Março de 2014

 

Aparição e Mensagem de Nossa Senhora no dia 30 de março de 2014 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, na Capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

 

“Amados filhos Meus, hoje, novamente venho chamar-vos à Oração, à Penitência e à Conversão. Estas Aparições Aqui em Jacareí são as últimas para a humanidade, é o último chamado, a última chance que DEUS dá ao mundo inteiro.

Aproveitai este tempo para vos converterdes sinceramente e voltardes a DEUS pelo caminho da Oração, da Renúncia ao pecado e às seduções deste mundo.

Caminhai na ‘esteira luminosa’ que Eu vos mostro Aqui nas Minhas Mensagens, para que sejais grandes Santos e para que possais realizar perfeitamente a santa vontade de DEUS.

Caminhai na senda luminosa que Eu vos mostro nas Minhas Mensagens, que é a esteira, a senda, da Oração; da Oração que vos levará a viver cada vez mais com DEUS, em DEUS e por DEUS, a Oração com o coração que vos eleva e une com o SENHOR. Pela esteira, pela senda do Sacrifício, que vos levará a fazer e a sofrer tudo por DEUS com Amor, tudo pela Salvação das almas com Amor.

Segui-Me pela esteira, pela senda da Penitência, que vos levará a sentir verdadeira dor dos vossos pecados e a procurar, de todos os modos, repará-los e não mais torná-los a cometer. Então, vós seguireis pelo caminho da Salvação que vos conduzirá ao Céu até DEUS.

O tempo se esgota, não há mais tempo a perder com coisas efêmeras, com coisas banais, ocupai-vos do negócio da vossa Salvação, porque ele é o mais importante de toda a vossa vida.

Vede os mundanos, quando perdem dinheiro, quando perdem algum bem, uma casa, um carro, como se impacientam, como empreendem todos os esforços para recuperar os seus bens perdidos. Somente para com a própria alma é que os homens não se preocupam, somente com a própria alma é que os homens não têm a mesma solicitude e empenho para poder Salvá-la. Por isso venho dizer-vos; ocupai-vos no negócio de vossa Salvação, colocai-o em primeiro lugar nas vossas vidas, para que verdadeiramente a vossa existência no final seja uma existência vitoriosa. Ou seja, que valha a pena, porque de nada vos valerá serdes ricos, serdes famosos, serdes cortejados ou amados pelos outros se vierdes a perder a vossa alma e fazê-la cair eternamente no fogo do inferno.

Por isso, trabalhai pela Salvação das vossas almas em primeiro lugar para que a vossa existência seja valiosa e o seu valor se perpetue por toda a eternidade no Céu e na terra, levando muitos outros, milhares de outras almas pelo mesmo caminho da Conversão, da Santificação, pelo caminho do perfeito Amor a DEUS.

Eu vos amo muito e estou convosco em todos os vossos sofrimentos e dificuldades. Continuai a Rezar todas as Orações que vos dei Aqui; Rezai-as porque por meio delas vos conduzirei pelo caminho que vos levará até DEUS. E não vos esqueçais nunca: Sou a vossa Mãe, mas um dia serei a vossa Juíza. Por isso, Convertei-vos sem demora e voltai até DEUS.

Vinde a Mim agora que posso dar-vos todas as Graças para a vossa Salvação. Pedi essas Graças a Mim e Eu não negarei nenhuma a vós. Tudo o que necessitardes pedi ao Meu Coração Imaculado, pedi ao Sagrado Coração do Meu Filho, pelos merecimentos de Minhas Lágrimas, de Minhas Dores, do Meu Rosário e tudo vos será dado.

A todos abençôo, de Caravaggio, de Savona e de Jacareí.

A Paz, Meus filhos, a Paz Marcos, o mais esforçado e obediente dos Meus Servos.”

 

 

OBSERVAÇÃO: DURANTE A SEMANA, DE 24 A 29 DE MARÇO NÃO HOUVE CENÁCULOS. CONTINUEMOS A REZAR PELA SAÚDE DO VIDENTE MARCOS TADEU.

 

 

Aparição e Mensagem de Nossa Senhora no dia 23 de março de 2014 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, na Capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

 

“Amados filhos Meus, hoje, vos convido mais uma vez à Oração. Rezai, Rezai e Rezai até que a Oração seja para cada um de vós a vida e a alegria. 
Os Meus Planos devem realizar-se, e agora, é preciso que rezeis, rezeis ainda mais. Com as vossas Orações tudo pode ser mudado, por isso, nos sofrimentos e dificuldades rezai, porque a Oração é a única coisa que pode fazer os milagres divinos descerem do Céu à Terra. 
Desejo que cada um de vós medite mais nas Minhas Mensagens. Lede e relede todas as Mensagens que vos dei, desde Paris na Rue-du-Bac, Caravaggio, La Salette, Lourdes, Fátima, todas as Minhas Aparições até chegar Aqui. Para que os vossos corações iluminados pela Minha Palavra possam compreender os tempos em que viveis. E assim possais servir-Me de modo perfeito, eficaz e do modo como deseja o Senhor para a salvação da humanidade. 
Sobretudo, procurai queridos filhos, neste tempo de Quaresma, aprofundar a vossa conversão. Esvaziai completamente os vossos corações dos vossos pecados, renunciando a todos eles e fazendo uma perfeita e completa mudança de vida. 
Renunciai a toda a mentira. Renunciai a toda a maldade do vosso coração. Renunciai a toda a impureza. Renunciai a toda a soberba, a toda a rebeldia. Para que o Espírito Santo não se contriste convosco, mas sim, que Ele antes desça sobre as vossas almas enchendo-as com a Sua Luz e a Sua Graça. 
Eu estou contente por todas as vossas Orações, por todos os vossos esforços em cumprir a Minha Vontade, desejo verdadeiramente guiar-vos a uma grande e profunda santidade. Por isso: Rezai, rezai, rezai. 
Em tudo sede perfeitos imitadores do Meu Imaculado Coração e também perfeitos imitadores dos Santos. Eles são as estrelas luminosas que juntamente Comigo, a Lua brilhante e luminosa, foram colocados pelo Senhor para vós, para a vossa salvação e para que possais compreender como Jesus quer que vivais o Seu Evangelho. 
Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, com o Santo Rosário Eu encherei as vossas vidas de muitas e muitas graças. Rezai também todos os outros Terços que vos dei especialmente o Terço das Lágrimas, para que pelos merecimentos das Minhas Lágrimas Maternais o Meu Filho Jesus, vos conceda novas bênçãos do Seu Sagrado Coração. 
Eu vos cubro com o Meu Manto e vos abençôo agora, de Caravaggio, de Loreto e de Jacareí.”

 

 

OBSERVAÇÃO: DEVIDO O VIDENTE MARCOS TADEU ESTAR DOENTE, NÃO HOUVE CENÁCULOS NO PERÍODO DE 11 A 22 DE MARÇO DE 2013.

 

 

 

Aparição e Mensagem do Anjo São Miriel no dia 10 de março de 2014 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, na Capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

 

“Amados irmãos Meus, Eu, Miriel, Anjo do Senhor, venho novamente para abençoar-vos e dar-vos a Paz.

Rezai o Rosário todos os dias, quem reza o Santo Rosário será sempre seguido por Nós, os Santos Anjos e protegido por Nós em todos os momentos de sua vida.

Quem reza o Santo Rosário da Mãe Deus todos os dias, não será atingido pelos raios da Cólera de Deus, pois o Santo Rosário torna a alma cada vez mais santa, contrita, amiga de Deus. E assim, dia após dia, ela vai cancelando os castigos que merecia por seus pecados e vai se tornando cada vez mais digna de novas bênçãos e graças de Deus.

Rezai o Santo Rosário todos os dias e rezai também o Terço das Lágrimas da Mãe de Deus como Ela vos pediu, pois através Dele salvareis muitas almas, inclusive a vossa própria.

