MENSAGEM DE NOSSA SENHORA NO DIA 29 DE FEVEREIRO DE 2012

DIRIGIDA AO NOVO MEMBRO DA ÓRDEM DOS PEQUENINOS ESCRAVOS DE AMOR:

IRMÃO VALDEMAR DE SÃO GABRIEL DE NOSSA SENHORA DAS DORES

 

(Nossa Senhora): "-Meu filho, o Meu Coração Imaculado deseja dar-te hoje uma nova Graça, e por isso quero o teu assentimento para tal favor conceder a você."

(Marcos): Neste momento, Nossa Senhora me mandou perguntar ao Irmão Valdemar de São Gabriel o seguinte:

(Nossa Senhora): "-Valdemar, Meu filho eleito, tu aceitas que Eu te dê uma Mensagem particular todas as quartas feiras, por meio da qual Eu vou guiar-te pelo caminho da santidade?"

(Marcos): Virei-me para ele e perguntei o que a Santíssima Virgem Maria me ordenou. O Irmão Valdemar de São Gabriel de Nossa Senhora das Dores respondeu que sim e então a Senhora continuou:

(Nossa Senhora): "-Filho, então a partir de agora todas as quartas feiras te darei a Minha Mensagem guiando-te pelo caminho do amor e da santidade. Filho predileto, atenta para o fato que Eu te escolhi já no seio materno e te cumulei de graças durante toda a tua vida. E escolhendo-te para seres Meu Escravo de Amor Eu te fiz uma graça de predileção e uma distinção que muitos desejaram ter e não tiveram. A ti, dei mais que a muitas gerações chamando-te ao meu serviço e dando-te a preferência do Meu Imaculado Coração. Deves pois, sentir-te feliz e render ação de graças Comigo ao Senhor por ter sido mais indulgente e bondoso contigo que com muitas nações inteiras. O Teu nome está gravado no Meu Imaculado Coração para sempre, e desde ontem Eu passei a manter-te num lugar especial no Meu Imaculado Coração e já preparo para ti uma das moradas mais próximas do Meu Trono no Céu. Doravante, todos os dias 28 de cada mês te darei uma indulgência plenária e bençãos particulares em memória dos teus votos religiosos. Eu te abençôo hoje com amor e te cubro com o Meu Manto. Fica na paz do Senhor, Meu filho amado."

(Marcos): A Mãe de Deus deu esta Mensagem ao Irmão Valdemar de São Gabriel de Nossa Senhora das Dores por meio de mim durante a Aparição das 18:30 hs. Estava felicíssima, abençoou-nos deixando sair raios luminosos das Suas Mãos sobre nós e tinha o nome do Irmão Valdemar de São Gabriel das Dores escrito em letras douradas no Seu Imaculado Coração. Ele fez os seus votos religiosos definitivos na Ordem dos Pequeninos Escravos da Mãe de Deus na véspera a pedido da própria Mãe de Deus e professou solenemente os votos na presença Dela em Sua Aparição diária.

 

 

 

MENSAGEM DO ANJO SÃO MANOEL NO DIA 27 DE FEVEREIRO DE 2012
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
 

“- Marcos, a Paz. Hoje venho mais uma vez dar-vos a Minha Paz e dizer-vos: rezai, rezai, rezai. A oração é a salvação do mundo. A oração é a salvação das vossas almas. A oração é o único meio de alcançardes a Paz. A oração é a única estrada para chegardes até

 

DEUS. Neste tempo santo, rezai mais, sobretudo o Terço das Lágrimas da Mãe de DEUS e o das Lágrimas de São José, pois o Senhor DEUS Onipotente está disposto a derramar copiosas Graças sobre todos os que rezam estes Terços e também deseja tocar o coração de muitos pecadores, reconduzindo-os ao caminho do bem e da salvação. Por isso, rezai muito. Eu, Manuel, juntamente com todos os Anjos de DEUS, estou ao vosso lado para rezar convosco e vos guardar sempre. Nosso Senhor Jesus Cristo vos conhece pelo nome e sabe tudo o que vós precisais. Por isso, nos momentos difíceis e de confusão, não tenhais medo, pois ELE cuida de vós e sempre Nos envia, a Nós, os Seus Anjos Santos, para vos guardar e ajudar. A todos, neste momento, Eu abençôo com AMOR e cubro com o Meu Manto. A Paz a todos. A Paz, Marcos.”

JACAREI, 26 DE FEVEREIRO DE 2012

MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

(de noite, Após o Cenáculo)

"...Meus filhos, hoje Eu vos abençôo com o Meu Amor e vos aperto ao MEU CORAÇÃO. Assim como a Arca foi um refúgio para Noé e sua família, e assim foram salvos do Dilúvio, assim também o MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO será o vosso Refúgio nestes tempos de apostasia e de maldade. Por isso, vinde a Mim que quero guardar-vos todos no MEU CORAÇÃO para dar-vos sempre mais Consolo, Força, Amor e Paz. Por isso, Meus filhos, não percais mais tempo com as coisas vãs e consagrai-vos totalmente a Mim para serdes Meus e viverdes Comigo e por meio de Mim sempre.
A todos abençôo com Amor neste instante. A Paz.”


JACAREI, 26 DE FEVEREIRO DE 2012

Marcos: “-Sim... (pausa) Rezarei... Sim...”

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

durante o Cenáculo das Aparições


“-Meus filhos amados, hoje novamente, convido-vos a abrirdes o coração para o Meu Amor nesse tempo de conversão e de penitência que para vós, deve ser de aumento da fé, de aumento da oração, do amor nas vossas almas e uma volta mais perfeita, mais decidida e mais completa para Deus, para o Seu Amor, para a Luz da Sua verdade.

Vinde ao Meu Coração! Abri as portas dos vossos corações ao Meu e derramarei nos vossos corações um oceano de amor, de paz, de graças e de luz que vai transformar a vossa vida num grande, belo e maravilhoso jardim de alegria, de beleza de santidade onde todas as flores das virtudes crescem e se desenvolvem a todo o dia.

O Meu Coração vos ama tanto! A cada dia que passa vos amo mais! Quando os vossos corações estão cansados, desanimados, aflitos e abatidos, então é que Eu Me torno ainda mais presente, mais próxima, mais atenta a todas as vossas dores, a todas as vossas aflições. E como Mãe, inclino-Me sobre vós, sobre as vossas almas para vos ajudar, para vos amparar, para vos reerguer e para vos fazer cada vez mais ir avante, crescer no amor de Deus, crescer na graça de Deus.

MEUS FILHOS, EU, NESTE TEMPO, PEÇO A VOCÊS PARA REZAREM AINDA MAIS O TERÇO DAS MINHAS LÁGRIMAS, POIS ATRAVÉS DELE QUERO FAZER NAS VOSSAS ALMAS GRANDES COISAS, DÁ-LHO A CONHECER O MAIS DEPRESSA POSSÍVEL E O MAIS POSSÍVEL A TODOS OS MEUS FILHOS PARA QUE ELES POSSAM VALER-SE DESTA ORAÇÃO PODEROSA QUE EU DEI À MINHA FILHINHA AMÁLIA AGUIRRE. PARA QUE ASSIM OS MEUS FILHOS POSSAM SAIR DO PECADO, RECUPERAR A GRAÇA DE DEUS, VOLTAR PARA O AMOR DE DEUS E ENTÃO, VENCEREM SATANÁS NAS SUAS PRÓPRIAS ALMAS, NAS SUAS VIDAS E ASSIM EU POSSA TAMBÉM VENCER SATANÁS NO MUNDO TODO.

EU CONTO CONVOSCO APÓSTOLOS DAS MINHAS LÁGRIMAS, MENSAGEIROS DAS MINHAS LÁGRIMAS, PARA LEVAREM O TERÇO DAS MINHAS LÁGRIMAS E TUDO AQUILO QUE EU REVELEI À MINHA FILHINHA AMÁLIA AGUIRRE AO CONHECIMENTO DE TODOS O MAIS DEPRESSA POSSÍVEL!

Por isso filhinhos: 

REZAI, TRABALHAI, LUTAI!

Os Santos Anjos, os Santos do Paraíso e Eu mesma, estou lutando convosco também. Aqui neste Lugar Sagrado, eleito por Mim, onde o Meu CORAÇÃO IMACULADO realizou e realiza tantas coisas maravilhosas em vós, Eu Sou glorificada, Sou amada como nunca antes. E em vós Me comprazo! Por isso filhinhos ficai contentes e felizes que a Mãe do Céu está tão consolada e satisfeita convosco.

