Novembro de 2015

Aparição e Mensagem de Nossa Senhora no dia 29 de novembro de 2015 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, na Capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

(83º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE BEAURAING – BÉLGICA)

 

“Meus queridos filhos, hoje, novamente venho convidar todos vocês à Santidade, que nada mais é do que Amar a DEUS com toda a perfeição, com todo o coração e com todas as forças.

A Santidade será fácil para aqueles que tiverem a Minha ‘Chama de Amor’, por isso, peçam a Minha ‘Chama de Amor’ todos os dias nas suas Orações e Ela lhes será dada por DEUS. E com esta ‘Chama de Amor’ tudo, tudo será fácil para vocês, será fácil renunciar a tudo por Mim, renunciar a todo o pecado por Amor a Mim e também a aceitar tudo por causa de Mim. Até aquilo que é difícil, que é duro, que é amargo, que exige Sacrifício, tudo isso vocês... vocês aceitarão por Amor a Mim. Pois a alma que tem a verdadeira ‘Chama de Amor’ por Mim, não mede quantos Sacrifícios terá que fazer por Mim, não calcula também o quanto já se doou por Mim. Deseja doar-se cada vez mais e quanto mais se doa, mais deseja amar-Me, mais sente o Meu Amor e mais sente a alegria que produz a doação total a Mim.

Por isso, Meus filhos, peçam essa ‘Chama de Amor’ que os Santos também pediram e receberam. Foi Ela que deu força a um São Vicente Ferrer para fazer tudo o que fez por DEUS e por Mim; foi Ela que deu a um São Felipe Neri, a um Santo Afonso de Ligório, a um Geraldo Majella, a um Luís de Montfort, a um Francisco Xavier, a um Inácio de Loyola, a um Carlos Borromeu, fazer tudo o que fizeram por Amor a DEUS e a Mim.

Se vocês tiverem esta ‘Chama de Amor’, então verdadeiramente vocês serão os grandes Santos dos últimos tempos. Aqueles Santos que Eu revelei ao Meu Luís de Montfort que Eu mesma suscitaria no fim dos tempos e Eu mesma formaria, ou seja, formaria através das Minhas Aparições que são o meio extraordinário pelo qual sempre formei grandes Santos para a maior Glória de DEUS e ainda hoje formo para Ele.

Então, Meus filhos, com essa ‘Chama de Amor’ vocês superarão tudo, vocês afrontarão tudo, vocês vencerão tudo e vocês farão tudo, tudo por DEUS, tudo por Mim e tudo também pela Salvação do próximo, pela Salvação dos irmãos de vocês.

Com a Minha ‘Chama de Amor’ finalmente vocês Me darão o Amor que Eu vim procurar Aqui, que Eu vim procurar também em Beauraing, o Amor que se sacrifica e que se doa cada vez mais a Mim. Deixem a Minha ‘Chama de Amor’ arder em vocês, para que Ela cada vez mais consuma tudo o que ainda resta em vocês de apego à terra e eleve vocês cada vez mais para as grandes alturas da Santidade e do Amor a DEUS.

A Minha ‘Chama de Amor’ é um sinal claro de predestinação ao Céu, assim como a alma que não tem a Minha ‘Chama de Amor’, é um sinal claro de reprovação e de condenação eterna. Por isso, filhinhos, abram os corações de vocês largamente à Minha ‘Chama de Amor’ e deixem-se consumir por Ela e a cada dia Eu farei com que vocês se tornem cada vez mais Santos e mais belos para a alegria do SENHOR e para o Triunfo do Meu Imaculado Coração.

Eu apareci em Beauraing pedindo o Amor, o verdadeiro Amor e vim Aqui a Jacareí para pedir esse mesmo Amor. Um Amor puro, um Amor desinteressado, um Amor fiel, um Amor leal, um Amor constante a Mim, um Amor completo, um Amor sem limites e que não Me ponha obstáculos.

Por isso, renunciem as opiniões de vocês, a vontade de vocês e Eu lhes darei a Minha ‘Chama de Amor’ de tal maneira que vocês nunca mais serão os mesmos. E os próprios Anjos do Céu descerão das alturas para aprender com vocês, para sentir em vocês o modo perfeito de Amar a DEUS e aquecer seus corações no Amor de vocês.

Abram os seus corações à Minha ‘Chama de amor’ e Eu verdadeiramente lhes darei o Meu próprio Amor, de modo que o Amor de vocês a DEUS será o Meu próprio Amor. E então, o Meu SENHOR, vendo-se assim perfeitamente amado por Mim em vós, apressará a Sua vinda e renovará a face da Terra inteira, transformando-a no jardim de Santidade, Felicidade e Paz Eterna que Ele prometeu aos Seus Discípulos amados.

Eu apareci em Beauraing pedindo o verdadeiro Amor e Aqui em Jacareí vim, desde a primeira Aparição, pedindo Santidade e formando a Minha Escola de verdadeiro Amor a DEUS, de verdadeiro Amor também à Salvação das almas. E a vocês, Meus filhos, somente uma coisa peço: Deixem-se Amar por Mim, deixem-se formar por Mim neste Amor, deixem-Me comunicar a vocês a Minha ‘Chama de Amor’ e Eu prometo a vocês que Eu farei maravilhas em vocês e por meio de vocês para a Salvação do mundo.

Tenham Esperança! Eu desejo a Salvação de vocês muito mais do que vocês querem. Eu trabalho pela Salvação de vocês muito mais do que vocês mesmo possam trabalhar. E Eu, todos os dias, cuido de vocês e conduzo vocês ao Céu e às Graças que vocês precisam para Lá chegar muito mais do que vocês podem imaginar.

Por isso, tenham Confiança no Meu Amor, busquem sempre mais cumprir a Minha vontade materna e deixar todas as preocupações para Mim, porque ninguém, nem mesmo vocês poderão resolver seus problemas como Eu posso. Por isso, confiem em Mim, entreguem-se a Mim e deixem-se amar por Mim e sentir a Felicidade que só tem aqueles que Eu amo e aqueles que conhecem o Meu materno Amor.

A todos Eu abençoo com Amor, de Beauraing, de Montichiari e de Jacareí.”

 

 

Aparição e Mensagem de Nossa Senhora no dia 22 de novembro de 2015 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, na Capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

 

“Meus queridos filhos. Hoje, quando vocês estão comemorando Aqui, já a Festa da Minha Medalha Milagrosa, à Minha filhinha Santa Catherine Labouré, Eu venho novamente dizer para vocês: A Minha Medalha Milagrosa é o sinal do Meu grande Amor pelo mundo inteiro.

Ao dar a Minha Medalha Milagrosa por meio da Minha filha Santa Catarina, ao mundo todo, dei um grande escudo de proteção aos Meus filhos, antes mesmo que começasse o grande século da Minha batalha decisiva contra Satanás. Para já proteger os Meus filhos, ajuda-los, ampará-los e dar-lhes copiosas graças do Meu Coração com as quais eles conseguiriam vencer todos os obstáculos e dificuldades que Satanás já estava para colocar no seu caminho.

Através desse escudo dei aos Meus filhos uma forte arma de ataque ao Meu inimigo e de proteção dele. Pois com essa Medalha os Meus filhos poderão expulsar Satanás de onde quer que ele esteja, levando a Minha Medalha sempre ao pescoço e colocando Minha Medalha Milagrosa também nos lugares onde vivem, trabalham ou estudam.

E com esta Medalha sempre poderão defender-se de todos os ataques e males que Satanás quer causar aos Meus filhos tais como: tentações, maus pensamentos, obsessões e possessões diabólicas, bem como também acidentes, incêndios, envenenamentos, etc.

Com isto, os Meus filhos serão resguardados também da violência, sobretudo, nestes tempos em que a violência, o ódio e a maldade se espalharam pela terra inteira. Com esta Minha Medalha cubro os Meus filhos com o Meu Manto azul e cerco-os com os raios luminosos que descem das Minhas Mãos Maternais sobre o mundo, iluminando sempre mais as suas vidas e guardando-os dentro do campo de luz que desce das Minhas Mãos. Desta forma, ficam sempre mais protegidos, defendidos e imunes diante de tantos males que Satanás quer fazer a eles.