Nós, os Santos Anjos, temos um especial cuidado pela alma que reza o Santo Rosário e o Terço das Lágrimas da Mãe de Deus todos os dias. Por isso rezai muito estes Terços e Nós vos ajudaremos.

Eu, Miriel, venho para dizer-vos: Que quando a alma está verdadeiramente unida a Deus pela caridade divina, ela foge de todo o pecado, pois possui o Dom do temor de Deus, que a faz temer ofender a Deus com o pecado grave.

Por isso, o sinal mais evidente de que uma alma ama verdadeiramente a Deus e a Ele está unida, é ela possuir o santo temor de Deus.

Rezai muito. Rezai para que o mundo possa ter paz. Rezai para que a Paz possa reinar nos vossos corações e assim, os Corações Unidos possam triunfar no mundo inteiro e transformá-lo num Oásis de Paz.

Eu estou sempre convosco e vos protejo em todas as dificuldades e sofrimentos que tendes.

A todos Eu, Miriel, abençôo agora derramando sobre vós as graças celestiais do Senhor.”

 

 

Aparição e Mensagem de Nosso Senhor JESUS CRISTO e de Nossa Senhora no dia 09 de março de 2014 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, na Capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

(CONTINUAÇÃO DA FESTA DO ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS EM CAMPINAS, BRASIL, À IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE)

VÍDEO DESTE CENÁCULO

 

“Amados filhos Meus, hoje, venho com a Minha Mãe Santíssima mais uma vez para vos abençoar e para vos dar a Paz.

Venho para dizer-vos: O Meu Sagrado Coração ama-vos, ama-vos com todas as Suas forças e é por isso que estou Aqui com a Minha Mãe há tantos anos nestas Aparições, para vos salvar, para vos dar todas as graças do Meu Coração e auxílios da Minha bondade, para que chegueis até Mim no Céu e para que possais escapar das redes do Meu inimigo, do Meu adversário que quer a todo o custo a vossa perdição.

Oh, filhinhos Meus, não tenhais medo Meus irmãos amados, porque o Meu Sagrado Coração vela por vós e está continuamente juntinho de vós. Antes mesmo que o Meu inimigo possa fazer algum mal contra vós, Eu, de tudo tenho ciência e sei como defender-vos e ajudar-vos.

Confiai no Meu Sagrado Coração, que é o Coração de um Bom Pastor, que cuida das Suas ovelhas e que zela pelo rebanho a Ele dado pelo Seu Pai Celeste.

Eu tenho planos maravilhosos para vós com graças estupendas, necessito apenas do vosso ‘sim’ para realizar em vós tudo o que quero. A Minha vontade de transformar-vos em obras maravilhosas de Santidade e Amor é muito grande. Desejo apenas o vosso consentimento e Eu e o Meu Espírito Santo realizaremos em vós coisas tão belas que vós verdadeiramente ficareis extasiados de amor. E esse êxtase de amor será tão grande a ponto mesmo de quase fazer-vos morrer de alegria e felicidade.

O Meu Sagrado Coração vos elegeu, sois os Meus eleitos e estais Aqui porque Eu mesmo quis, por que Eu mesmo vos chamei e Eu mesmo desejo realizar em vós Meus Planos de Amor.

Meus eleitos, Eu vos escolhi e agora é o momento de vós Me escolherdes. Renunciai ao pecado, não queirais voltar mais ao pecado de onde Eu vos tirei. Porque Eu vos digo: Tirar-vos do pecado a primeira vez, é mais fácil do que tirar-vos a segunda vez. Não porque o pecado seja maior que Eu, mas porque a vossa dureza e a vossa vontade estarão mais empedernidas e obstinadas do que na primeira vez, por isso o Meu Sagrado Coração terá maior sofrimento para trazer-vos novamente ao caminho da graça.

Portanto filhinhos, pedi todos os dias nas vossas orações, pedi no Rosário a graça da vossa perseverança, da vossa fidelidade à Minha Graça, aos Meus Mandamentos, à Minha Vontade Santa, para que verdadeiramente vós possais estar sempre em Mim e Eu em vós, sempre Comigo e Eu convosco.

Oh! Não deis a satanás a oportunidade para tentar-vos, não deis lugar ao diabo. Renunciai a ele e a tudo o que vos leva ao pecado, para que verdadeiramente no vosso coração só haja a presença do Meu Espírito Santo realizando em vós maravilhas de santificação e graça.

Continuai a rezar o Terço da Misericórdia todos os dias, pois com Ele vos darei grandes graças. Continuai a rezar todos os Terços que vos dei Aqui e especialmente o Terço das Lágrimas da Minha Mãe, porque tudo o que Me é pedido pelas Lágrimas da Minha Mãe Eu amorosamente concedo, não posso resistir a quem Me pede em nome dessas Lágrimas que a Minha Mãe Santíssima chorou com dor e profundíssimo amor por Mim.

Por isso, tudo aquilo que pedirdes pelas Lágrimas de Minha Mãe, o Meu Sagrado Coração vo-lo concederá ainda que não seja hoje, mas, continuai a rezar, pois não sabeis se amanhã ou depois de amanhã vos darei Minha Graça salvadora, que em um momento só transformará todo o vosso padecer em hinos de alegria.

Eu estou Aqui nestas Aparições com a Minha Mãe Santíssima para dizer-vos que o tempo é grave. Em breve o Meu Pai vai fazer grande Justiça e vai mandar à Terra um fogo terrível, que vai verdadeiramente queimar todos os pecadores e as más obras que saem de seus corações.

Sim, ai daqueles que estivem com as mãos manchadas de pecado, aqueles que estiverem vivendo na mentira do pecado e que estiverem todos os dias a renovar o Meu sofrimento e o sofrimento da Minha Mãe. Porque a esfera da purificação virá e tragará para o seu interior esses infelizes, fazendo-os verdadeiramente ranger os dentes de dor, ouvir-se-ão gritos pavorosos de dor no ar por causa disso e os pecadores não poderão escapar da Ira do Meu Pai.

Por isso, mudai de vida agora que Eu venho a vós como um médico para curar-vos, como um amigo para reconciliar-Me convosco, como um Pai para perdoar-vos, como um advogado para defender-vos, como um guardião para guardar-vos.

Arrependei-vos dos vossos pecados, mudai de vida e segui pela estrada da Graça, da Oração e do Amor que Eu e a Minha Mãe vos mostramos Aqui. Vede que o Carinho e o Amor que tenho para convosco é muito grande, ao chamar-vos Aqui dei-vos a maior prova de Amor, porque quando vós Me ofendíeis ou não Me conhecíeis, ainda assim vos amei, vos chamei e atraí para o Meu Coração.

Acreditai, portanto, neste Meu Amor e segui em frente cumprindo tudo o quanto vos tenho dito em Minhas Mensagens. Oh! Rezai também o Rosário da Minha Mae Santíssima, porque o Rosário desarma a Minha Justiça, o Rosário move a Minha Mão a abençoar-vos. O Rosário abre as portas do Meu Sagrado Coração para derramar sobre vós todas as Graças nele contidas. Por meio do Rosário vós verdadeiramente podeis deter a Minha Justiça, a Justiça do Meu Pai de castigar a Terra e por outro lado também com o Rosário podeis alcançar de Mim inúmeros favores para a vossa vida corporal e espiritual.

Como Me alegram os vossos Rosários, quando rezais o Rosário com o coração não é somente a Minha Mãe Santíssima com os Anjos e Santos que descem do Céu para receber o vosso Rosário, mas também Eu e a cada Ave Maria sai da vossa boca uma grande luz.

Saem tantos globos luminosos que sobem ao Meu Sagrado Coração para derramar sobre vós graças. Os globos luminosos que vós vedes Aqui em muitos dias de Cenáculos não são apenas símbolos das graças que Eu derramo sobre vós com a Minha Mãe, mas também são o símbolo dos vossos Rosários e Orações que sobem a Mim e que Eu transformo em graça para vós. Deveis, portanto, continuar a rezar o Rosário e a rezar todas as Orações que Eu vos mandei fazer Aqui com a Minha Mãe.

