cumprem as suas promessas, que não cumprem com os votos que Me fizeram. Eu tenho sido fiel sempre à Minha promessa e já comecei a grande obra de salvação do Brasil, que vocês mesmos podem ver com os olhos de vocês e seguirei esta obra de salvação por causa do Meu filhinho Marcos.

Sim, em verdade digo: Ainda que todos os Meus filhos do Brasil Me desobedecessem, Me traíssem ou Me abandonassem, ainda assim, Eu salvarei o Brasil. Salvarei o Brasil por causa do Meu filhinho Marcos, que me ama mais que todos, Me serve e Me obedece mais que todos e tem por Mim uma chama de amor mais ardente e abrasada que todos.

E Agora tenho um motivo a mais também para salvar o Brasil, que é o Meu filhinho queridíssimo e prediletíssimo Carlos Tadeu, a quem dei o filho mais amado, querido do Meu coração, Meu tesouro na Terra. Sim, por causa deles salvarei muitas almas, salvarei o Brasil e também por causa dos Meus filhos que Me obedecem, que Me escutam, que Me amam grandes graças realizarei nessa terra de Santa Cruz.

Quanto mais santos vocês forem mais graças haverão. Quanto mais vocês rezarem mais bênçãos derramarei do Meu Imaculado Coração. Quanto mais se entregarem a Mim, mais Minha Chama de Amor irromperá poderosa no meio de vocês, convertendo os pecadores e transformando a terra de Santa Cruz no Jardim de graça, amor e santidade do Meu Coração.

Sou a Rainha do Brasil, Sou a Rainha do mundo! E neste tempo que é particularmente marcado por uma fortíssima e extraordinária presença Minha Aqui, sobretudo, neste ano jubilar de tantas manifestações Minhas. Eu seguirei realizando no meio de vocês as grandiosas graças da Minha Chama de Amor.

A todos agora Eu abençoo com Amor e especialmente o Meu prediletíssimo filho Carlos Tadeu que hoje com a sua presença aqui, enche de alegria, de júbilo o Meu Imaculado Coração. Secando muitas lágrimas Minhas, fechando muitas feridas que os Meus filhos abrem no Meu Imaculado Coração com os espinhos e as espadas dos seus pecados.

Ao Meu filhinho Marcos que Eu amo e por meio do qual salvo e salvarei o Brasil. E a vós todos Meus filhinhos amados, abençoo agora generosamente de Aparecida, de Fátima e de Jacareí.”

 

 

Aparição e Mensagem de Nossa Senhora no dia 09 de outubro de 2016 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, na capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

 

“Queridos filhos, hoje, quando vocês Me contemplam como a Senhora do Sacratíssimo Rosário, Eu venho novamente do Céu para lhes dizer: Sou a Senhora do Rosário!

Esta arma de salvação, esta oração poderosa que Eu dei ao Meu filho Domingos de Gusmão, salvou o mundo da heresia albigense. Esta arma poderosa nas mãos dos Meus filhos na época da Batalha de Lepanto salvou o mundo uma segunda vez, salvou o catolicismo de ser exterminado pelos inimigos do Meu Filho.

E agora no final deste tempo mau, da apostasia e da grande tribulação em que vocês vivem, o Meu Rosário será novamente a arma que vai salvar o mundo uma terceira e última vez.

Sim, Meus filhos, o Meu Filho quer salvar o mundo através do Rosário, para que todo o mundo reconheça que esta salvação da vossa geração é obra Minha.

E assim, todo mundo Me reconheça como Rainha, Medianeira e Corredentora da humanidade e o Meu Coração Doloroso seja venerado ao lado do Sagrado Coração do Meu Filho Jesus, como Ele deseja e tanto pediu às Minhas filhas Berta Petit e à Minha filhinha Irmã Lúcia de Fátima.

Por isso, a salvação do mundo, a conversão dos pecadores, a paz do mundo neste tempo mal em que vocês vivem será obra inteiramente Minha. E Eu farei isto com a oração mais simples, mais despretensiosa e que tantos soberbos desprezam: que é o Meu Rosário.

Através dele converterei os pecadores, farei muitos milagres de conversão e transformação de corações, salvarei muitas nações. E enfim, levarei toda a humanidade de volta ao Meu Senhor, ao seu Deus da Salvação e da Paz!

Sou a Senhora do Sacratíssimo Rosário, e hoje venho pedir novamente que vocês renovem o amor dos seus corações para com o Meu Rosário. Nunca rezem o Meu Rosário friamente Meus filhos, porque do contrário vocês Me farão sofrer e chorar como um dia um filho Meu chamado Herman Me fez, por rezar o Rosário friamente, sem amor nem devoção.