A Minha Medalha Milagrosa é o grande sinal do Meu Amor pelo mundo, pois ao dar esta Medalha, sinal grandioso do Meu amor aos Meus filhos, dei a eles já de certa forma o penhor de Minha vitória decisiva sobre Satanás. Pois nessa Medalha apareço esmagando a cabeça da serpente infernal e já anunciando a Minha vitória definitiva sobre Satanás, que em breve acontecerá no Triunfo do Meu Imaculado Coração.

Desta forma, dou sempre mais aos Meus filhos ânimo, esperança e alegria sabendo que a Sua Mãe Celeste no final vencerá Satanás e triunfará de todo o mal que há na vida dos Meus filhos e também na vida da humanidade em geral.

A Minha Medalha Milagrosa é o grande sinal de amor do Meu Coração, pois ali apareço revestida de Sol, coroada de doze estrelas, com a terra debaixo de Meus Pés esmagando Satanás. Mostrando aos Meus filhos o Meu grande poder de Mãe de Deus, de Rainha do Universo, de general dos Exércitos Celestes e de vencedora de todas as batalhas contra Satanás.

Por isso, Sou a Rainha Vitoriosa do mundo e nesta Medalha os Meus filhos podem contemplar este Meu grande poder e assim, encherem-se de confiança em Mim rezando o Meu Rosário com amor e confiança. E desta forma, recebendo as grandes graças que Eu prometi à Minha filha Catarina aos que usassem Minha Medalha com amor e rezassem o Rosário.

Sim, onde há confiança no Meu poder, onde há confiança na Minha grande prerrogativa de Mãe de Deus, de Rainha do Céu e da Terra. Onde há confiança que Eu posso tudo junto do Meu Filho Jesus e que Eu Sou Senhora do Coração Dele, conseguindo Dele para os Meus filhos tudo o quanto quero. Onde há confiança que Eu Sou a nova Ester, que consegue do Rei do Céu e da Terra a vida e a salvação para o Seu povo, para os Seus filhos, ali há milagres e há graças retumbantes do Meu Amor.

Onde não há confiança no Meu poder, não há graças, não há bênçãos e não há milagres Meus, porque onde falta a confiança não posso fazer nada. Por isso, filhinhos, confiem cada vez mais na Minha Medalha Milagrosa que é o escudo de proteção que dei a todos vocês. Confiem cada vez mais no Meu grande poder de Rainha do Céu e da Terra e então, vocês verão que verdadeiramente Sou a Rainha Vitoriosa do mundo e contra Mim Satanás nada poderá.

Como Eu disse anos atrás ao Meu filho Marcos e vocês escutaram no filme maravilhoso que ele fez de Minha Aparição à Minha filha Santa Catarina: Se por agora a serpente parece vencer a Mim, a Mãe do Céu de vocês, é só porque falta pouco tempo para ela agir e trabalhar no mundo e por isso ela agora se torna mais furiosa e mais revoltada. Por isso age mais, trabalha mais e age de modo estardalhatoso, de modo que a impressão que vocês têm é que ela vence as batalhas contra Mim. Mas, não é verdade, no silêncio e no escondimento estou sempre combatendo esta serpente e já chega a hora que não mais a combaterei no escondimento, mas às claras, abertamente, realizando obras admiráveis para o Triunfo do Meu Imaculado Coração.

Por isso, confiança! Usem a Minha Medalha Milagrosa com confiança e a Minha Medalha da Paz com confiança também. Pois esta Medalha também é milagrosa, por meio Dela fiz grandes graças e muito mais ainda farei nela, nesta Medalha que fecha o ciclo das Minhas revelações, a Medalha da Paz, como na Minha Medalha Milagrosa que abriu o ciclo de Minhas Manifestações. Também esmago a cabeça de Satanás, mostrando a todos vocês Meus filhos, que já no princípio do Meu grande Plano de Salvação Eu já sabia que no final seria vencedora e Aqui na Minha Aparição em Jacareí que é a última de todas, anuncio a vocês que no final Eu serei vencedora, como revelei à Minha filhinha Santa Catarina.

Por isso, confiança em Mim, rezem o Rosário, rezem o Terço de Minhas Lágrimas, rezem todas as orações que Eu lhes dei e pedi Aqui, pois através destas Minhas orações cada dia mais esmago Satanás na vida de muitos filhos Meus e realizo grandes graças de amor e de salvação.

Façam os Meus grupos de oração e cenáculos por toda a parte, pois é a única forma que Eu tenho de fazer chegar aos Meus filhos a Minha chama de Amor, para abrasá-los de amor por Deus, por Mim. Para que assim, eles se tornem junto com vocês fornalha de amor para vencer o fogo de Satanás e assim, Minha Chama de Amor produza o maior Triunfo de Meu Coração Imaculado no mundo.

Eu amo muito a todos vocês, estou pertinho de vocês sempre e nunca os deixo. Continuem vindo Aqui para que Eu possa continuar a conversão de vocês. Amo a todos estes Meus filhinhos prediletos que querem ser Meus Escravos de Amor consagrando-se Aqui totalmente de corpo e alma junto com Meu filho Marcos. Eu os escolhi deste o ventre de suas mães, os amei mais do que a todos os Meus filhos, por isso deles espero mais amor, serviço, trabalho, obediência e cada vez mais docilidade à Minha voz.

Amo-os e guardo-os no Meu Imaculado Coração com ciúme e neles verdadeiramente farei grandes coisas e por eles farei também grandes obras do Senhor para a salvação do mundo.

Amo ao Meu filhinho Marcos, que como ninguém Me amou como jamais ninguém Me amou e tem Me amado. E que para Mim estes filmes das Minhas Aparições, que de uma forma maravilhosa, única e incomparável fazem os Meus filhos Me conhecerem, Me amarem, Me entenderem, compreenderem Meus sentimentos, Minha dor, Minha aflição, Meu plano de salvação. E fazem os Meus filhos me responderem sempre mais ‘sim’ abrindo os seus corações para receberem a Minha Chama de Amor.

Nestes Cenáculos maravilhosos feitos pelo Meu filhinho Marcos, em suas orações, palavras, em seu exemplo de amor Eu reflito sempre mais a Minha poderosa Luz contra a qual Satanás não pode fazer nada Aqui.

A todos com amor abençoo de Fátima, de Paris e de Jacareí.”

 

 

Aparição e Mensagem de Nossa Senhora no dia 21 de novembro de 2015 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, na Capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

 

“Meus queridos filhos, hoje, Eu venho do Céu novamente para dizer a vocês: Amo a todos vocês com todo o Meu Coração Imaculado e Materno, com toda a Minha força.

Vim a esta cidade que por Mim é muito amada e a esta família que é predileta do Meu Coração, para dizer a todos vocês Meus filhos: Rezem! Existem mil perguntas para mil problemas, mas só existe uma única resposta: a Oração.

Rezem, por qualquer problema, qualquer dúvida que vocês tiverem, a resposta sempre será a Oração. Com a Oração as dificuldades pouco a pouco são vencidas, os obstáculos caem por terra, as muralhas se rompem, as portas se abrem, o caminho é aberto a vocês.

Por isso, rezem, rezem e rezem até que a Oração se torne a alegria e vida para vocês. Agora é preciso rezar muito, pois que nesses tempos o número dos Meus filhos que se tem perdido aumenta. A cada hora um filho Meu se afasta de Mim e com isso uma nova espada de dor se crava profundamente no Meu Imaculado Coração, sem haver ninguém para Me consolar, para secar as Minhas lágrimas e nem para fazer nada para salvar os Meus filhos.

Rezem Meus filhos, vão façam os grupos de oração que Eu pedi a vocês Aqui nessa cidade e também nas cidades das redondezas. Porque somente os Meus grupos de oração, os Meus Cenáculos poderão salvar os Meus filhos tão necessitados do Meu carinho, do Meu amor, da Minha luz, luz que somente vocês poderão levar e dar para eles.

