Novembro de 2016

Aparição e Mensagem de Nossa Senhora e Santa Catarina Labouré no dia 27 de novembro de 2016, transmitida ao jovem Marcos Tadeu Teixeira, na capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

(FESTA DA MEDALHA MILAGROSA)

 

“Caros filhos, hoje, quando vocês celebram Aqui o Aniversário da Revelação da Minha Medalha milagrosa à Minha filhinha Catherine Labouré, Santa Catarina, Eu venho novamente do Céu para dizer-lhes: Usem a Minha Medalha Milagrosa com amor, por meio dela Eu quero dar-lhes todas as graças do Meu Coração Imaculado.

Sobretudo, a maior de todas elas, a graça da Minha chama de Amor, a mesma chama com a qual Eu enchi o coração da Minha filhinha Catarina, para que todos vocês assim como Ela se transformem em Chamas incessantes de amor que amam a Deus, que glorificam a Deus com obras de amor.

E que também glorificam o Meu Coração Imaculado com orações de amor, com obras de amor, e uma vida de amor.

Usem a Minha Medalha Milagrosa com amor, para que Eu possa verdadeiramente guiar vocês pelo caminho da santidade nesses tempos tenebrosos da apostasia. E possa esmagar sempre mais a cabeça do Meu inimigo, na vida de vocês e de todos aqueles a quem a providencia divina enviar a vocês.

Usem a Minha Medalha Milagrosa com amor, para que verdadeiramente cada dia Eu faça brilhar na vida de vocês a luz da salvação, do amor e da graça.

Eu Sou a Medianeira de todas as Graças e assim Me apresentei à Minha filhinha Catarina, para dar ao mundo todo a confirmação final de que todas as graças passam pelas Minhas mãos. Porque só Eu fui concebida sem a mancha do pecado original e entre Deus e o mundo Eu fui colocada pelo Senhor para dar o Salvador ao mundo. E para que o mundo todo possa ir até Deus por Mim, que Sou o caminho certo, único e seguro para Deus, para o Céu.

Eu apareci como a Medianeira de todas as Graças à Minha filhinha Catharina, para dizer a todos vocês Meus filhos, que nesses tempos da grande tribulação, nesses tempos maus e que vocês vivem Eu desejo derramar grandes graças na vida de vocês.

Para aliviar os seus sofrimentos, para ajuda-los nas duras provações que agora terão que passar e para dar forças para que vocês cheguem incólumes ao Triunfo do Meu Coração Imaculado.

Aqui, onde também revelei uma Medalha Milagrosa, a Minha Medalha Milagrosa da Paz, vou terminar o ciclo das Minhas Aparições que comecei em Paris. Por isso, convertam-se porque aqui foi dado o último selo à humanidade, este selo foi a Minha Medalha Milagrosa da Paz.

A Medalha Milagrosa que dei à Santa Catharina foi um dos primeiros selos e agora verdadeiramente, devem se cumprir tudo quanto está escrito.

Rezem, convertam-se, mudem de vida, imitem o exemplo da Minha filhinha Santa Catarina e do Meu filhinho Marcos, amando-Me com todas as forças de seus coração e fazendo de tudo para Me tornar conhecida e amada. Sobretudo, através das Minhas Medalhas, o Meu filho Jesus recompensará com grandes graças aqueles que auxiliarem o Meu filho Marcos nessa grande missão que dei a ele.

Sim, rezem o Rosário, convertam-se! Que a vida e as atitudes de vocês sejam conformes as Minhas Mensagens e conforme o Rosário que vocês rezam. Do contrário as orações de vocês não serão válidas diante de Deus.

Rezem, convertam-se e digam a todos: Que se convertam o mais depressa possível, pois as Minhas profecias de longo alcance dadas à Minha filhinha Santa Catharina não terminaram de acontecer. As partes mais dolorosas virão ainda e se não se converterem acontecerá o Grande Castigo segundo os Meus Segredos dados à Catharina, em La Salette e em Fátima também.

Rezem, rezem e rezem sem cessar, Eu amo a todos vocês e quero que vocês divulguem mais a Minha Mensagem de Bonate. Porque enquanto não se fizer grande reparação a Bonate, a La Codosera e Ezquioga os Castigos não cessarão de cair sobre o mundo, inclusive sobre três regiões do Brasil.

Convertam-se, rezem! Eu amo e intercedo por todos vocês, mas não basta somente a Minha oração, o Pai quer vê-los mudando de vida, lutando contra os seus defeitos pessoais e convertendo-vos a cada dia. Convertam-se, pois!

A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de Paris e de Jacareí.”

 

Mensagem de Santa Catarina Labouré

(FESTA DA MEDALHA MILAGROSA)

 

“Amados irmãos Meus, Eu Catarina, alegro-Me por vir hoje com a Mãe de Deus e Nossa Rainha Santíssima para abençoar-vos e dizer-vos: Sede fornalhas de amor, sede verdadeiramente fornalha de amor incandescente para com Ela como Eu fui.

Rezai o Rosário todos os dias, fazei com que todos o rezem muito bem, ou seja, com o coração, concentração, fervor, contemplação. Fazei com que todos amem o Santo Rosário, porque ele levará todos ao Céu.

Os Meus Rosários valeram muito mais que todas as caridades, todas as boas obras que Eu fiz durante toda a Minha vida. Muitos consideram que foi a Minha caridade, Minhas obras de caridade que Me levaram ao Céu, elas Me ajudaram é verdade. Mas muito mais Me ajudaram os Rosários inflamados de amor que Eu rezei.

Rezai fervorosamente o Rosário, rezai ferventemente o Rosário, rezai-o com o coração, porque ele é a escada bendita que os levará ao Céu. Ele é o laço dourado, onde numa ponta estais vós e na outra a Mãe de Deus e Ela então vos puxará através desse laço até os braços Dela no Céu onde vós sereis felizes para sempre.

Sede bons, sede santos! Que as vossas atitudes sejam conformes o Rosário que rezais. Sede chamas, fornalhas incessantes de amor trabalhando pelo Triunfo da Nossa Rainha Santíssima todos os dias da vossa vida, como faz o Nosso amadíssimo Marcos. E então, verdadeiramente sereis dignos da Coroa da vida eterna.

O Céu não é para os preguiçosos, nem para os acomodados, mas só para aqueles que combatem o bom combate e servem direito a Deus e a nossa rainha Santíssima.

Sede os bons servos Dela e, verdadeiramente, cada dia da vossa vida subirá até Deus e até Ela como um incenso ardente de amor, como uma chama abrasadora de amor, que no Céu se transformará em verdadeiras coroas de glória que serão colocadas sobre as vossas cabeças.

Marcos, Meu amadíssimo irmão, quanto te amo! Há anos que vim Aqui a primeira vez dar-te a primeira Mensagem. Sempre continuei protegendo-te, amando-te, iluminando-te e dando-te forças.

Quanto te agradeço por divulgar a Medalha que Eu recebi da Nossa Rainha Santíssima. Sim, continuas a Minha vida na Terra, continuas a Minha missão na Terra, continuas a Minha canção de Amor na Terra tornando a Medalha Milagrosa da Nossa Rainha conhecida de todos os homens.

Oh! Quanto te agradeço! Como Me fazes feliz! Como Me dás contentamento! Como Me dás júbilo! Como Me dás alegria infinita!

Oh! Quanto te amo amado irmão Meu, quanto te amo!

Verdadeiramente, dás muita alegria ao Meu Coração e ao Coração da Nossa Rainha Santíssima dando a conhecer ao mundo: as Mensagens que Ela Me deu, a Medalha que Ela Me deu e fazendo com que todos os Nossos irmãos conheçam e tenham esses tesouros Dela.

Sim! Quando Ela Me revelava os futuros do mundo, os castigos que cairiam sobre Paris, sobre a França e á humanidade como um todo Meu coração sangrou. E vivi sempre, sempre com o Meu coração sangrando de dor, porque fui constantemente impedida, obstaculizada e paralisada na Minha ação de torná-La mais conhecida e amada divulgando Suas Mensagens e Sua Medalha.

Mas, consolou-Me, consolou-Me o fato, a revelação que a Mãe de Deus Me deu que no futuro Ela suscitaria um apóstolo que continuaria aquilo que Eu comecei. E mais! Que levaria a cabo finalmente tudo aquilo que Ela Me confiou e começou através de Mim.

Este apóstolo, este servo és tu Marcos! Sim, quanta alegria inundou Meu coração no dia em que a Mãe de Deus Me revelou tua existência. Sim, tua vida tem sido um grande júbilo e contentamento para Nós os Santos do Céu.

Persevera, permanece firme na estrada da santidade, da obediência à Mãe de Deus e do amor em que estás. E igualmente, persevere e continue tu, Carlos Tadeu, amadíssimo pai espiritual do Meu amadíssimo e prediletíssimo Marcos, tu que Eu também amo tanto e guardo debaixo do Meu Manto.

Eu também Sou tua protetora, também te guardo, também te guio, também te protejo, também te amo, também te ilumino. E aqui nos Meus braços estarás sempre guardado e o inimigo já não pode nada contra ti, porque te amo, te guardo, te cubro com o Meu manto de luz e nunca te deixarei.

Sim, estou contigo em todos os momentos do dia, mas principalmente quando estás rezando o Rosário. Nada torna a Mãe de Deus mais feliz, nem a Mim do que o teu Rosário e o Rosário do Nosso amadíssimo Marcos.

Eia, agora a Mãe de Deus e Eu também vamos prosseguir a tua união mística Conosco e com o Nosso amadíssimo Marcos, fundindo o teu coração com o dele ainda mais. Por isso, continua rezando para que estejas preparado para esta fusão mística.

E verdadeiramente, não temas nada porque te amo, estou contigo e o teu nome está continuamente nos Meus ouvidos. E tão logo começas a rezar desço do Céu mais rápido que o vento, mais rápido que o pensamento para ouvir-te, acolher-te, abençoar-te e derramar-te as Minhas copiosas bênçãos.

A ti a paz, e a ti amadíssimo Marcos, joia preciosa do Céu e Minha, hoje, na Festa da Medalha da Mãe de Deus dada a Mim e que tu há tantos anos amas, propagas e tornas amada por todos os Meus irmãos. E a todos aqueles que estão aqui e te ajudam na missão de propagares a Medalha e as Minhas Mensagens, abençoo com amor agora da Rue-du-Bac, de Fan-lés-Montiers e de Jacareí.”