Ide em frente! Não pareis! Ide sempre mais longe levando o Meu Amor a todos os Meus filhos que ainda não Me conhecem. Eu estarei convosco nesta santa missão.... E a todos neste momento abençôo generosamente de FÁTIMA, de SAN DAMIANO e de JACAREÍ...

Ide em Paz Meus filhos amados, deixo a Minha paz a todos vós a quem tanto amo e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.”

(Grande pausa)

MARCOS: “-Até breve...”


rainhaJACAREI, 25 DE FEVEREIRO DE 2012
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


 

"-Meus filhos, hoje Eu vos agradeço por todas as orações e vos digo: rezai ainda mais o Terço das Lágrimas de Sangue nesse tempo, assim vós recebereis copiosas Bênçãos do Sagrado Coração do Meu Filho Jesus e tereis ainda mais Auxílios Divinos para caminhardes na estrada da santidade.
Quanto mais vós rezais, mais Eu vos Amo e estou perto de vós.
Quanto mais sofreis, mais junto de vós Eu estou e vos cubro com o Meu Manto.
Eu Sou a Vossa Mãe e a Vossa Paz. Vinde sempre a Mim pela oração e Eu vos darei Minha Paz, Meu Amor e Meu Conforto Maternal. Continuai a trazer com Amor a Minha Medalha da Paz e a Medalha das Minhas Lágrimas para que assim Eu possa sempre mais cobrir-vos com Meu Manto e levar-vos sempre mais à santidade. A todos hoje abençôo com Amor.”


JACAREÍ, 24 DE FEVEREIRO DE 2012

Mensagem de São José dada durante a
Hora do Sagrado Coração de Jesus
Santuário das Aparições de Jacareí - SP - Brasil

“-Marcos, hoje o Meu Amantíssimo Coração te abençoa novamente e te diz Meu filhinho predileto: avante! Leva a todos os Meus filhos sempre mais a Minha Mensagem de Amor e de Paz. Por meio de ti, estou preparando o Meu Reino de Amor nos corações e estou sempre mais fazendo entrar nos corações a Luz do Meu Coração que põe fim a toda a treva de pecado. Por meio de ti, Marcos, eu dei ao mundo a Medalha do Meu Coração que fará com que as almas sintam a necessidade de amar e de reparar os Nossos Três Sagrados Corações Unidos e assim formaremos para Nós no mundo inteiro um grande exército de almas santas que viverão cada vez mais no nosso Amor e na nossa Amizade.

Segue em frente Meu filho, e que todos os Meus filhos se levantem para ajudar-te nessa santa missão, pois para todos eles já está preparada a recompensa na Eternidade e a Coroa da Glória Eterna. Peço também que propaguem sempre mais a Medalha que a Senhora das Lágrimas deu à Nossa filhinha Irmã Amália Aguirre, e que com tanta perfeição e beleza tu fizeste Marcos, seguindo fielmente o modelo a ela mostrado.

A todos os que usarem e propagarem esta Medalha Nós guardaremos em todos os momentos e especialmente protegeremos suas almas das perigosas tentações deste tempo mau em que viveis, e vos guiaremos sempre mais pelo caminho da santidade. O demônio ficará paralisado diante Dela e não poderá vos fazer mal. Deixai as coisas do mundo porque elas não são para vós. Vós fostes unicamente criados para as Coisas Celestes e a Elas deveis buscar. Rezai mais Terços das Lágrimas pela salvação das almas. Menos perda de tempo e mais oração para salvar os pecadores. Com este poderoso Terço que contém os Tesouros das Lágrimas de Maria Co-Redentora da humanidade vós ajudareis a salvar muitas almas. A todos hoje abençoo com Amor e especialmente a ti, Meu Amado Marcos, servo fiel em quem encontro todo o Meu consolo, toda a Minha alegria!”

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO DIA 21 DE FEVEREIRO DE 2012

(FESTA DA SAGRADA FACE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO)

 

MARCOS: “-Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José!”

                  
NOSSO SENHOR “-Meus filhos, a Minha SAGRADA FACE é o Sol que ilumina a vossa vida, Ela é o espelho que reflete a Luz do Meu próprio SAGRADO CORAÇÃO.

Toda alma que andar à Luz da Minha DIVINA FACE não perecerá, nem andará nas trevas porque a Luz da Minha FACE faz com que a alma caminhe sempre na Luz da Verdade, da Graça e do Amor, crescendo sempre mais no verdadeiro Amor, Fidelidade, Entrega e Doação total a Mim, que conduz sempre mais à Santidade e vos torna perfeitos aos Meus olhos.

Hoje, quando vós comemorais a FESTA DA MINHA SAGRADA FACE, Festa esta que Eu mesmo, com Minha Mãe, pedi à Minha filha MARIA PIERINA DE MICHELI, Eu vos convido a desagravardes a Minha Face sempre mais, esta Face desprezada pelos pecados de todos os homens, ultrajada, ferida por todos os pecados dos homens, ultrajada e desprezada por todos aqueles que se esquecem do Meu Amor, que são ingratos ao Meu Amor, que não correspondem ao Meu Amor e que tudo fazem contra o Meu Amor, contra Mim, para que assim, verdadeiramente Eu possa receber todos os dias de vós: Amor, conforto, acolhida, compreensão, correspondência e generosidade.

Reparando e desagravando a Minha SAGRADA FACE, vós desagravais e reparais também o Meu SAGRADO CORAÇÃO.
Consolar a Minha Face é consolar o Meu Coração.
Enxugar a Minha Face desprezada pelos homens ensangüentada é, na verdade, dar ao Meu Coração consolação inaudita.

Por isso chamo-vos, Meus filhos: Vinde para perto de Mim! Vinde para perto da Minha Face e consolai-A. Consolai Meu Coração dando-Me, não o beijo de Judas: o da traição, o da falta de Amor, o da insensibilidade e da indiferença, mas dai-Me um beijo de verdadeiro Amor como Aqueles que Minha Mãe Santíssima imprimia na Minha SAGRADA FACE, como Aqueles que Meu Pai Nutrício, São José, imprimia na Minha Face.Beijai-Me com Amor, com Amor verdadeiro e EU prometo-Vos verdadeiramente Meus amados filhos, dar-Vos a sentir, dar-vos a conhecer as profundezas do Meu Amor.

AMAI-ME, BEIJAI A MINHA FACE AMOROSAMENTE COMO FAZIA O MEU APÓSTOLO DILETO JOÃO, E EU ENTÃO, VOS RECLINAREI SOBRE O MEU PEITO; SOBRE O MEU CORAÇÃO E VOS FAREI SENTIR AS BATIDAS, OS LATEJOS DE AMOR DELE POR VÓS E POR TODOS OS MEUS FILHOS DO MUNDO INTEIRO.

Desta forma, MEU SAGRADO CORAÇÃO vos comunicará Sua Chama de Amor, abrasando-vos, enchendo-vos de um fogo Santo, Celestial e Divino, com o qual ardereis ao longo de toda a vossa vida, para sempre e com este 'Fogo Divino' ateareis o MEU AMOR no mundo inteiro, ateareis o fogo do Meu Amor nas almas do mundo inteiro.

A MINHA SAGRADA FACE É PARA VÓS, REFÚGIO, POIS NO MEU OLHAR ENCONTRAREIS TODA PAZ, TODA ALEGRIA,TODA CONSOLAÇÃO,TODO CONFORTO, TODO AMOR DE QUE AS VOSSAS ALMAS TEM FOME E TEM SEDE.
VINDE À MINHA SAGRADA FACE, ADORAI-A, AMAI-A, COMTEMPLAI-A MUITAS VEZES DURANTE O DIA E EU PROMETO COMUNICAR ÀS VOSSA ALMAS TANTA PAZ, TANTO AMOR. PROMETO INFUNDIR NO VOSSO ESPÍRITO, TANTA LUZ, TANTA SABEDORIA E CIÊNCIA DIVINAS QUE VÓS, VERDADEIRAMENTE, ME CONHECEREIS, ME AMAREIS E ME SERVIREIS COMO NUNCA ANTES ALGUÉM ME TENHA SERVIDO, ME TENHA AMADO, ME TENHA CONHECIDO.

Na MINHA SAGRADA FACE encontrareis toda a Fortaleza que as vossas almas precisam para resistirem nestes tempos maus da grande apostasia, da grande tribulação, ao pecado, ao naufrágio geral, na falta de Fé onde a maioria da humanidade agora afunda.