Vão não tenham medo de falar de Mim, de Minhas Mensagens e de dar aos Meus filhos os filmes, as orações que o Meu filhinho Marcos gravou para Mim. Através disso os Meus filhos Me conhecerão, Me amarão e entrarão para o Meu exército de oração, de amor e de paz, fazendo com que cada vez mais Satanás seja derrotado na vida dos Meus filhos, na sociedade e no mundo.

Aqui nesta cidade junto com o glorioso Arcanjo São Miguel quero fazer maravilhas. Vão São Miguel acompanharão vocês e também os seus Anjos da guarda. Eles ajudarão vocês a chegarem até os corações mais afastados de Mim, mais afastados do Meu Filho Jesus, mais endurecidos. E da boca de vocês sairão palavras inflamadas de sabedoria, de luz e de amor que inflamarão os corações dos homens de amor por Mim e através de Mim, por Deus.

Aqui nesta cidade, quero Eu realizar o triunfo do Meu Imaculado Coração e este triunfo deve começar a partir desta noite de hoje. Se vocês começarem a fazer os grupos de oração Aqui e espalharem esses grupos por toda a parte e também levarem os Meus filhos no Meu Santuário das Aparições de Jacareí, onde fortalecerei a fé deles, onde os consolarei lhes darei grandes graças para o corpo e para a alma. Aliviarei o peso de suas cruzes de seus sofrimentos e também os santificarei.

Então, esses Meus filhos arderão com a Minha Chama de Amor e transmitirão esta chama a todas as outras pessoas, até este grande Vale do Paraíba, escolhido e eleito por Mim se tornar verdadeiramente, o grande vale da salvação, o grande vale do amor e da paz, o grande vale que será uma luz, um farol e um exemplo a ser seguido pelo mundo todo.

Eu conto com vocês, Eu confio que vocês Me ajudarão e hoje mais uma vez peço: Rezem o Meu Rosário Meditado todos os dias. Rezem todas as orações que Eu lhes pedi nas Minhas Aparições Aqui em Jacareí e deem a todos os Meus filhos o quanto antes, a saber, as Minhas Mensagens porque o tempo é curto, acaba já não há mais tempo.

Vão salvem o que pode ser salvo e como Eu disse ao Meu filhinho Marcos na segunda Aparição a ele: Vão tragam todos os Meus filhos para junto de Mim, porque Eu não quero que vocês venham sozinhos, quero que tragam todos os Meus filhos a Mim para serem por Mim curados, amados, libertados e salvos.

A todos Eu abençoo com amor e especialmente esta família, que hoje abriu-Me as portas de seu lar, para ela um dia Eu também abrirei as portas do Meu lar no Céu e os introduzirei todos junto Comigo na felicidade eterna.

A todos abençoo com amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”

 

 

Aparição e Mensagem de Nossa Senhora no dia 15 de novembro de 2015 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, na Capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

(FESTA DE REVELAÇÃO DA SAGRADA FACE DE NOSSA SENHORA)

 

“Meus queridos filhos, hoje, quando vocês comemoram Aqui o Aniversário da Minha Sagrada Face, da Revelação da Minha Face, Eu venho novamente do Céu para dizer a vocês: A Minha Face de Amor é o sinal do grande Amor que Eu tenho para com todos vocês, Meus filhos.

Eu desci do Céu, Eu deixei o Céu e vim dar a vocês a Minha Face de Amor, para dizer a vocês o quanto Eu amo a todos vocês, o quanto Eu quero Salvar a todos vocês e o quanto Eu quero consolar a todos vocês com o Meu olhar meigo, terno, sereno que sobre todos vocês irradia e derrama Paz, Amor, Serenidade, Confiança e Esperança!

Nesta Minha Face de Amor vocês todos podem encontrar-Me amorosa, misericordiosa, compassiva, meiga com todos vocês e em Mim os corações e as almas de vocês descansarão, sentirão o Meu Amor, receberão a Minha Paz. E, sobretudo, receberão novas forças para continuar caminhando sempre em frente no caminho da Santidade, sem nunca se deterem por nenhum obstáculo, por nenhuma tribulação ou provação, indo sempre impávidos, impertérritos rumo à perfeição da Santidade que DEUS deseja de vocês.

A Minha Face de Amor é o sinal do grande Amor que Eu tenho por vocês, Meus filhos, porque ao dar a vocês esta Minha Face, dei a vocês um meio concreto, real de Me conhecerem, de Me amarem, de sentirem o Meu Amor e de receberem do meu Coração as mais copiosas, abundantes e profundas Graças.

Venham aos pés do quadro da Minha Face amorosa e Eu prometo a vocês dar-lhe sempre luz, sabedoria, consolo, alívio, paz e o carinho que só Eu, a Mãe do Céu, posso dar a vocês. Não fiquem buscando nas faces dos outros o carinho, o Amor, a ternura, o sorriso que consola. Venham procurar em Mim, na Minha Face, este carinho e este Amor, porque só Eu compreenderei vocês, só Eu entenderei vocês e só Eu saberei dar a vocês o carinho e o Amor dos quais a alma de vocês têm sede.

Então, vocês compreenderão porque Eu lhes dei a Minha Face, para, através Dela, vocês se encontrarem Comigo e Eu com vocês. E quando nos encontrarmos, verdadeiramente, o ESPÍRITO SANTO também virá Comigo ao encontro da alma de vocês e transbordará a alma de vocês das Suas Luzes e Graças, como fez com Santa Isabel quando Eu fui visita-la, quando Eu fui encontrar-Me com Ela. Então, Meus filhos, acontecerá a visitação de vocês e o ESPÍRITO SANTO Santificará vocês, dando-lhes novas forças, dando-lhes a Sua ‘Chama de Amor’, dando-lhes os Seus Dons, para que vocês possam, cada dia, tornar-se mais Santos, amá-Lo mais, servi-Lo mais e dar-Lhe mais Amor e Glória.

A Minha Face de Amor é o sinal do grande Amor que Eu tenho para com todos vocês. Eu vim, Meus filhos, no começo do tempo da grande tribulação dar a vocês a Minha Face para consolá-los, para dar-lhes força e Esperança para enfrentarem todos os sofrimentos, tudo o que estava por vir pela frente.

Através da Minha Face, consolo, ajudo, amo os doentes, os aflitos, os pecadores, os Meus filhos todos que recorrem a Mim procurando em Mim: Luz, Perdão, Misericórdia, Carinho, Amor e Salvação. E através desta Minha Face dou ao coração e à alma de todos, a Paz que o mundo não pode dar, a Paz que somente Eu, a Rainha e Mensageira da Paz, posso dar, porque A tenho verdadeiramente em plenitude.

Então, Meus filhos, vocês serão consolados, amados e compreenderão que nunca estão sozinhos neste mundo, porque a Mãe do Céu veio em pessoa do Paraíso e deixou-Se até mesmo fotografar por vocês e para vocês, para que entendam que Eu verdadeiramente Sou uma Mãe real, viva, e se vocês abrirem os seus corações, Eu agirei e transformarei a vida de vocês, de inferno em Céu, de deserto em jardim verdejante de Alegria, Paz, Santidade e Felicidade.

Por isso, troquem sempre olhares Comigo, com a Minha Face e vocês sentirão que estou pertinho de vocês e que Eu intercedo por vocês, minuto a minuto sem cessar, para que o Meu filho JESUS lhes dê todas as Graças que vocês precisam e dentre elas a maior de todas, a ‘Chama de Amor’, que dará Perseverança a vocês no Amor a DEUS e através da Perseverança, a Salvação e a coroa da Vida Eterna.

Continuem Rezando todas as Orações que Eu lhes dei Aqui. Se o povo do mundo tivesse Rezado como Eu pedi, agora não estariam acontecendo esses ataques violentos em algumas partes do mundo. Eles continuarão, Meus filhos, este não será o último, porque o povo do mundo se recusa a ouvir a Minha voz e a obedecer a Minhas Mensagens, que são o único caminho para a Paz definitiva, para a Paz verdadeira e duradoura.

Por isso, Rezem, Meus filhos, Rezem muito, continuem Rezando o Meu Rosário todos os dias, porque somente Ele pode alcançar a Paz para o mundo.