 

 

Aparição e Mensagem de Nossa Senhora, São Geraldo e Santa Luzia no dia 26 de novembro de 2016, transmitida ao jovem Marcos Tadeu Teixeira, na capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

 

“Queridos filhos, hoje, Eu convido todos vocês a divulgarem ainda mais as Minhas Mensagens de Bonate. O Meu Coração ainda sangra por causa de Bonate.

Porque não se fez reparação a todo o mal que foi feito a Mim e à Minha filhinha Adelaide Roncalli em Bonate, é que os castigos continuam caindo em muitas nações do mundo. E continuarão caindo e aumentando, sobretudo: terremotos, furacões, fomes, pestes, doenças, epidemias até o último e grande formidável Castigo do Céu.

Se vocês querem evitar a destruição da Terra e de vocês mesmos, rezem muitos Rosários e façam reparação a Bonate, dando Bonate a conhecer a todos os Meus filhos.

Somente, quando todos ouvirem as Minhas Mensagens de Bonate e verdadeiramente obedecerem estas Mensagens, o Meu Coração deixará de sangrar, deixará de sofrer.

Continuem rezando todas as orações que Eu lhes pedi Aqui, sobretudo, o Santo Rosário, pois no dia 8 de dezembro grandes graças serão dadas aos Meus filhos que são fiéis à oração do Meu Rosário.

Somente aqueles que são fiéis à oração do Rosário não perderão a Sua fé na grande abominação da desolação que está para chegar.

A todos Eu abençoo com amor de Bonate, de Montichiari e de Jacareí.”

 

 

Mensagem de São Geraldo - 26 de novembro de 2016

 

“Amados irmãos Meus, Eu Geraldo alegro-Me por ver-vos hoje mais uma vez Aqui.

Dilatai os vossos corações à Chama de Amor da Mãe de Deus, rezando sempre e cada vez mais.

Dilatai os vossos corações à Chama de Amor da Mãe de Deus, fazendo violência à vossa vontade, à vossa natureza e ao vosso ‘eu’, pois somente assim, morrereis para vós mesmos para poderdes viver e ser só e verdadeiramente de Deus e Dela.

Dai a conhecer a Minha vida aos jovens, para que conhecendo-Me eles sintam o desejo de serem santos, de amarem a Deus que a Nossa Rainha Santíssima, que através de Mim quer verdadeiramente entrar nos corações dos jovens, santificá-los, tomá-los e fazê-los completamente do Senhor, completamente da Mãe de Deus.

Rezai o Meu Terço! Dai-o a conhecer a todos para que todos verdadeiramente recorram a Mim e possam receber grandes graças.

Meditem sempre no livro Imitação de Cristo, que foi um dos Meus livros prediletos, com ele aprendi a ser santo, aprendi a morrer para Mim mesmo e a viver tão somente para Deus. Aqueles que o lerem e o praticarem verdadeiramente crescerão em pouco tempo, em grande santidade.

Rezai o Rosário, porque um Rosário vale muito mais do que mil exortações. Rezai o Rosário pela conversão dos pecadores. Rezai o Rosário pela vossa própria conversão e santificação e vereis como vos adiantareis no caminho da graça e da santidade.

Rezai muito porque a Justiça Divina está continuamente irada e inflamada contra este mundo que a cada dia que passa torna-se pior.

Sim, a humanidade tornou-se verdadeiramente uma nova Sodoma, uma nova Gomorra, aliás os habitantes daquele tempo não eram tão culpados quanto os homens desta geração.

Por isso muito maior deve ser ainda a reparação e a oração para aplacar a Justiça Divina, caso contrário o Castigo desta geração será tremendo, tremendo.

Eu tremo só de pensar nesse Grande Castigo, tremam também e rezem muito para que verdadeiramente as orações de todos possam aplacar a Ira do Senhor.

A todos Eu abençoo agora com amor de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.”

 

Mensagem de Santa Luzia - 26 de novembro de 2016

 

“Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, novamente venho do Céu para dizer a vocês: Amo-os sempre, amo-os cada dia mais.

Continuem rezando o Meu Terço, pois por meio deles Eu posso lhes dar muitas graças. No Meu dia, 13 de dezembro, farei descer grandes graças sobre todos aqueles que o rezam com amor e fervor sempre durante o ano.

Dilatem os corações de vocês ao amor de Deus, à Chama de Amor da Mãe de Deus por mais orações, mais sacrifícios. Para que verdadeiramente esta Chama abrasadora desça sobre vocês e transformem vocês nos grandes apóstolos que a Mãe de Deus pediu Aqui.

Divulguem rapidamente as Mensagens da Mãe de Deus em Ezquioga e também em La Codosera. Porque isto não foi feito no passado, a Espanha, a Europa e o mundo todo caíram na grande Apostasia. Somente as Mensagens da Mãe de Deus com o Rosário podem salvar o mundo.

E é por isso que os Rosários Meditados que o Nosso amadíssimo Marcos faz aqui, são tão agradáveis a Deus, tão agradáveis à Nossa Rainha Santíssima e tão agradáveis a Nós, os Santos no Céu. Porque é a oração do Rosário, a Saudação Angélica unida às Mensagens da Mãe de Deus que pode converter mesmos as pedras nos maiores Santos.

Divulguem estes Rosários, divulguem também os vídeos das Aparições que o Nosso Amadíssimo Marcos fez aqui. Isso é a última esperança de salvação da humanidade, é a última esperança também da Mãe de Deus de que a humanidade possa converter-se e ser salva do Grande Castigo.

Dediquem-se a isso! Pois nada é mais importante do que isso agora, isso é mais importante que o corpo, que a comida, que os bens, que tudo! Trata-se da alma, da salvação da alma, da salvação ou da perda de muitas almas.

E Nosso Senhor pedirá contas a vocês dessas almas que não se salvaram, que se perderam, se vocês não derem a conhecer a eles tudo isso. Por isso, dediquem-se completamente de corpo e alma a esta santa tarefa e no Céu terão um grande galardão, uma bela coroa.

Eu, Luzia, amo a todos vocês e rezo por todos vocês, a todos abençoo com amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

 

 

Aparição e Mensagem de Nossa Senhora no dia 20 de novembro de 2016, transmitida ao jovem Marcos Tadeu Teixeira, na capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

 

“Queridos filhos, hoje, convido todos vocês com mais Amor a usarem a Minha Medalha da Paz e a divulgarem-Na para os Meus filhos do mundo inteiro!

Somente quando todos os Meus filhos usarem a Minha Medalha da Paz, Eu serei verdadeiramente conhecida e amada por todos os Meus filhos e verdadeiramente Meu Coração Imaculado Triunfará.

Propaguem mais esta Medalha com Amor, levem as Minhas Mensagens e não tenham medo, porque Eu estou com vocês e Eu assinalarei com muitas Graças o testemunho de todos vocês de modo que verdadeiramente os Meus filhos crerão em Mim.

Sim, vocês devem levar a Minha Palavra, pois o tempo que resta para isso é muito curto, o tempo da Justiça está chegando e vocês, Meus filhos, ainda estão parados e tantos dos Meus filhos ainda não conhecem o Meu Amor e não sabem Rezar o Rosário.

Vão, levem a eles a Minha palavra, porque se não o Meu filho pedirá conta a vocês de todas essas almas que se perderam porque vocês não quiseram agir, porque vocês não quiseram trabalhar.

Trabalhem incansavelmente pela Salvação das almas, como o Meu filhinho Marcos, e então, verdadeiramente Meu Coração Imaculado irradiará a Minha ‘Chama de Amor’ poderosamente para Salvar almas e renovar o mundo.

Abram, dilatem mais seus corações para a Minha ‘Chama de Amor’. Eu Sou a Mãe do Amor! O Meu Coração é o Sacrário, o Templo do Amor! Quanto mais vocês abrirem seus corações a este Amor, mais a Minha ‘Chama de Amor’ se comunicará poderosamente a vocês e por meio de vocês, ao mundo inteiro.

Se vocês desejarem a Minha ‘Chama de Amor’ com todo o Coração, Eu a darei a vocês e então vocês sentirão as mesmas coisas que sentiu a Minha filha Filomena, os Santos e o Meu filhinho Marcos. Sentirão os seus corações abrasados de Amor, de puro Amor e este Amor dará forças a vocês para fazerem tudo o que Eu peço.

Quando a alma tem Minha ‘Chama de Amor’, o Rosário, o Sacrifício, a divulgação das Minhas Mensagens se torna suave, doce. Quando a alma não tem a Minha ‘Chama de Amor’ tudo lhe é amargo, porque o seu coração está cheio de outra chama: a chama do mundo, a chama dos prazeres.

Apaguem a chama dos prazeres mundanos com a Minha ‘Chama de Amor’, Rezando o Meu Rosário com Amor, sacrificando-se com Amor, fazendo a Minha vontade com Amor e obedecendo as Minhas Mensagens com Amor!

Rezem durante todos os dias desta semana o Terço da Minha ‘Chama de Amor’ que Meu filhinho Marcos fez, número 1, para que verdadeiramente vocês sejam mais abrasados da Minha ‘Chama de Amor’ e para a festa da Minha Imaculada Conceição Rezem a 7ª Setena todos os dias até que no dia 8 de dezembro Eu tenha os corações de vocês abrasados de Amor na Minha presença para receberem grandes Graças da Minha ‘Chama de Amor’.

Continuem Rezando o Meu Rosário todos os dias, por Ele sempre mais darei a vocês: Luz, Paz, Graça, Amor.

Eu amo todos vocês e estou sempre pertinho de todos vocês.

A todos Eu abençoo com Amor, de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.”

 

NO FINAL DA APARIÇÃO NOSSA SENHORA, SÃO GABRIEL E SÃO LUBATEL TOCARAM EM ALGUNS ESCAPULÁRIOS DE PAREDE, ENTÃO ELA VOLTOU A DIZER:

Maria Santíssima sobre os Escapulários tocados por Ela, Arcanjo Gabriel e Anjo Lubatel – 20 de novembro de 2016

“Queridos filhos, como já disse das outras vezes, onde quer que um desses escapulários tocados por Mim, por Gabriel e por Lubatel estiverem lá estarei Eu com os Santos Anjos, protegendo e guardando a todos vocês e os seus familiares.

Será como o sangue do Cordeiro na porta dos israelitas e principalmente nos tempos do grande Castigo e nos três dias de trevas, onde quer que esses escapulários estiverem, ali os Castigos da ira de Deus não tocarão aquela casa, nem os demônios poderão entrar nela para agarrar a vocês, serão todos cobertos pelo Meu Manto.