NA MINHA SAGRADA FACE vós encontrareis todo o alento nos vossos sofrimentos e nas vossas cruzes.
Na MINHA SAGRADA FACE encontrareis toda inspiração para Rezar; encontrareis toda a Força e Generosidade para Amar; encontrareis toda a Esperança e toda a Firmeza, toda Constância para perseverardes até o fim, até chegardes a Mim para receberdes a coroa da vida eterna.
NA MINHA SAGRADA FACE encontrareis todo o vosso bem, toda a vossa alegria e toda a vossa paz.
VINDE A MIM, pois vir à Minha SAGRADA FACE é vir ao Meu SAGRADO CORAÇÃO.Vinde à Minha FACE e EU vos meterei dentro do MEU SAGRADO CORAÇÃO e dali não mais vos deixareis sair.

Meus filhos, continuai a Rezar todas as Orações que EU vos dei Aqui. Este lugar Sagrado das Minhas Aparições com a Minha Mãe, com Meu Pai Nutrício José, com todos os Meus Anjos e os Meus Santos, este lugar é o Trono da Minha SAGRADA FACE e Aqui vós podeis encontrá-La, podeis vir até Ela sempre que quiserdes.

A todos aqueles que vierem Aqui consolar e desagravar a MINHA FACE, a todos os que vierem Aqui derramar lágrimas de Amor diante Dela, EU prometo iluminar estas almas com a Luz da MINHA SAGRADA FACE todos os dias das suas vidas.

Prometo olhar sempre para elas, velar sempre por elas e suas famílias e prometo conduzi-las pela estrada segura da Salvação até o Céu e na hora da morte elas verão a MINHA FACE sorridente para 

elas e então permanecerão por toda a eternidade no Céu, bem próximos da MINHA SAGRADA FACE amando-A, adorando-A, vendo-A e recebendo DELA os 'Divinos Influxos Celestiais' e a eterna Alegria e Glória por toda a eternidade.

A todos, hoje, e especialmente a ti, Marcos, Meu filho tão bem amado que tem divulgado a Minha Medalha da SAGRADA FACE, as Mensagens que Eu dei à Minha filha Pierina di Micheli, a ti e estes Meus filhos que Aqui amam a MINHA SAGRADA FACE e tudo fazem para tornarem conhecida e amada, neste momento derramo a Minha Benção; a Benção do MEU SAGRADO CORAÇÃO generosamente e vos dou a Paz!”

 

VIDEO DAS APARIÇÕES DE NOSSO SENHOR À IRMÃ MARIA PIERINA DE MICHELI, VOL. 1

pt.gloria.tv/?media=260306

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

JACAREÍ, 19 DE FEVEREIRO DE 2012

MENSAGEM DE SÃO GABRIEL ARCANJO

anjo são gabriel

(video desta Aparição: pt.gloria.tv/?media=259318 )

“-Amado Marcos... Amados irmãos Meus! Eu, GABRIEL, servo do Senhor e da Virgem Santíssima venho novamente hoje abençoar-vos e dar-vos a Paz!

Eu Sou o ANJO DA FORTALEZA, da Fortaleza de Deus. 
É a Minha missão fortalecer-vos todos os dias no combate que tendes que travar contra o demônio, contra os pecados do mundo, contra vós mesmos, contra a vossa inclinação ao mal, contra o vosso ‘eu corrompido’. Por isso, estou mais perto de vós do que nunca nestes tempos maus em que viveis, mas que também são tempos de graça inaudita, imensa... E vós sois convidados hoje pelo Senhor, pela Mãe de Deus por meio de Mim a serdes fortes no combate contra as forças do mal, contra o mundo e vós mesmos!

Sede fortes no combate contra o vosso eu corrompido negando a vós mesmos, ao vosso próprio eu, tudo o quanto ele quer e solicita, seguindo pelo caminho da penitência, do desprezo do mundo e de vós mesmos e caminhando sempre mais pela estrada da docilidade, da mortificação interior, da renúncia que vos faz ser verdadeiramente livres de todas as correntes e grilhões que vós carregais em vossas almas. E assim, vós caminhais no caminho do Senhor, no caminho da santidade, no caminho da Mãe de Deus com passo firme, decidido e veloz todos os dias crescendo sempre mais na perfeição espiritual.

Sede fortes no combate que tendes que travar contra o mundo, contra as suas más modas, maus preceitos e maus costumes. Para que assim, seguindo pelo caminho de Cristo e não pelo caminho largo e espaçoso da perdição, onde a maioria entra, vós verdadeiramente possais seguir todos os dias pela estrada do cumprimento da Lei do Senhor, do Evangelho, da Palavra Divina, das Mensagens que Aqui o Céu inteiro vos deu de modo tão admirável e tão grande. E assim, todos os dias, da vossa alma saiam raios de luz, raios de santidade para iluminar este mundo envolto em trevas. E da vossa alma verdadeiramente possa se levantar o hino do perfeito amor ao Senhor, à Mãe de Deus para maior glória do nome do Senhor e da Santíssima Trindade.

Sede fortes no combate que tendes que travar contra o demônio, Nosso grande adversário, adversário do Senhor e de Maria Santíssima, refutando todas as tentações que ele vos sugere, opondo aos vícios que ele vos apresenta, as virtudes. Para que assim, todos os dias, crescendo sempre mais em boas obras, em pureza, em humildade, em generosidade e amor, vós possais junto Comigo, junto com a Mãe de Deus, esmagar a cabeça deste cruel, deste pérfido inimigo.

Eu, GABRIEL, estou ao vosso lado para vos ajudar em todos os momentos. Quando vos sentirdes fracos, sem forças, vinde a Mim e Eu vos consolarei, vos ajudarei e fortalecerei pela oração profunda, pela união profunda das vossas almas Comigo.
Eu vos comunicarei a Minha própria força, a Minha própria fortaleza e vos farei crescer sempre mais no amor do Senhor, na Sua graça, no cumprimento exato dos Seus mandamentos, na obediência sempre mais perfeita à Mãe de Deus.

Eu conheço todas as vossas fraquezas, conheço todas as vossas misérias e sei muito bem onde o adversário vos atinge para vos fazer cair. 
Sei das vossas fraquezas uma por uma e vejo quando estais deslizando para o pecado antes mesmo que vós vos deis conta disso. As armadilhas que satanás, que o mundo apresenta para vós são identificadas por Mim antes mesmo que vós vos apercebais disso. E é por isso que Eu posso, e muito, ajudar-vos a escapar das ciladas de satanás, do mundo e da vossa própria miséria pessoal.

Eu quero ajudar-vos cobrindo-vos com Minhas asas, cobrindo-vos com o Meu manto, com a Minha proteção. Para tanto, peço-vos amor, docilidade, oração. Rezai mais Comigo e por meio de Mim, entregai-vos docilmente nas Minhas Mãos para que Eu possa sempre mais todos os dias revestir-vos de BONDADE, de FORTALEZA, de PUREZA, de AMOR.

Eu, GABRIEL, trago-vos todos os dias do Céu a graça do Senhor e levo vossas orações também para apresentar diante do TRONO DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS. Vós deveis todos os dias amar-Me mais, passar mais tempo Comigo em oração e, sobretudo, deixar-vos formar por Mim. 
No momento de tentação, no momento de fraqueza, se vós tirardes o vosso olhar de vós mesmos, daquilo que o vosso eu corrompido quer, solicita,... Das sugestões que o maligno vos apresenta, e fixardes o vosso olhar em Mim, Eu prometo dar-vos forças para que resistais às ciladas de satanás. Se tiverdes caído, voltai a Mim o mais depressa possível, para que Eu vos leve até o Senhor e vos reconcilie com o Senhor.

Então, Eu tornarei as vossas almas cada vez mais fortes, mais próximas, mais unidas com o Senhor, de forma que pouco a pouco vencereis todas as vossas fraquezas. Eu quero estar ao vosso lado para vos ensinar todos os dias a dizer não a vós mesmos e sim à vontade de Deus. Eu vos ensinarei o que é a VERDADEIRA RENÚNCIA que leva à FORTALEZA ESPIRITUAL, que é o CONTINUAMENTE DIZERDES NÃO À VOSSA VONTADE E SIM À VONTADE DIVINA. Eu vos ensinarei que a verdadeira renúncia nasce de um coração amoroso pelo Senhor, de um coração que ama mais o seu mestre do que a si mesmo, que ama mais a sua Mãe do Céu do que a si mesmo. Eu vos ensinarei que a verdadeira renúncia brota do coração que não se busca a si mesmo na oração, mas busca a vontade de Deus. E essa perfeita renúncia vos levará à VERDADEIRA FORTALEZA que consiste em ser senhor de si mesmo, senhor de suas emoções, sentimentos, desejos e pensamentos, e que faz com que a alma verdadeiramente se torne uma torre de marfim, uma torre forte, como era a própria Santíssima Virgem, São José e foram tantos Santos, como Nós mesmos, os Anjos, fomos no momento do teste de fidelidade ao qual o Senhor nos submeteu no início da Criação.  E Nós amamos o Senhor mais do que a Nós mesmos, por isso nos conservamos fiéis a Ele, enquanto que os Anjos que quiseram amar-se a si mesmos, como Lúcifer, mais do que a Deus, caíram e foram banidos pelo Senhor do Céu. Nós somos, portanto, modelos de fidelidade a vós, Nós os Anjos do Senhor, e essa fidelidade Eu quero ensinar, Eu quero comunicar a cada um de vós!