Continuem fieis à ‘Hora da Paz’ e a todas as outras Orações que Eu lhes dei Aqui, sobretudo, a dos Santos, em cujas palavras e vidas vocês encontram os ensinamentos e as palavras do Meu filho JESUS traduzidos de um modo que todos vocês podem compreender, seguir e imitar.

A todos Eu amo e aperto com Amor no Meu Coração e abençoo agora, de Fátima, de Medjugorje e de Jacareí.”

 

 

Aparição e Mensagem de Nossa Senhora e Santa Luzia no dia 14 de novembro de 2015 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, na Capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

 

“Meus queridos filhos, hoje, quando vocês já estão celebrando Aqui a Festa da Minha Face, convido todos vocês a olharem para Ela e A verem o Meu olhar de Amor Nela por todos vocês.

Esse olhar de Amor que Eu tinha naquela Aparição do longínquo ano de 1994 era o olhar de Amor, em primeiro lugar pelo Meu filho Marcos, o mais amado, obediente e esforçado dos Meus filhos, o filho mais abrasado pela Minha ‘Chama de Amor’; e em segundo lugar era um olhar de Amor por todos vocês, Meus filhos, os quais Eu vim do Céu para Salvar e para levar a Felicidade Eterna que DEUS tem preparado para todos aqueles que O amam, que O temem e que respeitam os Seus Mandamentos.

O Meu olhar de Amor foi dado nesta Face para vocês, para que vocês pudessem trocar olhares Comigo e receber da Minha Face o Amor, a consolação para as almas de vocês nestes tempos da grande tribulação em que vocês são chamados a suportarem grandes sofrimentos para se manterem na Graça de DEUS, para manterem a Fé e para não perderem a Fé e a Coroa Eterna que está preparada para vocês.

Eu dei a Minha Face de Amor a vocês para consolá-los nos momentos difíceis da vida de vocês, que nesses tempos da grande tribulação não faltariam, para que vocês encontrassem na Minha Face, no Meu olhar de Amor, a Luz, a Fortaleza na Fé, a Esperança para aguentarem tudo, para suportarem tudo e para sofrerem tudo por Amor ao Meu Filho e a Mim.

Esta Face leva a Paz, Consolação e Esperança aos aflitos, aos doentes, aos que sofrem, aos Meus filhos que carregam a pesada cruz do sofrimento e da dor nesta vida. Olhando para a Minha Face sentirão o Meu carinho por eles, sentirão o Meu Amor e então, Eu derramo sobre eles a Minha ‘Chama de Amor’ abrasando seus corações e dando-lhes a força e a fortaleza para tudo suportarem e tudo vencerem com a Fé e com o Amor.

Eu dei a Minha Face de Amor ao mundo, para que todos os Meus filhos vissem que verdadeiramente Eu estou aparecendo Aqui em Jacareí durante todos esses anos. E Sou tão viva, tão real, que Me deixei fotografar por um de seus aparelhos, por uma de suas maquinas, para que nenhum dos Meus filhos tivesse dúvidas de que Eu verdadeiramente existo, de que Eu estou viva e estou pronta para começar a agir na vida de todos os Meus filhos.

Só estou esperando que Me peçam, que Me deem licença, que Me abram a porta de seus corações e então, Eu agirei tão fortemente na vida deles que eles nunca mais serão os mesmos. Eu mudarei a vida deles completamente e de tal forma, que eles serão tão cheios de Graças que exclamarão: a bondade do SENHOR é sem fim, eterna é a Sua Misericórdia, eterno é O Seu Amor por Mim! Eu encherei tanto as suas vidas de Graças que eles chorarão de alegria, sentindo como é grande o Meu Amor por eles, sentindo como é grande o Amor de DEUS por eles.

Eu dei a Minha Face de Amor ao mundo, para que todos olhassem para Mim e vissem que Sou Mãe amorosa e carinhosa de todos, que a ninguém abandono, a ninguém deixo só. E assim como Eu não deixei o Meu Filho JESUS sozinho no caminho do Calvário, não deixo nunca nenhum filho Meu sozinho carregando a sua Cruz.

Estou ao lado de todos os Meus filhos, para confortá-los, para dar-lhes força para carregarem a Cruz até chegarem à vitória da Ressurreição. Para todos Sou Mãe amora, Mãe carinhosa e sempre fiel. Estou à porta de muitos corações, esperando que eles se abram a Mim. Se Me abrirem a porta dos seus corações, filhinhos, Eu derramarei tantas Graças e tanto a Minha ‘Chama de Amor’ em vocês, que mudarei em pouco a vida de vocês, de um deserto frio e sem Amor, num Céu de Alegria, de Amor e de Felicidade.

Eu dei a Minha Face de Amor ao mundo, para que os Meus filhos soubessem que estou descendo do Céu viva, em carne e osso, todos os dias Aqui nesta cidade de Jacareí, chamando-os de volta ao Meu Coração e oferecendo a eles, pela última vez, a Salvação e a Conversão. Se desprezarem esta Minha última oferta, fecharão para si mesmos a última porta de Salvação que existe e isso constituirá pecado contra o ESPÍRITO SANTO, que não será perdoado nem neste e nem no outro mundo.

Por isso, Meus filhos, peço-lhes: não joguem for a última oferta que Eu vim fazer a vocês, abram-Me os seus corações, deem-Me o sim de vocês, aceitem a Minha ‘Chama de Amor’ e deixem-na agir em vocês sem colocar obstáculos a Ela. E Eu prometo a vocês que Eu transformarei vocês nos maiores Santos que o mundo nunca viu e através de vocês mudarei, renovarei e santificarei a face da Terra inteira.

Eu amo a todos vocês e abençoo todos vocês agora, de Lourdes, de La Salette e de Jacareí.”

 

Mensagem de Santa Luzia - 14 de novembro de 2015

 

“Meus queridos irmãos, Eu, Luzia, venho novamente para dizer a vocês: abram os seus corações à ‘Chama de Amor’ da Mãe de DEUS, deixando-A entrar nos seus corações, realizando em vocês a grande Conversão, a grande transformação, levando vocês à perfeita Santidade que Ela deseja e quer para todos vocês.

Abram os seus corações à ‘Chama de Amor’ da Mãe de DEUS, deixando esta ‘Chama’ queimar em vocês tudo o que ainda os prende à terra, ao mundo, e, fazendo com que os corações de vocês voem cada vez mais livres, mais alto no Céu do Amor a DEUS, do Amor à Mãe de DEUS e da Santidade.

Deixem a ‘Chama de Amor’ agir em vocês e abram os seus corações a Ela, de modo que Ela abrase os corações de vocês de um Amor tão grande por DEUS, pela Mãe de DEUS, encha vocês de um Amor tão grande, de modo que o coração de vocês transborde esse Amor sobre os corações das pessoas de hoje em dia, duras, frias, egoístas, calculistas, onde o Amor acabou, onde a ‘Chama’ do verdadeiro Amor já se apagou.

Esta ‘Chama’ encherá o coração de vocês de um Amor tão grande por DEUS e pela Salvação das almas, que vocês não descansarão enquanto não Salvarem a última pessoa deste mundo e enquanto não virem JESUS e Maria amados por todos os seres humanos deste mundo.

Esta ‘Chama’ consumirá o coração de vocês de desejo e de zelo pela Glória de JESUS e Maria e fará vocês trabalharem cada vez mais pela Glória Deles, pelo Triunfo Deles em todos os corações e em todas as almas do mundo inteiro. Esta ‘Chama’ era a mesma que havia no Meu Coração, que havia no Coração de Geraldo, de João Bosco, de Afonso de Ligório, de Luís de Montfort, de Jorge, de Beatriz, de Filomena e de todos os Santos.

Esta Chama no coração de vocês levará o mundo inteiro a reconhecer Maria Santíssima como Medianeira de todas as Graças, como Corredentora e Rainha de toda a humanidade. Por isso, Meus amados irmãos, abram os seus corações a essa ‘Chama de Amor’ e incendeiem o mundo inteiro com esta ‘Chama’, transmitindo-A de coração a coração, fazendo os Grupos de Oração que a Mãe de DEUS pediu Aqui por toda a parte.