Vede que Eu enviei a Minha Mãe e vim com Ela ao vosso país nos anos 1930 para dar-vos a Coroa das Lágrimas. Quando vos dei esta Coroa, este Terço, dei-vos um Dom imenso do Meu Sagrado Coração, com o qual podeis alcançar tudo: a salvação eterna, que sejais livres do fogo do inferno, podeis também alcançar curas, conversões, podeis mudar tudo aquilo que na vossa vida é difícil ou impossível em graças de Amor, de Paz para vós mesmos.

Com a Coroa das Lágrimas de Minha Mãe vós podeis afastar o demônio de vós mesmos, das vossas famílias, do local onde trabalhais e onde viveis e podeis mesmo deter guerras, castigos e calamidades. Com a Coroa, com o Terço das Lágrimas da Minha Mãe, vós podeis mesmo alcançar para vós mesmos o apressamento do Triunfo dos Nossos Sagrados Corações e a vinda dos novos Céus e da nova Terra. Por isso, enquanto vós podeis rezar o Terço das Lágrimas de Minha Mãe que ninguém desanime, nem consigo mesmo, nem com os outros e nem com o mundo. Porque tudo ainda tem salvação pelo Terço das Lágrimas da Minha Mãe.

Eu, Jesus, vos aperto ao Meu Sagrado Coração e agora quero derramar sobre vós as abundantes graças do Meu Coração, amo-vos a todos, cubro-vos a todos com o Meu Manto Divino. A ninguém Eu desejo condenar, por isso, aceitai Meus filhinhos, irmãos amados Meus, aceitai o Amor, as Graças do Meu Sagrado Coração.

Convertei-vos! Esforçai-vos por converter-vos e ao mesmo tempo pedi o auxílio da Minha Graça, que não vos faltará. E mais dia, menos dia, quando menos esperardes vos visitarei e transformarei a vossa alma toda chagada de pecados numa alma luminosa mais brilhante do que o sol e repleta de beleza, virtude, perfeição e amor em pura transformação.

Segui o Meu conselho, rezai, não vos fixeis nas vossas fraquezas e misérias, rezai, porque com a Oração vós abris para Mim a possibilidade de dar-vos todas as graças e milagres para serdes salvos.

Pedi e recebereis de Mim, batei na porta do Meu Coração pela Oração e vos darei tudo. Buscai em Mim a graça pelas Lágrimas da Minha Mãe, pelo Rosário da Minha Mãe e todas as Graças Eu vos darei. Porque Aqui Eu vim construir o Trono das Minhas Graças, para assim fazer triunfar o Meu Coração e o Coração da Minha Mãe em todos vós, para todos vós no mundo inteiro.

A todos vos abençôo com amor agora, de Dozulé, de Plock e de Jacareí.

A Paz Meus filhos amados. A Paz Marcos, o mais amado e esforçado dos Meus filhos.”

 

Mensagem de Nossa Senhora - 09 de março de 2014

“Amados filhos Meus, hoje, venho novamente com o Meu Divino Filho Jesus Cristo para dizer-vos: Paz, Paz, Paz! Pelo Terço de Minhas Lágrimas alcançareis a Paz para o vosso coração, para as vossas famílias, para a vossa sociedade e para o mundo inteiro.

Quando sentirdes que o demônio perturba e causa desordem destruindo a Paz, rezai o Terço de Minhas Lágrimas e vereis como imediatamente a Paz voltará para o meio de vós.

Com o Terço das Minhas Lágrimas, vós podeis alcançar tudo, podeis alcançar libertação de qualquer pecado, de qualquer maldição, de qualquer miséria, de qualquer situação difícil que passais em vossas vidas.

Eu dei este Terço à Minha filhinha Amália Aguirre, para que Ela o desse a vós, para que por meio dele vós recebêsseis todos os tesouros, todas as Graças e Milagres do Meu filho Jesus, porque ao que Me pede em nome das Minhas Lágrimas, pelas Minhas Lágrimas, o Meu Filho não nega se for justo e se for de Sua Santa Vontade. Por isso, confiança filhinhos, com este Terço alcançareis enormes graças dos Nossos Sagrados Corações.

Vede que Eu dei este terço quando a ação de satanás no mundo iria tornar-se ainda mais forte e feroz. Verdadeiramente, ele relaxou os conventos lançando-os na apostasia e introduzindo inclusive, pecados dentro desses conventos e seminários para fazer apodrecer as flores das almas consagradas a Deus Introduzindo pessoas condescendentes com o pecado ele introduziu o cupim que corroeu todos os seminários e conventos destruindo-os. E é por isso, que deveis rezar muito o Terço das Lágrimas para impedir que satanás continue a fazer isso destruindo a santidade das almas que Deus escolheu.

O demônio também introduziu-se nas famílias, por meio dos meios de comunicação e também da lama do pecado que cada vez mais inunda tudo e com a sua lama venenosa. ele destruiu a santidade das famílias, destruiu a união das famílias fazendo com que pouco a pouco elas se afastassem de Deus enveredando pelo caminho do pecado, dos maus costumes, da busca desenfreada do prazer, da sensualidade, das coisas vãs e materiais que não podem de maneira nenhuma dar-vos a mesma paz que Deus dá.

Por isso, peço: Que o terço das Minhas Lágrimas volte a ser rezado nas famílias, para que elas se recobrem pouco a pouco aquela vida de oração, aquela vida de amor a Deus e de união que existia antes quando as famílias rezavam pelo menos o Santo Terço.

O demônio fez com que a sociedade toda fizesse leis iníquas contrárias às Leis de Deus e pregasse um modo de viver contrário àquele que Deus deseja. E com isso, o Meu inimigo cada vez mais fez com que a sociedade se tornasse pagã, idólatra do prazer, do sexo, das honras, das coisas materiais, do ateísmo fazendo com que toda ela, como um homem que cambaleia golpeado e fosse ferido de morte se encaminhasse para o abismo da sua total destruição.

E é por isso que agora Eu desejo que volteis a rezar o Terço das Minhas Lágrimas em todo lugar, para que a sociedade como um todo volte de novo a Deus e a viver segundo os Mandamentos de Deus, para que ela possa finalmente encontrar a ordem, a harmonia, a concórdia e a paz.

O demônio também infiltrou-se dentro da igreja, como Eu disse em La Salette e de alto a baixo obscureceu tudo com a sua tenebrosa fumaça. Por isso, obscureceu as inteligências dos pastores, dos que deviam dirigir o povo de Deus pelo caminho da santidade. E ao contrário, agora os dirige para longe de Deus, de Mim e da salvação negando as Minhas Mensagens, diminuindo a devoção a Mim, aos Santos e aos Anjos, negando a verdades dos Dogmas da Fé, contradizendo a Vida dos Santos, se colocando contra a Penitência, a Oração, a Santidade que os Santos de Deus possuíram e até negando as verdades contidas nas Sagradas Escrituras, fazendo com que sempre um maior número de almas caia na apostasia, perca a fé e assim se condene para sempre.

É preciso agora voltar a rezar o Terço das Minhas Lágrimas, o Santo Rosário e todas as Orações que vos pedi Aqui, em todo o lugar. Para combater essa tenebrosa fumaça do Meu inimigo e expulsá-la das famílias, da sociedade, da igreja e dos corações, para que neles volte a brilhar a luz da verdade, a luz da graça, a luz do amor, a luz da pureza.

Quantos pastores há que negam o pecado, que dizem que nada mais é pecado e que tudo se pode fazer, contradizendo assim, as verdades da Santa Fé Católica, que vos dizem que o pecado é um mal que vos leva à condenação eterna se dele não vos arrependerdes em tempo. Por isso, filhinhos, vos digo: Não caiais no sibilo da serpente, não caiais no canto da sereia infernal que tenta dizer-vos que podeis conceder-vos este ou aquele pecado, porque isto vos levará aos grandes pecados mortais, que vos levarão à condenação.