Quero que vocês rezem o Meu Rosário ardentemente, com os seus corações verdadeiramente ardendo com a Minha Chama de Amor, para que verdadeiramente vocês Me deem alegria. E um dia Eu possa vir buscar vocês no dia de sua morte, bela, toda gloriosa e luminosa para leva-los comigo ao Céu onde Eu lhes darei a experimentar e a provar delícias maravilhosas.

Farei vocês verem as maravilhas de Deus e, sobretudo, colocarei na cabeça de vocês, também coroas de glória como reconhecimento e retribuição pelas coroas de rosas que vocês todos os dias colocaram sobre a Minha cabeça na Terra rezando o Meu Rosário.

Eu Sou a Senhora do Sacratíssimo Rosário e mais uma vez aqui em Jacareí, neste Santuário, que é a terra do Meu Rosário. Onde o Meu Rosário é tão amado, rezado e divulgado pelo Meu filhinho Marcos, que gravou mais de 300 Rosários para Mim até o presente momento e os divulgou para o mundo, fazendo com que milhares e até milhões de Meus filhos o rezassem todos os dias.

Aqui onde o Meu Rosário verdadeiramente é amado, rezado e propagado quero novamente derramar Minhas graças de amor sobre todos vocês. Por isso, propaguem ainda mais a oração do Meu Rosário e então, o reino de satanás será destruído por Mim, e o Meu Coração Imaculado triunfará.

Vivam as Minhas Mensagens com amor todos os dias e seriamente, porque em breve Minha voz se calará. E como Eu disse ao Meu filhinho Marcos no princípio das Minhas Aparições Aqui, no tempo do Castigo Minhas Mensagens serão mais procuradas do que a água no tempo da seca.

Mas a Minha voz já estará em silêncio e aqueles que não quiseram Me ouvir agora que a Minha voz ressoa pelos quatro cantos da Terra naquele tempo duro do Castigo, não poderão mais Me encontrar.

Venham a Mim agora que Me deixo encontrar por vocês que estou tão perto de vocês quanto o ar que vocês respiram. Que estou Aqui dia e noite dando Minhas bênçãos, Minhas graças e o Meu amor a vocês.

E então, prometo a vocês filhinhos que verdadeiramente, vocês receberão todas as graças do Senhor por Meu intermédio, e então, a vida de vocês será mudada de terra em Céu.

Façam todos os dias o verdadeiro amor, o amor filial por Deus e por Mim crescer nos corações de vocês, por meio de uma ascese verdadeira e contínua.

Ou seja, de uma subida contínua para Deus, de uma subida e um crescimento para união total com Deus todos os dias por muitas orações, meditações das Minhas Mensagens, súplicas e, sobretudo rezando muito os atos de amor que aqui Eu lhes ensinei.

Na quarta-feira virei com o Meu filho Jesus para dar a benção ao mundo e ao Brasil mais uma vez.

A todos Eu abençoo agora com amor de Fátima, de Pompéia e de Jacareí.”

 

 

Aparição e Mensagem de Nossa Senhora e de Santa Luzia no dia 08 de outubro de 2016 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, na capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

 

“Queridos filhos, hoje, chamo vocês novamente a crescerem no verdadeiro amor por Deus e a obedecerem Minhas Mensagens.

Já estou exausta de tanto pedir ao mundo e a vocês que obedeçam Minhas Mensagens! Mas vocês se recusam a obedecer, a se esforçar para serem cada dia melhores e crescerem na santidade.

Aproveitem agora que posso lhes dar Minhas Mensagens, porque no futuro Minha voz se calará e vocês se lamentarão por isso. Se lamentarão pelo tempo perdido inutilmente.

Obedeçam Minhas Mensagens, pois quem obedece Minhas Mensagens será salvo. Aqueles que se recusarem a obedecer ouvirão de Deus mais tarde aquela sentença arrepiante: 'Entrem no inferno.'

Eu não quero que vocês ouçam isto Meus filhos, por isso, Eu lhes peço: Obedeçam todas as Minhas Mensagens com amor e rezem o Meu Rosário todos os dias.

Quem ama e reza o Meu Rosário se salva, quem despreza o Meu Rosário se condena. Por isso tomem a arma invencível da vitória que Eu dei ao Meu filhinho Domingos de Gusmão e a tantos servos Meus. E agora combatam este último combate com o Rosário na mão.

A batalha de Lepanto se repete agora, mas não é mais uma batalha com navios ou canhões, é uma batalha das almas. É uma batalha de satanás contra vocês e de vocês contra as forças do mal. E novamente o troféu são as almas, as almas que satanás sempre quis dominar.