Deixem esta ‘Chama de Amor’ entrar nos seus corações e agir nos seus corações, para que Ela leve vocês a amar a DEUS e a amar a Mãe de DEUS mais que tudo, mais que a si mesmos, mais que a própria família, mais do que aos amigos, mais do que a profissão, mais do que os próprios sonhos, mais do que a própria vontade, mais do que os próprios planos, mais do que tudo. Então, vocês serão verdadeiramente aquelas almas feitas de fogo puro, de ‘Chama de Amor’ pura por DEUS e pela Mãe de DEUS. Estas almas que Ela e o SENHOR JESUS procuraram no mundo inteiro, percorrendo o mundo inteiro e não encontraram. Então, Aqui, em vocês, Eles encontrarão estas almas e os corações deles se gloriarão, se glorificarão, se satisfarão no Amor das almas de vocês.

Se Eles encontrarem Aqui só dez almas de Amor puro, será o suficiente para que a ‘Chama de Amor’ Deles converta o mundo inteiro, transforme o mundo inteiro, renove o mundo inteiro e leve o mundo inteiro ao Triunfo dos Seus Corações, transformando o mundo, de pântano de pecado e de inferno de maldade e violência, em Céu de Amor, de Paz, de Santidade, de Alegria e Felicidade para sempre.

Por isso, nesta hora em que a violência toma conta do mundo e que o perigo de uma nova e mais terrível guerra paira sobre as cabeças de vocês, Eu convido vocês a Rezarem o Rosário com mais Amor. E, sobretudo, a Rezarem o Meu Terço com mais confiança e Amor, porque agora, somente Nós, os Santos, juntamente com a Mãe de DEUS, oferecendo juntos as Nossas Orações com as de vocês, podemos alcançar para o mundo a Misericórdia, a Salvação e a Paz.

A todos, Nós abençoamos agora com Amor, de Siracusa, de Catania e de Jacareí.”

 

 

Aparição e Mensagem de Nossa Senhora no dia 08 de novembro de 2015 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, na Capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

(ANIVERSÁRIO DE REVELAÇÃO DA SANTA MEDALHA DA PAZ)

RELATO DE GRAÇA ALCANÇADA COM O USO DA MEDALHA DA PAZ

No dia 19 de setembro de 2015, quando estávamos celebrando a festa de Nossa Senhora da Salete e um ano da chegada da réplica da Imagem Milagrosa da Rainha e Mensageira da Paz de Jacaré, ouvi um testemunho de que recentemente uma senhora que mora na região do município de Igaporã, Bahia, Brasil, havia recebido de presente uma Medalha da Paz, Medalha esta que foi revelada pela própria Nossa Senhora ao seu tão amado filho Marcos Tadeu, nas Aparições de Jacareí, e desde então A trazia sempre consigo ao pescoço. Certo dia foi a referida senhora trabalhar na lavoura, como era o seu costume. Ia a colher feijão. Abaixando, pois, para colhê-lo em uma moita de feijão, não se deu conta de que havia aí uma cobra jararaca, muito venenosa por sinal, e para o seu espanto, veio o bote do animal peçonhento, mas para a sua surpresa e alegria, a cobra deu o bote e mordeu justamente a Medalha que ela trazia ao pescoço, ao ponto de fazer um barulho como se houvesse batido um ferro em outro, tal foi a força da mordida, ficando assim a referida senhora totalmente ilesa.

Nossa Senhora não permitiu que esta sua filha que lhe acolhera com tanto Amor e Devoção fosse ofendida pela picada da cobra e a livrou, permitindo que o bote atingisse justamente a Medalha da Paz para, com esse fato, demonstra-la e fazê-la entender qual foi o instrumento que a livrou.

Por tudo isso agradecemos Nossa Querida Mãe do Céu e ao seu filho querido, Marcos Tadeu que, obediente a Nossa Senhora, mandou cunhar estas Benditas Medalhas.

 

RELATO DE GRAÇA ALCANÇADA COM O USO DA MEDALHA DA PAZ

NOSSA SENHORA MOSTRA VISÃO DA MEDALHA DA PAZ

Há alguns anos atrás a minha sogra sofreu um acidente: ela foi atropelada por uma moto; quebrou os dois braços e perdeu, por alguns meses, o movimento da pálpebra de um dos olhos, permanecendo este sempre fechado.

No mesmo dia, quando ficamos sabendo do acidente, fomos visitá-la na clínica onde ficou internada e ela estava sentindo muitas dores e gemia muito.

Os médicos a transferiram para uma cidade vizinha, pois seria necessário fazer algumas cirurgias nos braços e colocar alguns “parafusos” (não sei qual é o nome adequado para este tratamento).

Dois de seus filhos a acompanharam na viagem e permaneceram com ela alguns dias no hospital. Assim que chegou ela chorava e gemia muito de dores. E constantemente ela chamava pelo meu nome: “ô Agnaldo, vem cá Agnaldo, me socorre, vem cá, oi, ai, etc.”. E assim ela permaneceu durante muito tempo, chamando pelo meu nome e pedindo ajuda.

Aqui eu abro um parêntesis para dar uma pequena explicação:

Quando, depois que ela retornou e nos relatou estes fatos, eu entendi perfeitamente que ela chamava pelo meu nome, mas não era a mim que ela chamava, mas chamava Nossa Senhora por meio de mim. No conhecimento dela, eu era a única pessoa que representava Nossa Senhora para ela. Pois depois que conheci as Aparições de Nossa Senhora, anos antes deste fato, minha vida se transformou. Tudo para mim, também digo para minha esposa, tudo para nós tinha relação com Nossa Senhora. Se íamos a algum lugar ou fazíamos alguma coisa, era por Nossa Senhora, se não íamos ou não fazíamos, também era por Nossa Senhora. E testemunhávamos: Nossa Senhora diz isso, Nossa Senhora quer que rezemos assim, etc. E por causa deste testemunho de vida, nós não éramos entendidos e nem aceitos, pois havíamos abandonado tudo que tínhamos conhecimento que ofendesse Nossa Senhora e prejudicasse a nossa vida espiritual.

Pois bem, voltando ao assunto, entendi que nós éramos, para ela, as únicas pessoas que lhe poderia levar ajuda, ajuda essa que era Nossa Senhora. Parece que, diante daquele sofrimento, ela entendeu que Nossa Senhora seria o seu alivio, o seu socorro.

Ela persistia tanto em chamar-me que já estava incomodando os presentes. E seus dois filhos que a acompanhavam chegaram a repreendê-la, pedindo para ela parar com aquilo, para fazer silêncio, etc.

Mas Nossa Senhora não se engana e sabe o que pedimos e de que precisamos.

Disse-nos ela que, depois de muito chamar-me, ela viu a mim, juntamente com minha esposa e nossos quatro filhos dentro do quarto do hospital, todos nós com a Medalha da Paz visível e brilhante no pescoço. Da Medalha irradiava uma forte luz brilhante. Na referida visão, não dissemos nada, só estávamos com a Medalha brilhante sobre o peito e um semblante de grande felicidade.

Ela então se acalmou e entendeu que seria o que Nossa Senhora queria para ela, que seria o seu alívio, a sua proteção. Lembrando que desde há muito tempo já havíamos testemunhado as maravilhas desta Medalha e até então ela e tantos outros se haviam mostrado indiferentes.

A partir daí ela a traz sempre ao pescoço.

Obrigado Mãezinha, por enviar do Céu esta Bendita Medalha e obrigado a Marcos Tadeu que A amou tanto e mesmo sem conhecer quais seriam as Graças alcançadas por meio dela, mandou cunhar e acreditou que seria para nós de grande valia.

Brumado, 19 de novembro de 2015

Agnaldo de Jesus Mascarenhas.

 

Nossa Senhora: “Meus queridos filhos, hoje, quando vocês comemoram Aqui o Aniversário da Revelação da Minha Medalha da Paz, venho novamente do Céu com os Meus Anjos, para dizer a vocês: A Medalha da Paz é a prova do Meu grande Amor por todos vocês. Eu A dei para que Ela fosse o escudo que protegeria vocês das investidas, dos assaltos, dos males que Satanás queria fazer contra vós, contra vocês. Sobretudo, na parte das tentações espirituais, no tocante às tentações espirituais.

