Dezembro de 2016

 

Aparição e Mensagem de Deus Pai e de Nossa Senhora no dia 08 de dezembro de 2016, transmitida ao jovem Marcos Tadeu Teixeira, na capela do Santuário das Aparições de Jacareí, São Paulo - Brasil.

(DIA DA IMACULADA CONCEIÇÃO)

 

“Amados filhos Meus, Eu, o vosso Pai venho hoje na festa da minha Filha prediletíssima Maria, para abençoar-vos e para dizer-vos mais uma vez:

Maria é a Minha obra magna de Amor! Maria é Minha obra magna de Amor, pois Eu, Eu mesmo a fiz Minha primogênita, primogênita de toda a Criação.

E nela juntamente com o Meu Filho e para Ela foram criadas e feitas todas as coisas. Maria como Minha Medianeira estava no Meu pensamento desde toda a eternidade e por amor a Ela criei o mundo belo, perfeito repleto dos Dons da Minha Graça e do Meu Amor, para que tudo servisse a Ela e tudo servisse ao Meu filho.

Por isso criei tudo o que existe com Maria em Meu pensamento e para Maria e de certa forma por meio Dela também, pois foi para que tudo servisse a Ela, a Mãe do Meu Divino Filho, que fiz todas as coisas.

Esta ciência é muito alta e encerra em si mistérios inefáveis que não são compreensíveis para aqueles que vivem chafurdando nas coisas mundanas e não elevam os seus corações até Mim, por meio de uma vida repleta de ascese, de oração, de meditação e, sobretudo, de amor.

Aos puros de coração somente, somente àqueles que Me amam, que Me buscam desde a aurora até o anoitecer, somente a esses que tem fome e sede insaciável de Minha Palavra e aqueles que verdadeiramente Me amam com amor filial é que Eu revelo essas grandezas de Maria.

E somente para esses é que essas grandezas são compreensíveis, porque somente eles tem olhos para ver. Como bem vos diz o Meu filho e servo Marcos, os olhos do corpo são inúteis quando a alma é cega.

E quando a alma quer ser cega pelo apego às coisas terrenas e ao mal, esses mistérios grandiosíssimos de Maria Minha Filha predileta, não podem ser compreendidos por eles, nem sequer ao menos observados.

Por isso, desejo que vós procureis sempre mais conhecer as grandezas de Maria, os Privilégios com os quais Eu a dotei, porque conhecendo-A a amareis mais e amando mais à Maria amareis o bendito fruto de Seu ventre que é o Meu Filho e quem amar o Meu Filho Me amará, porque Eu e o Meu Filho Jesus somos um só no Amor.

Sim, Eu criei Maria, Maria é a obra magna do Meu Amor e Nela coloquei todo o Meu Amor, toda a Minha bondade, toda a Minha doçura, para que através dela os pecadores fossem atraídos para Mim e não tivessem medo de se aproximar de Mim.

Muitos acham-me um Pai muito severo, um Pai Justiceiro e muito frio. Por isso para desfazer esse engano Eu criei Maria, para que todos, então, sentindo a doçura de Maria, sentindo a bondade de Maria vissem que fui Eu que assim a fiz e a preparei.

E que a bondade Dela vem de Mim porque somente Eu Sou bom e as criaturas que estão unidas a Mim tem a Minha bondade e o Meu amor. E Maria que saiu de Minhas Mãos como criatura Santa e Imaculada tem a plenitude de Minha bondade e de Meu Amor para dar aos pecadores.

E então Nela os pecadores aprendem a Me amar, voltam aos meus braços e então, Eu o salvo com o meu amor paternal e misericordioso.

Maria é a obra magna do Meu amor e por isso Nela coloquei toda a Minha sabedoria fazendo-a sede da sabedoria. Por isso que verdadeiramente todo o homem que se der a Maria será sábio, de sua boca, de sua língua sairão coisas admiráveis, ciência altíssima que no mundo por mais que se estude não se poderá chegar nem compreender, não se poderá possuir essa sabedoria.

Todo homem que se der à Maria tornar-se-á sábio falando de coisas altíssimas como se delas tivessem conhecimento desde seu nascimento, falará com beleza, falará com força, unção,com o poder do Meu espírito. 

Falará com palavras repletas de fogo às quais as almas não poderão resistir e por isso se apaixonarão por Mim e serão santas ao Meu lado. Sim, o homem que se der à Maria e que conviver com Maria lado a lado, pouco a pouco aprenderá desta sede da sabedoria, a sabedoria divina que é diferente da sabedoria humana.

E por isso, essa alma verdadeiramente não só falará, mas fará coisas grandiosas com Maria e em Maria e as almas deslumbradas e encantadas com tal sabedoria que não é da Terra, mas que é Minha e que eu só dou aqueles que estão bem unidos à Minha Filha, a Sede da Sabedoria Maria os homens 

Então, conhecerão a verdade, serão libertados pela verdade, salvos pela verdade. E então, viverão verdadeiramente uma vida na santidade que agrada a Mim.

Maria é a obra magna do meu Amor e Nela Eu coloquei verdadeiramente toda a fortaleza, para vos fortalecerdes no combate que tendes que travar nesta vida. Toda a pureza para vencerdes toda a tentação e toda impureza em vossa vida.

Em Maria coloquei toda a ciência, para que vós possais conhecer Meus Mistérios, Meu amor,e verdadeiramente aderir a este Amor, aderir a esta ciência, a este conhecimento que vem de Mim.

Em Maria coloquei todo o entendimento, para que nela possais não só entender perfeitamente Minha Vontade, mas também executá-la perfeitamente com a ajuda da Virtude da Fortaleza.

Em Maria coloquei finalmente toda a Minha compaixão para que Nela possais sentir Meu Amor, possais sentir quanto Me compadeço de vós Meus filhos, tão insidiados e ameaçados pelo Meu eterno inimigo.

Sim, em Maria Eu tenho compaixão de vós e é por isso que por Maria perdoo sempre os pecadores. Não posso ver um pecador pedindo-Me perdão por meio de Maria, a este pecador não resisto perdoo sempre, apago todas as suas culpas, dou-lhe nova veste da graça, abraço-o e declaro-o Meu filho.

Por isso, pecadores se quereis encontrar graça diante de Mim vinde a Maria que é vossa Mãe compassiva e na compaixão Dela sentireis a Minha. E se Eu vos vir verdadeiramente pedindo-Me perdão por Maria e com Maria não resistirei, virei a vós, dar-vos-ei o abraço da paz e da reconciliação, do perdão e do amor.

E vos darei nova veste de graça e restituirei a vossa primitiva beleza, quando saístes das fontes batismais. Oh, sim! Se vierdes a Mim por Maria, tudo darei tudo farei tudo moverei por vós.

Maria é a obra magna do meu amor e em tudo o que hoje tão belamente, perfeitamente o Meu filho e servo Marcos vos falou da Minha filha prediletíssima vós podeis ver quanto Eu Sou Santo, quanto Sou perfeito, quanto Eu verdadeiramente Sou três vezes Santo!

Sou o Deus terrível e onipotente que levantou esta montanha acima de todas as outras montanhas. Ou seja, levantei Maria sobre toda a humanidade e sobre todos os cumes dos Santos que já houveram nesse mundo.

Para que em Maria, principalmente, em Maria vós todos vísseis a munificência do Meu grande poder. Sim, em Maria, obra magna do Meu amor Eu realizei a maior obra fora da Nossa Trindade adorável, o Homem Deus, realizei a vossa redenção por meio desse Homem Deus, por meio de Maria, obra magna do Meu Amor.

Pelo ‘sim’ Dela realizei ao longo dos séculos graças e prodígios sem fim, em tantos povos, nações e épocas. E será agora também que realizarei por Maria a obra final do Meu poder que será o Triunfo do Coração do Meu Filho e o Triunfo do Coração Dela, transformando o mundo todo no Nosso Reino de Amor.

Estas Aparições Aqui são a última obra magna do Meu poder que realizo por Maria, como já disse tantas vezes Aqui.

Aqui mostro não somente a glória de Maria e do Meu Filho, mas também a Minha revelando Me Aqui com as Minhas Mensagens para vós. Fui esquecido por vós durante muito tempo, durante a vossa vida inteira Me esquecestes, Me desprezastes, não falastes Comigo, não falastes de Mim, não tivestes uma vida de união e de amor por Mim, Comigo.

Mas agora Aqui, nas Minhas Aparições em Jacareí, Eu vos fiz conhecer a Minha face amorosa, Eu vos fiz conhecer o Meu amor de Pai. Eu vos fiz aproximar-vos do Meu Amor através da Minha Hora Santa que mandei o Meu servo e filho Marcos fazer para vós.

E Nela vós podeis verdadeiramente penetrar no mistério do Meu Amor, podeis penetrar no Amor do meu Coração Paternal por vós e podeis verdadeiramente viver uma verdadeira vida em Mim.

Aqui, compreendeis o que é viver em Mim e o que é deixar viver-Me em vós e é por isso que essa obra maravilhosa, que se não fosse as Minhas Aparições Aqui com Maria, vós morreríeis sem conhecer. Esta obra maravilhosa, esta vida maravilhosa, esta graça maravilhosa, este amor que enche o vosso coração e vos transforma verdadeiramente na Minha morada.

Tudo isso é a obra magna do Meu Amor que vos dou a conhecer Aqui por Maria, porque muito vos amo.

Eu Sou o Amor e venho Aqui para revelar o Meu Amor por Maria e através de Maria, através dos Meus Santos nos quais sempre imprimi Minha Graça e sempre manifestei Meu grande poder e amor.

Aqui, verdadeiramente, vós conheceis Minha Face, vinde Meus filhos, vinde porque quero salvar-vos. Vinde não tenhais medo, não vos quero condenar, quero perdoar, amar, salvar.