VINDE A NÓS E NÓS VOS FORTALECEREMOS! VINDE A NÓS E NÓS VOS TORNAREMOS TÃO FORTES QUE COISA ALGUMA VOS PODERÁ VENCER! 
Continuai com a HORA DOS SANTOS ANJOS todas as Terças-Feiras com fidelidade.

Por meio Dela e Nela Nós vos fortaleceremos e vos tornaremos invencíveis na FÉ, no AMOR, na SANTIDADE, na GENEROSIDADE. 
ESTE LUGAR SANTO ESCOLHIDO POR NÓS, OS SANTOS ANJOS, PARA SER A NOSSA MORADA, NOSSO SEGUNDO CÉU, É PARA VÓS UMA FONTE INESGOTÁVEL DE GRAÇAS, DE PAZ, DE FORTALEZA. VINDE AQUI E NÓS VOS DAREMOS A PROVAR TODAS ESSAS GRAÇAS! 
A todos neste momento abençôo generosamente com amor.”

(Grande pausa, colóquio particular de Marcos com o Arcanjo São Gabriel)

MARCOS: “-Sim, muito obrigado! Eu vos agradeço de todo o meu coração amado São Gabriel! (Grande pausa) Até breve...” 

"Os Escravos tocam os sinos, reverenciando a subida DO ARCANJO SÃO GABRIEL ao Céu. 
Termina a Aparição, os peregrinos presentes aplaudem em terna gratidão."

 

JACAREÍ, 12 DE FEVEREIRO DE 2012

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Video desta Aparição: pt.gloria.tv/?media=256958 )

Rainha e Mensageira da Paz


“ – Amados filhos Meus, hoje, quando vós ainda estais comemorando as Minhas Aparições em LOURDES à minha filhinha SANTA BERNADETTE , e também os 21 anos das Minhas Aparições Aqui em Jacareí, Eu venho, com todo o amor do Meu Coração Imaculado, para vos abençoar e dar a Paz!

O ANIVERSÁRIO DAS MINHAS APARIÇÕES AQUI EM JACAREÍ é para vós um sinal do Meu Coração Imaculado. Um Sinal do quanto Eu vos amei e tenho amado! Do quanto Eu fiz por vós e por vossa salvação. Do quanto aqui neste lugar Eu vos favoreci, vos abençoei, vos elevei do pó do pecado até as grandes alturas da oração, da meditação, da conversão, da busca da santidade, do conhecimento de Deus que já possuís, do conhecimento das coisas celestes... Este sinal deve mover o vosso coração cada dia mais para frente, para santidade, para o amor perfeito por Deus, por Mim, pelos planos e pela Lei do Senhor, de forma que todos os dias caminheis com um passo muito melhor, muito mais firme na via da Santidade a qual Eu vos convidei Aqui.

OS 21 ANOS DAS MINHAS APARIÇÕES AQUI SÃO A MAIOR PROVA DE AMOR DO MEU CORAÇÃO POR VÓS, MEUS FILHOS. POR QUE SE EU PERMANEÇO AQUI JÁ DURANTE TANTOS E TANTOS ANOS, É PORQUE VOS AMO DE MODO INFINITO, COM UM AMOR INCOMENSURÁVEL, ARDENTÍSSIMO... 
E EMBORA, MUITOS DE VOCÊS ME TENHAM CANSADO COM A SUA RESISTÊNCIA, COM A SUA DESOBEDIÊNCIA, LENTIDÃO, POUCA BOA VONTADE NO CORRESPONDER ÀS MINHAS MENSAGENS, EU NUNCA DESANIMEI, EU NUNCA DESISTI DE LUTAR PELA VOSSA SALVAÇÃO E PELA VOSSA CONVERSÃO...

E agora Eu já posso colher muitas e muitas flores de verdadeiro amor, de verdadeira conversão, de verdadeira penitência, de verdadeiro desejo de Deus nas almas e nos corações de tantos filhos Meus que Aqui, ao longo dos anos, responderam o Meu chamado.
Ainda espero muitos filhos Meus que ainda precisam dar-me o seu “SIM”, o seu coração! Para tanto, peço a cada um de vós que rezeis ainda mais para que se cumpra tudo quanto Eu planejei a respeito das Minhas Aparições Aqui e todas as almas que devem ser salvas pelo Meu Coração Imaculado possam, em breve, vir reunir-se a vós dentro do redil do Meu Coração Imaculado.

Por isso REZAI..., REZAI..., REZAI SEM CESSAR!!!

O ANIVERSÁRIO DAS MINHAS APARIÇÕES AQUI EM JACAREÍ é a grande prova do amor de Deus por todos vós, pois foi Ele quem Me enviou a vós, Meus filhos, para salvar-vos, para chamar-vos à conversão, ao caminho da oração e da penitência. Por isso, erguei hoje comigo as mãos ao Céu para agradecer ao Senhor por vos ter amado tanto, por vos ter beneficiado tanto. Por vos ter elegido e vos ter atraído para perto do Seu Santíssimo Coração por meio de Mim. Então, as vossas almas abrir-se-ão a uma nova capacidade de amar... A uma nova capacidade de servir ao Senhor... 

AS VOSSAS ALMAS DEVEM AGORA ABRIR-SE A UMA NOVA E MAIS INTENSA ENTREGA COMPLETA NAS  MINHAS MÃOS, PARA QUE SE REALIZE NA VOSSA VIDA O PLANO QUE O SENHOR TRAÇOU COMIGO PARA O VOSSO BEM E O BEM DE TODA HUMANIDADE!

O ANIVERSÁRIO DAS MINHAS APARIÇÕES AQUI EM JACAREÍ é para vós um APELO, um CHAMADO A UMA SANTIDADE DE VIDA AINDA MAIOR, a uma oração mais INTENSA, mais PURA, mais isenta de mistura com as vossas intenções e a vossa vontade pessoal. A uma PENITÊNCIA sempre mais profunda, SEMPRE MAIS CONTRITA. A uma FÉ sempre mais aprimorada, mais fortalecida, mais esclarecida e robusta!

Para tanto, Eu desejo neste ano intensificar ainda mais a Minha ação em vós e no meio de vós, comunicando-vos muitas e novas luzes do Senhor, muitas e novas benção do Senhor, que Eu dele recebi para derramar sobre todos vós. 

Por isso, a vós peço hoje:
Mais docilidade, mais obediência, mais fé, mais confiança no Meu Coração Imaculado!
Prossegui com todas as orações que Eu vos dei Aqui, pois é através delas que todos os dias plasmo vossas almas, plasmo vossos corações, modelo os vossos corações para que eles se tornem cada dia mais semelhantes ao de Jesus, ao Meu, ao do Meu esposo José, mais conformes à vontade do Pai Eterno.

Eu vou realizar no mundo inteiro em breve, O GRANDE PENTECOSTES, o derramamento universal do Espírito Santo, que vai corrigir a consciência dos homens. Fará com que cada homem verdadeiramente conheça a verdade, olhe nos olhos do Deus verdadeiro e saiba que Ele existe, que ELE É, e que somente Nele está a verdadeira alegria e a plenitude da vida!

Cada homem, naquele Segundo Pentecostes, verá o seu próprio mal, verá a sua vida transcorrida sem Deus, sofrerá uma intensa dor por isso e essa “queimadura do fogo da verdade” fará com que cada homem saia melhor do encontro com o Deus vivo e verdadeiro, mais santo, mais purificado, mais inclinado ao bem e às coisas celestes do que as coisas terrestres.

Verdadeiramente em muitos povos erguer-se-á um vibrante hino de louvor ao Senhor depois que os homens passarem por esta graça e reconhecerem a verdade. Então, Meu Coração Imaculado fará com que multidões e multidões de homens de todas as nações voltem para Deus e se tornem novamente ovelhas de sua grei!

