Abril de 2015

 

Aparição e Mensagem de Nossa Senhora no dia 26 de abril de 2015 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, na Capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

 

“Meus amados filhos, hoje estou feliz por novamente estar Aqui com vocês, conduzindo-os sempre mais para a Oração viva, feita com o coração, que agrada a DEUS.

Este tempo que DEUS deu a vocês, o tempo das Minhas Aparições Aqui é um tempo extraordinário de Graças. Eu já disse a vocês muitas vezes isso, mas vocês não são capazes de compreender quantas Graças são dadas a vocês. Porque vocês Rezam pouco, vocês não têm os olhos da alma, do espírito, bem abertos para poderem ver quantas Graças são dadas a vocês. Elas  estão à disposição de vocês apenas esperando que vocês abram os seus corações, que vocês Rezem, que vocês as peçam na Oração.

Este tempo é um tempo de Graças ilimitadas e cada um poderá colher na fonte das Graças do SENHOR, tanto quanto quiser. O vaso para colher as Graças é a Oração e a Fé. Tenham, pois, uma Fé grande e também uma Oração grande, ou seja, uma Oração generosa, feita com o coração e com abundância, para que também as Graças de DEUS sejam abundantes para vocês.

Retomem, portanto, o santo hábito de Rezar as 500 Ave Marias, ou as 1.000 Ave Marias para poderem receber muitas e muitas Graças. Rezem também muito os Terços que Eu dei a vocês Aqui. Vocês falam muito e Rezam pouco, por isso poucas são as Graças nas vidas de vocês. Falem menos, façam silêncio, Rezem mais e as Graças aumentarão no dia a dia de vocês. Nestes tempos, enquanto Eu estou com vocês Aqui, DEUS não nega nada que lhe for pedido em Meu Nome. Peçam, pois, Graças em Meu nome, pelos Meus merecimentos, pelo Meu Amor a DEUS, pelos merecimentos de Minhas Lágrimas, de Minhas Dores e vocês verão quantas Graças o Meu Filho JESUS dará para vocês.

É preciso apressar a Conversão de vocês, porque o PAI ETERNO deu um tempo a vocês para pensarem nas Mensagens que Ele tem dado ultimamente Aqui, mas, muitos continuam dormindo no sono da sua vida sem DEUS, da sua vida sem Oração, da sua vida com os contínuos e os mesmos pecados. Meus filhos, Rezem mais para terem a força interior de renunciarem ao pecado, renunciarem ao mal e poderem dar uma resposta positiva a DEUS PAI, quando Ele voltar Aqui na próxima vez. Porque lhes digo, Meus filhos: Nele há tanto a Misericórdia quanto a Justiça e um dia Ele pedirá contas a vocês do que fizeram das Suas Mensagens e das Suas palavras, e do porquê vocês não as levaram a sério. Por isso, Rezem mais pedindo ao ESPÍRITO SANTO, por meio de Mim, a força interior para vocês serem Santos. Peçam aos Santos que já alcançaram a coroa da Vida Eterna que alcancem para vocês as Graças que vocês não têm para serem Santos como eles.

Vocês devem saber, Meus filhos, que os Santos são os grandes amigos, irmãos e colaboradores que DEUS deu a vocês para ajudá-los a subirem a escada da Santidade sempre mais alto rumo ao Céu. Cada Santo abre um caminho, uma porta de Salvação para aqueles que Os procuram e são seus devotos verdadeiros. Sejam amigos dos Santos portanto, porque Eles abriram para vocês o caminho das Graças que conduz ao Céu. E com Eles a vida de vocês será tão repleta de Graças que nada, nada lhes faltará.

Rezem, Rezem muito, porque sem a Oração com o coração vocês não podem compreender o que Eu digo a vocês, vocês não podem compreender o que Eu estou fazendo aqui com as Minhas Aparições e nem o plano de Amor que Eu tenho para com cada um de vocês.

Sem Oração vocês não podem compreender nem os Meus sentimentos, nem as Minhas preocupações maternas, nem podem compreender também o que Eu quero dizer a vocês quando Eu lhes digo: Convertam-se! Eu Sou Mãe de vocês e não quero que vocês sofram no futuro. Por isso, Meus filhos, Convertam-se! O passado já não volta mais, o futuro ainda está por vir, é incerto, vocês têm o presente. Hoje, no presente, decidam-se por DEUS, decidam-se pela Santidade, decidam-se pelo Céu, decidam-se por Mim, e o Céu também se decidirá por vocês, dando a vocês muitas e novas Graças que transformarão completamente a vida de vocês.

Eu Sou a Mãe de vocês. Eu os amo muito. Cada um de vocês é precioso para o Meu Coração e não permitirei que Satanás os roube de Mim, leve vocês para longe de Mim. Ajudem-Me a vencê-lo, vocês também, renunciando a ele e decidindo-se por DEUS, por Mim e pelo Rosário, porque todos aqueles que se decidem pelo Rosário vencem Satanás com facilidade.

A todos Eu abençoo novamente com Amor, de Lourdes, de Montichiari, de Baependi e de Jacareí.

A Paz, Meus filhos amados. A Paz, Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus servos.”