Vinde Meus filhos, dai-Me os vossos corações tão empobrecidos e miseráveis pelos vossos pecados e Eu os enriquecerei.

Vinde, dai-Me os vossos corações tão frios e duros e Eu os aquecerei nas chamas do Meu eterno amor. Vinde Meus filhos, entregai-vos a Mim com a vossa vida e todo o vosso coração e então, Eu farei em vós as maravilhas do Meu Amor.

E verdadeiramente vos darei graça sobre graça. Oh! Continuai a rezar o Rosário de Maria, porque através Dele sempre mais Eu vos dou todas as graças das Minhas Mãos. 

O Rosário tem um poder quase absoluto e infinito sobre Mim, não posso resistir, não posso negar nada à alma que Me pede pelo Rosário de Maria, porque Me pede por Ela, com Ela e nela que é a obra magna do Meu Amor, que é a Minha filha primogênita predileta e querida.

E é Por isso, que Eu digo: Todo aquele que Me pedir qualquer coisa pelo Rosário de Maria e rezando-o com amor a Mim, ao Meu Coração e em Meu Nome, Eu não negarei nada, nada que Me pedir. 

Porque o Rosário de Maria toca no Meu peito, toca na fibra mais profunda do Meu coração na qual está escrito o Nome de Maria toca na fibra aonde está escrito o nome do Meu Filho Jesus Cristo e é por isso, que pedindo-Me por Maria, nada, nada posso negar, não posso resistir O Rosário desarma-Me. Se estou irado contra vós e contra o mundo o Rosário desarma a Minha Justiça. 

É por isso que onde o Rosário é rezado os castigos não cairão e as Minhas Graças descerão ali com os Meus Anjos para encher-vos de todos os Meus bens até dizerdes: verdadeiramente o Senhor é bom e misericordioso, o Senhor me salvou o Senhor salvou a Minha vida, o Senhor é Meu baluarte, é Meu escudo com Ele nada temerei e O seguirei, servirei todos os dias de Minha vida. Ele faz a Minha taça transbordar e derrama óleo perfumado sobre a minha fronte.

Sim, onde o Rosário de Maria for rezado serão tantas as graças que verdadeiramente ali todos os Meus filhos viverão uma vida plena e em abundância como queria o Meu filho e como Eu queria por meio Dele. E Me louvarão, bendirão o Meu nome, conhecerão a Minha Face, serão o Meu povo santo e Eu serei o seu Deus.

Hoje, no dia em que Eu, o Meu Filho e o Espírito Santo criamos Maria a obra magna do Nosso Amor, verdadeiramente digo-vos: o Meu olhar estava todo o tempo sobre vós Aqui, o Meu olhar bebia cada palavra que dizia o Meu filho Marcos sobre a Minha filha prediletíssima Maria.

O Meu coração vibrava, exultava de alegria, porque Ele exaltando Maria como exaltou deu a Mim, honra, glória e louvor. Pois Maria faz isso, por meio Dela recebo toda a satisfação, todo o retorno das Minhas graças, das Minhas obras, das maravilhas que eu opero.

E hoje por meio Dela recebi de vós Aqui grande retorno, satisfação e glória pela obra magna que criei que é Maria.

Por isso, hoje fui glorificado como nunca e é por isso que as portas do inferno hoje foram fechadas, ninguém se condenou, as portas do purgatório foram abertas e muitas e muitas almas saíram daquelas chamas e já estão diante de Mim gozando da Minha glória e da Minha eterna felicidade. E é por isso também que sobre vós Aqui derramei uma chuva invisível de grandes e grandes graças. 

Sobretudo, sobre ti Meu filho prediletíssimo Carlos Tadeu, sim, hoje derramei sobre ti grandes graças. A tua vinda, a tua presença Aqui deu grande alegria, grande consolo ao Meu Coração, grande júbilo.

Basta que vivas basta que respires para Me dar alegria, para Me dar satisfação e contentamento. Porque vives unido com Maria, porque vives também unido com o servo predileto, o Meu filho prediletíssimo Marcos, a quem escolhi para por meio dele fazer Minhas maravilhas Aqui para a salvação do mundo.

Porque serves com tanto amor e obediência a Nós tua vida tornou-se por si só um hino de satisfação, de propiciação, de expiação, de adoração e de louvação a Mim. Com A tua vinda aqui tiras do Meu Coração muitas espadas místicas de dor que o mundo crava com os seus pecados todos os dias.

E hoje verdadeiramente digo-te: Por tua obediência e fidelidade à Maria e a Mim abençoo a tua Terra, abençoo também este país, abençoo muitas nações do mundo. 

E sobre muitas delas hoje retirarei a espada do Castigo que estava pendente, derramarei uma grande chuva de graças e enviarei Meus Anjos para assinalarem com o sinal da salvação a fronte, a alma de tantos filhos Meus, para que verdadeiramente sejam eles salvos.

A tua elevação, a tua subida para a santidade alcançou de Mim muitas graças pelos méritos das boas obras que tens praticado. E a tua vida e a tua oração que também encanta o Meu Coração e às quais não posso resistir, estas tuas orações e boas obras arrancam de Mim Graça, Salvação e Misericórdia.

Deves filho, sentir-te feliz, porque verdadeiramente teu nome não só está escrito no Imaculado Coração de Maria, mas também está escrito aqui, aqui no Meu Manto, aqui bem perto do Meu paterno coração.

E esse nome que aqui está escrito não permitirei que o inimigo apague, não permitirei que o mundo apague. E cada vez que o Meu Coração Divino Paternal pulsar de amor desprenderá uma graça para ti.

E é por isso também, que todos os domingos ao meio-dia receberás uma benção especial Minha. Naquele momento Eu descerei com muitos Anjos, a ti, para te abençoar e para te dar graça sobre graça e benção sobre benção.

Teu ‘sim’ à Maria, teu ‘sim’ aceitando a missão que Ela te confiou tem dado ao Meu Coração Paternal, grande glória, grande honra, grande louvor. Persevera, porque por meio de ti também mostrarei a muitos filhos meus quanto é grande o Meu Amor Paternal, como quero salvá-los, como quero beneficiá-los e em ti muitos deles compreenderão um pouco quanto Sou um Pai amoroso, quanto quero a todos os meus filhos e o quanto desejo ter Meus filhos sempre junto de mim na alegria, na harmonia e na Paz.

Persevera no teu caminho que vai te levar a uma morada belíssima aqui em Minha casa no Céu. Tens na Terra Maria, teu tesouro, tens também o maior tesouro Dela, que te dei por filho espiritual, para aconselhares, ajudares, animares, proteger e também, guiar.

Guiar sempre mais pela senda da santidade até Mim, até a perfeição que espero e quero Dele. Por isso, segue em frente, Eu estarei contigo, não tema nada, Sou Eu que luto por ti.

Na verdade, a luta que empreendes é Minha, mais Minha que tua e por isso, Eu lutarei por ti, Eu lutarei em ti. Por ti debelarei Meu inimigo, e por ti triunfarei e a ti Marcos, Meu filho prediletíssimo, que hoje deste grande glória, grande honra, satisfação, e retorno a Mim glorificando a obra magna do meu amor, Maria.

Sobre ti agora também filho descem as mais copiosas bênçãos do Meu Coração Paternal, não posso explicar-te agora quanto bem hoje fizeste ao mundo e ás almas todas que te assistiam e ouviam. 

Quanto bem fizeste revelando a eles mais profundamente os Mistérios de Maria, Obra magna do Meu Amor e complemento da Trindade Adorável, da Nossa Trindade.

Sim, fizeste com que as almas se encantassem por Ela, se apaixonassem por Ela e não desejassem mais nada que Ela nessa vida e que vir a Mim por Ela. Por isso, filho Meu, meu benjamim, predileto Meu. 

Deste grande glória ao Meu Coração. E, verdadeiramente, glorificaste Meu Nome ao glorificar a obra mais perfeita e pura que saiu de Minhas Mãos, por isso filho , descansa feliz hoje porque fizeste bela coisa, bela obra. 

Fizeste verdadeiramente a canção de Amor do teu coração por Maria ecoar em milhares de corações no mundo todo e esta canção também abrasou-os de amor por Maria e abrasando-os de amor por Maria, abrasou-os de amor por Mim, que assim A fiz e a preparei tão perfeita para vós.

Sim, filho, prossegue, prossegue cada vez mais subindo, aceticamente até Mim, quanto mais subires mais mistérios da Minha Obra Magna Eu te revelarei, cada vez mais os Meus Segredos conhecerás e cada vez mais coisas maiores te confiarei e farás.

És Meu servo predileto, meu filho bem amado em quem coloco a Minha complacência, feliz todo aquele que te ouvir, pois ouvirá Maria e ouvindo à Maria ouvirá a Mim.

E a todos esses meus filhos bem amados que contigo consagraram e deram suas vidas à Maria aqui sobre Eles agora pousam os Meus olhos divinos de Amor. 

Sobre eles derramo Minhas graças e sobre todos os Meus filhos que hoje vieram louvar e honrar a Obra Magna das Minhas Mãos Eu agora com Amor abençoo generosamente de Nazaré, de Jerusalém e de Jacareí.”

 

“Amado filho Meu, Carlos Tadeu, conforme a Minha filha Maria já tem dito Aqui sempre em Suas Aparições, onde quer que um desses terços tocados por Ela chegue, lá estará Ela viva, levando as Minhas Graças para todos aqueles que os possuírem.

E no tempo do Castigo onde esses Terços estiverem aquela casa terá a mesma proteção que tiveram os israelitas que colocaram o sangue do cordeiro em suas portas e foram salvos quando mandei o flagelo, a praga para matar os primogênitos do Egito.

Alegra-te filho Meu, porque o teu nome ressoa nos Meus ouvidos sempre como uma doce canção, a tua voz diante de Mim é como uma sinfonia perfeita e deliciosa que me encanta e me inclina para ti.