Fugi do pecado, rezai, rezai, rezai muito! Porque quem reza muito com certeza se salvará. Eu prometo, que quem rezar o Meu Rosário todos os dias, quem rezar o Meu Terço das Lágrimas todos os dias, o Terço da Paz e as demais Orações que Eu vos dei Aqui, que esse Meu filho não se condenará apesar de tudo, apesar de todas as suas dores, problemas ou imperfeições. Porque Eu pouco a pouco o conduzirei pela estrada do aperfeiçoamento, da renúncia de si mesmo, do desprendimento das criaturas e das coisas vãs e o farei verdadeiramente amar a Deus de todo o coração e Dele receber a graça da santidade e da salvação.

Vede filhinhos que Eu estou Aqui por tantos anos convosco, para dar-vos o remédio para tudo que precisardes. E não vos deixarei enquanto não conseguir curar-vos de toda doença espiritual e apresentar-vos a Deus belos, luminosos, imaculados, perfumados pela Minha Graça, santificados para a maior glória do Altíssimo. Por isso olhai para Mim que Sou a Estrela luminosa que brilha neste Lugar para vós para vos conduzir sempre mais pelo caminho do bem, da santidade, da oração e do amor.

Sou a vossa Mãe e Mestra e Eu mesma determino tudo Aqui neste Lugar, por isso desejo dizer-vos: Submetei-vos a Mim por amor, porque se não o fizerdes por amor o Meu Filho vos fará submeter-vos a Mim pela dor. Por isso escolhei o modo mais fácil e mais meritório, submetendo-vos à Minha Vontade por amor e deixando-vos verdadeiramente conduzir por Mim pela estrada da conversão, da oração, da salvação e da paz.

Eu apareci à Minha filhinha Amália Aguirre para dar-vos uma arma invencível com a qual venceríeis todos os obstáculos que o inimigo iria colocar no vosso caminho, que é o valor imenso das Minhas Lágrimas Benditas.

Tomai posse desse tesouro que vos dou e com ele pagai todas as dívidas que tendes com a Justiça de Deus, pedindo todos os dias perdão por meio das Minhas Lágrimas a Deus, oferecendo também o valor de Minhas Lágrimas por vossa conversão, melhoramento, vossa perseverança final e ao mesmo tempo para não continuardes a renovar todos os sofrimentos do Meu Filho e os Meus e para que não sejais jamais filhos Judas e almas traidoras Judas.

Com o valor das Minhas Lágrimas Benditas, vós alcançareis verdadeiramente de Deus e de Mim todas as graças, por isso: Rezai, rezai, rezai. E todas as vezes que o Meu inimigo desejar vir confundir-vos, dizendo que não deveis rezar, porque vossos pecados são muito grandes ou porque não tendes como libertar-vos deles. Colocai o Terço das Lágrimas nas vossas mãos e rezai-o e vereis como Eu vos darei novamente a paz interior, a certeza da graça de Deus, do perdão de Deus, a paz do perdão de Deus. E também vos darei todas as graças para que vós dali por diante possais ser verdadeiros e melhores filhos de Deus e Meus.

Praticai a penitência neste tempo santo, fazendo muitas vezes atos de humildade diante de Deus, atos de amor, atos de contrição, atos de esperança e atos de propósito de verdadeiramente vos converterdes e serdes melhores do que foram até hoje. Eu prometo tomar essas almas que fizerem estes atos e conduzi-las todas por uma estrada nova de graça, beleza e amor.

Filhinhos, o Meu Jesus e Eu vos amamos muito e quando vos escolhemos para virdes Aqui, Nós vos manifestamos a grandeza do Nosso Amor abrasador por vós. Aceitai-o em vossos corações e deixai que Nós verdadeiramente possamos trabalhar em vós, arrancando do vosso coração tudo o que se opõe à Nossa Vontade e à Nossa Graça para que assim, em vós haja, exista apenas aquilo que os Nossos Sagrados Corações desejam.

Convertei-vos sem demora, não brinqueis Comigo, nem com o Meu Filho Jesus porque o Pai Eterno está para fazer Justiça em breve. A esfera da purificação descerá, já se aproxima e ela perseguirá todos aqueles que não estiverem na graça de Deus, todos aqueles que vivem na mentira ou na vida dupla fazendo de conta servir a Deus, enquanto que na verdade servem-se a si mesmos e buscam unicamente satisfazer as suas paixões desordenadas e seus desejos. Ela também perseguirá todos os blasfemadores, todos os que se aliaram à serpente, o Nosso inimigo para espalhar na terra inteira o veneno da sua perdição mortal.

Esta esfera não poderá ser detida por nada e ai daqueles que ela sugar para o seu interior, porque ali mesmo em carne mortal começarão a arder como no inferno para continuar a arder para todo o sempre nas chamas infernais. Rezai muito para não serdes do número desses infelizes e aproveitai o tempo que Deus vos dá para a vossa conversão agora, para verdadeiramente mudardes de vida.

O que Eu disse em La Salette e em El Escorial vai acontecer, Deus desembainhará a Sua Espada e quando Ela vibrar, ai da Terra e seus habitantes. Ai daqueles que se levantaram contra o Altíssimo ou então que O ofenderam deliberadamente com os seus pecados. A espada pende sobre as vossas cabeças e é preciso que agora verdadeiramente vos convertais, porque quando Deus der o seu golpe fulminante de Justiça até as montanhas e muitas terras serão tiradas do seu lugar, porque o Seu golpe será fulminante e ninguém conseguirá escapar dele, ninguém.

Vede que Deus é bom e está Aqui há mais de vinte anos por meio de Mim dando-vos todas as chances, avisando-vos, chamando-vos, mas os vossos corações ainda são tão duros.

Convertei-vos filhinhos! Rezai, pela oração vós sereis guiados por Mim e por Meus Anjos à perfeita conversão.

Não olheis para trás, não olheis para baixo, olhai para Mim e rezai, rezai e rezai, sem desanimar. E, sobretudo, confiai em Mim que vos amo tanto, que vos carrego nos Meus braços e nunca, nunca vos deixarei cair, nem vos abandonarei. Porque o Meu Amor por vós é tão grande, que ainda que vós pudésseis compreendê-lo um pouco nesta Terra, nunca chegaríeis a compreende-lo todo, porque só no Céu tereis a capacidade de sentir todo o Meu Amor e de compreender todo o Meu Amor. E muito mais do que vós quereis ser salvos e desejais a vossa salvação, muito mais Eu quero a vossa salvação.

Por isso confiai em Mim, deixai a vossa salvação em Minhas Mãos e vós fazei apenas o que compete a vós e que vos peço: Rezai, rezai, rezai! Renuncia ao pecado, caminhai na estrada da graça e o Meu Coração Imaculado fará tantos milagres por vós que vós filhinhos chegareis Aqui ao Céu verdadeiramente triunfantes ao Meu lado.

A todos agora abençôo com Amor, abençôo as Medalhas das Minhas Lágrimas que vós tendes convosco e todas as outras, todos os Escapulários, Terços e Rosários. Para que vós possais levar todos esses sinais da Minha presença e da Minha graça aonde quer que fordes. Abençôo as Imagens e abençôo também a vós e a vossos familiares derramando sobre vós as copiosas graças e bênçãos do Meu Imaculado Coração.

A todos agora abençôo de Fátima, de Casanova Staffora e de Jacareí.”