Um grande povo do oriente VAI CONVERTER-SE e a inumerável multidão de almas que de lá virá para o Meu Coração Imaculado e para o aprisco do Senhor será tão grande que vós não os podereis contar nem imaginar quantas conversões serão realizadas no dia daquele grande prodígio!

Eu, a vossa Mãe, peço-vos que continueis rezando todos os dias pelo SEGUNDO PENTECOSTES, para que aquela hora feliz das CONVERSÕES EM MASSA pelo mundo inteiro venha, para que assim Eu levante um povo santo, um povo fiel ao Senhor, ao Meu divino filho que disse em DOZULÉ que está vindo em breve sobre as nuvens do Céu e que o confirmou mesmo aqui, que já está as portas. 

Sim, o Amor está regressando a vós com amor. O Senhor, O AMOR SE DEIXA ENCONTRAR! O Amor está perto de vós. Procurai-O vós todos que andais longe do Meu filho, longe do verdadeiro Amor...
PROCURAI-O, ENCONTRAI-O ENQUANTO ELE SE DEIXA POR VÓS TOCAR, ENCONTRAR AQUI...

Eu, a Mãe do Segundo Pentecostes, a Mãe do Segundo Advento, vos preparo todos para o encontro com aquele que é o vosso tudo, que vos ama e que conhece até mesmo o número exato de células que tendes em vosso corpo!

Vinde a Mim, Meus filhos, porque Eu sou a vossa estrela! Eu sou a AURORA DOS NOVOS TEMPOS que chegam para vós.
A vos, a quem tanto amor dei, hoje, tanto mais amor peço.
A todos abençôo generosamente de LOURDES..., de DOZULÉ..., e de JACAREÍ...”

MENSAGEM DE SANTA GERTRUDES

Santa Gertrudes

“- Amados irmãos Meus, Eu, GERTRUDES, serva do Senhor e de Maria Santíssima, vos saúdo hoje e vos dou a Paz!
Exultai no amor de Deus que tanto vos favoreceu Aqui. Que tantas bênçãos derramou sobre as vossas almas, e que vos chamou a uma vida de verdadeira amizade com Ele, com a Sua Mãe Santíssima, com toda Corte Celestial, dando-vos a provar já, um pouco daquela bem-aventurança que nós, os Eleitos, gozamos no paraíso!
Agradecei ao Senhor que vos amou tanto, que vos favoreceu tanto, e tanto vos enriqueceu AQUI NESTE LUGAR SANTO com a Sua luz, Sua paz, Sua graça, Sua misericórdia e Seu amor.

Fazei com que saia dos vossos corações, do vosso peito e da vossa alma, o mais perfeito e digno ‘Hino de Louvor’ para ele de forma que todo o Céu convosco se rejubile, convosco enalteça o nome do Senhor e proclame a Sua grandeza!

Exultai no amor de Deus que vos deu Aqui tantas milhares de Mensagens diretamente Dele, da Sua Mãe santíssima, dos Anjos, de Nós também, os Seus Santos, para o vosso crescimento espiritual. Para a vossa santificação e perfeição, fazendo Aqui esta verdadeira Escola de santidade, de amor a Deus na qual todos vós já estais caminhando há tanto tempo e que todos os dias sois convidados a entrar sempre mais, a aprender sempre mais muita oração, silêncio, boa leitura espiritual, para que a flor do amor em vós jamais murche, jamais seque, jamais morra...

Eu, GERTRUDES, vou abençoar-vos agora com as bênçãos especiais que o Senhor e a Virgem Santa Me concederam neste dia tão bendito, em que o Céu e a terra exultam de amor e alegria, pela vida do servo mais dedicado dos Três Sagrados Corações, o mais esforçado, o mais trabalhador dos irmãos Nosso, da Corte Celestial, dos santos e anjos do Céu!

E sobre ti, MARCOS, também derramo as graças especiais, as bênçãos singulares que tu granjeaste ao longo deste ano com os teus trabalhos, com as tuas gravações, sacrifícios e orações.
A todos, deixo neste momento a Paz!”

(Grande pausa)

MARCOS: “-Muito obrigado!...” (pausa) “-Muito obrigado a vós! Até breve...”
"Os Escravos tocam os sinos, reverenciando a subida da Celestial Rainha e Mensageira da Paz com Santa Gertrudes ao Céu, termina a Aparição, os peregrinos presentes aplaudem em gratidão."

 

Mensagem de Nossa Senhora no dia 07 de fevereiro de 2012

(Festa do 21º Aniversário das Aparições de Jacareí)

 

 “- Meus filhinhos queridos, hoje, quando vós, juntamente com todo Paraíso, com todas as almas de boa vontade comemorais o 21º Aniversário das Minhas Aparições Aqui, novamente Eu venho vos trazer Paz, Amor, Graça e Salvação!

Nestes 21 anos das Minhas Aparições Aqui, realizei obras Santas, extraordinárias, nas almas que me responderam ‘Sim’ e cumulei com grandes e imensos Dons de Graças todas aquelas almas que corresponderam o Meu chamado e que Me seguiram pela estrada da Oração, do Sacrifício, da Penitencia, do Amor e da Santidade. Nestes anos, o Meu Coração realizou maravilhas Aqui em todos aqueles que, imitando o Meu filhinho Marcos, abriram-Me as portas de seus corações e de suas vidas, deixaram-se conduzir docilmente por Mim, modelar perfeitamente por Mim até que Eu pudesse construir em suas almas, uma obra Santa, maravilhosa, perfeita e bela, para maior Gloria da Santíssima Trindade.

Continuai a seguir-Me por essa estrada de Oração e de Santidade, vivendo todos os dias Comigo e por meio de Mim, na perfeita união Comigo na Oração, na Meditação, na imitação das Minhas Virtudes, na completa e total entrega de vós mesmos a Mim, na perfeita consagração ao Meu Coração Imaculado, procurando em tudo e em todos os momentos, deixar-vos carregar e conduzir por Mim. Continuai a seguir-Me pela estrada da Penitência, morrendo todos os dias para vós mesmos, renunciando a vossa vontade própria, deixando de lado as vossas inclinações desordenadas, os desejos desordenados, e seguindo-Me sempre mais pela estrada do Amor, da resposta ao chamado Divino, da Fidelidade no cumprimento e vontade do SENHOR, para que assim, Eu possa terminar em vós a obra Santa que comecei e possa dar ao mundo todo, as vossas almas como um sinal, como um modelo a ser imitado, para que todos possam conhecer e caminhar corretamente no caminho da Santidade, do Amor, da Verdade, da Salvação.

Continuai a seguir-Me pela estrada da Conversão diária  procurando, todos os dias, melhorar como pessoas, como Cristãos, como Meus filhos que sois, para que assim, todos os dias, vencendo os vossos defeitos, domando as vossas más inclinações, possais ser cada vez mais bem dispostos, abertos, dóceis, mansos e, sobretudo, profundamente Fiéis à Graça Divina que vos escolheu, que vos chamou Aqui, que vos trouxe para perto de Mim, do Meu Amor materno, onde Eu realizo nas vossas almas, tantas e tantas obras maravilhosas de Graças.