E fica também a saber que lá no gênesis, quando Eu diante da serpente mostrei Maria a Mulher vestida de Sol que esmagaria a cabeça da serpente, do Meu inimigo. Quando ela, a serpente tentasse morde-la no Seu calcanhar, a serpente viu-te.

Sim, quando Eu disse: Porei inimizade entre ti e a Mulher, entre a tua descendência e a Dela, o demônio viu-te, Eu mostrei-te com o Meu filho Marcos diante do demônio e ele estremeceu, a serpente enfureceu-se.

Mas logo em seguida disse: Ela te esmagará a cabeça ao tentares morder Seu calcanhar, que sois vós dois e os filhos queridos que obedecem à Maria.

Por isso filho Meu, nada tema, és o calcanhar de Maria, já foste prometido, profetizado por Mim, já no Gênesis com o Meu filhinho Marcos para esmagar esta serpente.

Vai, vai esmagando-a sempre com os teus Rosários, tua humildade, tua obediência à Maria. Em breve verdadeiramente esta serpente será vencida por vós o calcanhar de Maria, que desde o princípio do mundo profetizei e determinei que assim o Meu inimigo será derrotado, Eu serei exaltado e adorado e assim será!”

 

Mensagem de Nossa Senhora - 08 de dezembro de 2016

(DIA DA IMACULADA CONCEIÇÃO)

 

“Filhos Meus, Eu Sou a Imaculada Conceição, Sou a mãe da Graça, Sou o complemento da Santíssima Trindade!

Sim, a Santíssima Trindade amou-Me tanto que fez Seu completo universal e é por isso que através de Mim Ela operou a maior maravilha fora da Trindade, um Deus Homem e por meio Dele a vossa redenção.

A Santíssima Trindade também fez-Me Seu complemento nas operações dentro da Trindade. Por isso, todo o amor, toda a glória e todos os bens da glória e da divindade que as Pessoas Divinas comunicam felizmente entre si, também, fizeram-Me participante destes bens. 

Para que assim melhor pudessem as Pessoas da Trindade Me amar e Eu também amar a Elas. E também, ali naquele divino consistório poder Eu verdadeiramente, servir, glorificar, adorar e amar de um modo praticamente incompreensível por vós, às três Pessoas da Trindade Adorável.

Sou a Imaculada Conceição, Sou a Mãe da Graça, Sou a Fonte da Graça como vos disse o Meu filho Marcos, Eu Sou a Graça, Eu Sou a Beleza, Eu Sou a Paz, Eu Sou a Pureza, Eu Sou o Amor!

Porque vivi profundamente unida com Deus, imersa na transcendência Divina, porque fui feita complemento universal da Santíssima Trindade, Deus cumulou tanto de Amor que Me tornei verdadeiramente Amor, Mãe do belo Amor fonte do Amor, sede do Amor e verdadeiramente fonte do Amor, fonte da Graça.

Por isso, todos vós filhinhos Meus, que quereis o Amor vinde a Mim, porque Eu Sou o Amor e posso dar o Amor de Deus no qual vivo completamente imersa na Sua transcendência.

Vós que quereis a paz vinde a Mim Eu Sou a Paz e vos darei a Paz!

Todos vós que quereis a pureza, que quereis a graça, ou qualquer outra virtude vinde a Mim que Eu vos darei tudo isso, porque disto Sou fonte praticamente inesgotável jorrando continuamente a água da graça do Senhor.

Aquele rio que o Apóstolo viu jorrando bem no centro da Jerusalém celeste e que com suas águas levava vida por onde quer que passava era uma figura de Mim mesma. Sou o rio da graça, Sou o rio do Amor que leva a graça e o Amor do Senhor para toda a alma que delas necessita e que tem sede, tem necessidade.

Vinde a Mim vós todos filhos Meus, que quereis a paz e Eu vo-la darei. Porque Imaculada e livre de toda a mancha do pecado original, posso conceder toda e qualquer graça do Senhor, para quem quiser e como quiser.

E como complemento da Trindade, o Senhor pode e quer operar todas as Suas Graças maravilhosas por Mim, Comigo e por meio de Mim sempre a todos os Meus filhos que a Mim recorrerem com confiança.

Sou a Imaculada conceição, Sou o Amor e por isso todo aquele que quiser conhecer o Amor Divino, mergulhar nele, bebê-lo, saciar-se, encher-se dele vem a Mim, que o tenho verdadeiramente em plenitude e posso dá-lo a toda a alma que pedir-Me este Amor.

Vinde a Mim filhinhos e Eu verdadeiramente vos mostrarei quanto é grande o amor desse Deus, que apaixonado por vós enviou-Me Aqui e durante esses 25 anos, através da criança eleita que o Meu próprio Coração amou e escolheu, Eu tenho mostrado a todos vós quanto é grande este Amor de Deus. 

Tenho mostrado o quanto é grande o Amor apaixonado deste Pai, que por vós foi esquecido, desprezado. Mas, que veio Aqui para mostrar-vos a Sua Face compassiva e misericordiosa. 

E para dizer-vos: Vinde a Mim vós todos que tendes fome, fome de Amor e vos saciarei. Vinde a Mim vós todos que tendes sede, sede de Graça e de Verdade e então vos dessedentarei.

Vinde a Mim, vós todos que andais perdidos e miseráveis e Eu vos enriquecerei, vos tomarei nos braços e vos cumularei do Meu Amor e Meus favores.

Vinde a Mim, que Sou a fonte do Amor e Eu então, Meus filhos, vos levarei até Deus, vos unirei com Ele e vós então sereis uma só chama de amor com Ele. 

Vivereis Nele e Ele viverá em vós, vos ensinarei a permanecerdes em Deus permanecendo sempre confiantes Nele, totalmente entregues e consagrados a Ele, dependentes de Seu Amor e sempre mais vivendo uma vida de amor filial para com Ele.

O Pai Me enviou  Aqui para vos ensinar amá-Lo com este amor filial, e é por isso, que prolonguei Minhas Aparições por tantos anos, para ensinar-vos este verdadeiro amor que vos levará verdadeiramente a transcender o mundo, transcender as coisas transitórias e verdadeiramente chegar à união perfeita e definitiva com o Pai.

Eu Sou a Imaculada Conceição, Eu Sou o Amor e por isso Meus filhos, digo-vos: Vinde ao Meu Coração Imaculado e chegareis ao Amor, que é Deus, que vive em Mim, que reina, que reina em Mim e que em Mim habitou não apenas na alma mas também em meu corpo fazendo-me Sua morada e ele tornando-se Meu Filho.

Vinde a Mim e vireis ao Amor, vinde a Mim e chegareis ao Amor, vinde a Mim e então, possuireis o amor que vive em Mim, que é Jesus Cristo Nosso Senhor.

Eu quero que continueis a rezar Meu Rosário todos os dias, cada Rosário que rezais apaga muitos anos de Purgatório para vós. Apaga também muitas manchas de pecados que há em vós, cada Rosário que rezais diminui o poder de satanás sobre vós e sobre as pessoas ao vosso redor.

Cada Rosário que rezais diminui, quebranta o poder de satanás no mundo. Cada Rosário que rezais apressa o Triunfo do Meu Coração e a derrota definitiva de satanás.

Cada Rosário que rezais faz entrar muitos raios de luz no Céu levando consigo muitas almas e faz muitos raios de luz descerem do Céu à Terra trazendo muitas graças do Senhor.

Cada Rosário que rezais, aumenta para vós os graus de glória no Céu e também os graus de santidade na Terra, tornando-vos mais belos, mais puros, mais imaculados, mais santos e agradáveis ao Senhor. De modo que vos tornareis dignos de novas graças e esses méritos impetrarão e atrairão essas novas graças do Senhor para vós.

Cada Rosário que rezais verdadeiramente faz com que o gozo acidental dos Anjos e dos Santos no Paraíso aumente, o próprio Paraíso cintila, brilha com mais fulgor, as cavernas do inferno estremecem e sobre toda a Terra derramo o suave perfume da Minha pureza imaculada de Céu.

 

Meu filho, Meu filho prediletíssimo Carlos Tadeu, ontem deveria Eu dar-te a Mensagem, mas estavas a caminho, eis agora filho Meu a Mensagem que mensalmente lhe prometi:

 

“Filho caríssimo estou felicíssima contigo, não podes imaginar quantas espadas de dor tiraste do Meu Coração durante todos esses meses que tens intensificado os Meus Cenáculos.

Não posso também, expressar a ti quanto, quanto te Sou grata por tudo o que tens feito por Mim. Sobretudo, por tudo o que sofreste para transformar a  praça onde estou na tua cidade em Praça dos Nossos Três Sagrados Corações.

Ah filho Meu, subistes tantos graus de glória sofrendo por Mim, tiraste tantas espadas de dor do Meu Coração, secaste tantas lágrimas que tantos filhos ingratos Meus fazem cair dos Meus olhos pelas suas desobediências, pelas suas ingratidões e os seus pecados.

Sim, foste um pequeno mártir e o teu martírio fez com que verdadeiramente muitas e belas coroas místicas fossem formadas e guardadas para ti no Céu. Sim! Não posso expressar-te também quanto, quanto o Meu Coração Imaculado confia em ti, quanto coloco em ti Sua esperança. 

Sim, Eu olhei para ti com amor dentre milhões de filhos Meus não apenas desta nação, mas de muitas outras. Favoreci-te dei-te o Meu tesouro mais precioso na Terra, que é o Meu filhinho Marcos, para ser seu filho espiritual, para dele cuidares por Mim e o ajudares, sobretudo quando a Minha voz se calar e Eu não falar mais a ele.

Ele necessitará muito de ti, serás para ele um apoio, serás para ele a força para que ele não morra de dor com a Minha ausência. Por isso, filho Meu, tens grande missão em tuas mãos e atenta que o teu nome está gravado aqui no Meu Manto. Aqui, aqui bem onde se juntam as Minhas Mãos e onde te tenho bem preso ao Meu Coração.