Fiquem ao Meu lado nessa grande batalha com o Rosário na mão e divulgando as Minhas Mensagens para salvar os Meus filhos. Então, Meus filhos, novamente se repetirá aquilo que Eu fiz na época de Lepanto: O Meu Coração Imaculado triunfará, de modo inesperado, milagroso e indestrutível.

E então, vocês verão Meus filhos, como verdadeiramente tinha toda a razão o Apóstolo ao dizer: ‘E o nome da virgem era Maria.’

Continuem rezando a Saudação Angélica, a Ave Maria no Rosário todos os dias. Cada Ave Maria que vocês rezam é um demônio a menos no mundo para tentar as almas, é uma alma a menos nas garras de satanás, será uma alma a menos no inferno e uma alma a mais no Céu.

A todos Eu abençoo com amor de Pompéia, de Lourdes e de Jacareí.”

 

Mensagem de Santa Luzia - 08 de outubro de 2016

 

“Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, novamente hoje abençoo a todos vocês e digo: Convertam-se sem demora! Não brinquem com Deus e com Nossa Senhora, porque todos os que fizeram isto, brincando com a sua conversão hoje estão gritando no fogo do inferno.

Levem a sério estas Mensagens que lhes são dadas Aqui, porque elas serão cobradas uma por uma de vocês.

Como disse o Apóstolo: ‘Se quando a Palavra de Deus nos foi anunciada por intermédio dos Anjos, o mundo não foi poupado do castigo como em Sodoma e Gomorra. Como escaparemos nós agora que ouvimos a salvação da própria boca do Senhor ou pela boca daqueles que o viram e que ouviram Suas Palavras.

Sim, agora que vocês ouvem a palavra de Deus dos lábios da própria Mãe de Deus, não escaparão do Castigo se não levarem a sério. Por isso exorto todos hoje a levarem a sério estas Mensagens.

E renunciem à falsidade, pois os falsos além de não conseguirem mentir a Deus, nem à Mãe de Deus, um dia serão descobertos pelas pessoas e desprezados e detestados por elas.

Os mentirosos, os falsos, não entrarão no Reino dos Céus, nem também os desonestos e trapaceiros. Que a vossa alma seja considerada e achada limpa, pura e cândida quando Deus vier e começar a examinar todos os homens.

Continue a rezar Meu Terço todas as semanas, para que Eu possa continuar a ajudar vocês a crescerem na santidade. Desejem a chama de Amor da Mãe de Deus com mais força ainda.

Leiam as Suas Mensagens e, sobretudo, não deem ouvidos a nenhuma tentação de satanás, antes rechacem toda a tentação pensando na Mãe de Deus, ocupando a mente, o coração e o corpo de vocês trabalhando para a Mãe de Deus.

E, sobretudo, cada dia mais fazendo crescer nos corações de vocês o verdadeiro amor, carinho e dedicação por Ela.

A todos Eu abençoo com Amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”

 

 

Aparição e Mensagem de Nossa Senhora no dia 1º de outubro de 2016 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, na capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

 

“Queridos filhos, hoje, quando vocês contemplam a vida da Minha filha Teresa de Lisieux, Santa Teresinha, convido todos vocês a imitarem o grande Amor que Ela tinha por DEUS e por Mim.

Aprendam com Ela a fazer mesmo as pequenas coisas da vida com grande Amor, os pequenos Sacrifícios com grande Amor, as pequenas Orações com grande Amor como Ela, para que as obras de vocês tenham um valor grande diante de DEUS e assim, como Ela, vocês possam elevar a humanidade, santificar a humanidade, Salvar, Converter muitas almas.

Dilatem os seus corações grandemente e generosamente como a Minha filha Santa Teresinha, fazendo da vida de vocês um contínuo ‘sim’, tanto nos pequenos Sacrifícios, quanto nos grandes, que DEUS sempre pedirá a vocês e que a vida própria levará vocês a fazerem.

Aquela Minha filha bem aventurada compreendeu que não poderia ser toda de DEUS no mundo. Que os jovens compreendam a beleza do Divino Amor, a beleza de se doar, de se dar totalmente a DEUS e a Mim. E que vejam verdadeiramente como a vida consagrada e religiosa é o caminho mais fácil, mais rápido e que mais livra dos perigos do mundo para que alguém chegue ao Céu. É o caminho mais rápido para DEUS, é o caminho mais rápido para o Céu. Nem sempre é o caminho mais suave, mas é o caminho mais certo, mais direto, é o caminho mais fácil e mais rápido para o Céu.

Por isso, que vejam como a vida religiosa verdadeiramente é um Dom que DEUS só dá àquelas almas que Ele mais ama, mais prefere e mais deseja ter ao seu lado já aqui na Terra e depois também no Céu.