A todos deixo a Minha paz, especialmente a ti Marcos, o mais obediente e dedicado dos Meus servos e ao Meu prediletíssimo filho Carlos Tadeu, que a Mim também tanto se doa, por Mim também tanto se esforça e tem lutado. 

ele cujo Nome Eu trago gravado no Meu Manto, no Meu Coração e sobre o qual agora derramo também copiosas graças especiais.

A paz, boa noite, até amanhã.”

 

 

Aparição e Mensagem de Nossa Senhora e Santa Irene no dia 15 de novembro de 2016, transmitida ao jovem Marcos Tadeu Teixeira, na capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

(DIA DA SAGRADA FACE DE NOSSA ESNHORA)

 

“Queridos filhos, hoje, quando vocês contemplam aqui a Festa da Minha Face materna aqui revelada, venho novamente do Céu para dizer-lhes: Minha Face é um Sol luminoso que ilumina a vida de todo o filho que A contempla com Amor, que obedece as palavras que saíram dos lábios Dela, dos Meus lábios e vivem estas Mensagens, estas palavras com Amor.

Aquele que obedece Minhas Mensagens não anda nas trevas e o seu coração é feito de pura Luz, Luz Celestial de Santidade, de Amor a DEUS, de Pureza, de Oração, de Graça Divina.

A Minha Face é um Sol que todo aquele que olhar para Ela jamais se perderá na caminhada para o Céu, jamais se enganará, jamais se deixará seduzir por Satanás, o meu inimigo. E nunca, nunca se desviará do Meu Divino Filho JESUS CRISTO, antes, se tornará grande Santo, dará grande alegria e Glória ao Coração do Meu Filho e ao Meu e também será reconhecido diante de DEUS Pai e dos Anjos como verdadeiro irmão do Meu Filho e verdadeiro filho Meu.

A Minha Face é um Sol luminoso, que todo aquele que A amar, irradiará a mesma Luz que Eu irradio e essa Luz dissipará as trevas do mal e do pecado deste mundo. E então, o reino de Satanás e Satanás mesmo será derrotado, derrubado na própria vida e na vida de todos os homens também.

Amai a Minha Face, divulgai-A, fazei com que todos A amem para que possam receber no Meu olhar e no Meu sorriso, na Minha Face: a Paz, o Carinho e o Amor que os Meus filhos tanto tem fome e procuram nas coisas mundanas onde só encontram amargura, decepção, traição e tristeza.

Continuem Rezando o Meu Rosário todos os dias. Como Eu disse aos Santos, não há nada que Eu ame mais que o Rosário. E não há ninguém a quem Eu ame mais do que o filho que Reza e que propaga o Meu Rosário.

Ao filho que Rezar o Meu Rosário e que O amar, darei grandes Graças. Mas ao filho que propagar o Meu Rosário, além de Rezá-Lo e ensina-Lo aos outros, por esse filho Eu farei loucuras de Amor. É por isso que tenho feito tantas loucuras de Amor pelo Meu filho Marcos, tantas Graças e Milagres Aqui. Porque ele, como o Meu filho Domingos, amou o Meu Rosário e propagou o Meu Rosário como nunca. Especialmente neste tempo mal e cheio de apostasia em que vocês vivem, quando todo aquele que Reza o Rosário é massacrado com zombarias, escárnios, críticas e perseguições de todo tipo. E o Meu filho Marcos resistiu a tudo, aguentou tudo, enfrentou tudo, passou por cima de tudo e todos, venceu tudo e colocou o Meu Rosário nas mãos e no coração de tantos milhões de filhos Meus. Por isso, por esse filho sempre fiz e sempre farei loucuras.

Feliz daquele que o imitar e também propagar Meu Rosário!

A todos, ao Meu filhinho Marcos e também especialmente ao Meu filhinho Carlos Tadeu, abençoo com grande Amor. Abençoo esses Meus apóstolos, cavaleiros do Meu Rosário pelos quais tenho grande Amor, grande carinho e pelos quais Sou capaz de fazer coisas que não podeis imaginar.

A eles e a todos vós, Meus filhos, abençoo com Amor, de Fátima, de Beauraing e de Jacareí.”

 

(No final da Aparição, depois da Mensagem de Santa Irene, Nossa Senhora voltou a dizer:

 

“Queridos filhos, um último pedido a vós nesta noite: Desejo que de agora em diante façais o Jejum a pão e água nas terças e nos sábados, não mais quartas e sextas-feiras. Que o jejum continue a ser feito do mesmo modo agora nos dias que vos indiquei.”

 

Mensagem de Santa Irene - 15 de novembro de 2016

(DIA DA SAGRADA FACE DE NOSSA ESNHORA)

 

“Amados irmãos Meus, Eu Irene, vos abençoo hoje e digo-vos: Abri vossos corações à Minha Paz deixando-a entrar nos vossos corações, enraizar-se nos vossos corações e dar fruto nos vossos corações. Como? Rezando pelo menos três horas por dia, rezando profundamente a Mim com o coração, recorrendo a Mim também em toda a provação e tribulação. E vereis como Eu encherei vosso coração de amor, de paz, de alegria e de esperança.

Abri os vossos corações à Minha Paz recorrendo a Mim em todos os momentos, principalmente nos de decisões difíceis e sofrimentos. Contai-Me todas as vossas dificuldades e problemas, abri os vossos corações a Mim.

E então Eu vos inspirarei, vos inspirarei o que deveis fazer, quando não enviarei ajuda através de alguma pessoa e então vós entendereis o que deveis fazer e então, vossas decisões serão mais acertadas.

E então, vosso coração gozará de grande paz ao ver que em tudo e por tudo Eu, Irene, vossa irmã que tanto vos amo estou sempre junto de vós, velo por vós e cuido de vós.

Abri vossos corações à Minha Paz passando pelo menos vinte minutos por dia em oração profunda Comigo, procurando sentir a Paz do Céu, procurando em Mim a luz para os vossos corações e os vossos passos, buscando em Mim a Paz para enfrentardes as lutas de cada dia e vereis que Eu encherei vosso coração de Paz, no fim do dia descansarei vossa alma cansada das lutas das dificuldades, das provações do dia. E vós descansareis em grande paz, em grande serenidade interior.

Por fim abri vossos corações à Minha paz rezando o Santo Rosário todos os dias e rezando o Meu Terço que em breve o Meu amadíssimo Marcos fará para vocês.

Então, Eu lhes darei grandes graças e, sobretudo, colocai Minha Imagem nas vossas casas para que verdadeiramente Eu possa cobri-las com o Meu Manto e manter longe delas o lobo feroz. Aquele que quer destruir a Paz dos vossos lares, o rebelde, o assassino desde o princípio,o inimigo.

E então, vossas famílias terão sempre constante Paz.

A todos Eu abençoo agora com Amor de Roma, de Banneux e de Jacareí.”

 

Aparição e Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e São Miguel Arcanjo no dia 13 de novembro de 2016, transmitida ao jovem Marcos Tadeu Teixeira, na capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

(FESTA DA MEDALHA DA PAZ)

 

“Meus amados filhos, hoje, Eu, Jesus, o vosso Senhor venho novamente para abençoar-vos e dizer: Sede margaridas do Meu Sagrado Coração!

Sede margaridas do Meu Sagrado Coração vivendo todos os dias sempre mais no Meu Amor, procurando consolar Meu Coração por tantos que Me ofendem, desprezam o Meu amor e não Me querem amar. Por tantos que ainda hoje, mesmo depois da Minha morte fogem de Mim e negam-Me o amor dos seus corações.

Com o amor dos seus corações, com as suas orações embalsamadas de amor e com obras de fiel e verdadeiro amor consolai Meu Coração.

Sede margaridas de amor que dão ao Meu Coração verdadeiramente honra, glória, amor e aquele carinho fiel que sempre esperei de todas as almas. Mas por elas só fui pago com ingratidões, com esquecimentos e com pecados.

Quantas graças dou Eu diariamente a todas as almas. E a vida, a conservação da vida não é uma delas? E, no entanto, só vivem para Me ofender, só vivem para Me magoar e para pagar os Meus benefícios com pecados e ingratidões.

É por isso que Eu choro e é por isso também que a Minha Mãe chora por ver-Me tratado assim, mesmo depois de ter dado a Minha vida e derramado o Meu sangue até a última gota na Cruz pela salvação de todos.

Sim, o Meu Coração também chora por ver o modo como tratam a Minha Mãe. Eu enviei a Minha Mãe como Mensageira em muitos lugares do mundo e também Aqui, mas eles estão na maioria abandonados e ninguém quer saber de nada.

E aqui também estaria assim se não fosse o ardor, o zelo, o amor, o trabalho incansável do Nosso amadíssimo Marcos, que obedientíssimo aos Nossos Corações, não cessa de fazer Rosários Meditados para a Minha Mãe, Horas de Oração para fazer com que esse povo reze e reze muito todos os dias.

Se ele não tivesse feito tudo isso, se ele não tivesse feito os filmes das Aparições da Minha Mãe. Se ele não fosse esse cavaleiro corajoso, ardoroso e formidável dos Nossos Corações este lugar também já estaria abandonado e coberto pelo mato e pelos animais.

Mas, graças, graças a esse Nosso cavaleiro admirável e formidável, obedientíssimo aos Nossos Corações, Aqui, neste lugar a oração nunca para, nunca morre, nunca cessa. 

E é por isso que Eu e a Minha Mãe Aqui, somos consolados por ele e por aqueles que como ele também Nos amam, Nos obedecem e dão as suas vidas por amor aos Nossos Corações. Para Nos ajudar a salvar tantas almas que correm o risco de se perderem para sempre e somente por atos contínuos de amor, de obediência aos Nossos Corações, essas almas podem ser salvas.

Sim, o Meu amadíssimo Marcos é a maior margarida de amor do Meu Imaculado Coração, do Meu Sagrado Coração. Sim, e vós também deveis ser para que verdadeiramente Eu possa através de vós fazer com que o suave perfume do Meu amor, da Minha graça e da Minha santidade se espalhem por esse mundo completamente enfeado e apodrecido pelo pecado.

E como um cadáver em putrefação agora exala o mau cheiro da perdição total das famílias, dos jovens e de toda a sociedade que espiritualmente agonizam e morrem.

Sede margaridas de amor do Meu Sagrado Coração levando as Minhas Mensagens e as Mensagens da Minha Mãe a todas as almas e até os confins do mundo.