Sim, teu nome está escrito Aqui várias e várias vezes, porque cada Rosário que rezas, cada Cenáculo que fazes para Mim, cada divulgação, cada obra boa que realizas por Mim escrevo o teu nome mais uma vez no Meu Manto. E quando o teu nome estiver escrito também do outro lado do meu manto então, verdadeiramente terás, terás aquela santidade consumada que Eu quero de ti.

E então, verdadeiramente, Eu te levarei para a bela casa no Céu, onde tu brilharás mais do que o Sol juntamente Comigo e juntamente comigo viverás para sempre um êxtase de amor que nunca, nunca terá fim.

Atenta filho Meu, que a serpente te odeia e te faz muitas vezes sofrer atacando-te, mas não tenhas medo estou contigo sempre e o mundo, os maus não poderão vencer-te, porque quem luta por ti e em ti Sou Eu, tua Mãe Imaculada.

E é por isso que verdadeiramente muitas almas Eu salvarei por meio de ti, onde satanás destruiu, derrubou Eu curarei, eu levantarei cidades, cidades místicas para o Senhor e para Mim. Almas santas, onde verdadeiramente Deus reinará e ali já não haverá mais dia e noite, porque a luz que alumiará essas cidades será a luz do Senhor.

Ou seja, nessas almas não haverá mais momentos de graça e de pecado, de luz e de sombra, de claridade e trevas. Mas elas serão unicamente luz, luz perene, porque Deus viverá nelas e reinará nelas por meio de ti.

Ah, filho Meu não podes imaginar as graças que te preparo. Sim, Eu tenho prolongado um pouco a hora de uma grande graça que Eu e Luzia te prometemos. Mas esse prolongamento da hora dessa graça não é porque esqueci-me de ti, nem porque estou atrasada, porque me demoro.

Oh não! É porque preparo para ti uma graça muito, muito perfeita . preparo para ti uma graça verdadeiramente formidável, que encherá teu coração de alegria, de júbilo, de felicidade.

E verdadeiramente, tu verás quanto Eu, a imaculada Conceição amo-te e o quanto te favoreci e favorecerei ainda mais!

Sim, sim filho meu, Eu estou sempre contigo, não temas, todos os anos no dia 8 de dezembro ao meio-dia além das graças que me pedires Eu te darei uma graça particular e especial do meu Imaculado Coração, também te darei um favor que será unicamente teu: A pessoa, a alma por quem tu rezares e pedires na hora da graça escreverei o nome desta pessoa no Meu Manto e no Meu Coração e ela no final será salva.

Isto tudo farei porque te amo muito e porque tu és verdadeiramente encanto do Meu Coração. E juntamente com o Meu filhinho Marcos crescendo com ele em santidade, em amor e obediência a Mim farei de ti também uma delícia do Meu Imaculado coração.

Reza, reza e também procura sempre mais conhecer-Me, amar-Me e dar tudo por tudo, dar tudo a Mim tua Mãe que sempre te dei tudo.

A ti abençoo com amor e também a ti Marcos, Meu filho prediletíssimo que tanta glória hoje me deste com as tuas meditações e orações na Minha Festa. Sim, filho Meu, tu fizeste às almas um bem muito maior do que se elas tivessem visto o sinal do Sol. 

Sim, tu fizeste brilhar para elas um outro Sol hoje: o Sol da Minha beleza, o Sol da Minha glória, o Sol da Minha perfeição materna. E as almas ao verem a luz desse Sol encantaram-se, apaixonaram-se por Mim.

Tu pediste durante todos esses dias que hoje no dia da Minha Festa as almas se apaixonassem por Mim e que este era o presente que também querias dar-Me. 

Pois bem, alegra-te isto aconteceu e aconteceu porque hoje verdadeiramente abriste teu coração todo rico, todo santo, todo cheio do teu amor por Mim e as almas poderão verdadeiramente beber nele o rio do verdadeiro amor filial a Mim, vossa Mae Imaculada.

Sobre ti desce agora toda a abundância das Minhas graças e das Minhas bênçãos celestiais.

Também, sobre esses Meus filhos prediletos, os Meus pequeninos escravos de amor que contigo aqui doaram-se a Mim como hóstias puras  e imaculadas, como sacrifícios vivos rezando, expiando, reparando e trabalhando pela salvação da humanidade, dos pecadores.

Sobre eles também agora sopro o meu amor, sopro a Minha paz e a Minha bênção. E sobre todos esses meus filhos queridos que Eu tanto amo, que Eu tanto quero bem, a esses meus filhos que Eu mesma escolhi, chamei e trouxe aqui de todas as partes para serem salvos e que tem o seu nome escrito no Livro da vida, no livro dos que são salvos Eu abençoo com amor hoje.

E novamente peço: Continuem a rezar o meu Rosário todos os dias, por meio dele Eu a Imaculada transformarei vocês em verdadeiros filhos da Imaculada imaculados como Eu.

E desejo verdadeiramente que todos os anos venham aqui neste dia ao meio-dia para que verdadeiramente Eu possa sempre mais e mais enriquecer-vos com as grandes graças que Deus Me dotou na Minha Imaculada Conceição para poder derramar sobre todos vós.

A todos abençoo de Lourdes, de Pellevoisin, de Fátima e de Jacareí.

A Paz, Meus filhos amados, a Paz a ti Marcos, o mais obediente e esforçado dos Meus filhos, a Paz a ti também amadíssimo filho Carlos Tadeu.

Meu Coração rejubilou-se também pela estátua que o Meu filhinho Marcos fez de ti e colocou Aqui em Meu Santuário. Agora verdadeiramente Meu Coração Materno se sente pleno de felicidade como que cheio de carinho, pleno de carinho.

Porque de uma certa forma estás Aqui e por meio desta tua estátua derramarei também grandes graças sobre os Meus filhos das quais só Eu terei conhecimento, mas que na eternidade serão reveladas a vocês. E então o mundo também conhecerá quanto te favoreci, quanto te amei.

A Paz Meus filhos, boa noite.”

 

Antes de ir-me quero tocar nos Terços do meu filho Carlos Tadeu, ele é o único que terá os seus Terços tocados hoje, devido ao grande amor que Eu lhe tenho.

E também quero antes de ir-me dizer aos Meus filhinhos portugueses que vieram de tão longe  para me louvar e Me amar nesta minha Festa, obrigada, obrigada por terdes vindo.

Eu pagarei a vocês todos os sacrifícios que fizeram para chegar Aqui com grandes graças do meu Imaculado Coração.

Obrigada também aos meus filhinhos Olides, João, Adriano, Carla por terem trazido a Imagem de Minha Mãe Santa Ana até Aqui, não podem imaginar a alegria que Me deram. E também a felicidade que Me deram.

Sobre vocês filhinhos Meus, derramo agora uma benção particular só para vocês e a todos os Meus filhinhos que sempre estão Comigo Aqui o ano todo. 

Também agora abençoo e dou a Indulgência plenária a todos os que usam o escapulário azul de Minha Imaculada Conceição, que rezam o meu Terço da Imaculada Conceição durante o ano, que divulgam Minhas Mensagens com amor e que sempre tem respondido sim às Minhas Mensagens de Amor.”

 

 

Aparição e Mensagem de Nossa Senhora, São Joaquim e Santa Ana no dia 07 de dezembro de 2016, transmitida ao jovem Marcos Tadeu Teixeira, na capela do Santuário das Aparições de Jacareí, São Paulo - Brasil.

(VIGÍLIA DA VÉSPERA DO DIA DA IMACULADA CONCEIÇÃO)

 

“Queridos filhos, hoje, dia 7, Aniversário mensal das Minhas Aparições Aqui com todo o Céu e véspera da Minha Imaculada Conceição, venho novamente a vocês para dizer-lhes: É a noite santa, é a noite santa da aurora da salvação de vocês.

É a noite Santa quando a Santíssima Trindade vendo que já era chegada a plenitude dos tempos havia decidido criar-Me Imaculada, pura, sem mancha e repleta da graça do Senhor.

Esta noite é figura da noite da antiga lei, é figura também da noite do pecado e da separação de Deus na qual a humanidade viveu durante tantos e tantos anos, desde o pecado dos nossos primeiros pais. Noite que começava já a clarear e a anunciar que já era chegado o grande dia da salvação do Senhor.

Sim, Sou a Aurora da Salvação e por isso, fui enviada antes do Meu filho, para verdadeiramente preparar o mundo, para receber o Sol da Justiça.

Sou a Aurora da Salvação, e é por isso que a Santíssima Trindade fez-Me Imaculada, cheia de Graça, cheia de amor, cheia da benevolência do Altíssimo. E destas graças das quais estou cheia posso dar a quem quiser quanto quiser e como quiser.

Sou a Aurora da Salvação, e por isso, Deus, verdadeiramente, cumulou-Me de todas as Graças da Sua Munificência. Elevou-Me a mais alta dignidade que uma pura criatura pode ser elevada, à dignidade de Mãe de Deus. Para então, verdadeiramente dar ao mundo Seu filho unigênito para salvá-lo e para levar a santidade e a salvação a todo o homem.

Sou a Aurora da Salvação, e por isso, nesta noite santa convido a vocês a verdadeiramente darem-Me os seus corações. Para que Eu possa fazer entrar neles e brilhar neles a Minha mística e imaculada luz, que se tornará tanto mais forte quanto forem as trevas a envolverem o mundo, as almas, as famílias, a sociedade e a Igreja.

Nesses tempos maus, satanás conseguiu obscurecer tudo com a sua fumaça e tudo ele mergulhou nas mais profundas trevas do pecado. É, portanto, Minha missão materna como Aurora da Salvação fazer mais uma vez raiar para esse mundo a luz do Sol da Justiça, Cristo Jesus, que está voltando a vocês em breve na glória.

