QUARESMA

27/02/2012 22:19

Tempo de conversão, oração e penitência

Senhora das Dores - Jacareí

"...Pensem no AMOR que levou Jesus a morrer por vocês!...
Meditem cada Sofrimento, cada Chaga, cada Humilhação...
Rezem e convertam-se!... Deixem suas vidas pecaminosas e creiam no AMOR! Estarei ao lado de vocês para os ajudar... Pensem em Mim, Mãe das Dores, ao lado da Cruz, na Minha Missão de Co-Redentora da humanidade..." (Maria Santíssima 03/04/1993)

 

Nossa Senhora nos pediu para rezarmos e meditarmos
durante esta Quaresma:

Terço das Lágrimas de Sangue de Maria Santíssima

As Aparições de Campinas - SP- Brasil
á Irmã Amália Aguirre

A Medalha das Lágrimas de Nossa Senhora

medalha das lagrimas

Relembrando Mensagens anteriores
Trecho da Mensagem de Santa Catherine Labouré do dia 28/11/2010

"...E no dia desta Festa dos 180 anos da Revelação da Medalha Milagrosa da Mãe de Deus a Mim, Eu vos peço que também useis e divulgueis todas Medalhas que a Mãe de Deus deu nas Suas Aparições: a MEDALHA DA PAZ que Ela vos deu Aqui, e sobretudo, a MEDALHA DAS LÁGRIMAS, que por muitas almas ainda não é conhecida, não é amada e não é usada como convém.

Nesta Medalha das Lágrimas da Mãe de Deus com Jesus Manietado no verso, nesta Medalha, a Mãe de Deus colocou grande poder contra as forças infernais, grandes auxílios em grandes necessidades e, sobretudo, Ela ensina as almas a enxugarem as Suas Lágrimas correspondendo com amor ao Seu imenso amor Materno.

Ensina as almas a penitência com a veste roxa, que Ela usa.
Ensina as almas o verdadeiro e generoso amor com o manto azul estrelado, que Ela também veste.
Ensina as almas o valor da virtude da pureza e da inocência com o cândido véu que recobre Sua cabeça nessa Medalha.
Ensina as almas o valor do amor às Suas Lágrimas benditas com o Terço que Ela segura nesta Medalha.
E ensina a todos a imitarem a mansidão de Nosso Senhor, a imitarem a paciência de Nosso Senhor nos sofrimentos ao contemplarem a imagem de Jesus Manietado.

Assim, sofrendo com a Virgem Santíssima as tribulações dessa vida com paciência, imitando a Sua inocência e pureza, imitando a Sua generosidade e o Seu amor total a Deus, imitando as obras de mortificação, de penitência que Ela sem pecado fazia pela salvação de todos, amando as Suas Lágrimas e recorrendo à poderosa oração do TERÇO DE SUAS LÁGRIMAS as almas ajudarão a derrubar o império infernal e a fazer o Seu Coração Imaculado triunfar sem demora neste mundo.

Que esta Medalha das Lágrimas seja difundida, conhecida e amada o quanto antes por todos os Seus filhos. Do conhecimento desta SANTA MEDALHA DAS LÁGRIMAS, tal como da MEDALHA MILAGROSA, da PAZ,da ROSA MÍSTICA depende o Triunfo do Coração Imaculado de Maria em muitas almas, famílias e nações."