Não tenhais medo porque Eu estou convosco até o fim do mundo e o Meu Espírito agirá em vós e por vós desde que o único desejo de Me amar, de amar a Minha Mãe e de salvar os vossos irmãos sejam o espírito que anima as vossas almas e corações.

Sede as margaridas do Meu Sagrado Coração crescendo todos os dias na união Comigo, pela oração profunda, pela meditação, pela união da vossa vontade com a Minha, pelo desprezo à vossa vontade e às coisas mundanas.

E então, verdadeiramente a Minha Chama de Amor, a Chama da Minha Mãe irromperá poderosa dentro da vossa alma e a abrasará transformando-a numa chama incessante de amor.

Oh! Eu só quero o amor! Bato à porta dos corações, peço amor, procuro o amor, tenho sede de amor!

Eu Sou o amor, o Amor Sou Eu. O Meu Sagrado Coração é o sacrário do amor, é a fonte do amor onde toda a criatura pode beber o Eterno Amor que na alma gera paz, alegria, gera santidade, gera a vida eterna.

Toda alma que bebe desta fonte vive para sempre, aquela que vai beber nas fontes do Meu inimigo, recusando-se a beber na fonte do Meu Coração, esta alma morre. E Eu quando vejo que ela se obstina e se decide para sempre pelas fontes envenenadas do inimigo abandono-a e deixo-a beber daquela água de morte até que morra eternamente.

Faço isso não porque Eu seja mal, mas porque Sou justo. O bem e o mal estão diante de vós, estendei a mão para aquilo que quiserdes e aquilo que quiserdes vos será dado. 

Aquele que Me procura e que quer a Minha água de vida eterna a esse eu darei essa água e verdadeiramente do seu interior jorrarão rios de vida, rios de graça que correrão para a vida eterna levando consigo nas torrentezas de suas águas a própria alma que o jorra e muitas outras mais que irão acompanha-lo numa torrente de santidade, de graça e de amor.

Sede as margaridas do Meu Sagrado Coração imitando a Minha filha Margarida Alacoque que era uma pequena margarida de amor. Que verdadeiramente deu-Me todos os dias de sua vida um amor puro, filial, um amor que desejava amar-Me, consolar-Me verdadeiramente agradar-Me, louvar-Me, adorar-me, servir-Me.

E não queria nada em troca a não ser amar-me cada vez mais também e abismar-se cada vez mais no mar insondável da Minha infinita bondade.

Que esse seja também o vosso desejo e vos darei o mesmo que dei a ela, darei a vos um trago singular do conhecimento do Meu Sagrado Coração, vos abismarei nas profundezas da bondade desse Meu Coração que tanto vos ama e vos tornarei herdeiros do Meu Sagrado Coração.

Sim, Meus filhos, como quero verdadeiramente enriquecer-vos com os tesouros e riquezas do Meu Sagrado Coração. Quero tão somente o vosso ‘sim’ e o resto Eu farei. A vossa miséria ao contrário de Me afastar atrai-Me, pois Eu que Sou infinitamente rico dos bens eternos ao ver-vos tão miseráveis compadeço-Me de vós.

 E sinto no Meu Sagrado Coração o desejo de compartilhar convosco Minhas riquezas, tornar-vos consorte das riquezas do Meu Sagrado Coração e vos enriquecer para ver-vos ricos, belos e esplendorosos como é o Meu próprio Sagrado Coração.

Por isso, quero que venhais a Mim para que Eu vos enriqueça todos os dias e sempre mais com as Minhas graças.

Aqui verdadeiramente quero almas abrasadas de amor no sumo grau, para tanto, rezai , rezai, rezai. Vigiai também porque a vós dei muito e muito cobrarei.

Sou aquele Senhor que cobra até de onde não plantei e em vós onde plantei grandes sementes de amor e de graça muitos frutos em breve virei buscar. 

Não sejais como a figueira estéril que amaldiçoei, porque do contrário mandarei aos Meus Anjos que vos arranquem e vos lancem no fogo eterno, que nunca se apagará, pois lá é o lugar das árvores que podendo não querem produzir frutos de amor e de santidade.

Vivei no Meu Amor, vivei na Minha Graça, Eu vos amo! Quero ser o vosso Deus amoroso que está continuamente unido a vós pelos laços do eterno amor nos vossos corações. 

Por isso, vinde a Mim, abri-Me os vossos corações, dai-Me o vosso amor e Eu também vos darei todo o Meu, vos revelarei os Meus Segredos, beijarei vossa alma imprimindo nela o beijo de amor do Meu Coração que a fará exultar de alegria.

Vos adornarei com as Minhas joias reais, vos darei os Meus dons, vos darei os Meus favores. E então, verdadeiramente vós resplandecereis e sereis imagens perfeitas do Meu Coração Santo, real, divino, esplendoroso. 

E o mundo vendo a beleza e a formosura das vossas almas se apaixonará pela beleza do Meu Sagrado Coração de onde saíram as riquezas que vos enriqueceram. E então, o mundo conhecerá o Meu amor, conhecerá a verdade e a verdade vos libertará a todos.

Continuai a rezar o Terço da Misericórdia todos os dias, por ele vos darei muitas graças. Fazei a Minha Hora Santa todas as sextas-feiras como o Meu filhinho Marcos vos mandou. Já vos mostrei Minha Face para um dos Meus filhos que estava fazendo esta Hora Santa para vos dizer: Que quando a fazeis verdadeiramente Eu estou vivo junto de vós, para vos dar Minhas graças e vos revelar Minha Face de Amor.

A todos Eu abençoo com amor agora de Paray-Le-Monial, de Dozule e de Jacareí.”

 

Mensagem de Nossa Senhora - 13 de novembro de 2013

 

“Meus filhos, hoje, vós comemorais aqui o Aniversário da revelação da Minha Medalha da Paz. Sim, naquele dia 8 de novembro, quando Eu revelei ao meu filhinho Marcos a Minha medalha da Paz, há tantos anos atrás. Eu dei-vos um grande Dom de Amor do Meu Imaculado Coração.

Dei-vos um grande Dom de Amor do Meu Coração para mostrar-vos o quanto vos amo e para proteger-vos das ciladas do Meu Inimigo que nesses tempos iriam aumentar enormemente e fariam cair a muitos. Para que assim, o vosso corpo e a vossa alma fossem protegidos da maléfica ação dele. 

E assim, vós pudésseis gozar de verdadeira paz e liberdade de espírito para seguir confiantes e impertérritos o caminho da santidade e da salvação.

Dei-vos um grande Dom de Amor do Meu Coração, para que através dessa Medalha o Meu Imaculado Coração pudesse iluminar as vossas almas, abrasá-las sempre mais com a Minha Chama de Amor. E impedir que vocês caíssem nos erros que nesses tempos são propagados e ensinados e que já fizeram tantas almas se corromperem e caírem na grande apostasia.

Dei-vos um grande Dom do Meu Amor para ser para vós um canal de graças e de milagres sem fim nestes tempos da grande tribulação, quando as provações, as dificuldades e os obstáculos iriam aumentar para todos e que muitos poderiam desanimar no meio do caminho.

Através da Minha Medalha Milagrosa da Paz dou aos Meus filhos sempre mais: bênçãos, graças, conforto, apoio e amor. Para aliviá-los do peso das provações e para lhes dar forças para que eles caminhem sempre mais até o Triunfo do Meu Imaculado Coração.

Dei-vos um grande Dom de Amor e também um grande sinal de esperança porque a vossa Mãe Imaculada, que nesta Medalha Milagrosa da Paz pisa e esmaga na cabeça da serpente infernal, já vos anuncia o Seu Triunfo, a Sua vitória definitiva sobre satanás e as forças do mal que acontecerá em breve.

Por isso, vós através dessa medalha sois confortados, sois ajudados por Mim e sois animados a continuar caminhando todos os dias obedecendo Minhas Mensagens debaixo do Meu comando rumo ao Triunfo do Meu Coração, quando finalmente Eu vos libertarei de toda ação maléfica de satanás e vos farei entrar no novo tempo de santidade de paz e de amor que preparo para o mundo inteiro.

Nesta Medalha vossa esperança é confortada, vosso amor é mais abrasado, vossa fé é solidificada. Dei-vos essa Medalha para solidificar a vossa fé em Mim, pois Eu já previa que a grande apostasia iria aumentar e que muitos iriam perder a fé católica nos seus corações.

Sim, agora os livros contendo heresias serão disseminados como nunca no meio do povo católico e muitos perderão sua fé e seu amor por Mim, seu respeito por Mim, pelos Anjos e pelos Santos. 

Mas Aqui não, pois graças ao Meu filhinho Marcos, Meu cavaleiro formidável, graças aos Rosários Meditados que ele fez e deu para vocês. Todas as Horas de Oração e os Filmes das Minhas Aparições a fé dos Meus filhos Aqui foi solidamente fundada em Mim e Aqui os erros protestantes, os erros da apostasia não irão ser disseminados. 

E aqueles que permanecerem fiéis a este lugar não se corromperão, não perderão o tesouro da verdadeira fé católica. 

Deveis agradecer a Deus e a Mim que vos trouxemos aqui a este lugar, onde através do Meu cavaleiro, Minha chama incessante de amor, vos dei todos esses tesouros que irão impedir que a apostasia corrompa a vossa fé e leve vossas almas à perdição.

Se vós estivésseis no mundo, ou o que é pior com os pobres católicos, que conduzidos pelos sacerdotes apóstatas e cegos estão terminando de cair no abismo. Vocês também, vós também Meus filhos perderíeis o tesouro precioso da fé.

Deveis a Mim esta graça, deveis a Mim esta preservação, deveis a Minha Aparição Aqui, à Minha intervenção Aqui esta grande Misericórdia e este ato de proteção que Aqui é dado a vós.

Deveis ao Meu cavaleiro, deveis à Minha chama incessante de amor, o Meu filhinho Marcos esta preservação da vossa fé. Verdadeiramente, quem permanecer fiel a Mim Aqui não se contaminará com a apostasia e não se perderá.

Por isso filhinhos, agradecei hoje a Deus por ter me enviado Aqui com a Minha Medalha Milagrosa da Paz, com as Minhas Mensagens e através do Meu filhinho Marcos, Meu cavaleiro ter-vos dado tantos tesouros, que mantém viva, acesa, protegida, pura e imaculada nas vossas almas a chama da verdadeira fé católica.