Por isso, tenho vindo nas Minhas Aparições como Aurora da Salvação, para preparar o caminho do regresso do Meu Filho. E assim como Eu, a Imaculada Conceição, preparei o caminho da primeira vinda Dele, começando a iluminar o mundo com os raios da Minha santidade e da Minha pureza imaculada, também agora venho antes do Meu Filho, para iluminar o mundo com os raios da Minha Graça, do Meu Amor e da Verdade nas Minhas Aparições Aqui e em tantas partes do mundo.

Para que assim, verdadeiramente Eu prepare para o Meu Filho um povo santo e templos santos nas almas para Ele, que já está voltando a vocês no amor e como o amor.

Por isso, obedeçam Minhas Mensagens, rezem muito, vivam uma vida santa para que verdadeiramente em vocês Minha luz imaculada possa sempre e cada dia mais brilhar até tornar-se um verdadeiro dia luminoso de santidade, graça e amor.

Amanhã rezem o Meu Rosário ao meio dia como pedi Aqui e todas as graças que vocês pedirem lhes serão dadas. Digam aos Meus filhos, que venham com os seus corações dilatados e abertos por muita oração. Quanto mais dilatarem o coração mais receberão. A medida que receberão será a medida dos seus corações.

Eu amo a todos, Eu cuido de todos e tenho sempre o Meu olhar colocado em todos vocês.

Rezem o Meu Rosário todos os dias, por ele sempre mais faço brilhar Minha luz imaculada em suas almas e através de vocês em muitas outras almas que estão no pecado.

A todos Eu abençoo com amor de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.”

 

(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode tocar com os vossos pais nesses terços que Nós fizemos para os vossos filhos já que amanhã a Senhora não tocará?”

 

OBS.: Depois que Nossa Senhora, São Joaquim e Santa Ana tocaram nos Terços, Ela voltou a dizer:

 

(Nossa Senhora): “Queridos filhos, como já disse, onde quer que um desses Terços chegue tocado por Mim, por Minha Mãe Santa Ana e São Joaquim Meu Pai, lá Nós Três estaremos vivos levando grandes graças do Senhor para todos.

Desejo verdadeiramente que todos os Meus filhos tenham estes Terços abençoados por Mim, pois nos dias do Grande Castigo a casa onde eles estiverem não será atingida pelos raios da Ira de Deus, nem os demônios poderão entrar nela para agarrar e levar para as chamas os Meus filhos.

Ali Nós estaremos sempre presentes cobrindo com os Nossos Mantos de Luz aquela casa e ela será defendida de todo o mal como foi as casas dos israelitas no Egito que tinham o Sangue do Cordeiro na porta.

Levem a todos os Meus filhos estes Terços para que eles possam ser ajudados, abençoados e guardados sempre mais por Nós.

A todos Eu deixo a Paz, boa noite.”

 

Mensagem de São Joaquim - 07 de dezembro de 2016

(VIGÍLIA DA VÉSPERA DO DIA DA IMACULADA CONCEIÇÃO)

 

“Amados filhos Meus, amados filhos da Minha filha Maria Santíssima, Eu, Joaquim Pai da Mãe de Deus, venho hoje na noite da Sua Imaculada Conceição que precede o Seu Dia, para dizer-vos:

Sede imaculados como Maria Imaculada, vivendo uma vida santa, de muita oração, de muito amor e de profunda devoção a Ela, porque Ela é o caminho pelo qual Deus veio até vós e é o caminho pelo qual vós ireis seguramente até Deus.

Sede imaculados como Maria Imaculada, vivendo uma vida na graça de Deus, deixando-vos sempre mais formar por Ela, ensinar por Ela, iluminar por Ela, corrigir por Ela, para crescerdes verdadeiramente na graça e na santidade.

E assim, serdes cada dia mais semelhantes ao Coração Imaculado e sem mancha Dela, para que então, possais agradar verdadeiramente a Santíssima Trindade e alcançar Sua Misericórdia e Sua Graça.

Sede imaculados como Maria Imaculada, vivendo como Ela viveu, servindo, obedecendo, amando sempre mais a Deus, doando a vossa vida sempre mais ao serviço de Deus. E, sobretudo, cumprindo com amor e fidelidade a Palavra do Senhor, Seus Mandamentos que sempre é vida, graça, felicidade e salvação para vós.

Eu, Joaquim, Pai da Mãe de Deus, amo-vos muito! Vivo Aqui com a Minha Filha Imaculada e com a Minha Esposa Ana sempre, rezando por vós, intercedendo por vós, implorando graças ao Senhor por vós. Tenho a missão de cuidar de todos vós, filhos da Minha Filha, pois Sou vosso Avô Celeste e Espiritual e de vós tenho grande cuidado, tenho verdadeiramente por vós um amor especial e cuido de vós com uma especial e particular solicitude.

Nas vossas aflições, nas vossas tribulações vinde a Mim, pedi o Meu auxílio poderoso e Eu sempre vos ajudarei. Amai a Maria imaculada dando a Ela o vosso coração para que Ela o purifique, o embeleze, o perfume, o ilumine, o torne belo e perfeito para Deus. 

E digo-vos: Um coração, um presente assim, oferecido ao Senhor pelas mãos da Minha filha Maria, o Senhor não recusará. Por isso, cultivai todos os dias uma verdadeira e perfeita devoção a Ela para que sejais admitidos no serviço e na presença do Senhor.

Amai a Maria com todo o vosso coração e Maria também vos amará com todo o Imaculado Coração Dela. Dai a Maria tudo, toda a vossa vida e Ela também dará a vós todo o Seu Amor, todo o Seu Carinho, toda a Sua Paz.

Eu, Joaquim, vos amo muito e a todos agora Eu abençoo com extremo amor e especialmente a ti Marcos, o mais obediente e dedicado servo da Minha Filha Maria Santíssima. 

Agradas muito ao Meu Coração servindo a Ela, dás uma grande alegria a Mim ao ver-te trabalhando, servindo a Ela, mesmo quando estás muito cansado como hoje, quando fizeste para a Minha Filha três, três novos discos de terços Meditados de uma só vez.

Estavas muito cansado de toda uma semana de intenso trabalho e muita correria para preparar a Festa Dela. Mas mesmo assim, tiraste do teu coração, da tua chama de amor a força para trabalhar ainda mais intensamente por Ela hoje. E é isso, isso que Nos torna imensamente felizes, ver um servo assim, amando tanto a Minha filha Maria, dedicando-se tanto a Ela e trabalhando ardentemente para Ela mesmo quando exausto.

Quando te custa mais fazer as coisas por Ela aí é que dás mais glória a Deus, mais glória a Ela, mais alegria a Ela e também mais alegria a Mim e muito mais méritos ajuntas no teu tesouro no Céu.

Deves sentir-te feliz, porque nesta noite santa que precede a Imaculada Conceição da Minha Filha, nesta noite é uma das noites do ano que mais tu recebes graças do Coração Dela.

E amanhã verdadeiramente Ela não te negará nada, porque durante o ano nada, nada negaste a Ela.

Eu te abençoo e a todos esses Meus netos amados de Nazaré, de Belém, de Jerusalém e de Jacareí.”

 

Mensagem de Santa Ana - 07 de dezembro de 2016

(VIGÍLIA DA VÉSPERA DO DIA DA IMACULADA CONCEIÇÃO)

 

“Amados, amados filhos e netos espirituais Meus! Eu, Ana, venho hoje na noite que precede a Imaculada Conceição da Minha filha Maria para abençoar-vos e dizer-vos:

Amai a Maria com todo o vosso coração e Maria vos amará. Honrai à Maria e Maria vos honrará, exaltai Maria e Maria vos exaltará, servi à Maria e Maria embora sendo Rainha do Céu e da Terra vos servirá e socorrerá com as Sua Graças.

Dai a Maria vosso Coração e Maria dará o Imaculado Coração Dela cheio de graças a vocês, para que através dele recebais todo o bem e toda a graça do Senhor.

Dai a Maria todo o vosso amor e Maria dará todo o amor Dela a vós. Honrai à Maria com a vossa vida repleta de oração, de sacrifício, de serviço e de obediência a Ela.

Servi a Maria não em aparência, mas em verdade. Pois Ela não quer uma devoção aparente, Ela não quer um amor aparente, mas um amor real, verdadeiro, sincero e profundo do vosso coração.

Amai à Maria com todas as vossas forças, sacrificando-vos por Ela, porque quem ama luta, trabalha, sacrifica-se e até mesmo morre por aquele que ama.

Amai assim a Minha Filha Maria e Ela também fará tudo por vós. Fazei tudo por Ela e Ela fará tudo por vós. Movei tudo, tudo por Ela na Terra e Ela moverá tudo por vós também na Terra e no Céu.

Se amardes à Maria amareis Jesus, o bendito fruto do ventre Dela, pois Ela e Jesus foram tão unidos na união mística que havia entre Eles, que são dois Corações unidos numa só chama de amor. Por isso, todo aquele que amar Maria, amará também o Seu bendito fruto que é o Meu neto Jesus Cristo.

Amai a Jesus e amareis também à Maria, pois o Coração de Jesus e o Coração de Maria ardem unidos numa só chama de amor. E amando a estes Corações num só coração vós verdadeiramente dareis a Jesus e à Maria todo o amor que Eles desejam.

É o amor que deveis dar amanhã na Festa da Minha Filha Maria, a Imaculada só quer de vós um amor total, completo, irrestrito, sem reservas e imaculado. Ou seja, sem mancha de intenções humanas, sem mancha do próprio ‘eu’, sem mancha da contaminação dos amores terrenos das criaturas. 

Para que verdadeiramente, o vosso coração sendo totalmente Dela e permanecendo totalmente Nela possa finalmente receber a Chama de Amor Dela, para que Ela faça grandes maravilhas no mundo inteiro.