Com a Minha Medalha da Paz vocês terão a força e as Graças especiais do Meu Coração para vencerem toda a tentação para o pecado e para caminharem firmes no caminho do Amor, da Fé, da perseverança na Graça de DEUS.

A Minha Medalha da Paz é a grande prova do Amor que tenho para com vocês, Meus filhos, e Eu A dei para que Ela também protegesse vocês dos perigos do corpo, acidentes, assaltos, explosões, a morte súbita e tantos e tantos outros males. E aqueles Meus filhos que usarem a Minha Medalha com Amor terão sempre a Minha proteção, Minha Graça, Minha Luz em todos os momentos de suas vidas e estarão sempre cobertos com o Meu Manto protetor aonde quer que vão, aonde quer que estiverem.

A Minha Medalha da Paz é a grande prova do imenso Amor que tenho para com vocês, porque Eu vim do Céu dar a vocês este último Dom, esse último escudo de proteção do Meu Coração nestes tempos da grande batalha decisiva entre Mim e o dragão infernal, para que vocês tivessem a proteção necessária, para resistir firmes e impávidos, impertérritos nesta grande guerra entre Mim e o Meu adversário. Guerra na qual todos vocês estão incluídos e na qual devem lutar ao Meu lado contra ele e os seus sequazes deste mundo que todos os dias propagam sempre mais o ateísmo e as trevas do pecado por toda a parte.

Com este escudo vocês vencerão, tal como o Imperador Constantino viu a Cruz do Meu Filho no Céu e ouviu a voz que Ele dizia: Com Este Sinal vencerás. Assim também, Meus filhos, com Este Sinal da Minha Medalha vocês vencerão o combate final entre a Luz e as trevas, entre o bem e o mal, entre DEUS e Satanás, entre Eu e a serpente infernal.

Por isso, Meus filhos, Eu convido vocês todos a usarem a Minha Medalha com um redobrado Amor, Fervor e Carinho. Peçam-Me as Graças por meio Dela e Eu as darei a vocês, sobretudo, nos momentos de tentação segurem-na com Fé e Amor, Rezem o Meu Rosário e vocês verão que Eu darei a força a vocês para renunciarem a vontade da carne de vocês e a toda a tentação de Satanás.

Continuem Rezando todas as Orações que Eu dei a vocês Aqui, pois por meio dessas Orações, Eu vou cada vez mais aumentar a intensidade da Minha ‘Chama de Amor’ nos corações de vocês. E quanto mais vocês Rezarem as Minhas Orações com o coração, mais a Minha ‘Chama de Amor’ aumentará em vocês e agirá poderosamente no coração de todos vocês.

Meus filhos, apressem a Conversão de vocês, porque o prazo da Conversão do mundo já está quase expirando e muitos dos Meus filhos nem sequer Me conhecem ou conhecem o Meu filho JESUS. Dois terços da humanidade ainda não Me têm como sua Mãe e ainda não têm o Meu filho JESUS como seu SENHOR. Por isso, Eu peço a vocês, que vão por toda a parte fazendo os grupos de Oração que tantas vezes Eu lhes pedi para poderem tocar os corações dos Meus filhos e trazerem para Mim e para o Meu filho antes que seja tarde demais.

Também, Meus filhos, quero dizer a vocês que, para que vocês tenham a Minha ‘Chama de Amor’ é preciso que vocês renunciem a vontade da carne de vocês, às suas opiniões e também as coisas mundanas. Do contrário, mesmo que Eu coloque a Minha ‘Chama de Amor’ no coração de vocês, ela será apagada pelo amor dos prazeres, pelo amor das coisas mundanas e pelo amor à vontade de vocês.

Por isso Eu lhes peço, filhinhos: renunciem a vontade de vocês, para que Eu coloque no coração de vocês a Minha ‘Chama de Amor’. Não sejam como os Nossos primeiros Pais Adão e Eva que possuíam esta ‘Chama de Amor’ em toda a sua plenitude, pois estavam em completo estado de Graça. Eva amou mais a sua vontade que a de DEUS, por isso caiu na tentação da serpente. Adão amou mais a sua mulher do que a DEUS, por isso caiu com Ela na tentação da serpente. E os dois perderam a Graça da ‘Chama de Amor’ em plenitude e também o estado de Graça Santificante, a imortalidade, a imunidade à dor, a visão de DEUS e dos Anjos e todos os demais Dons preternaturais que possuíam.

Vocês, Meus filhos, não sejam assim, não façam assim. Porque se vocês preferirem as coisas mundanas, a vontade de vocês e a vontade da carne de vocês, vocês perderão todas as Graças que Eu já lhes dei e inclusive perderão a maior de todas as Graças: a Minha ‘Chama de Amor’.

Uma alma ocupada pelo pecado, ocupada pelo amor desordenado das coisas mundanas e da própria vontade, não pode possuir a Minha ‘Chama de Amor’. Por isso Eu lhes digo: renunciem a todas estas coisas e então darei a vocês a Minha ‘Chama de Amor’ como nunca dei antes desde as origens do mundo. E então, a Santidade será fácil para vocês, as obras que os Santos fizeram serão fáceis para vocês fazerem também. E vocês então compreenderão como o caminho dos Justos é doce e suave, enquanto que o caminho dos pecadores é amargo e conduz à morte.

Com a Minha ‘Chama de Amor’ vocês sentirão dentro do coração o próprio Amor de DEUS, a perfeita Caridade. Amarão a DEUS como os Anjos O amam no Céu; vocês viverão unidos com DEUS; como os Santos já vivem com Ele no Paraíso, vocês viverão já na Terra. E com a Minha ‘Chama de Amor’ vocês, Meus filhos, compreenderão tantas coisas belas, tantos Mistérios, tantas coisas sublimes de DEUS que pouco a pouco irão se tornando claros e límpidos para vocês.

Então, as almas de vocês exultarão, se rejubilarão de alegria em DEUS e em Mim. Darei a vocês um trago, o conhecimento dos Meus Privilégios da Minha Glória, da Minha sublime posição de Mãe de DEUS e dos Meus Mistérios que não posso dar a conhecer a quem não tem a Minha ‘Chama de Amor’.

Sobretudo, Minha ‘Chama de Amor’ dará a vocês aquele estado de Graça e aquele estado quase de Bem Aventurança que os Santos, que os Bem Aventurados, que os Eleitos gozam lá em cima no Paraíso, na visão de DEUS.

E vocês, Meus filhos, terão esta Alegria, esta Vida Divina, essa Bem Aventurança enchendo todo o coração e a alma de vocês. Por isso, abram os corações de vocês à Minha ‘Chama de Amor’ e Eu prometo que vocês não se arrependerão, transformarei vocês nos homens mais felizes que já pisaram sobre a Terra.

E através de vocês Minha ‘Chama de Amor’ se irradiará de coração a coração abrasando toda a terra e transformando-a na fornalha ardente de Amor pelo SENHOR e o Reino do Coração do Meu Filho JESUS unido ao Meu virá para esse mundo. E, enfim vocês terão os novos Céus e a nova Terra e aquele tempo de Santidade, de Amor a DEUS, Bondade e Felicidade que há tanto tempo Eu preparo para vocês. Tempo preparado com tantas Orações, dores, lágrimas, sacrifícios e gemidos dos Justos, que unidos às Minhas súplicas, às Minhas Orações e aos merecimentos das Minhas Lágrimas e Dores, trarão para vocês o Milagre da Divina Misericórdia para este mundo.

A todos Eu abençoo com grande Amor, de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.

A Paz, Meus filhos amados, a Paz, Marcos, o mais obediente e dedicado dos Meus servos.”

 

 

Aparição e Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Nossa Senhora no dia 07 de novembro de 2015 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, na Capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

 

Nosso Senhor Jesus Cristo: “Meus amados filhos, Eu, JESUS, filho do PAI ETERNO, Filho da Virgem Maria, alegro-Me por vir Aqui hoje neste dia 7, o dia em que Eu e a Minha Mãe escolhemos para as Nossas Aparições Aqui, para novamente vos abençoar e vos dar a Paz.