Continuai a rezar o Meu Rosário todos os dias, pois quem ficar solidamente unido a Mim pelo Rosário não se perderá, não se contaminará com a grande apostasia. Aqueles que desprezarem o Meu Rosário se perderão.

Continuai com todas as Horas de Oração que vos dei Aqui e abri os vossos corações sempre mais à Minha Chama de Amor, dilatai-os por mais orações, por mais jejuns, por mais sacrifícios. E, sobretudo, desprezando vossa vontade, vossa opinião e as coisas mundanas, vosso apego às criaturas.

Para que verdadeiramente no vosso coração haja lugar para Eu colocar o Meu Coração com a Minha Chama de Amor para que tenhais os mesmos sentimentos que há no Meu e com este Amor ameis e sirvais a Deus.

A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”

 

MENSAGEM PARTICULAR DE NOSSA SENHORA AO CARLOS TADEU

PAI ESPIRITUAL DO VIDENTE MARCOS TADEU

 

“Amadíssimo filho Carlos Tadeu, esta Mensagem é só para ti.

Filho, prossegue no Meu Amor, segue em frente com o Meu tesouro, o filho que te dei e caminha sempre mais na estrada que te mostrei e que conduzirá ao Céu.

Estás crescendo na chama de amor a Mim e isso dá-me muita alegria! Não há nada mais belo e importante que isso: Ter Minha Chama de Amor e crescer Nela.

A tua beleza, a beleza da tua alma tem verdadeiramente encantado os Meus olhos, encantado os olhos do Meu filho Jesus e do Pai Eterno. O Espírito Santo tem se encantado também contigo e em breve te dará, te concederá novas e abundantes graças.

Segue, segue cada vez mais rezando e caminhando na estrada da oração. Segue amando-me e obedecendo-Me, sendo um novo João, juntamente com o meu mais querido e precioso João desses últimos tempos, o Meu filhinho Marcos meu cavaleiro.

Sim, sim filho, no momento em que desceram o Corpo do Meu filho Jesus da Cruz e o colocaram nos Meus braços, naquele momento morri misticamente sem poder morrer. E a dor que Eu sentia dava-Me mil mortes da alma. Mas naquele momento, naquela Minha grande e acerbíssima dor, o pensamento da fidelidade do Meu filhinho Marcos, o pensamento da tua futura fidelidade consolou o Meu coração.

Sim, a tua fidelidade, o teu amor a Mim e a tua obediência foram a gota de mel no cálice amargo que naquele momento Eu bebia para a redenção de toda a humanidade. 

Sim, consolaste o Coração da tua corredentora e naquele momento quando a espada de dor se Me enterrava mais profundamente, no Meu Coração. 

A tua fidelidade, a tua obediência juntamente com a do Meu filhinho Marcos consolou o Meu Coração e deu-Me no meio daqueles terríveis tormentos, que assolavam Minha alma, deu-Me júbilo, consolo, amor e carinho quando Me enchiam verdadeiramente as águas da amargura.

Sim, consolaste Mara, ou seja, consolaste a Mim, a quem o Todo Poderoso e os pecados do mundo encheram de amargura naquele momento.

Sim, consolaste Mara, consolaste Maria que aos pés da Cruz passou a ser Mara, cheia de amargura naquele momento.

Sim, Meu Coração foi consolado por ti, deves, pois sentir-te feliz, porque verdadeiramente consolaste a consoladora do teu criador, consolaste a Mãe do teu Redentor. E assim filho, deve seguir consolando-me todos os dias secando as Minhas Lágrimas.

Sim, em La Salette quando Eu falei dos Apóstolos dos Últimos tempos, que haveriam de se levantar, sair e iluminar a Terra, combater os erros que o Meu inimigo e os seus sequazes iriam espalhar para fazer desaparecer a verdadeira fé do mundo. 

Eu pensava em ti, Eu conheci o teu nascimento, conheci a tua futura fidelidade, conheci o teu futuro amor e isto consolou-Me filho Meu.  Por isso, segue em frente, segue ajudando o Meu filho Marcos na missão dele. A tua missão é amá-lo, protege-lo, ajuda-lo apoiá-lo, confortá-lo, compreendê-lo. E, sobretudo, viver continuamente unido com ele num só coração, numa só alma, numa só chama de amor.

Por isso, crescei na união, crescei no amor-amizade, crescei sempre mais na confiança, na intimidade que deve haver entre os Santos de Deus, compartilhando tudo. E, sobretudo, compreendendo-vos profundamente e um sendo verdadeiramente o apoio, sendo o consolo, sendo o arrimo, sendo o carinho e o coração um do outro.

Filho, não podes imaginar quantas graças ainda tenho para ti, por isso segue em frente, pois te esperam coisas grandiosas, graças estrondosas do Meu Coração. E verdadeiramente em breve receberás de Mim novas dádivas e por meio de ti mostrarei também a todos os Meus filhos como é grande o Meu poder numa alma que a Mim se dá inteiramente e que Me responde fielmente “sim”.

A ti e aos Meus filhos abençoo agora com amor.”

 

Mensagem de São Miguel Arcanjo - 13 de novembro de 2016

 

“Amados irmãos, Eu, Miguel, servo do Senhor alegro-Me por vir hoje para abençoar-vos e dizer-vos: Reparai o mal feito a Bonate. 

Enquanto o mundo não reparar a injustiça e o mal feito à Mãe de Deus nas Aparições de Bonate, os castigos continuarão caindo sobre a Terra.

A injustiça feita a Bonate é a causa de muitos tornados, terremotos, furacões e secas. Reparai esta Aparição dando-a a conhecer ao mundo e fazendo com que todos obedeçam as mensagens que a Nossa Rainha Santíssima deu em Bonate.

Deveis reparar também as Aparições de La Codosera, de Umbe  de Ezquioga e também Fátima. Estais no centenário das Aparições de Fátima, mas a Mensagem de Fátima não é conhecida, não é propagada. Principalmente por aqueles que mais tinham o dever de divulga-las, os sacerdotes e os bispos.

Sobre eles pesa uma grande espada, o castigo pende sobre as cabeças deles, porque ao se calarem sobre Fátima e as demais Aparições da Mãe de Deus, afastam as almas Dela em grande número e deixam que o inimigo se apodere das almas e as leve à perdição. Que a apostasia reine cada vez mais na Igreja e nas famílias e o mundo vá velozmente, cada vez mais caindo no precipício da perdição.

Sim, vós deveis reparar essas Aparições fazendo o que eles nunca fizeram e nem querem fazer. Não sejais cúmplices deles, não vos torneis culpados como eles. Salvai vossas almas e escapai da ira de Deus fazendo reparação a estas Aparições e tornando-as conhecidas por toda parte.

Eu, Miguel estarei ao vosso lado para vos ajudar nesta grande e urgentíssima missão. Não há nada mais importante a fazer agora que não seja isso e rezar o Rosário. Quem rezar o Rosário será salvo, quem tornar a Mãe de Deus e as Suas Mensagens conhecidas terá a vida eterna.

Imitai o Nosso cavaleiro, o Nosso marcos prediletíssimo, nossa chama incessante de amor e sede também ardentes cavaleiros da Imaculada, propagando as Mensagens Dela para o mundo inteiro, pois o tempo já está verdadeiramente nos últimos grãos de areia.

E em breve o Senhor examinará a Terra com um gabarito de fogo e ai daqueles que não estiverem conformes a Sua Santa Vontade. Sim, o Castigo será o mais terrível, será tão terrível que a pele se desprenderá das pessoas e elas desejarão não haver nem nascido e nem visto a luz do Sol.

Escapai deste grande Castigo obedecendo aquilo que vos digo e apressando vossa conversão e a conversão dos vossos irmãos.

Eu, Miguel, estou continuamente ao vosso lado, nunca vos abandono, protejo-vos com Meu escudo sempre e não permito que satanás prevaleça sobre aqueles que são Meus devotos e rezam o Meu terço todas as semanas.

A todos Eu abençoo com Amor do Monte Gargano, do Monte Tomb e de Jacareí.”

 

 

Aparição e Mensagem de Nossa Senhora, Santa Luzia e São Geraldo Magela no dia 12 de novembro de 2016, transmitida ao jovem Marcos Tadeu Teixeira, na capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

 

“Queridos filhos, hoje, Eu chamo todos vocês, mais uma vez a se aprofundarem cada vez mais na oração. Rezem até que a oração se torne a vida de vocês e a vida para vocês.

Nunca Me cansarei de dizer que rezem, porque sem a oração ninguém pode agradar a Deus, ninguém pode ser santo e ninguém também pode chegar ao Céu.

Toda as graças que vocês quiserem peçam na oração e o Meu filho Jesus e Eu lhes daremos com alegria, desde que elas sejam conformes a vontade do Pai.

Apressem a conversão de vocês, pois como Eu já venho dizendo há tantos anos, o tempo da conversão do mundo, o tempo da Misericórdia está se esgotando e em breve virá o tempo da Justiça. O mundo terminou de tocar o fundo do abismo, da violência, da maldade, da imoralidade, da impureza. 

E a Igreja conhece agora a maior hora da sua apostasia, milhões e milhões no mundo inteiro entrarão em grande confusão espiritual, muitos perderão completamente o respeito, o amor e a devoção por Mim, pelos Santos e pelos Anjos.

E isso será a conclusão catastrófica da grande apostasia vivida e propagada por tantos sacerdotes e pastores da Igreja, da igreja do Meu Filho. O Meu Filho revive agora as horas dolorosas da Sua Paixão no Seu corpo místico, a Igreja.

Novamente Ele é flagelado, coroado de espinhos e crucificado pelos próprios pastores da Sua Igreja. E o Meu Coração sangra de dor porque os Meus filhos são afastados de Mim em grande número por causa dos pastores que pregam a eles que a Mim não se deve amar, não se deve rezar e que o Meu Rosário não vale nada.

Sim, muitas almas se perdem e satanás triunfa com isso. Ajudem-Me, ajudem-Me a salvar os Meus filhos, fazendo por toda a parte os grupos de oração que Eu pedi a vocês, eles são o único remédio, a única esperança e a única salvação da humanidade.

Rezem o Meu Rosário, pois quem for fiel ao Meu Rosário permanecerá sempre católico.

Rezem pela salvação da humanidade, satanás planeja coisas horríveis contra o mundo. Rezem, rezem o Rosário que é o único meio de deter satanás.