Oh, quanto vos amo! Se amanhã vós pedirdes à Minha filha Maria e também a Mim a graça de serdes abrasados da Chama de Amor esta Graça vos será dada e tudo o mais também, vos será dado em acréscimo. Pois quem tem a chama de amor, que é o Espírito Santo tem tudo e através Dele tem também o Reino de Deus e tudo será dado em acréscimo.

Sim, quanto vos amo quanto vos protejo, quanto vos abençoo! E o quanto também todos os dias trabalho a vosso favor. Desde a primeira Mensagem que dei Aqui até hoje, nunca cessei de trabalhar por vossa salvação, intercedendo por vós, advogando a vossa causa no Céu, implorando grandes graças ao Senhor, por intermédio da Minha Filha Maria, de Seus méritos para vós.

Também, ofereço sempre ao Senhor todos os dias Meus méritos pessoais, inclusive os méritos muito grandes que obtive pelo exercício da virtude da paciência heroica que Eu tive durante todos os anos em que fui estéril. Sofrendo zombarias, humilhações e escárnios de todos aqueles que diziam que Eu era amaldiçoada pelo Senhor, pois não tinha filhos.

Ofereço todos os méritos da virtude da paciência sofrida na Minha grande humilhação, por vós, para que vós verdadeiramente possais receber todos os dias do Senhor: graça, benção, paz e misericórdia.

Oh! Rezai o Rosário da Minha Filha Maria, pois através dele Ela sempre mais dará a vós, aos vossos corações graças de amor profundas. E verdadeiramente, vos tornará pequenos filhos imaculados da imaculada Conceição.

Abençoo agora a todos vós e, sobretudo, aos Meus filhos João e Olides que trouxeram Minha Imagem de Portugal para cá, era a Minha vontade, era Meu desejo. E assim, como vocês trouxeram esta Minha imagem por meio da qual darei muitas bênçãos e graças aos Meus netos peregrinos que aqui vem. Assim, também um dia Eu vos levarei para viverdes Comigo na Minha morada no Céu.

Vós Me trouxestes Aqui, um dia Eu vos levarei para a Minha casa no Céu. Vós Me trouxestes para esta casa de Minha Filha, que também é Minha, Eu um dia vos levarei para a casa Dela no Céu, para juntamente Comigo e Meu Esposo verdadeiramente cantardes para sempre ao Meu lado os louvores do Senhor e serdes felizes Comigo para sempre!

A todos Eu abençoo agora com amor de Jerusalém, de Nazaré e de Jacareí.

A Paz a ti Marcos, a Paz também ao teu Pai espiritual Carlos Tadeu, diz a ele que Eu o amo muito, que o protejo, que cuido dele, que o guardo e que tenho verdadeiramente um amor ciumento dele. E não permitirei nunca, nada que ninguém o separe de Minha filha Maria Santíssima, pois que ele é um presente, um regalo que o Meu neto Jesus deu à Minha Filha. Regalo do qual Eu e o Meu Esposo Joaquim cuidamos com zelo, amor e verdadeiro ciúme.

Sim, ele também é Meu, amo-o, guardo-o, defendo-o e sempre, sempre estarei atenta, zelosa, cuidando dele com especial solicitude e pronta sempre a advogar no Céu todas as graças que ele precisar.

Diga-lhe que amanhã Eu estarei particularmente próxima e inclinada sobre ele para derramar sobre ele as graças da Imaculada Conceição da Minha Filha Maria.

E sobre ti Marcos, o mais ardente e zeloso dos Meus devotos, que tanto tens te esforçado por propagar, divulgar Minha devoção através de Minhas Imagens, através da Mística Cidade de Deus, onde tantos milhares e milhares de Meus netos conheceram que no Céu tem uma Avó Espiritual que os ama muito e reza por eles.

A ti que tanto Me amas desde a tua mais tenra juventude e a todos esses Meus netos que também são Meus filhos, abençoo com amor de Jerusalém mais uma vez, de Nazaré e de Jacareí”

 

 

Aparição e Mensagem de Nossa Senhora e Santa Bárbara no dia 04 de dezembro de 2016, transmitida ao jovem Marcos Tadeu Teixeira, na capela do Santuário das Aparições de Jacareí, São Paulo - Brasil.

 

“Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a se aproximarem mais de DEUS que é Amor! Vocês não podem ter Amor longe de DEUS nem sem DEUS.

Por isso, aproximem-se Dele mais e mais até que os corações de vocês fiquem repletos do Amor de DEUS, do verdadeiro Amor de DEUS, que Eu vim Aqui oferecer e dar a cada um de vocês.

DEUS é o Amor, o Amor é DEUS! E somente quando os corações de vocês estiverem cheios de DEUS, estarão cheios de Amor.

Eis porque esse mundo tocou o fundo do seu pecado, das guerras, do ódio, da violência, do egoísmo e da maldade. Porque ao afastar-se de DEUS, afastaram-se do Amor e é por isso que o ser humano tornou-se uma fera violenta e raivosa, que não ama nada, nem ninguém, nem a si mesmo. Porque se amasse a si mesmo e a sua própria alma, amaria também a DEUS, que é a fonte de todo o bem e de toda a Graça.

E eis porque Eu vim aqui a Jacareí: Para ensinar todos a amarem novamente a DEUS. Mas não com o Amor do temor de escravo, que só obedece a DEUS por medo de castigos ou do fogo do inferno, nem tão pouco pelo Amor interesseiro, que só ama e procura a DEUS por causa de Graças e consolações, mas vim aqui ensinar a vocês o Amor filial, o Amor do filho que ama o Pai por Ele mesmo, porque o Pai é digno de todo o Amor, o Pai é digno de todo o serviço e Obediência do seu filho, que Ele criou, tirou do nada, chamou ao existir por Amor e cumula de benefícios todos os dias ao longo de sua vida.

Sim, é esse Amor que Eu vim ensinar e pedir a vocês, um Amor semelhante ao de Abraão, que não negou a DEUS seu único filho. Abraão, que amou a DEUS mais que ao seu filho Isaac, mais do que a si mesmo, mais do que tudo.

Sim, por causa dele foram abençoadas todas as nações da Terra, porque muito amou. E se vocês também amarem como Abraão a DEUS, serão abençoados: vocês, seus trabalhos, suas vidas, suas famílias e tudo o que vocês fizerem.

O Amor semelhante ao de Abraão é o que DEUS espera, é o que Ele procura na Terra e não encontra. Aqui, onde encontrei este Amor no Meu filhinho Marcos e onde nele Eu e o Pai nos comprazemos, porque nos ama mais do que tudo, mais do que a si mesmo com um Amor filial raro, aqui, faço sempre Minhas maravilhas. E é por isso que revelo os grandes segredos da Minha Glória e do Meu poder ao Meu filhinho Marcos, porque Me ama com Amor filial e é somente àqueles que têm um Amor assim que revelo os Meus segredos, somente aos filhos que Me amam com Amor mais terno, mais abrasado e que são os Meus amigos mais queridos.

Se vocês, Meus filhos, querem receber também grandes Graças do Meu Coração, amem-Me assim. Amem-Me como o Meu filho Marcos ama e iluminarei suas almas com a Minha Luz, revelarei a vocês os Meus segredos de Amor, que transformarão as almas de vocês num mar de luz e ferirão suas almas com a lança do Eterno, do Divino Amor, transformando-as em chamas incessantes de Amor.

Vai Marcos, vai Minha chama incessante de Amor e continua entoando a tua canção de Amor todos os dias por Mim, para que o mundo inteiro ouça e também se apaixone por Mim e todos os Meus filhos venham Aqui Me entregar os seus corações. Eu amo a todos vocês cada dia mais e cada dia quero enchê-los mais e mais com a Minha Chama de Amor.

Dilatem seus corações para receber a Minha Chama, por mais Orações, pela Meditação de Minha Palavra e, sobretudo, pelo exercício de morrer continuamente para vocês mesmos, para a vontade de vocês, para amarem sempre mais o Meu Coração e também amarem o SENHOR com o Amor de Abraão.

Continuem Rezando o Meu Rosário, a Minha Trezena, a Minha Setena e todas as Minhas Orações todos os dias.

A todos abençoo com Amor agora, de Lourdes, de La Codosera e Ezquioga e de Jacareí.”

 

(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode tocar nesses escapulários, quadros e terços para os vossos filhos agora?”

OBS.: Nossa Senhora e Santa Bárbara tocaram nos Sacramentais e depois voltou a dizer:

 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, obrigada por terem ficado todo este longo tempo, em que Eu e a Minha filha Bárbara tocávamos esses terços e escapulário, aqui em oração.

Agradeço a vocês e como já disse onde quer que esses terços, quadros ou escapulários chegarem ali Eu e a Minha filha Bárbara estaremos vivas, levando a graça do Senhor, a Sua proteção e o Seu Amor para todos.

Sobretudo, nos tempos do Castigo, nos três dias de trevas, esses quadros, escapulários e terços serão como o sangue do cordeiro colocado na porta dos israelitas.

Ali, onde eles estiverem não poderão entrar nem os demônios para os agarrar e levar para as chamas, nem tão pouco aquele lugar será atingido pela Ira de Deus.

Aonde estiverem esses terços, escapulários e quadros tocados pelas Minhas Mãos e da Minha filha Bárbara, também estarão os Santos Anjos juntamente com o Anjo Gabriel ao Meu lado para levar muitas e grandes graças para todos.

A todos Eu deixo Minha Paz, boa noite."

 

Mensagem de Santa Bárbara - 04 de dezembro de 2016

 

“Amados irmãos Meus, Eu, Bárbara, serva do Senhor, serva da Mãe de Deus, alegro-Me por vir hoje no dia da Minha Festa a vocês, para dizer a vocês: Amem a Deus com um amor igual ao Meu, dando tudo por tudo, vida por vida e mesmo sangue por sangue se for preciso.