O Meu Amor vos chamou, vos trouxe Aqui, vos escolheu como sois, e desejo levar-vos a uma Santidade muito grande, muito profunda, muito bela, para maior Glória de DEUS, por isso, filhinhos, deixai-vos conduzir sempre mais por Mim, todos os dias da vossa vida, até atingir a plenitude da Santidade. Aqui, onde sou mais glorificada, mais amada, mais exaltada, o Meu Coração Imaculado já tem o seu Triunfo nos corações que têm rezado as Minhas Orações, as Orações que Eu dei Aqui, que têm cumprido as Minhas Mensagens com Amor. Especialmente o Meu Coração Imaculado já encontra seu Triunfo no Coração do Meu filhinho Marcos que há 21 anos Me respondeu Sim, seguiu-Me, deixou de lado sua vontade própria, seus planos, seus sonhos e consagrou toda a sua juventude, toda a sua vida unicamente a Mim. Esta doação ilimitada, completa, sem reservas, irrestrita deste Meu filhinho tão amado, é um Dom do Meu  Coração. É um sinal da Minha presença, da força do Meu Amor, da potência da Graça do Meu Coração Imaculado derramado Aqui nestas Aparições, nestas Mensagens, ao mundo inteiro. Na pessoa e na obra deste Meu filhinho amado, reflito cada vez mais a Minha Luz materna que se tornará tanto mais forte quanto mais densas forem as trevas a envolver todas as coisas na humanidade. E também nos Meus filhinhos ‘escravos’ do Meu Coração , que deram, juntamente com o Meu filhinho Marcos, o seu sim e em todos os Meus filhos que, tomando as Minhas Mensagens como o tesouro mais precioso de seus corações, Me amaram, Me seguiram e Me imitaram; nestes Meus filhos Eu já encontro, todos os dias, o Meu Triunfo e desses Meus filhos, sobe até o trono da Santíssima Trindade sempre mais o mais perfeito e belo hino de Louvor e de Amor. Por isso, Meus filhinhos, hoje, quando o Céu e a terra se alegram Comigo pelo Aniversário da Minha presença Aqui com Meu Filho JESUS, com o Meu esposo José, com todos os Anjos e Santos, Eu vos convido a também elevardes Comigo o hino da Gratidão, do perfeito Amor a DEUS por ter sido tão Bondoso e Misericordioso convosco, porque, onde superabundou o pecado, superabunda agora a Graça. Onde grassou a presença maléfica do Meu inimigo, agora, grassa sempre mais o sopro do ESPÍRITO SANTO, a força do Amor Divino e a Paz do Coração do Meu Filho JESUS. Por isso, o Meu Coração Imaculado Aqui já tem sua vitória e seu maior Triunfo, pois Aqui, onde fui glorificada com obras tão numerosas, tão grandes, feitas pelo Meu filho Marcos, onde fui glorificada pelo Sim  que também Me deram tantas almas, o Meu Coração levanta a bandeira da maior vitória do SENHOR e proclama o seu perpétuo e imortal Hosana.

A todos, neste instante, a vós, Meus filhos, a quem tanto Amo e especialmente a ti, Meu filhinho Marcos, a quem tanto dei, a quem tanto confiei e não fui decepcionada, dou a Minha Benção Especial e Materna neste dia, que convosco permanecerá por toda vossa vida. E a ti, Marcos, digo de modo especial, não te preocupes por nada nem por ninguém que já perdeu o Amor por Mim, que não se abriu ao Meu Amor e não respondeu com Generosidade ao Meu Amor e que vier a ti, contradizer-te ou atacar-te. Permanece firme no caminho do Meu Coração, do Meu Amor, da Santidade, da Graça e da Paz ao qual há 21 anos atrás, exatamente neste dia, Eu vim convidar-te a entrar e a seguir-Me como manso cordeirinho e tu, Meu filho, respondeste um Sim tão generoso como há muito tempo Eu não havia encontrado em nenhum dos mortais.

Segue em frente, Meu guerreiro amado, avança! Leva o Meu Amor, a Minha Luz e a Minha Paz materna a todos os Meus filhos. Eu vos abençôo agora, de Lourdes, de Fátima, de La Salette e de Jacareí.”

 

Mensagem da Irmã Josefa Menendez no dia 07 de fevereiro de 2012

(Festa do 21º Aniversário das Aparições de Jacareí)

 

“-Marcos, amado do Meu Coração! Meus irmãos amados, que neste dia, hoje, estais Aqui com Maria Santíssima, a Rainha e Mensageira da Paz, comemorando os 21 Anos das Suas Mensagens; Eu, Josefa Menendez, Sou muito feliz por poder estar Aqui neste dia tão bendito, para abençoar-vos, para cumular-vos com as Graças que o SENHOR outorgou a Mim para derramar sobre vós. Neste dia em que os Santos do Céu, em que os Serafins e os Anjos do Céu, os Santos do paraíso e todas as almas Bem Aventuradas estremecem, exultam de Amor e Alegria.

Eu segui Nosso SENHOR e a Virgem Maria pelo caminho estreito, apertado, difícil que leva ao Céu, o caminho da Cruz, mas que é o único caminho que conduz verdadeiramente à Vida Eterna e à Paz. E venho convidar-vos a seguir Comigo por essa estrada, renunciando sempre mais ao mundo, a vós mesmos e respondendo ao chamado do Eterno Amor que se deixa encontrar por vós hoje Aqui como nunca antes em toda a história da humanidade, depois que o Verbo subiu ao Céu.

Segui pelo Caminho estreito, da Oração, da Penitência, da Conversão, da busca incessante da Graça de DEUS, da Santidade, da Sua Vontade, do Seu Amor, para que cada vez mais, nas vossas almas, reine CRISTO, reine a Trindade Santa, reine a Graça de DEUS e o pecado seja sempre mais banido do vosso coração, das vossas almas, do vosso ser inteiro e assim vós possais crescer todos os dias como as flores mais belas para a maior Glória do SENHOR!

Segui pelo Caminho estreito, da Penitência, da fuga das ocasiões de cair em pecado mortal, da Renúncia a vós mesmos e do desprezo ao mundo, como as coisas vãs e ilusórias glórias e alegrias, para seguir Comigo com todos os Santos do Céu, o Caminho do Amor perfeito, da Generosidade, da Imolação de vós mesmos ao PAI pela Salvação de toda a humanidade, e, sobretudo, seguindo-Me pelo caminho do exercício e da prática de todas as Virtudes, especialmente do Amor, da Bondade, da Generosidade, da Pureza, da Docilidade interior, para que assim, todos os dias, as vossas almas, quais jardins floridos e perfumados, possam fazer desabrochar todas as flores das Virtudes para, de novo, tornar esse mundo que se transformou num pântano de pecado e de maldade, novamente num jardim de Beleza, de Graça e de Santidade.

Segui-Me pelo Caminho do Amor a JESUS Crucificado, abraçando, por Amor de JESUS, todas as Cruzes que Ele permitir nas vossas vidas como Eu mesma fiz, unindo os vossos sofrimentos aos Dele, aos da Senhora das Dores e de São José, para assim alcançarmos a conversão de tantos pecadores endurecidos que, sem este Oferecimento de Vida de cada um de vós, jamais se salvaria. Assim, poderemos salvá-los, reconduzi-los ao caminho da Santidade e do Amor e assim alcançar para tantas almas que correm o risco de se condenarem, a Graça da Salvação, a Graça da Santificação.

Eu, Josefa, estou convosco todos os dias das vossas vidas. Amo-vos muito e nunca vos abandono. Estou sempre convosco e especialmente na ‘Hora dos Santos’, estou muito próxima de vós para recolher a vossa Oração, para recolher o vosso sofrimento, para recolher todas as súplicas das vossas almas e apresentá-las a DEUS, unidas às Minhas, para alcançar superabundante Graça para vós!

Eu ponho agora o Meu Manto sobre vós e vos cubro, especialmente a ti também Marcos, te cubro com o Meu Manto de Luz, para te guardar, proteger, abençoar e o mesmo fazer com todos vós que sois parte preciosa do Exército da Mãe de DEUS, dos três Sagrados Corações, que sois uma porção prediletíssima do rebanho da Divina Pastora, que nestes tempos, no mundo todo, reúne as Suas ovelhas, as ovelhas da Verdade, para conduzi-las pela estrada da Salvação, da Santidade, do Bem e da Paz.

As almas que acolherem as Mensagens que o Céu Aqui dá, são ovelhas da Verdade, são ovelhas do SENHOR. Aquelas que não acolherem, são ovelhas do Diabo. Na verdade, nem ovelhas são, são lobos vorazes que, com a sua perfídia, só servem, só vivem, só trabalham para poder matar as ovelhas da Mãe de DEUS e devastar o Seu rebanho.

Fugi de todos aqueles que não têm a Verdadeira Devoção, o Verdadeiro Amor à Maria Santíssima, um Amor, uma Doação semelhante ao que o Marcos tem para com Ela, ao sim que ele deu para Ela. Pois todos aqueles que não amam assim a Mãe de DEUS, não são de DEUS, não são filhos da Mulher vestida de sol, mas sim, filhos da serpente infernal.

Por isso, Meus irmãos, segui avante nessa nova fase do plano de Maria Santíssima com Amor e Confiança! Vós ainda fareis coisas grandiosas por Ela. Realizareis coisas por Ela que jamais vós pensaríeis em fazer. Conquistareis muitas almas e corações para o exército da Mãe de DEUS. Por isso, avante! Sem medo. Eu estou convosco e vos acompanho com a Minha intercessão e com a Minha proteção sempre!

A todos, ao Marcos, Meu irmão mais querido e amado que tanto divulgou a Minha vida, as Mensagens que o SENHOR Me confiou, ressuscitando tudo aquilo que a humanidade e os homens ingratos e ímpios sepultaram no esquecimento. E a todos vós que também ajudais ao Marcos a divulgar as Mensagens que Nosso SENHOR Me deu, neste momento abençôo generosamente com todo o Meu Amor!