Divulguem mais as Minhas Mensagens de Fátima, La Salette, La Codosera e Ezquioga, para que o mundo todo conheça quanto é grande a Minha Dor, se arrependa e volte ao Deus da Salvação e da Paz por meio do Meu Coração Imaculado.

A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de El Escorial e de Jacareí.”

 

NO FINAL DA APARIÇÃO, DEPOIS QUE NOSSA SENHORA TERMINOU DE TOCAR  OS QUADROS COM SUA MÃO, ELA VOLTOU A DIZER:

“Queridos filhos, conforme já disse, aonde quer que esses quadros estiver, lá estarei Eu levando as Graças do Senhor.

Esses quadros serão como o sangue do cordeiro era na porta dos israelitas, será a proteção para vocês contra todos os ataques do Meu inimigo. 

E, sobretudo nos tempos do Grande Castigo aonde quer que um desses quadros estiver lá Eu estarei com os Santos e os Anjos protegendo vocês e aquela casa de serem atingidos quer pelo castigo de Deus, quer também pela fúria dos demônios que estarão soltos pela terra.

A todos deixo a Minha Paz.”

 

Mensagem de Santa Luzia - 12 de novembro de 2016

 

“Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, venho novamente dizer a vocês: Abram os seus corações ao amor de Deus e vivam continuamente sedentos desse amor de Deus buscando-o na oração profunda do coração.

Busquem o amor de Deus na oração profunda, dedicando muitas horas para a oração, para a meditação, para a contemplação do Senhor, da Sua Mãe, das verdades eternas como Eu fazia. 

Para que assim, os corações de vocês sejam cada dia mais apaixonados pelo Senhor, pela Nossa Rainha Santíssima. E cada dia mais procure. crescer no amor amizade, no amor filial para com Eles que só cresce no coração de quem reza e de quem verdadeiramente medita no amor de Deus, na Sua grandeza, nos Seus atributos e também na grandeza e no amor da Santíssima Virgem Maria.

Busquem o Amor de Deus procurando todas as semanas um propósito de vencer um defeito que vocês tem. Se a cada semana vocês vencerem um defeito, em pouco tempo vocês se tornarão Santos. Façam o propósito de combater tal ou tal defeito que vocês têm e esforcem-se para fazer isso no dia a dia.

Jejuem também pelo menos nas sextas feiras a pão e água, para que vocês tenham a força de renunciar a tudo que prende vocês ao mundo, a tudo o que escraviza vocês às suas paixões e a própria vontade.

Ninguém está dispensado do Jejum, nem os trabalhadores, nem os estudantes. Os doentes podem substituí-lo por uma abstinência ou outra coisa, do contrário todos estão obrigados a jejuar como a Mãe de Deus pediu. Porque não jejuam não progridem na santidade, não melhoram e não voam nunca na direção da santidade. 

Busquem sempre o Amor de Deus procurando todos os dias aumentar a amizade, o amor amizade de vocês pelo Senhor e a Mãe de Deus procurando renunciar sempre a própria vontade para fazer a Deles.

Um amigo que não renuncia ao seu querer para agradar o amigo, não é verdadeiro amigo. Um filho que não renuncia o seu querer para fazer a vontade do seu pai não ama o seu pai. Por isso, provem o amor de vocês pelo Pai do Céu com o aumento do amor, da oração e também da renuncia à vontade de vocês para fazer a vontade Deles.

Leiam e releiam as Mensagens para que todos os dias a alma de vocês sejam bem alimentadas e cresçam no verdadeiro amor de Deus.

Continuem rezando o Rosário todos os dias, rezem também o Meu Terço para que por ele possa abrasá-los com Meu amor.

Eu amo a cada um de vocês e nunca os abandono.

A todos Eu abençoo com amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

 

Mensagem de São Geraldo Magela - 12 de novembro de 2016

 

“Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, alegro-Me por estar hoje com vocês Aqui, abençoá-los e novamente dizer: Sejam incêndios de amor, levando por toda a parte a chama do verdadeiro amor de Deus, da Nossa Mãe Maria Santíssima, ensinando todos a amarem a Deus com todas as forças dos seus corações.

Sejam incêndios, incêndios de amor propagando por toda a parte o verdadeiro amor ao Santíssimo Rosário, que é a oração que mais abrasa os corações dos homens de amor a Deus. 

Foi ele também que abrasou muitíssimo o Meu coração e Me fazia todos os dias arder nas mais intensas chamas de amor por Deus e pela Nossa Mãe Maria Santíssima.

Nestes tempos em que se pretende destruir o amor a Ela, ao Santo Rosário dizendo que Ela é uma mulher qualquer, que o Santo Rosário não vale nada. Vocês devem levantar bem alto o Santo Rosário e gritar para o mundo inteiro que ele é a oração dos Santos, a Oração predileta da Mãe de Deus e que nunca houve nenhuma oração que tivesse suscitado tantos Santos como o Rosário.

Quando ele era rezado pela maioria dos homens havia muitos Santos, quando ele foi abandonado os Santos se tornaram raros e hoje nesses tempos infelizes da apostasia em que vocês vivem já quase não existe Santos.

Por isso, propaguem a devoção ao Santo Rosário e ele fará novamente despontarem nas famílias muitos e muitos Santos.

Eu, Geraldo os amo a todos com todo o Meu coração e nunca os abandono. Rezem sempre o Meu Terço e Eu lhes darei muitas e muitas graças.

A todos Eu abençoo com amor de Muro Lucano de Materdomini e de Jacareí.

Venham sempre aos pés da Minha Imagem para rezar o Meu Terço. Eu quero que o rezem Ali todos os dias.”

 

 

Aparição e Mensagem de Nossa Senhora no dia 07 de novembro de 2016, transmitida ao jovem Marcos Tadeu Teixeira, na capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

 

"-Meus filhos, hoje, no aniversário Mensal das Minhas Aparições aqui Eu venho novamente para lhes pedir que rezem o Santo Rosário todos os dias com o coração.

Aqui será o trono do Meu Imaculado Coração, a Minha terra, a terra de Maria. Aqui está o Meu trono e farei com que daqui a Minha Mística Luz Materna se irradie ainda mais ao mundo todo e todas nações serão salvas pela Minha Chama de Amor.

Rezem ainda mais o Santo Rosário pelos Meus planos.

Rezem mais a Minha 7a. Setena.

A todos abençoo com amor, de Lourdes, de Fátima e de Jacareí."

 

EM SEGUIDA NOSSA SENHORA DEU A MENSAGEM ESPECIAL PARA O MEU PAI CARLOS TADEU


 

JACAREÍ, 7 DE NOVEMBRO DE 2016. MENSAGEM ESPECIAL DE NOSSA SENHORA PARA O SEU FILHO PREDILETÍSSIMO CARLOS TADEU

 

“-Marcos, Meu anjo querido, escreva esta Mensagem para o Meu prediletíssimo filho Carlos Tadeu:

Amado filho Carlos Tadeu, hoje, no aniversário mensal das Minhas Aparições aqui Eu venho novamente para te abençoar e te dizer que estou felicíssima com você! Você está aproximando muitos filhos Meus do Meu Imaculado Coração; as almas estão crescendo na oração e no amor para comigo, por isso o Meu Coração está feliz! Estou orgulhosa de você e feliz pelos frutos que já estão começando a despontar na Minha vinha em Ibitira.

Filho Meu, segue em frente sem temor pois Eu ainda farei mais. Eu tenho ainda muitas terras que conquistar, ou seja, muitas almas onde plantar as Minhas sementes e fazê-las dar muito fruto de santidade. Você é o Meu servo fiel ao qual confiei a missão de cultivar estas terras junto com o Meu filho Marcos e transformá-las de terras secas e estéreis em vinhas verdejantes e extremamente produtivas em frutos de santidade para a glória de Deus, o triunfo do Meu Coração e a salvação das almas.

Segue em frente plantando as Minhas sementes e não se importe se em alguma terra elas não produzem nada. Elas são como a figueira estéril do evangelho que o Meu Filho Jesus amaldiçoou por ter produzido frutos e assim como ela estas almas serão amaldiçoadas pelo Meu Filho Jesus também e serão lançadas no fogo onde queimarão para sempre.

Você está crescendo no Meu amor e para que cresça ainda mais quero que você reze todas as terças-feiras, quintas e sábados o terço da Minha Chama de Amor, pois através Dele te concederei muitas graças do Meu Imaculado Coração.

Fique sabendo, filho querido Meu, que na terça-feira passada o Meu Divino Filho Jesus queria castigar três cidades da Bahia por seus crimes e pecados e não o fez por amor a você. Alegre-se pois os seus Terços, Rosários e Cenáculos de oração afastaram um grande castigo dessas cidades e o Meu Filho Jesus resolveu dar mais tempo para a conversão das almas dessas cidades .

Avante! Quero que você continue com os cenáculos de oração e no mês de dezembro você fale das Minhas Aparições em Lourdes, da vida da Minha filhinha Bernadette e da Minha filhinha Luzia. Mostre aos Meus filhos tudo o que Eu fiz em Lourdes, o Meu grande amor e carinho para com eles e os exemplos de amor, obediência e coragem das Minhas filhas Bernadette e Luzia para que eles imitem o amor e a obediência delas e sejam mais abrasados pela Minha Chama de Amor.

Eu amo tanto os Meus filhos e quero mostrar-lhes tudo o que Eu sinto por eles. E o melhor meio para fazer isso são as Minhas Aparições. Por isso Eu apareço dou as Minhas Mensagens de amor aqui. Mostre a eles o Meu amor nas Minhas Aparições e você dará uma suprema alegria ao Meu Coração e terá um grande galardão nos Céus.

Segue amando o Meu filho Marcos com a Minha Chama de amor e sempre unido a ele pois assim Eu seguirei trabalhando em vocês dois e realizando o Meu plano de amor para a salvação de muitas e muitas almas.

Eu estou com você sempre e estou vendo tudo o que te acontece. Reza, confia e espera. Eu agirei e farei grandes graças na sua vida e todo o seu sofrimento será convertido em bênçãos para você.

Neste dia eleito por Mim e tão amado pelo Meu Imaculado Coração, Eu te abençoo com amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”

 

 

Aparição e Mensagem de Nossa Senhora no dia 06 de novembro de 2016, transmitida ao jovem Marcos Tadeu Teixeira, na capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

 

“Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a aumentarem e a crescerem no verdadeiro amor e intimidade com o Pai na oração.