 

 

Aparição e Mensagem de Nossa Senhora e de Santa Luzia no dia 08 de março de 2014 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, na Capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

(ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS EM CAMPINAS, BRASIL, À IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE)

 

“Amados filhos Meus, hoje, quando comemorais o Aniversário da Minha Aparição à Minha filhinha Amália Aguirre, na qual lhe entreguei a Coroa das Minhas Lágrimas, o Terço das Minhas Lágrimas Benditas. Eu venho novamente para vos abençoar e dizer-vos: Amai mais a Minha Aparição à Minha Filhinha Amália Aguirre, rezando a Coroa das Minhas Lágrimas todos os dias com amor. Espalhando-a e ensinando-a a todos quantos vós puderdes, para que assim, por meio desta poderosa oração, Eu possa converter os pecadores do mundo inteiro, possa libertá-los de toda a influência e dominação de satanás. E assim, possa libertar as famílias, a sociedade e as nações de tudo aquilo que satanás fez nelas e ainda deseja fazer nelas e assim, todas as nações possam encontrar a salvação e chegar até Deus.

Amai mais a Minha Aparição à Minha Filhinha Amália Aguirre, obedecendo as Mensagens que Eu dei a Ela há tanto tempo atrás e que até hoje permanecem desconhecidas e desobedecidas por culpa do clero da Igreja e de tantos filhos Meus, que deixaram tudo isto cair no esquecimento.

Vós tendes a missão de dar a conhecer esses Meus tesouros ao mundo, para que então, as almas cheias da pobreza do pecado, da impureza, da maldade e da violência, possam finalmente ser enriquecidas com as graças de paz, salvação, pureza, amor e bondade do Meu coração.

É vossa missão ajudar o Meu filhinho Marcos na grande tarefa que lhe dei: de ressuscitar estas Minhas Aparições, de tirá-las do esquecimento e do escondimento e torná-las conhecidas pelos Meus filhos do mundo inteiro.

Vós tendes a missão de trabalhar e cooperar com ele, para que esta tarefa que lhe confiei seja plenamente realizada antes que o tempo dado para a conversão do mundo acabe.

Por isso, não fiqueis dormindo, não fiqueis perdendo tempo, andando de um lado para o outro e em conversações inúteis durante a vossa vida. Mas, antes, empregai o vosso tempo em coisas que realmente tem sentido e tem propósito, como por exemplo: tornar as Minhas Aparições mais conhecidas e mais amadas pelos Meus filhos do mundo inteiro, pois disso depende a salvação de uma grande parte da humanidade.

O Castigo aproxima-se, o tempo da conversão está acabando e a grande esfera da purificação, a grande esfera flamejante aproxima-se da Terra, irá perseguir todos os que andam na impureza, na mentira, no pecado, todos os que andam na vaidade, em feitiçarias, todos os que andam com satanás. E essa esfera da purificação tragará para o seu interior os pecadores levando-os para o fogo infernal de onde nunca mais voltarão.

Será horrível Meus filhos, ouvir-se-ão gritos pavorosos no ar quando essa esfera tragar para o interior os pecadores. Não sejais do número destes, temei a cólera de Deus, arrependei-vos enquanto ainda é tempo de conversão. Estou Aqui oferecendo-vos a conversão, dia após dia, mas os vossos corações continuam fechados para Mim e os vossos olhos continuam colocados nas criaturas e nas vossas paixões desordenadas.

Abri o vosso coração, para que Eu possa verdadeiramente transformá-lo. Rezai, rezai muito o Santo Rosário, somente o Rosário poderá salvar-vos da esfera da purificação e poderá dar-vos verdadeiramente a paz, a conversão e a salvação.

Eu sou a vossa Mãe, vos amo muito! Não quero que sofrais no futuro, por isso digo-vos: Convertei-vos e rezai muito! Quem Me servir sinceramente pelo Santo Rosário e também quem Me servir pelo Terço de Minhas Lágrimas prometo que não permitirei que se condene.

A todos vós hoje, abençôo generosamente por meio da Minha filhinha Amália Aguirre de Campinas, de Montichiari e de Jacareí.”

 

Mensagem de Santa Luzia - 08 de março de 2014

 

“Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, Luzia de Siracusa, alegro-Me por voltar hoje e abençoar-vos mais uma vez.

Amai a Senhora das Lágrimas, com todo o vosso coração tornando a Aparição, a Devoção, e a Coroa das Lágrimas Dela, conhecidas de todos os homens e tereis uma grande recompensa no Céu.

Em verdade, a morada daqueles que tornam a Senhora das Lágrimas amada e conhecida é muito bela no Céu. Esta bela morada está sendo preparada para o nosso amadíssimo Marcos, que já há tantos e tantos anos a tornou conhecida com suas gravações, palestras, orações e meditações. E assim também, será dada a vós, se vós como ele vos tornardes apóstolos, mensageiros e servos da Senhora das Lágrimas.

Amai mais a Senhora das Lágrimas usando a Medalha Dela com amor e propagando-a com amor a todos os homens, porque onde a Medalha da Senhora das Lágrimas chegar, ali também chegará a salvação e todas as graças do Coração Imaculado de Maria inundando tudo de luz e de bênçãos divinas.

O demônio não terá poder sobre aqueles que usarem essa medalha e rezarem a Coroa das Lágrimas, da Senhora das Lágrimas. Vede que esta é a vossa grande missão, ajudar o Nosso amadíssimo Marcos a tornar a Senhora das Lágrimas amada e conhecida, como Ela ordenou a ele que fizesse. Se vós cooperardes e trabalhardes firmes nesta intenção o Triunfo do Coração Imaculado de Maria será muitíssimo apressado no Brasil e no mundo.

Amai mais a Senhora das Lágrimas, renunciando a todo tipo de pecado por causa Dela. Quem não renuncia ao pecado por amor à Mãe de Deus não a ama e mente, vive na mentira. E ai daqueles que vivem na mentira, porque a esfera da purificação virá para sugar todos esses para o seu interior e então, ouvireis gritos horrendos no ar que farão com que até as pedras estremeçam de pavor.

Este castigo está próximo, mudai de vida enquanto Deus ainda vo-la conserva, porque de um momento para o outro Deus poderá chamar-vos para pedir contas e ai daqueles que não estiverem preparados para encontrar-se com Ele.

Ele é um Deus bondoso, mas também é muito justo e irá julgar a cada um segundo as suas obras. Por isso, vos convido a santificardes a vossa vida, com orações de verdadeiro amor e obras de verdadeiro amor.

Eu, Lucia, Luzia, estou sempre junto de vós e não quero a vossa condenação. Estou disposta a fazer todos os milagres possíveis e impossíveis que Deus Me permite para a vossa salvação. Mas quero verdadeiramente, que Me abrais o coração, que Me entregueis o vosso coração, que vos deixeis conduzir por Mim e que renuncieis sem demora a todo o pecado que ainda resiste e reside dentro de vós.

Eu quero conduzir-vos por uma estrada nova, de santidade e amor. Não deis abertura, não deis lugar ao diabo, porque assim que consentirdes uma pequena falta, um pequeno pecado, logo satanás entrará no vosso coração e desse lugar não mais sairá e vos induzirá a cometerdes cada vez mais faltas maiores.

Todos os grandes pecados começaram com pequenos pecados, com pequenas concessões ao pecado. Por isso, renunciai a todo o pecado para que o diabo não tenha lugar em vós.

Segui-Me pela estrada da santidade, vivei uma vida de verdadeiros santos para que o mundo possa finalmente ser transformado em mundo de graça, em mundo de santidade, em mundo de amor a Deus.

Continuai a rezar todas as Orações que a Aqui a Mãe de Deus vos deu. Imitai os exemplos de santidade da nossa amadíssima e benditíssima Amália Aguirre: a obediência dela à Mãe de Deus, a sua fidelidade à graça, sua humildade e também a sua radicalidade na santidade e na busca da pureza, da perfeição que agrada a Deus.

A todos, vos abençôo com amor agora, com Águeda de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.

A Paz Meus irmãos amados. A Paz amadíssimo Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e o mais querido dos Meus amigos.”

 

 

Aparição e Mensagem de Nossa Senhora no dia 07 de março de 2014 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, na Capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

 

“Meus queridos filhos, hoje, completa-se mais um Aniversário mensal das Minhas Aparições Aqui.

Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz e vim à Jacareí chamar-vos todos à santidade e à conversão.

Rezai mais, rezai muito mais, rezai intensamente.

Rezai pela realização dos Meus planos Maternos Aqui e no mundo inteiro.

Rezai para neutralizar e deter satanás.

Rezai pela conversão dos pecadores, para que sejam tocados pela graça divina e respondam ‘sim’ ao Senhor.

Rezai pela Paz do mundo.

Rezai também por vós mesmos, por vossa perseverança final na Fé, no amor de Deus para que possais ser salvos.

Rezai o Santo Rosário todos os dias e também o Meu Rosário da Paz, para que assim Eu possa dar a Paz para o mundo inteiro e também para os vossos corações.

Rezai, Rezai. Rezai.

Fazei a Minha Hora da Paz com amor todos os dias.

Aqui, através das Minhas aparições ao Meu filhinho Marcos, realizei grandes maravilhas e continuarei a realizar, por isso: Rezai, Rezai, Rezai.

 A todos abençôo de Erechim, de Monerat e de Jacareí.

 

 

Aparição e Mensagem do Santo Anjo da Paz no dia 06 de março de 2014 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, na Capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

 

“Amados irmãos Meus, Eu, o Anjo da Paz venho hoje para abençoar-vos, dar-vos a Paz e cobrir-vos com as Minhas asas de luz.

Paz, Paz, Paz! Quero dar-vos a Paz! Abri o vosso coração para receber nele o Dom da Paz Celeste.

Rezai sempre mais pela Paz, intercedei sempre mais pela Paz. Vós deveis agora voltar todo o vosso coração a Deus e viver os Seus Mandamentos sem nenhuma divisão interior. Ou seja, deveis viver os Mandamentos do Senhor na íntegra para que estes Dez Mandamentos sejam verdadeiramente degraus que vos levam ao Céu.

Renunciai à vossa vontade, aos vossos apegos desordenados e vereis como imediatamente entrará na vossa alma uma Paz que nunca antes conhecestes.

Rezai o Santo Rosário, porque com ele a Paz descerá cada vez mais sobre vós e sobre a Terra inteira. Será pelo Rosário que a Paz se estenderá sobre a Terra inteira e finalmente triunfará.

Acreditai firmemente no poder da Oração do Santo Rosário e tudo o que pedirdes por meio do Rosário, vos será dado.

Tende Fé, a Fé é condição absoluta para que as vossas orações sejam atendidas pelo Senhor.

Deixai as vossas paixões desregradas e o demônio deixará de atormentar-vos e Deus vos dará Paz na vida, vos deixará em Paz e a Paz no vosso coração triunfará e reinará.

Eu, o Anjo da Paz estou pertinho de vós em todos os vossos sofrimentos. Eu vos cubro com as Minhas Asas, com o Meu Manto de Luz e nunca, nunca vos deixo nem deixarei desamparados.

Chamai por Mim, rezai-Me e Eu virei sempre para consolar-vos, ajudar-vos e até trazer para vós milagres do Senhor.

Vinde porque vos amo tanto e tenho-vos sempre na palma das Minhas Mãos.

Eu vos abençôo com amor agora derramando sobre as vossas almas toda a abundância das graças celestiais que o Senhor e a Mãe de Deus Me concederam para derramar sobre vós.”

 

 

Aparição e Mensagem de Nossa Senhora no dia 05 de março de 2014 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, na Capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

 

“Amados filhos Meus, hoje, vos convido novamente à Conversão, agora que começa este Tempo Santo que Deus oferece para a Conversão de cada um de vós.

Renunciai decididamente ao pecado e a tudo o que vos leva a ele. Mudai de vida, elevai os vossos corações a Deus pela oração, pela meditação e o recolhimento.

Desprendei-vos das criaturas, porque se a elas ficardes muito apegados, vós vos afastareis de Deus e perdereis as vossas almas.

Voltai a Deus, voltai à fé e à oração inicial, vivei verdadeiramente as Minhas Mensagens. Vós fostes feitos para o Céu e somente a ele deveis buscar.

Esquecei a terra e seus moradores, ou seja, deixai verdadeiramente toda a ligação que tendes com as coisas deste mundo para que possais viver uma vida perfeita que vos conduza ao Céu.

Eu desejo que o vosso coração seja só do Senhor e somente a Ele ame e sirva. Por isso vos digo: Rezai, rezai, rezai para poderdes chegar a este grau supremo de Amor.

A todos desejo verdadeiramente conduzir à santidade neste Tempo Santo, para que a conversão se torne verdade em vossas vidas.

Rezai o Rosário, porque ele é a arma mais poderosa para a vossa conversão.

A todos vos abençôo com amor de La Salette, de Montichiari e de Jacareí.”

 

 

Aparição e Mensagem de Nosso Senhor JESUS CRISTO no dia 04 de março de 2014 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, na Capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

(FESTA DA SAGRADA FACE)

 

“Amados filhos Meus, hoje, o Meu Sagrado Coração vem abençoar-vos na Festa da Minha Sagrada Face e dizer mais uma vez para cada um de vós: Amai a Minha Sagrada Face, amai-A com obras santas, amai-A com obras virtuosas, amai-A com obras cheias de verdadeiro e puro amor por Mim, amai a Minha Face com orações de Amor e com sacrifícios de amor.

Amai a Minha Sagrada Face renunciando aquilo que a desfigura, aquilo que a golpeia, aquilo que a torna verdadeiramente um retrato de dor e de horror: o pecado.

Renunciai ao pecado que transformou a Minha Face, que era o encanto dos Anjos do Paraíso, numa Face mais disforme do que a de um leproso.

Renunciai ao pecado, porque cada pecado que fazeis é como se golpeásseis a Minha Sagrada Face e a tornais novamente uma Face coberta de chagas e sangue.

Renunciai ao pecado, para que no dia da vossa morte e no dia do juízo esta mesma Face não se volte irada para vós, para vos condenar e atirar no inferno. Mas sim que essa Face se volte luminosa e amorosa para vós para dar-vos o Céu, porque durante a vida não desfigurastes esta Face com os vossos pecados, mas antes procurastes em tudo fazer a Minha Vontade, converter-vos e serdes Santos.

Amai a Minha Sagrada Face, louvando-A todos os dias com cânticos, orações, hinos de amor. Louvai-A com obras santas e puras e com o verdadeiro desejo de torná-La conhecida e amada de todos os homens, por meio das Mensagens que a Minha Mãe e Eu demos à Minha filhinha Pierina de Micheli e que o Meu filhinho Marcos compilou para vós em discos para que vós pudésseis ouvir, meditar e divulgar.

Divulgai a Medalha da Minha Sagrada Face, porque quando Ela for amada e conhecida, então, as almas aprenderão o que significa verdadeiramente Me amar, entenderão o que significa a verdadeira reparação que Eu quero, ou seja: que é a conversão, a renúncia ao pecado. Não fazer mais pecados, principalmente os de sensualidade e de impureza, que são os que tanto desfiguram a Minha Face, são os pecados que tanto tornam a Minha Face repleta de chagas e sangue.

E também renunciem a todos os outros tipos de pecados, cumprindo os Meus Mandamentos de amor para que a Minha Face possa sorrir para vós ao invés de se vos apresentar ensangüentada e chagada por vossa culpa.

Quando as almas conhecerem esta Medalha, compreenderão que a reparação que Eu desejo é a reparação do Amor, de fugir do pecado por Meu Amor, de renunciar ao pecado por Meu Amor, de chorar e lamentar o pecado por Meu Amor e a de andar na estrada da graça, da santidade e da oração por Meu Amor.