 

 

Mensagem do Amantíssimo Coração de são José no dia 07 de fevereiro de 2012

(Festa do 21º Aniversário das Aparições de Jacareí)

 

 “-Amados filhinhos Meus! Eu, José, neste dia de grande Festa e Júbilo no Céu e na terra, vos abençôo e vos dou a Minha Paz!

Nas Minhas Aparições Aqui em Jacareí o Meu Coração Amantíssimo e Castíssimo foi glorificado como nunca d’antes na história da humanidade. Por isso, Aqui, derramo Graças ilimitadas do Meu Amantíssimo Coração sobre vós todos os dias e não contenho as grandezas do Meu Amor Paternal para dar a cada um de vós, em todos os momentos, todos os dias da vossa vida.

Nas Minhas Aparições Aqui em Jacareí, Eu fui sumamente glorificado, primeiramente pelo Meu filhinho Marcos, que desde sempre cultivou uma Verdadeira Devoção para Comigo e sempre trabalhou para plantá-la e cultivá-la em todos os corações; depois, em todos os Meus filhos que, acreditando firmemente no Meu Amantíssimo Coração, acreditando firmemente nas Glórias do Meu Coração, acolheram Minhas Mensagens, acolheram a Minha Hora de Oração Santa todos os domingos, acolheram a Imagem do Meu Coração e agora a Medalha do Meu Coração. Nestes Meus filhos Sou extrema e profundamente amado, glorificado, exaltado e nestes Meus filhos derramo as copiosas bênçãos do Meu Amantíssimo Coração sem limite, sem conta, para que eles possam crescer cada dia mais no Amor de DEUS, na Graça, na Santidade, na Perfeição espiritual.

Nas Minhas Aparições em Jacareí, Eu fui grandemente glorificado, consolado e a Verdadeira Devoção a Mim foi finalmente ressuscitada com poder, foi divulgada com largueza no meio dos Meus filhos, para que Eles Me conhecessem, Me amassem, Me invocassem e tivessem sempre Consolo, Paz e Amor junto ao Meu Amantíssimo e Boníssimo Coração.

Por isso, digo-vos, Meus filhos: Vinde a Mim, vós que estais cansados e abatido, quer pelo peso dos vossos pecados e misérias, quer também pelas grandes tribulações que nestes tempos tendes também que passar para chegar ao Triunfo do Coração Imaculado de Maria. Vinde a Mim! Vinde ao Meu Coração! Quando sentirdes fracos, aí é que estou mais perto de vós.

Chamai por mim dizendo: CORAÇÃO PATERNAL DE JOSÉ, PROVIDENCIAI. E dizei-Me a Graça que desejar do Meu Coração e vereis se Eu não sou vosso Pai, se Eu não sou pródigo em favorecer-vos, ajudar-vos e prodigalizar-vos todo o Bem e toda a Graça da Santíssima Trindade. Vereis se não derramarei a Minha Benção sobre as vossas almas, sobre a vossa casa e sobre os vossos trabalhos e se Eu não serei sempre um Pai sempre presente, atento e doce para vos ajudar, para vos amparar, guardar e salvar sempre! Fazei a experiência e então, junto com todos os Meus filhos que Me amaram e Me glorificaram, principalmente os Meus filhinhos André Bessette, Santa Teresa d’Avila, o Meu filhinho Marcos, vós não exclamareis radiantes de alegria que Eu sou o verdadeiro Pai da raça eleita de nosso SENHOR JESUS CRISTO, do povo Católico, do povo Cristão! Vós então, entoareis os hinos de Louvor e Glória ao Meu Coração, que entoaram todos aqueles que conheceram Minha Bondade, Meu Amor, Minha Misericórdia e Minha profunda compaixão por todos os Meus filhos que ainda gemem neste vale de lágrimas.

Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí, o Meu Coração Imaculado construiu seu trono de Amor e de Glória e Aqui os Meus filhos podem encontrar-Me como um Pai, como um Rei sempre Misericordioso e pronto a ajudá-los, a ampará-los, a favorecê-los e a aliviá-los e Aqui, nestas Aparições, onde fui glorificado, mais glorificado de todos os tempos, em todos os tempos da história, o Meu Coração Imaculado vai produzir o Seu Maior Triunfo em todas as almas que Me conhecerem e Me amarem.

Ide, Meus filhos! Usai, propagai a Medalha do Meu Coração com Amor, sem medo, a todos os Meus filhos, pois tanta gente receberá Consolo, Alívio, Paz e Esperança por meio desta Medalha que saiu das profundezas do Meu Amantíssimo, Castíssimo e Santíssimo Coração.

Ide! Levai as Minhas Mensagens, a Minha ‘Hora de Oração’ e todas as Orações que os Nossos três Sagrados Corações vos deram Aqui ao conhecimento de todos os Nossos filhos, pois elas renovarão a humanidade e a prepararão para o segundo Pentecostes, a descida Gloriosa do ESPÍRITO SANTO, trazendo para vós, para o mundo inteiro: novos Céus e nova terra.

Aqui, no Meu filhinho Marcos, que respondeu Sim ao Meu Coração por primeiro e depois em todos os Meus filhos, o Meu Coração encontra as Suas delícias, Seu descanso, Seu repouso, Seu refúgio e nestes corações se derrama, como uma chuva copiosa de verão, inundando todas as almas de Amor, Paz, Luz e Graça de Salvação!

A todos, neste momento, abençôo generosamente com todas as Bênçãos e Graças do Meu Santíssimo e Amantíssimo Coração.”

 

 

Mensagem de Nossa Senhora no dia 05 de fevereiro de 2012

(FESTA DE SANTA ÁGUEDA DE CATÂNIA)

 

“- Meus amados filhos, agora que já chegou o 21º Aniversário das Minhas Aparições Aqui, Eu vos convido a renovardes o vosso Amor, a vossa Fé, a vossa Fidelidade e a vossa Obediência ao Meu Coração Imaculado, dando-Me novamente o vosso sim e procurando ser os pequenos cíclames[1] de Amor do Meu Coração Imaculado.

Sede os pequenos cíclames de Amor do Meu Coração Imaculado, obedecendo-Me totalmente em tudo que vos peço nas Minhas Mensagens, para que finalmente o Meu plano de Amor possa ser cumprido em todos vós e finalmente o Meu Coração Imaculado obtenha o Seu maior Triunfo nas vossas almas, nos vossos corações, nas vossas famílias, na sociedade, na Igreja e no mundo inteiro.

Sede os cíclames, vivendo numa verdadeira pequenez espiritual, confiando completamente na vossa Mãe do Céu, vivendo completamente dependentes Dela, de Seu Amor e de Sua Graça, ou seja, fazendo tudo sempre Comigo e por meio de Mim, seguindo-Me pela estrada da verdadeira Humildade e do verdadeiro Amor e, sobretudo, esperando sempre mais de Mim a Luz para as vossas almas, o socorro para os vossos corações em todos os sofrimentos e, sobretudo, recorrendo cada vez mais a Mim para poderdes receber todos os auxílios espirituais necessários para a Salvação das vossas almas.

Sede os cíclames do Meu Coração Imaculado, vivendo como os Meus filhinhos mais pequeninos que em tudo olham para sua mãe, para imitar o que ela faz, para fazer como ela faz, e para viver como ela vive, para que assim, vós possais imitar os Meus exemplos e as Minhas Virtudes eminentíssimas e Eu possa, deste modo, viver em vós, reproduzir a Minha vida, a Minha Graça, a Minha própria perfeição nas vossas almas, e então, possa o Meu Coração Imaculado verdadeiramente levantar a bandeira da vitória da Graça de DEUS nas vossas almas e nos vossos corações.

Vede, o Meu Coração Imaculado, ao longo de todos esses 21 anos, vos tem guiado Aqui, vos tem conduzido e ensinado até chegardes àquela perfeição espiritual de modo que sejais os pequenos cíclames do Meu Coração, onde Eu posso, verdadeiramente, derramar o orvalho da Minha Paz, do Meu Amor, da Minha Misericórdia, da Minha Bondade, da Minha Pureza e da Minha própria Santidade.

Sendo os cíclames do Meu Coração Imaculado, poderei, por meio de vós, espargir Meu suave perfume e a Minha mística Luz de Santidade por todo o mundo que agora já terminou de tornar-se um pântano fétido de pecado, de horror, de rebelião ao SENHOR, de frieza, de maldade.