Ele só revela os Seus segredos de amor aos Seus filhos e amigos mais íntimos, para crescerdes nesta intimidade com o Pai não basta apenas desejar. Desejar é o primeiro passo, vós tendes também de renunciar a vossa vontade, a vossa opinião e modos de pensar.

Pois do contrário, vossa mente não poderá estar completamente em branco para que o Pai imprima nela Sua Vontade, Sua Lei de Amor e também a Sua Verdade!

O coração também deve estar livre dos afetos mundanos, dos afetos desordenados das criaturas, caso contrário o coração não poderá estar vazio para que o Pai possa enchê-lo com o Seu Amor, com a Sua Graça, com a Sua Paz. E ao mesmo tempo com a luz de Sua verdade infinita que enche o coração de vida, de graça e de alegria.

Então, para que vocês possam crescer nessa verdadeira intimidade com o Pai, devem purificar a mente e o coração primeiro, para então crescer nessa intimidade. Depois, é preciso procurar o Pai, assim como um homem sedento procura a água no deserto, procurá-lo sem descanso, procurá-lo com perseverança na oração profunda do coração.

Ali é o oásis onde Deus quer encontrar-se com vocês e ali abraçar vocês e encher vocês com o Seu Divino Amor. Procurem-No e O encontrarão, ele então os abraçará, beijará e o Pai revelará o filho Seus segredos, seus sentimentos mais profundos do coração.

E então, vocês e Ele serão um só na Chama de Amor, um só coração e os sentimentos do Pai serão os do filho e os do filho serão os do Pai também. E então, os dois numa comunhão de Amor viverão e esse Amor então se irradiará e renovará a face da Terra.

Eu convido vocês a voltarem às origens, às fontes da oração, da conversão. No ano que vem vocês celebrarão os 300 anos do encontro de Minha Imagem, a imagem da Minha Imaculada Conceição nas águas do Rio Paraíba.

São três séculos de amor do Meu coração pelos Meus filhos, mas, da parte de muitos deles não são três séculos de amor. Muitos Me amaram é verdade e muito,e muito fizeram por Mim , mas muitos não Me amaram e ainda não Me amam.

Quantos só Me procuram quando precisam de alguma coisa mostrando um amor feio e interesseiro. Eu procuro o amor verdadeiro, o amor dos filhos que lutam Comigo pela salvação do mundo, dos filhos que obedecem Minhas Mensagens, dos filhos que trabalham para tornar Minhas Mensagens conhecidas sem nada querer em troca. a não ser o Meu amor.

Um amor semelhante ao do Meu filhinho Marcos, que fez de Mim seu tudo, seu tesouro e que há 25 anos Me serve, há 25 anos Me obedece, há 25 anos torna-Me conhecida dia e noite pelo seu trabalho, pelas suas orações, pelo seu apostolado sempre contínuo, e não deseja nada mais do que amar-Me, amar-Me e amar-Me infinitamente.

Oh, como Eu desejo filhos assim! Como Eu desejo filhos que Me amem desinteressadamente, é lógico que Eu colmo de graças a vida dos que Me servem. E é lógico que Eu recompensarei com a vida eterna aqueles que Me amam e Me tornam conhecida, como o próprio Espírito Santo fez dizer de Mim na Sagrada Escritura.

Mas, como é belo o amor dos Meus filhos que Me procuram que Me buscam e que Me servem tão só e unicamente por amor. Como quero este amor, como busco este amor e como é raro encontrar este amor na humanidade tão ingrata, interesseira e dura de coração.

Apressem a conversão de vocês, porque o Pai está verdadeiramente muito irado com os pecados do mundo, já não pode mais suportar ver tantos crimes, tantas injustiças, abortos, pecados, blasfêmias, sacrilégios e maldades por toda a parte.

Por isso é que Ele para avisar os homens vai permitir que aumentem os tornados, as inundações, os terremotos que já se veem e se sentem por toda a parte, vai permitir novas secas, novas carestias, vai permitir novas pestes até o último castigo que será tremendo e formidável... tremendo e formidável!

Isso serão Avisos do Pai, para que a humanidade se converta e para que todos saibam que Ele não está morto, que Ele existe e que todos um dia terão que dar contas de suas almas e das almas dos outros também, que tenham levado ao mal caminho.

Por isso Meus filhos, Eu digo-lhes: Rezem o Rosário, rezem as horas Santas que lhes dei, porque estas serão as únicas salvações de vocês, será a única, a única chance.

Um dia vocês Me agradecerão por essas Horas Santas que Eu lhes dei. Um dia vocês louvarão o momento em que Eu dei esses tesouros a vocês, elas serão a única salvação. Por isso Meus filhos, rezem estas orações, rezem estas orações com amor todos os dias, porque aonde essas orações forem rezadas haverá a Minha proteção e não atingirá esses lugares a Ira de Deus Pai.

Deus Pai é um Pai muito bom e misericordioso, mas também é um Juiz severo e se será terrível cair nas mãos do Meu Filho, muito pior será cair nas mãos do Pai. Por isso, rezem, rezem e rezem porque Meus filhos, o tempo urge e vocês continuam paralisados no mesmo lugar sem avançar nada na conversão e na santidade.

Convertam-se porque o Meu Coração já não suporta mais a grande dor e a tristeza que Eu sinto ao ver a humanidade sendo destruída implacavelmente por satanás, ajudado por todos que não rezam. Ao ver a Igreja sendo destruída pelos seus próprios pastores, o Sangue do Meu Filho pisado, Sua Palavra menosprezada e a Sua honra e a Sua glória calcadas aos pés dos homens.

Convertam-se, convertam-se e rezem o Meu Rosário que é meio seguro de salvação.

A todos Eu abençoo com amor e especialmente a ti Meu amadíssimo filho Marcos, que há tantos anos tens me servido com obediência e amor, tens trabalhado para Me tornar conhecida e amada por todos os Meus filhos.

Para ti valem aquelas Palavras da Sagrada Escritura: ‘Os que Me amam terão a vida eterna, os que Me tornam conhecida viverão eternamente e não perecerão.’

Sim, Meu filho, há 25 anos tens Me tornado mais conhecida e mais amada por todos os Meus filhos, por isso terás a vida eterna, terás bela coroa de glória no Céu, terás a Mim mesma que Sou teu tesouro e a tua herança eterna.

E bem aventurados aqueles que te seguirem, te imitarem e também te ajudarem a Me tornar conhecida e amada, porque a eles também darei a salvação eterna, darei a vida eterna.

A ti também Meu amadíssimo e prediletíssimo filho Carlos Tadeu, que tanto tens trabalhado por Mim, hoje digo-te: Obrigada, obrigada por tudo o que tens feito por Mim. Obrigada por Me tornar conhecida e amada, obrigada por trazer os Meus filhos ao Meu Coração.

Amanhã é o dia em que te dou uma Mensagem especial, mas hoje quero já dizer-te: Obrigada filho, estou felicíssima contigo, orgulhosa de ti e em breve juntamente com Luzia te darei um grande regalo, te darei novas graças e realmente transformarei tua vida num mar de bênçãos e de graças copiosas do Meu Imaculado coração.

A ti, ao Meu filho Marcos, Meu tesouro na Terra e a delícia do Meu Coração e aos Meus filhos todos que Me obedecem e Me amam, abençoo de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”

 

(Maria Santíssima após tocar os quadros): “Queridos filhos, conforme Eu já disse, onde quer que um destes quadros cheguem, ali estarei Eu viva levando as grandes graças do Senhor.

Esses quadros tais como os escapulários serão como o sangue do cordeiro na porta dos israelitas, onde quer que esses quadros estiverem o Castigo da ira de Deus não atingirá aquela casa, nem seus moradores nos tempos do Castigo, sobretudo nos três dias de trevas.

E já agora todos aqueles que tiverem esses quadros tocados por Mim, por São Rafael e São Manuel terão a proteção de Nós três durante todos os dias de suas vidas.

Eu derramarei a abundância das Minhas Graças maternais sobre todos aqueles que tiverem esses quadros com amor e respeito e rezarem diante deles.

A todos Eu abençoo e deixo agora a Minha Paz, boa noite.”

 

 

Aparição e Mensagem de Nossa Senhora, Santa Luzia e São Geraldo no dia 05 de novembro de 2016, transmitida ao jovem Marcos Tadeu Teixeira, na capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

 

“Meus filhos, hoje, venho chamar vocês a crescerem, a crescerem cada vez mais na santidade, para que vocês possam ocupar uma daquelas belíssimas moradas que o Meu filho Jesus prepara para aqueles que se santificarem, que O amarem, no Céu.

Preparem-se! Porque o tempo está acabando e em breve o Meu filho Jesus voltará a vocês sobre as nuvens do Céu na glória. De repente quando os homens olharem, o Meu filho Jesus voltará e porá fim à carreira de pecados que cada um tem levado neste mundo.

Eu apareci em muitos lugares do mundo, mas estão vazios e ninguém quer saber de nada... Por isso, o Meu filho Jesus virá e vai aplicar uma Justiça terrível, porque a humanidade foi avisada por Mim milhares de vezes para que se convertesse, para que se voltasse a Deus, e não quis obedecer.

Sim, a hora da Justiça soará e então quem rirá serei Eu e não mais os pecadores que agora riem das Minhas Mensagens. Se vocês Meus filhos não quiserem chorar na hora do açoite da justiça divina, convertam-se! Mudem de vida agora que é tempo de misericórdia.

Eu dei milhares e milhares de Mensagens aqui, mas ninguém as lê ninguém as escuta, ninguém as medita... Foram palavras caídas num imenso deserto. Pelo menos vocês, os filhos que ainda tem um pouco de luz no coração e na alma, meditem nas Minhas Mensagens, porque no tempo dos Castigos vocês desejarão ouvir as Minhas Mensagens, mas não, não poderão mais.

Por isso, gravem nos seus corações as Minhas Mensagens agora, para que verdadeiramente naquele tempo dos Castigos vocês possam saber o que devem fazer. E assim, tenham sempre a luz a iluminar suas almas e os seus corações.

Divulguem mais a Minha Mensagem de Bonate, foram poucos aqueles que obedeceram a Mensagem que dei meses atrás e que se esforçaram por divulgar esta Minha Aparição ao mundo. Divulguem mais o filme das Minhas aparições em Bonate e façam com que todos obedeçam aquilo que Eu pedi por meio da Minha filhinha Adelaide.

Continuem a rezar o Meu Rosário todos os dias, porque não há oração melhor, nem mais poderosa que a do Meu Rosário que tem a saudação Angélica, que foi o princípio da salvação do mundo.