Sim, o Meu Sagrado Coração olhou com grande Amor para vós. E por isso Eu e Minha Mãe viemos Aqui, a esta cidade, para derramar sobre vós as correntezas da Nossa Misericórdia, de modo a inundar o vosso deserto e transformá-lo num jardim verdejante de Santidade.

Hoje, vós comemorais os grandes Sinais Milagrosos que Eu e Minha Mãe demos Aqui nesta cidade para o mundo todo ver e acreditar em Nossas Aparições Aqui. O Sol que pulsava como um coração mudando de cor, a Minha Cruz luminosa que vos fiz ver no Céu e também o Milagre da chama da vela que não queimava a mão do nosso prediletíssimo Marcos, que estava diante de Minha Mãe e de Mim, contemplando-Nos extasiado de Amor.

Sim! Lembro-Me como se ainda fosse agora, do Nosso amadíssimo Marcos em êxtase, sorrindo para Nós, sem dar-se conta de que sua mão estava sobre a chama da vela e ela, pelo Nosso poder, não a queimava nem lhe produzia nenhuma dor. Estes sinais extraordinários foram provas do Nosso imenso Amor por vós e também foram sinais poderosos para chamar-vos a uma verdadeira e profunda Conversão para Nós, a viverdes uma vida de verdadeiro Amor por Nós.

Sim, o Meu Sagrado Coração veio a esta cidade para chamar-vos com grande Amor e ternura a voltardes a Mim. Por isso, enviei primeiro a Minha Mãe e depois Eu mesmo vim para terminar a obra que Ela começou em Meu Nome. E agora verdadeiramente vou levar-vos com Braços fortes até o Meu Triunfo e o Triunfo de Minha Mãe, libertando-vos e libertando toda a humanidade do jugo de Satanás, de sua escravidão satânica e também do predomínio do mal e do pecado que agora cobrem a terra inteira.

O Meu Sagrado Coração vencerá Satanás, tal como Eu prometi com a Minha Mãe no início das Aparições Aqui. E de modo súbito, inesperado, surpreendente, fantástico e milagroso, o Meu Coração vencerá Satanás, o esmagará. Eu o colocarei debaixo dos Meus Pés e junto com a Minha Mãe renovarei a face da Terra, transformando-a num jardim de Santidade, de Amor e de Paz para sempre.

O Meu Sagrado Coração Triunfará e levará toda a humanidade a conhecer o maior cume de Santidade, que coincidirá com o derramamento do Meu Espírito no segundo Pentecostes Mundial.

O Meu Sagrado Coração Triunfará, levando a todos vós a conhecerdes uma era de Paz, Felicidade, Amor, Santidade, prosperidade e fidelidade a Mim, como nunca antes houve na Terra. Por isso, Eu vos chamo a vos preparardes para esta hora grandiosa do Meu Triunfo, Convertendo-vos, Rezando mais e, sobretudo, vivendo uma vida de perfeita união Comigo que Sou o Amor.

Eu Sou o Amor e o Amor Sou Eu. E todo aquele que quiser ter a perfeita Caridade, o perfeito Amor, deve unir-se Comigo. Assim como um galho separado do tronco de uma árvore seca e morre, vós, separados de Mim, morrereis. Mas se estiverdes bem unidos a Mim, Eu vos transmitirei a seiva do Meu Amor Divino e este Amor vos transformará em reflexos vivos de Mim mesmo para espalhardes no mundo o Meu Amor.

Por isso vos chamei Aqui. Por isso quero que todos os dias 7 de cada mês vós santifiqueis este dia com mais Oração. E que venhais Aqui cantando e Rezando em procissão como Eu disse, para que verdadeiramente Aqui o Meu Sagrado Coração possa continuar a vossa Conversão e possa fazer maravilhas na vossa vida.

O dia 7 é Sagrado, Eu e a Minha Mãe o escolhemos para ser o dia em que Nós derramamos sobre o mundo a correnteza das Nossas maiores Graças, como uma represa que abre as suas comportas e deixa vazar toda a sua água. Tudo o que vós pedirdes a Mim e à Minha Mãe neste dia, se for de acordo com Minha vontade, vos concederei e nada negarei. Por isso, pedi-Me, pedi-Me tudo mesmo que quiserdes, pois Eu estou disposto a dar-vos tudo e muito além do que vós podeis Me pedir.

Por isso, vinde ao Meu Coração, vinde a este lugar. Vir a este Lugar é vir ao Meu Sagrado Coração. Vinde a esta Arca da Aliança! Vinde a esta Arca de Salvação, que é este Santuário, que Eu dei para vós, para vos Salvar, tal como Eu mandei Noé fazer a Arca e entrar nela com sua família para ser salvo do dilúvio da Minha Ira. Sim, aquele que vier a este Santuário Rezar com Amor, este não será atingido pelos raios da Minha Ira, nem pela Ira do Meu Pai. Antes, a este que vier Aqui, a este Santuário Me procurar e procurar Minha Mãe com Amor, a este filho Eu darei a água da Vida Eterna. A água que Eu falei à Samaritana que todo aquele que viesse Me pedir Eu lhe daria e daria em abundância.

E Eu mesmo transformarei o Meu filho que vier Aqui Me buscar e buscar a Minha Mãe com Amor, Eu o transformarei em fonte de água viva para dar a água de Minha Salvação a este mundo perdido no pecado.

Oh, como vos amo! Como amo este Lugar predileto do Meu Sagrado Coração e do Coração da Minha Mãe. Vós tendes os vossos nomes gravados no Meu Sagrado Coração, vos amo como as Minhas joias preciosas. Vos amo como os Meus tesouros pessoais, os Meus tesouros reais. E por isso não vos deixo nunca, nunca vos abandono a mercê de Satanás. E sempre, sempre vos defendo de todo o mal, de todo o perigo e de toda a treva de Satanás que quer entrar nas vossas vidas. De vós só peço uma coisa: Amor, Oração de Amor, obras de Amor, Renúncia à vossa vontade e ‘sim’ à Minha Vontade com Amor. Se vós fizerdes isso, o Meu Sagrado Coração trabalhará de tal modo com poder na vossa vida que nunca mais vós sereis os mesmos e Eu farei grandes maravilhas em vós.

Continuai a Rezar todas as Orações que Eu e a Minha Mãe vos pedimos Aqui, sobretudo, a Minha Hora todas as Sextas-feiras e o Meu terço da Misericórdia Meditado pelo Meu filhinho Marcos, que é o que mais agrada e consola o Meu Coração.

A todos vos abençoo, de Paray-le-Monial, de Plock e de Jacareí.”

 

Mensagem de Nossa Senhora - 07 de novembro de 2015

 

Nossa Senhora: “Meus amados filhos, Eu Sou a Rainha e a Mensageira da Paz, hoje, vós comemorais Aqui mais um Aniversário das Minhas Aparições com o Meu Filho JESUS e toda a Corte Celeste ao Meu prediletíssimo filho Marcos Tadeu.

Sim, hoje também é o Aniversário do grande sinal da Cruz luminosa, do milagre da vela que não queimava a mão do Meu filho Marcos e também do grande milagre do Sol.

Foram sinais grandiosos, para vos indicar que Eu verdadeiramente estava vindo do Céu à Terra com o Meu filho JESUS para vos chamar à Conversão e que verdadeiramente vós devíeis empreender uma séria reforma da vossa vida, da vossa família, para verdadeiramente alcançardes o Perdão e a Salvação do Meu Filho JESUS.

Com aqueles sinais poderosos Eu também vim indicar a todos vós que vós estáveis vivendo os tempos do Apocalipse 12, os tempos da Mulher vestida de Sol. Que trava a Sua grande guerra contra o dragão infernal. Guerra que terminará em breve com o Triunfo do Meu Coração Imaculado e a derrota definitiva de Satanás.