Nosso Senhor deu toda a Sua Vida a vocês, todo o Seu Sangue a vocês na cruz pela salvação de vocês. Deem a Ele tudo também, suas vidas, suas existências, suas forças dedicando-vos sempre mais a amar, servir a Deus com todo o coração.

Amai o Senhor com um amor igual ao Meu amando-O mais que a vós mesmos, amando-o mais do que aos vossos pais, mais do que os familiares, mais do que os filhos, mais do que tudo. Para que verdadeiramente o vosso amor seja semelhante ao Meu, que amei ao Senhor mais que ao Meu pai que queria que Eu renegasse a Minha fé em Jesus e Maria e que Os desprezasse.

Não o obedeci! Fiquei firme na fé. Perdi o amor do Meu pai da Terra, mas ganhei a predileção do Meu Pai do Céu. Perdi o amor da Minha mãe da Terra, mas ganhei a predileção e o amor da Minha Mãe do Céu.

Vós também, neste tempo da grande tribulação sois chamados a ter uma fé forte, grande, varonil como a Minha. Uma fé que não se deixe paralisar, que não se deixe abater por nada, nem por ninguém, ainda que sejam as pessoas mais queridas aos vossos corações que queiram fazer-vos abandonar Jesus e Maria, não cedais.

Ficai firmes na fé e no final como Eu, tereis uma grande coroa de glória no Céu.

Eu vos chamo a terdes uma fé forte, forte como uma rocha, para que então, verdadeiramente as torrentes das provações, das tribulações não vos possam abater, não vos possam derrubar, não possam desmoronar a edificação da vossa fé.

Amai a Deus com um amor semelhante ao Meu, dando a Ele o vosso corpo como Eu dei, consagrando-Me a Jesus e à Maria já na Minha juventude. Não penseis que deveis primeiro dar o espírito e só depois o corpo. Não! Dai o corpo e o espírito irá junto.

Consagrai-vos jovens ao serviço da Mãe de Deus e sentireis a mesma perfeita alegria que Eu sentia por servi-La como uma alma consagrada, como uma Virgem consagrada ao Seu serviço e ao serviço do Senhor.

E então, verdadeiramente, vosso coração transbordará de alegria, de felicidade celestial. E então, vós irradiareis essa alegria e essa chama de amor sobre todos os homens e todos os povos, atraindo-os todos para Jesus e Maria como Eu atraí com o Meu exemplo e com o Meu Martírio.

Sim, no momento em que Eu era martirizada pelo Meu próprio pai, muitos converteram-se a Fé, muitos aceitaram Jesus e Maria em seus corações e se tornaram apaixonados por Eles.

Façam, fazei com que todos também se apaixonem por Eles pelo vosso exemplo de santidade, de oração, de amor a Eles, também, pelo vosso martírio diário. Não podeis derramar o vosso sangue como Eu, mas podeis aceitar as cruzes de cada dia que o Senhor vos permite com amor.

E transformar isto num martírio de amor, que fará não só com que a vossa chama de amor por Eles, pelo Senhor e pela Mãe de Deus cresça enormemente. Mas também, transmitireis esta chama de amor a todos aqueles que vos conhecerem abrasando-os e apaixonando-os também de amor pelo Senhor e pela Mãe de Deus.

O vosso exemplo, sofrendo tanto por amor a Eles acabará por conquistar os homens todos a Jesus e a Maria. Porque do vosso sacrifício subirá para as mãos da Mãe de Deus um grande poder místico, que voltará à Terra como uma fonte inesgotável de graças que nunca cessará.

Eu, Bárbara, amo-vos muito de todo o Meu coração! Protejo-vos como já vos disse aqui nos anos anteriores com todo o Meu Amor!

E nesses dias da Imaculada, peço-vos: Apaixonai-vos por ela como Eu Me apaixonei, Ela foi o Meu grande e profundo amor. Foi Ela que Me apresentou o Seu divino Filho Jesus Cristo e que Me fez consagrar-Me a ele tornando-Me Esposa mística Dele.

Será Ela também que vos levará a Ele e que vos fará unir-vos com Ele profundamente até serdes uma só chama de amor e um só coração com Ele.

Amai-A! Amai-A, porque Ela é a escada do Céu, Maria foi Minha escada para o Céu, com Ela aprendi todas as virtudes e tive a força de praticá-las em grau heroico. Com Ela aprendi a rezar com o coração mesmo sem ter Mensagens Dela, porque Ela Me guiava, Me inspirava, Me iluminava, Me conduzia pela mão.

Com Ela Eu aprendi a desprezar as coisas mundanas e preferir o Céu. Com Ela aprendi a desprezar as riquezas deste mundo, uma vida feliz, casando-Me, tendo filhos e tendo uma vida sossegada, rica e confortável para preferir as riquezas e os tesouros do Céu, que os ladrões não roubam, a traça não rói, a ferrugem não corrói.

Com Ela, com Maria, aprendi que o amor era Deus e que somente Deus podia preencher Minha alma tão grande e tão sedenta da plenitude do verdadeiro amor.

Com Maria, Eu aprendi o segredo da cruz, o amor da cruz, ou seja, que o caminho que leva ao Céu é o caminho da cruz e da negação de si mesmo. E que não era afirmando-Me diante do mundo como uma mulher bela, rica, poderosa, sábia, atraente, bem casada, com uma prole bem educada e nobre. Não era afirmando-Me diante do mundo que Eu seria nobre no Reino dos Céus, mas sim, que era negando a Mim mesma que Eu ganharia a vida eterna.

Jovens vinde aprender Comigo este grande segredo de amor e santidade e Eu vos ensinarei esta ciência dos Santos, que é a ciência de Jesus e de Jesus crucificado, onde se encontra o segredo da vida eterna.

Vinde a Mim e Eu vos darei toda essa luz, todo esse conhecimento divino que encherá o vosso coração de uma alegria mística que o mundo jamais poderá vos dar.

Consagrai-vos a Maria e tereis tudo isso, vivereis tudo isso e sereis nobres, ricos como Eu no Céu, onde brilhareis mais do que as estrelas todas do firmamento.

E tu Marcos, chama incessante de amor da Mãe de Deus, Minha chama incessante de amor também, que Me amas já há 25 anos. Desde que conheceste Minha vida, apaixonaste-te por Mim e Eu também Me apaixonei por ti.

Desde então, tomei-te como coisa e propriedade Minha e decidi proteger-te e esta licença pedi ao Senhor e à Nossa Rainha Santíssima e Eles gostosamente Ma deram. Desde então, acompanho-te, sigo-te, cubro-te, protejo-te, ilumino-te, inspiro-te, guio-te e sempre fui Eu que te dei uma fé varonil para enfrentar todas as perseguições e calúnias que levantaram contra ti.

Sim, te fortaleci, derramava continuamente sobre ti as graças dos méritos do Meu martírio, do Meu sangue derramado pelo Senhor para fortalecer-te nas perseguições dos sacerdotes e do povo em geral.

Nunca, nunca te abandonei e nunca te abandonarei, amo-te até a loucura e por ti Sou capaz de ir até a outra ponta da galáxia ou do Universo para trazer para ti qualquer coisa que queiras. Se pudesse voltaria Eu à Terra em carne mortal, para ajudar-te, para morrer por ti.

Sim, amo-te, amo-te até a loucura e amo todos aqueles que vem Aqui. Já disse nos anos anteriores, que os peregrinos que vem Aqui são protegidos especialmente por Mim. Valei-vos disso nas tribulações e sofrimentos, chamai por Mim e Eu virei sem demora em vosso socorro.

E quanto a ti amadíssimo Carlos Tadeu, Pai espiritual do Meu Marcos Tadeu, Eu também protejo-te a partir do momento que dissestes ‘sim’ e aceitastes ser pai espiritual do Nosso tesouro na Terra, o Nosso Marcos, o Meu Marcos.

Eu também apaixonei-Me por ti e decidi proteger-te, amar-te, guiar-te e dar-te todas as graças dos méritos do Meu martírio sempre por toda a tua vida. Nunca te deixarei, venha a Mim também nas tuas orações, chama-Me e Eu verdadeiramente virei sem demora para te consolar, para te dar força no combate, para venceres todas as batalhas e chegares ao Céu como um campeão vencedor.

Quanto a ti amado Marcos de Paula, que assumiste Meu nome no dia de tua consagração, de teus votos religiosos, sobre ti hoje no Meu dia derramo, descem as graças especiais do Meu coração, das Minhas mãos e do Meu martírio.

Deste a Mim grande honra, grande alegria, e grande contentamento tomando o Meu nome no dia da tua vestição, dos teus votos religiosos há tantos anos atrás. Amo-te muito e verdadeiramente hoje abençoo-te com todo o Meu amor.

E a ti também Meu amado Luís Miguel, que há muito esperava Aqui, hoje também abençoo-te com toda a abundância das Minhas graças. Não podes imaginar quanto Eu te amo e o quanto te ama também a Nossa Rainha Santíssima, Ela é capaz de fazer o inimaginável por ti.

Deves, pois, sentir-te feliz, porque dentre bilhões de homens, dentre milhões inclusive da tua pátria foste olhado com amor e predileção por Ela. Foste separado do mundo, para ser só Dela, viver vida mais angélica que humana, ser servido pelos próprios Anjos, pois Eles servem todos aqueles que se consagram à Maria pelos votos religiosos como a Príncipes.

Sim, alegra-te por seres escolhido para um dos Príncipes do Céu, que juntamente com à Mãe de Deus irão verdadeiramente um dia reunir todas as nações aos pés Dela, para formar para o Senhor um povo santo na Terra na Sua volta e um povo angélico para Ele no Céu.