Quando a Medalha da Minha Face for conhecida e amada por todos os Meus filhos, imprimirei em suas almas a beleza da Minha Sagrada Face, conferindo-lhes as virtudes que Eu mesmo tinha no Meu Sagrado Coração: Pureza, Amor, Humildade, Obediência ao Pai, Fidelidade, Bondade, Fortaleza e todas as demais Virtudes. Eu darei a Sabedoria do Meu Sagrado Coração à alma que usar a Minha Medalha, a Medalha da Minha Sagrada Face com Amor, todos os dias de sua vida.

E sobre esta alma descerá o Meu Espírito Santo, iluminando-a e livrando-a do pecado para que seja santa e chegue até os Meus Pés no Céu seguramente. Onde Eu lhe mostrarei a Minha Face mais brilhante do que mil sóis juntos. E então, esta mesma Face derramará sobre ela o mar do conhecimento da Minha divindade e do meu infinito Amor que a fará exultar de êxtase e alegria seguidamente no Céu por toda a eternidade.

Rezai o Rosário todos os dias, fazei a vontade da Minha Mãe, consolai-A desagravando a Minha Face, porque Eu já não suporto mais ver a Minha mãe sofrer, por ver a Minha Face esbofeteada e ensangüentada pelos pecados diários dos homens como agora Me tem feito todos.

Sim, em verdade vos digo: Quantos Me dão novamente hoje o beijo de Judas, quantos abandonam o Meu serviço, quantos Me traem apesar de Me conhecerem, de conhecerem Minha Vontade, Minhas Mensagens e andarem na Minha presença.

Quantos ainda hoje Me dão o beijo de Judas, negando-Me com suas blasfêmias, suas negações e seus pecados diários. Com a boca Me louvam, mas com o seu comportamento impuro, com o seu comportamento pecaminoso, com o seu comportamento rebelde a Mim, Me esbofeteiam e Me dão o beijo de Judas.

Vós Minhas almas amadas e tão eleitas desagravais estes beijos de Judas que recebo todos os dias, dando-Me outros beijos místicos de orações puras, cheias de Amor, de pequenos sacrifícios, de penitências, e, sobretudo, de perfeita conformidade da vossa vontade com a Minha todos os dias. Para que assim Minha face resplandeça sobre vós e assim a face vergonhosa e imunda de satanás, seja finalmente aniquilada e esmagada pelo brilho e o fulgor da Minha Face.

Eu desejo realizar em vós grandes Graças, mas quero o ‘sim’ dos vossos corações para que possa realizá-las. A vós que sois o Meu povo eleito e amado, a quem Aqui Eu e a Minha Mãe tanto favorecemos. A vós a quem tanto Amor dei, tanto mais fidelidade e amor peço.

Como vos amo! Não quero a vossa condenação de nenhuma maneira, mas não poderei salvar-vos contra a vossa vontade. Se permanecerdes obstinados no pecado, por mais que queira não poderei livrar-vos da perdição. Por isso, renunciai a todo o pecado, voltai para os Meus Braços, porque Eu quero a vossa salvação e estou com as portas do Meu Sagrado Coração totalmente abertas para vos dar todas as Graças basta Me pedir. Que Eu Sou Aquele que disse: Pedi e recebereis, buscai e achareis, batei e abrir-se-vos-á.

Minhas Mãos estão estendidas para vós para dar-vos todas as Graças, sem exclusão de nenhuma. Pedi-as e o Meu Sagrado Coração vo-las dará. Pedi-as pelos merecimentos da Minha Mãe Santíssima, por Suas Lágrimas, por Suas Dores, por Suas obras santas. E, então como nas Bodas de Canaã, não poderei resistir aos vossos pedidos e transformarei tudo em vossa vida no vinho mais saboroso, delicioso e perfeito das graças infindáveis do Meu amor.

A todos vos abençôo com todo o Meu Amor, de Paray-Le-Monial, de Kerizinen e de Jacareí.

A Paz Meus filhos amados, a Paz Marcos, grande apóstolo da Minha Sagrada Face, que tanto Me tens feito amado, divulgando a Minha Medalha e falando da Minha Devoção a todos os Meus filhos. A Paz.”

 

 

Aparição e Mensagem de Nossa Senhora no dia 03 de março de 2014 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, na Capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

 

“Amados filhos, hoje, convido-vos novamente a meditardes mais o Segredo que vos dei em La Salette.

Meditai neste Segredo e procurai verdadeiramente serdes as almas santas que Eu vim procurar na alta Montanha de La Salette.

Meditai no Segredo de La Salette e procurai verdadeiramente eliminar de vossas vidas todos os pecados que ali acusei e condenei.

Meditai o Segredo de La Salette e procurai andar sempre mais na estrada da graça divina, da pureza, da oração, da penitência, da obediência e fidelidade aos Mandamentos de Deus e, sobretudo daquela santidade, que tanto agrada ao Senhor.

Meditai no Segredo de La Salette e procurai secar as Minhas Lágrimas Maternas e Dolorosas, que derramei no alto da Montanha de La Salette, por vossa culpa e porque Sou vossa Mãe e desejo a vossa salvação.

Eu vos amo muito e quero verdadeiramente a vossa conversão, quero a vossa salvação, mas não poderei fazer nada por vós se vós mesmos não quiserdes mudar.

Rezai o Santo Rosário para que tenhais o desejo de mudar e converter-vos e assim Eu poderei realizar no vosso coração e na vossa vida grandes graças.

Não espereis que seja tarde demais para vós, para começardes a vossa conversão, começai-a hoje. E imediatamente quando começardes a dar o primeiro passo Deus já virá ao vosso encontro com a Sua Graça.

Rezai o Santo Rosário, com ele conseguireis a vossa conversão e a de um grande número de pecadores.

A todos vos abençôo com Amor, de La Salette, de Fátima e de Jacareí.”

 

 

Aparição e Mensagem de Nossa Senhora no dia 02 de março de 2014 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, na Capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

 

“Amados filhos Meus, hoje, vos convido novamente à conversão.

Este tempo é um tempo de grandes graças para vós e enquanto duram as Minhas Aparições Aqui no meio de vós, vós podeis receber grandes graças de Deus para a vossa santificação e conversão.

Não venho para condenar, mas para salvar a todos vós. Que ninguém se sinta, portanto, rejeitado ou abandonado por Mim. Porque Aqui venho como Rainha e Mensageira da Paz e como a Porta do Céu sempre aberta para oferecer a salvação para todos os Meus filhos.

Nesses dias carnais, nestes dias de tanto pecado do mundo vos convido a chorardes os pecados dos vossos irmãos e os vossos próprios, derramando lágrimas sinceras de arrependimento e pedindo pela salvação de todos os pecadores, que enlouquecidos pela cegueira do pecado e pela fogueira dos seus desejos carnais desprezam a amizade e o amor de Deus e preferem satanás e o pecado.

Quantas e quantas almas vão para o inferno todos os dias nesses tempos, porque preferiram o pecado, porque com um único pecado se precipitaram elas mesmas nas chamas eternas e nas garras de satanás.

Chorai Comigo tanta desolação que recobre a Terra. Lamentai Comigo tantas almas perdidas, porque não se ama a Deus, porque os homens se tornaram piores que os demônios no tocante aos pecados que agora cometem.

Em verdade essa geração se tornou pior que a do Dilúvio e a de Sodoma e Gomorra e é por isso que ela será muito mais castigada do que eles.

Vós filhinhos Meus, que ainda discernis entre o bem e o mal, entre o que é certo e o que é errado, entre o que é santo e o que é pecaminoso, chorai Comigo a cegueira mundial das almas que não enxergam mais, que não conhecem mais o caminho da Graça que conduz a Deus.

Eu vos chamei Aqui, para junto Comigo rezardes e intercederdes pela salvação desses vossos irmãos que vão pelo caminho da perdição, cegos em seus pecados e cada dia mais piorando e afundando nesta cegueira.

Somente as Nossas Orações poderão alcançar um milagre diretamente feito por Mim, para salvá-los como foi o caso da jovem que Eu salvei e que hoje escutastes na história de Minha Vida revelada à Minha Filha Maria de Ágreda.