Que compreendam este Amor Divino que abrasava o peito da Minha filha Teresinha e também de todos os Santos. Que compreendam a beleza desse Divino e Eterno Amor, que é JESUS, que Sou Eu.

Que os jovens compreendam esta beleza. Rezem por eles, que têm a alma cega e que só conseguem enxergar os prazeres do mundo e não entendem que aqueles prazeres têm matado as suas almas dia após dia sempre mais e que muitos deles já estão mortos espiritualmente, para depois, quando vier a morte corporal, somente completar sua morte eterna e sua eterna danação no inferno.

Rezem, para que os jovens compreendam que somente em DEUS e com DEUS terão a verdadeira vida, a vida em abundância da qual brota a verdadeira Felicidade e a verdadeira Paz.

Que as famílias voltem a produzir Santos, como a família da Minha filha Teresinha de Lisieux,  como a família de tantos Santos do passado, que, por Rezarem muito, por terem uma grande devoção a Mim, foram verdadeiros jardins de tantas e tantas rosas místicas de perfeito Amor.

Que as famílias voltem a imitar aquelas famílias dos Santos que viveram quando o mundo não era tão culpado e tão perdido. Se as famílias fizerem isto, voltarão a despontar muitos e muitos Santos, que com a sua vida abrasada de verdadeiro Amor a DEUS e a Mim, iluminarão o mundo dissipando as trevas de Satanás, levarão milhões e milhões de filhos Meus a conhecerem a Verdade, a conhecerem o DEUS verdadeiro, a amarem o Nosso Pai do Céu, a Me amarem. E por meio de Mim chegarão ao Céu, onde brilharão como sóis de justiça eternamente no Reino de DEUS.

Eu Rezo para que as famílias de vocês Rezem e assim produzam novos Santos, para Salvar esta humanidade tão caída no pecado e tão dominada por Satanás e os espíritos das trevas.

Meus filhos, amanhã é o dia dos Anjos da Guarda; Rezem mais aos Anjos da Guarda de vocês, deem ouvidos a Eles quando inspiram boas ideias a vocês e quando lhes inspiram para fugir do mal.

Se vocês forem dóceis ao Anjo da Guarda, nunca, nunca pecarão, nunca perderão a Graça de DEUS. Se vocês forem dóceis aos seus Anjos, rapidamente crescerão na verdadeira Santidade que agrada a DEUS.

Feliz o homem que confia, que ama o seu Anjo da guarda, que vive unido a Ele pela Oração profunda do coração, pois que sentirá em sua vida muitas e muitas vezes Sua ação protegendo-o, guardando-o e livrando-o de todo o mal.

Continuem Rezando Meu Rosário todos os dias. Nesta semana da Festa do Meu Rosário vou derramar sobre vocês que Aqui, juntamente com o Meu filhinho Marcos, tanto Rezam, tanto amam e propagam o Meu Rosário Meditado, grandes Graças que não darei aos que desprezam o Meu Rosário.

A todos abençoo com Amor, de Pompéia, de Fátima e de Jacareí.

Alegrem-se pelos Meus Sinais! Exultem de alegria pelos Meus sinais! Boa noite, até breve!”

 

 

MENSAGENS DE 2016

MENSAGENS DE 2015

Janeiro de 2015    Fevereiro de 2015    Março de 2015     Abril de 2015    Maio de 2015    Junho de 2015    Julho de 2015    Agosto de 2015    Setembro de 2015    Outubro de 2015    Novembro de 2015    Dezembro de 2015

 

MENSAGENS DE 2014

 

Janeiro de 2014    Fevereiro de 2014    Março de 2014    Abril de 2014    Maio de 2014    Junho de 2014    Julho de 2014    Agosto de 2014    Setembro de 2014    Outubro de 2014    Novembro de 2014    Dezembro de 2014

 

MENSAGENS DE 2013

Janeiro de 2013    Fevereiro de 2013    Março de 2013    Abril de 2013    Maio de 2013    Junho de 2013    Julho de 2013    Agosto de 2013    Setembro de 2013    Outubro de 2013    Novembro de 2013    Dezembro de 2013

 

MENSAGENS DE 2012

Janeiro de 2012    Fevereiro de 2012    Março de 2012    Abril de 2012    Maio de 2012    Junho de 2012    Julho de 2012    Agosto de 2012    Setembro de 2012    Outubro de 2012    Novembro de 2012    Dezembro de 2012

 

MENSAGENS DOS ANOS ANTERIORES:

Mensagens do ano de 1993

Mensagens do ano de 1994

Mensagens do ano de 1995

Mensagens do ano de 2000

Mensagens do ano de 2001

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!