A todos Eu abençoo com amor de Bonate, de Montichiari e de Jacareí.”

 

Mensagem de Santa Luzia - 05 de novembro de 2016

 

“Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, venho novamente hoje do céu pedir a vocês: Cresçam na santidade, sejam verdadeiramente chamas de amor abrasadas por Deus e pela Mãe de Deus rezando sempre mais.

Quando digo rezando sempre mais, não é apenas um aumento de orações, mas também o aumento do desejo dos seus corações, da sede de Deus nos seus corações. E também, o aumento da intensidade do amor com que vocês rezam.

Para rezar cada vez mais intensamente em primeiro lugar é preciso pouco a pouco dar mais espaço a oração nas vidas de vocês. É preciso também desligar-se de tudo que atrapalha a oração, de tudo o que desvia o foco da oração de vocês, seus pensamentos durante a oração.

Também é preciso todos os dias renunciar sempre algum prazer, para que assim as almas de vocês não estejam pesadas e presas, escravizadas às coisas e aos prazeres do mundo quando forem rezar. Assim, as almas de vocês subirão mais facilmente e mais velozmente na contemplação, na união com Deus e com a Nossa Rainha Santíssima. Por fim, é preciso na oração também resolver-se a no dia seguinte rezar melhor, rezar mais.

E, sobretudo, afastar-se das coisas mundanas que podem enfraquecer as almas de vocês na oração, tornar as almas de vocês escravas do demônio, do pecado e dos prazeres. Para que assim, a oração de vocês seja cada dia mais intensa, mais abrasada e mais forte.

Para aqueles que estão presos a algum pecado que não conseguem se libertar Eu recomendo o Rosário, porque o Rosário é a mais poderosa de todas as orações e salvará mesmo a alma que estiver enegrecida pelo maior pecado do mundo.

Rezem o Rosário, experimentem e verão como no final o triunfo será da Mãe de Deus nas suas almas e nas suas vidas.

A todos Eu abençoo com amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

 

Amadíssimo irmão Carlos Tadeu, Eu, Luzia te abençoo hoje com amor e te digo: Aproxima-te de Mim, lança-te nos Meus braços cada dia mais e verás como Eu também cuidarei de ti com amor, com carinho e não permitirei que nenhum mal se aproxime de ti.

Todos os dias ofereço os Meus merecimentos diante do Senhor,e da Mãe de Deus por ti e sempre tenho alcançado graças e favores para ti. Não tenhas medo de nada, pois estou ao teu lado, a serpente infernal odeia-te e por isso causa-te muitos e muitos sofrimentos, tribulações.

Mas, Eu estou ao teu lado, te cubro com o Meu manto e Eu sempre te protegerei, nunca te deixarei sozinho e esmagarei na cabeça dessa serpente em breve, para que possas verdadeiramente correr célere, avançar velozmente no caminho da santidade sem nada que te embarace os pés.

Confie em Mim, no tempo certo do Senhor, na hora da graça será surpreendido com muitas graças, bênçãos e até milagres das Minhas mãos. Tenho continuamente oferecido os méritos de Minha vida e meu martírio por ti e preparo para ti em breve uma nova e retumbante graça.

Eu te abençoo com amor agora e te dou a Minha Paz.”

 

Mensagem de São Geraldo Magela - 05 de novembro de 2016

 

“Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, venho novamente do Céu para dizer a vós: Sede jasmins de amor à Mãe de Deus. Dai a Ela todos os dias o suave o perfume do vosso amor e da vossa oração feita sempre mais com amor.

Imitai-Me procurando sempre um lugar reservado para ali no silêncio e na doce intimidade com Ela, crescerdes cada vez mais na união com Ela por meio da oração profunda e intensa.

Renunciai a todos os pensamentos e a todas as coisas que durante a oração querem desviar o foco da vossa oração e da vossa atenção Dela. Meditai as Mensagens dela com amor e, sobretudo, a cada dia procurai renunciar a alguma coisa que vos afasta Dela, a qualquer coisa mundana que queira vos afastar ou levar para longe Dela.

Sede jasmins de amor a Ela rezando cada vez com mais amor o vosso Rosário, imitai-Me no amor abrasado ao Rosário, Rosário que Eu rezava com amor todos os dias.

Ah, o Meu Rosário! Ele foi o combustível e o alimento da minha chama de amor por Deus e pela Mãe de Deus todos os dias.

O Meu Rosário foi, sempre foi, o Meu Céu na terra! ,Ele foi a minha força, foi o Meu refúgio e a Minha proteção em todas as tentações, que não faltaram na Minha vida.

Quantas e quantas vezes o inferno quis Me fazer desanimar, quer pelas dificuldades que punha no Meu caminho, quer também pelas tentações que sempre Me apresentava para Me fazer deixar o serviço de Deus, da Mãe de Deus e voltar ao mundo.

A tudo venci com o Meu Rosário, venci o Meu ‘eu’, venci a carne, venci o diabo e o mundo com a oração do Meu Rosário, que podia muito mais do que qualquer outra mortificação ou penitência que Eu fizesse na Minha vida.

Sim, quando Eu rezava o Rosário sentia que Minhas forças centuplicavam dentro de Mim, que a Chama de Amor da Mãe de Deus dentro de Mim crescia enormemente. E então, tudo se tornava fácil para Mim, as demais orações, os deveres da regra da Minha Ordem Religiosa também as penitências, os sacrifícios, a caridade. Enfim, tudo o que Eu tinha que fazer por mais árduo que fosse, se Me tornava doce e suave, fácil porque o Rosário Me dava força e o poder de fazer tudo com amor.

Se vós também quiserdes vencer na vida, ou seja, vencer o mundo, o demônio, a carne, e se vós quiserdes verdadeiramente ser Santos, amai o Rosário! Rezai-o sem cessar e vós verdadeiramente vencereis tudo como Eu.

E sereis jasmins de amor pela Mãe de Deus que darão todos os dias a Ela o perfume celeste do amor, que Ela quer encontrar em todos vós aqui, a quem Ela chamou para serdes flores místicas do Seu celeste e materno jardim.

Eu, Geraldo, vos amo muito e estou sempre pertinho de vós e nunca vos abandono, rezai sempre o Meu Terço e Eu derramarei grandes graças sobre vós.

Convertei-vos sem demora, pois o tempo acaba e em breve os risos dos pecadores serão trocados pelo ranger de dentes deles quando o açoite da Justiça Divina os golpear subitamente.

A todos, Eu abençoo com amor de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.”

 

 

Aparição e Mensagem de Santa Irene no dia 1º de novembro de 2016, transmitida ao jovem Marcos Tadeu Teixeira, na capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

 

“Amados irmãos, Eu, Irene, alegro-Me hoje por vir na Festa de todos os Santos para abençoar-vos e dizer: Sede santos!

Sede santos como o vosso Pai do Céu é Santo. Sede puros afastando-vos de tudo aquilo que mancha a pureza e a inocência da vossa alma.

Sede humildes e mansos para que verdadeiramente possais possuir o Reino dos Céus, possuir a terra que Deus prepara para vós, que virá com o Triunfo do Coração Imaculado de Maria.

Sede bons como o Pai do Céu é bom, fazendo obras boas, obras santas, que mostrem verdadeiramente a virtude da bondade em vós, para que assim, vós sejais verdadeiramente filhos de Deus.

Bem aventurados aqueles que são puros e que se afastam de todas as coisas mundanas que mancham a pureza da alma e do coração.

Bem aventurados aqueles que verdadeiramente são mansos, que procuram a paz e procuram plantar a paz, espalhando as Mensagens da Mãe de Deus, porque eles não só possuirão o Céu, mas também a Terra.

Bem aventurados aqueles que forem perseguidos por causa da Verdade, do Senhor, da Mãe de Deus, das Suas Palavras, das Suas Mensagens. Porque grande será o seu galardão no Reino dos Céus, como grande foi o Meu, que fui perseguida por causa de Cristo, que fui martirizada por causa de Cristo. E ao não renegar a Minha fé herdei uma grande coroa de glória nos Céus.

Hoje, no dia de todos os Santos, convido-vos a serdes bem aventurados, a serdes santos. Vivendo uma vida santa afastados de todas as coisas mundanas, que vos afastam de Deus, da Mãe de Deus, que enfraquecem a vossa vida de oração, que enfraquecem a vida da graça interior, da graça santificante nos vossos corações.

Perseverem na oração do Santo Rosário, continuem no caminho da oração e da santidade, não olhem para este mundo que já tem os seus dias contados. Olhai sempre para a Mulher vestida de Sol, a Mãe de Deus, rezai o Rosário, vivei as Mensagens Dela e então, verdadeiramente herdareis o Reino dos Céus.

Olhai para a vida dos Santos, meditai na vida dos Santos, pois na vida dos Santos, na Nossa vida estão contidas para vós as grandes graças e luzes que necessitais para chegardes ao Reino dos Céus.

Daqui, deste Lugar bendito e sagrado que Eu amo com todo o Meu Coração vos abençoo a todos agora com Amor.”

 

 

MENSAGENS DE 2016

MENSAGENS DE 2015

Janeiro de 2015    Fevereiro de 2015    Março de 2015     Abril de 2015    Maio de 2015    Junho de 2015    Julho de 2015    Agosto de 2015    Setembro de 2015    Outubro de 2015    Novembro de 2015    Dezembro de 2015

 

MENSAGENS DE 2014

 

Janeiro de 2014    Fevereiro de 2014    Março de 2014    Abril de 2014    Maio de 2014    Junho de 2014    Julho de 2014    Agosto de 2014    Setembro de 2014    Outubro de 2014    Novembro de 2014    Dezembro de 2014

 

MENSAGENS DE 2013

Janeiro de 2013    Fevereiro de 2013    Março de 2013    Abril de 2013    Maio de 2013    Junho de 2013    Julho de 2013    Agosto de 2013    Setembro de 2013    Outubro de 2013    Novembro de 2013    Dezembro de 2013

 

MENSAGENS DE 2012

Janeiro de 2012    Fevereiro de 2012    Março de 2012    Abril de 2012    Maio de 2012    Junho de 2012    Julho de 2012    Agosto de 2012    Setembro de 2012    Outubro de 2012    Novembro de 2012    Dezembro de 2012

 

MENSAGENS DOS ANOS ANTERIORES:

Mensagens do ano de 1993

Mensagens do ano de 1994

Mensagens do ano de 1995

Mensagens do ano de 2000

Mensagens do ano de 2001

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!