Há almas que depois de todos os conselhos ouvidos, depois de tudo conhecerem e saberem deixam-se cegar por satanás e pelo pecado de tal forma, que não escuta mais ninguém e nada.

Então, só um milagre diretamente Meu pode salvar a alma. Rezai Comigo para obterdes a salvação destas almas loucas, cegas, que de outro modo não poderão salvar-se.

Rezai muitos Rosários pela conversão dos pecadores, pois o Rosário é a arma mais poderosa para obter esta conversão.

Rezai o Terço das Lágrimas todos os dias e todos os demais Terços que vos dei Aqui, pois com eles conseguiremos a conversão dos pecadores mais obstinados e conseguiremos assim obter o maior Triunfo sobre satanás.

Vivei na graça de Deus, lavai-vos na Fonte que vos dei nesse Santuário, para vos purificardes dos pecados, para purificardes as vossas almas de todas as manchas que nelas se encontram para que a vossa alma seja verdadeiramente uma rosa branca, pura e perfumada que seja agradável a Deus na oração quando elevar as suas súplicas a Deus.

Fazei penitência, a oração unida com a penitência obtém milagres verdadeiramente impossíveis da graça de Deus.

Eu vim à Jacareí e estou Aqui há 23 anos, repetindo os mesmos apelos em Minhas Mensagens, porque vós tendes os corações muito duros e não estais preparados para ouvir as coisas maiores que tenho para dizer-vos, por isso filhinhos vos digo: Vivei as primeiras Mensagens, vivei as Mensagens que vos dei até agora para que possa levar avante no caminho da santidade, possa levar-vos bem mais alto no caminho da perfeita união com Deus.

Porque sois tão fracos e tão cegos por vossos pecados, não posso dizer-vos muitas coisas, pois não suportaríeis. Por isso, vos digo: Rezai, rezai e rezai para sairdes deste estado de pobreza interior em que muitos de vós vos encontrais, tão atrasados no caminho da santidade.

Rezai pela Paz, rezai pelo Brasil, rezai pela conversão de todos aqueles que não amam a Deus, pois eles são os causadores de todos os sofrimentos, que os bons, que os Santos hoje padecem, que os Meus profetas padecem.

Rezai pela Paz. Paz, Paz, Paz!

A todos quero dar a Paz, rezai por aqueles que amam o pecado, eles são os que tornam a vida dos Meus Profetas, dos Meus Mensageiros, dos Santos um contínuo martírio, um contínuo calvário. Rezai pela conversão desses corações endurecidos.

A todos abençôo com amor, a todos olho com amor, a todos Aqui cubro com o Meu Manto cheio de Amor.

E sobre todos derramo as Minhas graças de La Salette, de Medjugorje e de Jacareí.

Obrigada por terdes vindo. Obrigada por terdes permanecido Aqui todo este tempo do começo até agora. Obrigada pelo vosso amor fiel.”

 

 

Aparição e Mensagem de Santa Luzia no dia 1º de março de 2014 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, na Capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

 

“Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, Luzia venho convidar-vos novamente à Penitência e à Conversão. Mudai de vida, renunciai a todo o pecado e a todas as coisas que vos levam ao pecado.

Enquanto a alma não desapegar do objeto dos seus apegos desordenados, não poderá ser interiormente livre, não poderá unir-se com Deus e nem Deus poderá lhe dar o Espírito Santo com o Amor em pura transformação.

Desapegai-vos, portanto de todas as coisas que vos afastam de Deus e que vos fazem tirar o amor que deve ser Dele para colocá-lo nas criaturas.

Que toda a vossa caridade tenha por única finalidade fazer a vontade de Deus e não a vossa.

Quero que nesses dias rezeis muito pelos pecadores, porque nestes dias flagelarão muito a Jesus e a Maria com os seus pecados.

Somente vossas orações e os vossos pequenos sacrifícios podem aliviar a grande dor e o grande sofrimento que Eles sentirão em si. Pensai em quantos pecados, quantas vezes vós mesmos flagelastes a Jesus e a Maria e por tudo isso, oferecei Oração e Penitência.

Nesses dias satanás irá verdadeiramente lançar e espalhar sua fumaça tenebrosa no mundo, fazendo com que muitas almas terminem por cair no abismo da perdição e outras que ainda não tinham caído, ingressarão no caminho do pecado que as levará à perdição eterna.

Rezai, rezai, rezai. Porque somente as vossas orações podem salvar essas pobres e miseráveis almas.

Vós também deveis rezar por vós mesmos e vigiar, porque não estais a salvo do ódio e da fúria de satanás, ele quer a vossa perdição e através até de coisa que parecem boas planeja armadilhas para vos levar à perdição, ao pecado. Por isso, ficai alertas, vigiai, rezai e fugi de tudo, de tudo o que não vos pareça certo ou que vos pareça ser algo como armadilha de satanás.

Rezai o Santo Rosário, com o Santo Rosário vós conseguireis muitas graças, agora e ao longo de toda a vossa vida.

Quem reza o Rosário com confiança e foge do pecado não perecerá. As almas caídas no pecado que rezarem o Rosário, dele sairão rapidamente, terão verdadeiro arrependimento e contrição e voltarão ao caminho da graça.

Portanto, de todos os modos o Santo Rosário é poderosíssimo para vos preservar do pecado ou para tirar dele. Rezai-o, rezai-o, rezai-o sem cessar e ensinai-o a todas as almas.

Lembrai-vos do Segredo de La Salette, meditai em todas as queixas que a Mãe de Deus fez na alta montanha de La Salette aos Pastorinhos Maximino e Melanie.

Lembrai-vos daqueles pecados que Ela condenou tão duramente e procurai todos os dias ser o contrário daquilo que a Mãe de Deus deplorou no Seu Segredo de La Salette.

Fugi do pecado, secai as Lágrimas da Mãe de Deus com uma vida santa. Segui-Me pelo caminho da oração e da penitência, da pureza e da graça, da simplicidade e do verdadeiro amor a Deus. Para que Eu Lucia possa um dia apresentar-vos à Santíssima Trindade como um ramalhete de flores, perfumadas puras e belas para o maior triunfo do Senhor.

Continuai a rezar o Meu Terço todos os dias, não podeis imaginar quantas graças Eu derramo sobre vós por meio dele.

Nos vossos sofrimentos estou mais próxima de vós do que nunca, chamai-Me e Eu virei vos consolar. Se estiverdes puros diante de Deus, se fordes inocentes diante de Deus, se não tiverdes pecados diante de Deus todas as graças vos serão concedidas.

Se não, deveis primeiro arrepender-vos, pois certas graças estão condicionadas ao vosso arrependimento para as receberdes.

Rezai pelo Brasil, rezai pela vossa nação, porque se não rezardes por essa nação, grande destruição satanás fará nela e vós tereis muito que sofrer no futuro.

Rezai o Rosário, fazei penitência. Menos conversa e passatempos e mais oração. Falai menos, rezai mais.

Eu vos amo muito, estou convosco sempre e nunca tiro os Meus olhos de vós.

A todos abençôo com amor, com Águeda de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.

 

 

 

MAIS MENSAGENS:    Fevereiro de 2014

 

 

MENSAGENS DOS ANOS ANTERIORES:

Mensagens do ano de 1993

Mensagens do ano de 1994

Mensagens do ano de 1995

Mensagens do ano de 2000

Mensagens do ano de 2001

 

AGORA JÁ PODEMOS ASSISTIR OS CENÁCULOS AO VIVO PELA TRANSMISSÃO VIA INTERNET
DE 2ª A 6ª ÀS 21:00HS
SÁBADOS ÀS 14:00HS
DOMINGOS ÀS 09:00HS
(HORÁRIO DE BRASÍLIA - BRASIL)
 
PARA ASSISTIR É SÓ CLICAR EM QUALQUER IMAGEM ABAIXO
 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!