Eu sairei vencedora, mas Satanás também levará a sua parte. Por isso, Eu vim avisar-vos de que deveriam tomar cuidado com Satanás, porque ele está a vossa espreita, procurando que vós faciliteis a ele para derrubar-vos no pecado mortal. Por isso, apareci Aqui com o Meu Rosário nas Minhas Mãos, para vos indicar qual é a arma certa que vós deveis usar para derrotar Satanás: a Oração do Meu Rosário com o coração.

Vim também para dizer-vos que, como estamos nos tempos finais, a grande tribulação avançaria, por isso vós seríeis chamados a carregar cruzes pesadíssimas, tanto na vida pessoal como também na vida comunitária; a grande tribulação traria para vós grandes e imensos sofrimentos, mas esses sofrimentos suportados com Amor por vós como Eu também suportei os Meus, geraria uma força poderosa e mística que converteria muitos pecadores e os reconduziria até DEUS.

Por isso, filhinhos, Eu vos convido novamente a oferecerdes os vossos sofrimentos com Amor em união com os Meus, para a Salvação de tantas almas que tem o coração duro e correm o risco de se condenarem eternamente. Estas almas estão atribuídas a vós e dependem das vossas Orações e sofrimentos, dos vossos Sacrifícios oferecidos com Amor para serem Salvas. Ajudai-Me a Salvá-las, oferecendo tudo o que puderdes com Amor pela Salvação dos pecadores.

Eu vim nas Minhas Aparições em Jacareí poderosa, como um general em Ordem de batalha, como um exército armado para a guerra, para lutar convosco contra Satanás e as forças do mal, para conduzir-vos seguramente à terra prometida, ou seja, ao Triunfo do Meu Coração Imaculado e ao Reino do Coração de JESUS unido ao Meu, que virá para este mundo em breve.

Por isso, Meus filhos, agora, armai-vos ainda mais para a batalha, Rezando ainda mais o Meu Rosário com Amor, Meditando nas Minhas Mensagens, na vida dos Santos, nas meditações Deles. Procurando sempre mais viver em união Comigo, fazendo a Minha ‘Chama de Amor’ crescer nos vossos corações pelo exercício diário do desprezo à vossa vontade, às vossas opiniões para fazerdes a Minha Vontade e assim, produzirdes o crescimento de Minha ‘Chama de Amor’ em vós.

Aqueles que não tiverem a Minha ‘Chama de Amor’ nos seus corações e não a tiverem bem forte, bem grande, bem ardente, não conseguirão chegar até o final desta jornada, para o Triunfo do Meu Coração.

Por isso, nas vossas Orações, pedi o aumento da Minha ‘Chama de Amor’. E Rezai, e Rezai e Rezai até que a Minha ‘Chama’ se acenda nos vossos corações e cresça neles cada dia mais, dando-vos todas as Virtudes, todo o poder e toda a força da Minha ‘Chama de Amor’, para que vós verdadeiramente sejais os grandes Santos que o SENHOR espera e deseja e que Eu também quero formar para a maior Glória e Triunfo da Santíssima Trindade.

Eu amo a todos vós, Meus filhos, com todo o Meu Coração e quero fazer a Minha ‘Chama de Amor’ crescer ainda mais em vós. Rezai, Rezai muito e a Minha ‘Chama de Amor’ crescerá cada vez mais em vós, realizando em vós a santificação plena que Eu vim pedir Aqui. E também realizando por meio de vós grandes conversões, abrasando os corações de Amor pelo SENHOR e por Mim.

Os grandes sinais que vos dei Aqui no começo das Aparições são, não apenas a confirmação das Minhas Mensagens Aqui, mas também o grande sinal do imenso Amor que Eu tenho por todos vós, porque Eu viajei do Céu até Aqui, Meus filhos, só por Amor a vós e daqui não partirei enquanto não vos tiver todos seguros dentro do refúgio do Meu Coração Imaculado.

Continuai com todas as Orações que Eu vos dei Aqui.

A todos vos abençoo com Amor, de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.”

 

 

Aparição e Mensagem de Nossa Senhora no dia 1º de novembro de 2015 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, na Capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

 

“Meus queridos filhos, hoje vocês contemplam a Festa de todos os Santos, daqueles que precederam vocês na Glória de DEUS. E que amaram a DEUS perfeitamente com todo o coração e todo o seu Amor e verdadeiramente se tornaram luzes para este mundo envolto em trevas.

Por isso, hoje, venho dizer-lhes: Imitem os Santos! Tendo como Eles o coração cheio da Minha ‘Chama de Amor’, que só entrará nos seus corações quando vocês renunciarem a sua vontade, desprezarem as suas opiniões e seu querer para se abandonarem, ou seja, se entregarem docilmente nos Meus braços e ao Meu querer materno; para então, Eu poder conduzir vocês pela estrada da Santidade até DEUS.

Se vocês pedirem a Minha ‘Chama de Amor’ com toda a força da vontade de vocês, Ela será dada. E Ela dará a vocês toda a força e o poder para vocês conseguirem todas as Virtudes que os Santos tiveram e fazer todas as obras que Eles fizeram e até maiores ainda. Porque nesses tempos finais da grande tribulação Eu desejo derramar a Minha ‘Chama de Amor’ com uma força tal, como o mundo nunca viu até hoje. Por isso, se vocês verdadeiramente pedirem e quiserem a Minha ‘Chama de Amor’ com toda força dos seus corações, Eu darei esta ‘Chama’ a vocês. E vocês ficarão repletos Dela e crescerão no verdadeiro Amor a DEUS e a Mim tanto, em tão pouco tempo que vocês, como tantos Santos que Me amaram, em pouco tempo atingirão um grande grau de Santidade.

Imitem os Santos, seguindo a vida de Oração Deles, de intimidade Deles com DEUS e Comigo. Procurem sempre que possível um momento para estarem a sós Comigo na Oração, sobretudo, Rezando o Meu Rosário, que sempre foi e será a arma de Salvação maior da humanidade e o meio pelo qual o Meu Filho JESUS e Eu produzimos as maiores obras de Graça e Santidade na vida de todos os Santos.

Um Santo que não ama, que não Reza o Meu Rosário, não pode, não é Santo, não pode ser Santo. Por isso, Meus filhos, se quiserem ser grandes Santos, amem Meu Rosário, Rezem o Meu Santíssimo Rosário com o coração e com Amor todos os dias e vocês se tornarão grandes Santos para a Glória de DEUS e para o maior Triunfo do Meu Coração.

Imitem os Santos, imitando as boas obras Deles, Sua Caridade, Seu Amor a DEUS e ao próximo, Sua vida de Escondimento, de Obediência, de Humildade, de Oração profunda. Também, de Sacrifício e Abnegação, esquecimento de si mesmos, para que então, verdadeiramente Eu possa transformar vocês nas Minhas Rosas Místicas de Oração, Sacrifício, Penitência, Amor e Santidade, para, através de vocês, Santificar o mundo e levar o mundo todo à Salvação.

Por fim, imitem os Santos no Amor abrasador que Eles tiveram para Comigo, especialmente o Meu Afonso de Ligório, o Meu Luís de Montfort e também todos os Santos que por Mim fizeram grandes obras de Amor, para que assim, verdadeiramente, o Meu Coração Imaculado, através de vocês, realize o Seu grande Triunfo, que coincidirá com a descida do ESPÍRITO SANTO, a vitória do SENHOR sobre todo o mal e a Santificação plena de todos os Meus filhos que Me amam, Me escutam e deixam-se conduzir por Mim.

Eu amo a todos vocês com todo o Meu Coração, estou sempre pertinho de vocês, embora vocês não Me vejam. Se tiverem a Minha ‘Chama de Amor’ vocês Me sentirão presente na vida de vocês, agindo na vida de vocês e este conhecimento, esta percepção da Minha presença junto de vocês dará aos seus corações felicidade, paz e alegria.

Eu amo a todos vocês e abençoo a todos vocês, de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”

 

 

MAIS MENSAGENS:    Outubro de 2015

 

 

MENSAGENS DOS ANOS ANTERIORES:

Mensagens do ano de 1993

Mensagens do ano de 1994

Mensagens do ano de 1995

Mensagens do ano de 2000

Mensagens do ano de 2001

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!