E sobre todos vós, jovens amados que tivestes a coragem de renunciar ao mundo, às suas glórias, às suas riquezas e até mesmo a um casamento feliz, o que vos seria lícito. A vós, que renunciastes a tudo para serdes só de Maria e para fazerdes Dela vossa esperança, vosso tudo, vossa vida, e vosso amor com Deus.

A vós hoje descem as grandes graças também do Meu coração e das Minhas mãos, amo-vos muito e vos abençoo agora com Amor.”

 

 

Aparição e Mensagem de Nossa Senhora, Santa Luzia e São Geraldo no dia 03 de dezembro de 2016, transmitida ao jovem Marcos Tadeu Teixeira, na capela do Santuário das Aparições de Jacareí, São Paulo - Brasil.

 

“Queridos filhos, hoje, novamente chamo e convido vocês a fazerem nesses dias a Minha Chama de Amor crescer mais ainda nos seus corações.

Dilatem mais os seus corações para a Minha Chama de Amor com mais Orações, mais trabalho, mais serviço, mais leitura espiritual, mais Meditação. E, sobretudo, mais doação de vocês mesmos para Mim.

Rezem ainda mais para que seus corações se alarguem, se dilatem, pois somente assim, Eu posso colocar neles a Minha Chama de Amor.

Tirem as espadas de dor que o mundo cravou no Meu Coração, sepultando também no esquecimento as graves Mensagens que Eu dei ao mundo nas Minhas Aparições em La Codosera e em Ezquioga.

Desejo tanto que vocês deem ao mundo a conhecer essas Minhas Mensagens, estas Minhas Aparições, para que assim, os Meus filhos finalmente conheçam a Minha dor materna, convertam-se, deixem o caminho do pecado e regressem ao caminho da Salvação.

Compreendam que a hora é grave. Dois Castigos virão em breve para o mundo, se este não se converte e não volta para DEUS. Vocês têm pouco tempo, comecem a Rezar mais Rosários e divulguem rapidamente as Minhas Mensagens, para que aumente o número daqueles que Rezam e o número daqueles que Pezam produza mais Conversões, e assim, mais gente Reze e mais gente se converta incessantemente. Somente assim, o mundo poderá ser salvo.

Não percam tempo com as coisas mundanas, porque é por meio delas que Satanás engana vocês e procura afastar vocês de todos os modos da Oração, que é a única coisa que pode Salvar vocês e o mundo inteiro.

Não falem, Rezem mais! Eu preciso de Orações! Com palavras nada posso fazer, mas com muitos Rosários de vocês Rezados com Amor, posso Salvar muitas almas, posso Salvar o mundo inteiro.

Rezem o Meu Rosário todos os dias e continuem fazendo a Minha Trezena com Amor todos os meses.

A todos Eu abençoo com Amor, de Fátima, de La Codosera e de Jacareí.”

 

Mensagem de Santa Luzia - 03 de dezembro de 2016

 

“Queridos irmãos, Eu, Luzia, vossa irmã, serva do SENHOR e da Mãe de DEUS, Me alegro por vir hoje mais uma vez para abençoá-los e para dizer a vocês: Correi na estrada do Amor!

Sim, correi, corram nessa estrada Rezando cada dia cada vez mais o Santo Rosário com Amor. Ele dará a vocês: pés, pernas, ou melhor, asas para que muito mais do que correrem vocês possam voar na estrada do verdadeiro Amor, crescendo sempre mais na Santidade, na perfeição do Amor filial que DEUS deseja de cada um de vocês Aqui, e que a Mãe de DEUS veio também pedir de cada um de vocês Aqui.

Corram na estrada do verdadeiro Amor, meditando mais nas Nossas Mensagens que são extraordinárias para aqueles que nelas meditam.

Corram na estrada da Santidade e do verdadeiro Amor dizendo todos os dias ‘não’ às coisas mundanas e à vontade de vocês e sempre dizendo ‘sim’ àquilo que a Mãe de DEUS lhes pede nas Mensagens Dela Aqui.

Ela é o Amor, o Amor é Ela. Ela está em DEUS e quem está em DEUS está no Amor e é Amor também. Por isso, todo aquele que encontrar Maria, encontrará o Amor e quem encontrar o Amor encontrará DEUS e nele terá tudo, terá a Vida Eterna, terá a Salvação.

Venham a Maria e encontrarão o Amor e no Amor encontrarão DEUS e a Salvação Eterna das almas de vocês.

Venham a Ela e divulguem as Mensagens Dela, para que o mundo todo saiba que Ela é a Mãe do belo Amor, é a Mãe do Amor, é o próprio Amor que DEUS mandou Aqui para Salvar vocês. E para levar vocês pelo caminho seguro da Santidade e do Amor que nunca engana nem se engana, que nunca cansa e nem se cansa até o Céu.

A todos Eu abençoo com Amor e digo: A cada dia que passa Eu os amo mais. Rezem o Meu Terço todas as semanas. Eu os abençoo a todos, de Siracusa, de Catania e de Jacareí.”

 

Mensagem de São Geraldo - 03 de dezembro de 2016

 

“Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, servo do SENHOR e da Mãe de DEUS, venho hoje do Céu novamente para abençoá-los e para dizer-lhes: Apaixonem-se pela Imaculada nestes dias de Graça que Ela oferece a vocês Aqui.

Apaixonem-se pela Imaculada Rezando ainda mais intensamente e ardentemente o Rosário Dela.

A Santidade em parte depende de DEUS, que Ele lhes dê a Sua Graça; e em outra parte depende de vocês, de suas fervorosas e ardentes Orações, desejos e esforços de serem Santos. Esforcem-se, pois, nesses dias de Graça para avançarem no caminho da Santidade e, sobretudo, para se apaixonarem mais pela Imaculada.

Procurem conhece-La mais, procurem ler e Meditar mais Suas Mensagens, ouvi-las. Procurem ouvir melhor durante o dia esta Trezena riquíssima que o Nosso amadíssimo Marcos fez para vocês, a número 11, que é a Trezena das Glórias de Maria.

Procurem conhecer melhor os privilégios, as glórias, a beleza Dela, para que assim, os seus corações se apaixonem por Ela e verdadeiramente vocês cresçam sempre e cada dia mais no verdadeiro Amor a Ela.

Apaixonem-se pela Imaculada, passando mais tempo a sós com Ela na doce intimidade da Oração, no silêncio, na leitura das Mensagens Dela. Fujam do barulho, fujam da agitação do mundo, procurem um lugar solitário para ler as Mensagens Dela, e assim, deixarem essas Mensagens entrarem em seus corações e produzirem muito fruto. Sim, ali naquele doce silêncio, lendo e Meditando as Mensagens Dela vocês passarão momentos inesquecíveis, indescritíveis, deliciosos de Paz, de Amor e de conhecimento Dela, que farão inclusive com que muitos de vocês vertam lágrimas de Amor pela Imaculada.

É assim que nasce o verdadeiro Amor pela Imaculada. Façam isto como Eu fazia, Meditando sempre sobre Ela, ficando em doce intimidade com Ela na Oração. E então, a Chama do verdadeiro Amor por Ela crescerá muitíssimo nos seus corações.

Apaixonem-se pela Imaculada, dizendo sempre e cada vez mais ‘não’ a vocês, à vontade, à opinião de vocês e dizendo sempre ‘sim’ a tudo que Ela pede a vocês nas Mensagens Dela ou então, no seu representante legitimamente escolhido por Ela, para que assim, verdadeiramente crescendo na Obediência, vocês também cresçam no verdadeiro Amor. Porque obedecer é amar e amar é obedecer a Imaculada. Por isso, Rezem, obedeçam e apaixonem-se sempre mais pela Imaculada, buscando-A na Oração, na Meditação das Mensagens Dela e, sobretudo, todos os dias morrendo sempre mais para tudo o que é mundano e para a vontade de vocês e vivendo unicamente para a Imaculada, pela Imaculada e aumentando a Glória da Imaculada no espírito da Imaculada.

Rezem todas as semanas o Meu Terço, por ele Eu aumentarei em vocês todos a Minha Chama de Amor até que ela se torne um incêndio de Amor como Eu tinha no Meu coração.

A todos vocês, a todos que estão aqui presentes, sobretudo, aos Meus amadíssimos irmãos que vieram de longe hoje consolar e tirar espadas de dor do Coração da Nossa Rainha Santíssima, Eu abençoo abundantemente agora, de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.

A Paz, Marcos, o mais obediente e esforçado dos servos da Mãe de DEUS, a Paz a todos, boa noite.”

 

 

MENSAGENS DE 2016

MENSAGENS DE 2015

Janeiro de 2015    Fevereiro de 2015    Março de 2015     Abril de 2015    Maio de 2015    Junho de 2015    Julho de 2015    Agosto de 2015    Setembro de 2015    Outubro de 2015    Novembro de 2015    Dezembro de 2015

 

MENSAGENS DE 2014

 

Janeiro de 2014    Fevereiro de 2014    Março de 2014    Abril de 2014    Maio de 2014    Junho de 2014    Julho de 2014    Agosto de 2014    Setembro de 2014    Outubro de 2014    Novembro de 2014    Dezembro de 2014

 

MENSAGENS DE 2013

Janeiro de 2013    Fevereiro de 2013    Março de 2013    Abril de 2013    Maio de 2013    Junho de 2013    Julho de 2013    Agosto de 2013    Setembro de 2013    Outubro de 2013    Novembro de 2013    Dezembro de 2013

 

MENSAGENS DE 2012

Janeiro de 2012    Fevereiro de 2012    Março de 2012    Abril de 2012    Maio de 2012    Junho de 2012    Julho de 2012    Agosto de 2012    Setembro de 2012    Outubro de 2012    Novembro de 2012    Dezembro de 2012

 

MENSAGENS DOS ANOS ANTERIORES:

Mensagens do ano de 1993

Mensagens do ano de 1994

Mensagens do ano de 1995

Mensagens do ano de 2000

Mensagens do ano de 2001

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!