Continuai com todas as Orações que Eu vos mandei fazer Aqui, pois estas Orações já estão transformando e vos transformarão ainda mais nos pequeninos cíclames de Amor do Meu Coração Imaculado. E então, em vós, na vossa pequenez, na vossa infância espiritual, na vossa completa dependência, Amor e união para Comigo, o mundo todo verá a Minha face gloriosa, amorosa e materna que a todos os Meus filhos quer salvar, quer reconduzir ao Pai, quer encher de Graça, Paz, Luz e Salvação.

A todos, neste momento, abençôo generosamente com todo Amor do Meu Coração.”

 

[1] cíclame: espécie de flor muito bela e apreciada em todo o mundo.

 

Mensagem de Santa Águeda no dia 05 de fevereiro de 2012

(FESTA DE SANTA AGATHA, OU ÁGUEDA, DE CATÂNIA)

 

“- Meus amados irmãos, hoje, dia da Minha Festa, quando toda a Minha cidade de Catânia e também vós e os Meus devotos do mundo todo celebrais o dia do Meu Glorioso martírio e da Minha triunfante entrada na Glória do Céu, Eu, AGUEDA, AGATHA DE CATÂNIA, vos saúdo e vos dou a Minha Paz!

Vinde! Seguir-Me pela estrada da Perfeição, do Amor, da Santidade, da Bondade e da verdadeira Fidelidade a DEUS, para que vós também, neste vosso tempo mal, possais dar um testemunho luminoso, vibrante e verdadeiro do Amor de DEUS, de Sua existência, de Sua Graça e Imenso desejo de salvar todos os Seus filhos a este mundo que se afastou do SENHOR e enveredou pelos caminhos do pecado, da rebelião contra o SENHOR, da perdição, da condenação eterna.

Segui-Me pela estrada da Perfeição, imitando as Minhas Virtudes, deixando-vos cultivar por Mim como cíclames dóceis, como rosas dóceis de Amor que se deixam regar por mim com a água da Graça, com a água do Amor Divino que desejo sempre mais derramar sobre vós, por meio da Oração profunda, por meio da escuta contínua da Palavra de DEUS, da Meditação, da reflexão da vida dos Santos e, sobretudo: da perfeita Obediência ás Mensagens que os Sagrados Corações vos têm dado Aqui.

Se vos deixardes regar por Mim todos os dias desta forma, Eu vos darei sempre mais o crescimento das Virtudes, da Paz, do Amor Divino em vós, da unção espiritual, de modo que, nas vossas almas, sempre mais existirá e crescerá o gérmen da Santidade, o gérmen da Vida Divina, da verdadeira vida em DEUS e vós sereis transformados verdadeiramente num jardim de beleza, de Graça, de Pureza e Santidade para o SENHOR nosso DEUS.

Segui-Me pela estrada da Perfeição, deixando-vos sempre mais podar por Mim. Deixai-Me tirar de vossas almas toda raiz de pecado, de amor desordenado de vós mesmos, das coisas vans deste mundo, do mundo e das criaturas. Deixai-Me arrancar dos vossos corações toda erva daninha de egoísmo, de inveja, de soberba, de orgulho, de impureza, de vaidade, de languidez, de desânimo, de indecisão, de falsidade, de desamor e de dureza do coração, para que assim, verdadeiramente nas vossas almas, cresçam apenas as flores das Virtudes, as flores da Perfeição Cristã, as flores da Pureza, da Bondade, do Amor, da Sinceridade, da Verdade, da Humildade, da Caridade, da Magnanimidade, da Longanimidade, e de todas as Virtudes que em Mim mesma Eu cultivei, o SENHOR plantou e fez crescer. Assim, verdadeiramente, Meus queridos irmãos, Eu poderei dar ao SENHOR, em vós e nas vossas almas, um belo jardim, um belo ramalhete de flores para alegrar o Coração do SENHOR que anda tão contristado pelos pecados deste mundo que terminou de afundar no abismo da rebelião contra a Sua Lei de Amor, contra Sua Palavra, contra tudo que é Bom e Santo e vem do Céu, para abraçar todas as ilusões, todas as tentações, todas as impurezas que satanás introduziu no mundo, no seio das famílias e até mesmo no seio da Igreja por meio da apostasia dos pastores da Igreja.

Então, deixando-vos cultivar por Mim, conduzir por Mim no caminho da Perfeição, transformarei o deserto que se tornou este mundo, de novo em jardim de Graça, de Beleza e Glória!

Deixai-vos revestir também por Mim com a veste da Graça, com a veste do Amor, da Pureza, da Beleza e da Santidade, das Virtudes que conferem à vossa alma uma beleza e formosura toda espiritual, uma formosura indescritível e desconhecida deste mundo pecaminoso. Esta beleza Eu darei a vós! Com ela, revestirei as vossas almas e a farei crescer cada dia mais dentro de vós, se vós vos deixardes conduzir por Mim, guiar por Mim, formar por Mim; se vos deixardes verdadeiramente podar por Mim; se vos deixardes levar por Mim como a criancinha se deixa levar pela mãe que dela cuida, que conhece o caminho seguro que a vai conduzir aos braços do pai.

Eu, Águeda de Catânia, ofereço todos os dias no Trono do Altíssimo, os Meus sofrimentos, o Meu martírio, o Meu sangue derramado: por vós, pelo Meu povo de Catânia, por este Santuário que Me é tão caro e querido e que é a pupila dos Meus olhos! Aqui, onde sou tão amada, tão glorificada, exaltada e dada a conhecer às almas, todos os dias derramo um verdadeiro caudal de Graças. Especialmente sobre o Meu irmão mais querido e o mais dedicado a espalhar a Minha devoção, Marcos, que por meio dos seus trabalhos e de tudo que ele produz, tornou-Me amada, conhecida, seguida e imitada de tantas almas e de tantos corações. Neste jovem Eu derramo todas as Minhas Bênçãos. Mostro, revelo o fulgor da Minha Glória, da Minha Santidade no Céu. E por meio da divulgação que ele faz da Minha vida, toco sempre mais o coração de tantos irmãos Meus, especialmente dos jovens para que Me sigam pela estrada da Oração, da Santidade, da Pureza, da Bondade, da Fidelidade ao SENHOR. Sim, Aqui Eu irei formar uma plêiade[1] de jovens Santos que, como Eu, irão glorificar o SENHOR com o seu Amor puro, com a Santidade extrema de suas almas e por meio da divulgação que o Meu irmão Marcos, o mais esforçado e querido dos Meus devotos, faz da Minha vida, da Minha pessoa, dos Meus exemplos e das Mensagens que Aqui comuniquei, vou formar um jardim de rosas jovens, de brotos Santos das flores mais belas e perfumadas para oferecer como um dom à Santíssima Trindade e à Maria Santíssima, Minha Rainha, a quem tanto amei, servi e glorifiquei. Por isso, continuai seguindo-Me pela estrada da Oração, pela estrada da Penitência. Continuai cumprindo tudo aquilo que o Céu, que a corte celeste Aqui, nestas Aparições, vos ordenou fazer.

Continuai fazendo a ‘Hora dos Santos’ todas as quartas-feiras!  Nunca estou tão próxima de vós como durante a ‘Hora dos Santos’! Recolho cada Oração, cada palavra, cada batida dos vossos corações. Uno ao Meu sangue derramado pelo SENHOR, ao Meu Martírio, e ofereço tudo no Trono da Trindade pela vossa Salvação, pela vossa Santificação e a Salvação dos vossos entes queridos!

Vinde, Meus irmãos amadíssimos. Não Temais! Estou convosco e vos guio pela estrada da Santidade. Deixai-vos guiar por mim. Deixai-vos conduzir por mim e Eu vos introduzirei vitoriosos naquelas moradas maravilhosíssimas, onde Eu, onde Lucia de Siracusa, Sebastião, Bernadete, Donata e todos os Santos, habitamos na Gloria Celestial.

A todos, neste momento, abençôo. Especialmente a ti, Marcos, o mais amado e querido dos Meus irmãos. O mais esforçado e dedicado em divulgar Minha vida, Meus exemplos e Minha Glória. E a todos vós que Me ouvis agora, abençôo, de Catânia, de Siracusa com Lucia (Luzia) e de Jacareí. A Paz!”

 

[1] Plêiade: conjunto de pessoas ilustres.

 

MENSAGENS DOS ANOS ANTERIORES:

Mensagens do ano de 1993

Mensagens do ano de 1994

Mensagens do ano de 1995

Mensagens do ano de 2000

Mensagens do ano de 2001


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!