 

 

Aparição e Mensagem de Nossa Senhora no dia 25 de abril de 2015 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, na Capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

(CENÁCULO REALIZADO EM GUARULHOS NA CASA DE MARCELO E ADRIANA)

 

(Marcos): “A Senhora deseja alguma coisa para os vossos filhos Adriana e Marcelo em especial? Sim Senhora, Eu direi a eles. Está contente com a presença dessas pessoas aqui? Direi a eles sim. O que a Senhora deseja de nós hoje?

 

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, estou novamente feliz por estar convosco! Há muito tempo que Eu desejava vir Aqui na casa desta Minha família que Me pertence, que Eu tanto amo e que Me ama tanto.

Esta cidade que também Me foi consagrada há muito tempo atrás e da qual Eu Sou a Mãe e a Rainha, aqui nesta cidade o Meu inimigo faz muitos estragos é verdade, é uma cidade muito insidiada por Satanás, mas também é muitíssimo amada por Mim.

Esta cidade Me pertence e é por isso que Eu enviei o Meu filho Marcos muitas vezes aqui, para semear as Minhas Mensagens e para semear frutos de Santidade para a maior Glória do Meu Coração Imaculado. E hoje estes frutos de Santidade já despontam e já podem ser vistos Aqui.

O Meu Coração verdadeiramente tem em vários de Meus filhos Aqui uma morada cheia de calor, carinho, para Mim, para si. Sim, Meus filhos, em muitos dos Meus filhos aqui Sou verdadeiramente amada, querida, consolada e obedecida. E é por isso que depois de tantos anos da Minha primeira vinda aqui, Eu voltei novamente hoje para semear mais as sementes das Minhas Mensagens, porque quero transformar todos vocês em verdadeiros filhos Meus, em verdadeiros soldados do Meu Coração Imaculado, soldados de Oração, de Paz e de Amor. E aqui, nesta cidade, quero fazer um grande jardim místico com muitas flores de Santidade, com muitas almas verdadeiramente Santas para a maior Glória de DEUS e Triunfo do Meu Coração Imaculado. Por isso, desejo que vocês façam os grupos de Oração que Eu pedi Aqui nesta cidade, por toda a parte. Comecem uma vez por semana indo com as Minhas Imagens de casa em casa. De quando em quando Eu e o Meu filho Marcos voltaremos Aqui para ver o que vocês plantaram e o que colheram com o trabalho de vocês.

Rezem! Esta cidade só poderá ser salva da violência, do comunismo, do protestantismo, do espiritismo e de tudo o que Satanás planeja contra ela; só poderá ser salva por muita, muita Oração. Por isso, formem os Meus grupos de Oração para que Aqui verdadeiramente, destruamos o exército da violência, do mal e do pecado, com o exército da Oração, do Amor, da Graça e da Paz.

Rezem o Rosário todos os dias e todas as Orações que Eu dei a vocês nas Minhas Aparições de Jacareí. Aprendam estas Orações. Rezem estas Orações, porque por meio delas vou realizar grandes, imensas coisas em todos vocês e em suas famílias.

E novamente repito: esta cidade é Minha e Me pertence, não deixarei que Satanás a domine, nem triunfe nela. E vocês, Meus queridos filhos, são o pequeno martelinho que nas Minhas mãos servirá para que, com golpes certeiros, Eu comece a derrubar e a pôr por terra todas as obras e as fortalezas do pecado, de Satanás. Por isso, queridos filhos: Rezem, Rezem e Rezem. Ajudem-Me com as Orações de vocês e em breve vocês verão o Meu Triunfo acontecer em muitos corações que DEUS colocará no caminho de vocês. E de coração a coração Minha chama de Amor se acenderá nessa cidade e daqui por todo este imenso estado de São Paulo e por todo este país até transformar todo o Brasil e o mundo inteiro num grande Jardim Celeste de Santidade do Meu Coração Imaculado.

Eu amo muito a cada um de vocês e confio em cada um de vocês, que vocês não vão trair o Meu Amor e que vocês não vão decepcionar o Meu Coração. Trabalhem Comigo e Eu trabalharei com vocês para a Salvação desta cidade.

Vão ao Meu Santuário, lá na Minha Fonte de Graças Eu tenho muitos Milagres e Graças para dar a todos vocês, que só posso dar Ali, naquele lugar que a Santíssima Trindade escolheu e o qual Me permitiu dar as Minhas Graças, Meus Tesouros, Minhas Riquezas, Meus Sinais e as Minhas Mensagens ao mundo inteiro.

A todos agora Eu abençoo com Amor, de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”

 

 

Aparição e Mensagem de Nossa Senhora no dia 19 de abril de 2015 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, na Capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

 

"Meus amados filhos, hoje novamente venho convidar vocês à Paz do coração.

Os corações de vocês não têm Paz, porque vocês foram se afastando da Oração verdadeira com o coração e deixando entrar neles tudo que é mal. Porque vocês se descuidaram da Oração, da Meditação, da intimidade com DEUS, os sentimentos e movimentos de ira, de sensualidade, de vaidade, de maldade voltaram a entrar nos corações de vocês.

Acordem, acordem enquanto ainda tem tempo. Satanás está metido no meio destas coisas nos corações de vocês e se não o colocarem para fora depressa com Oração e Penitência, ele acabará por reinar dentro de vocês.

Muitas almas têm dentro de si o inimigo, porque não Rezam e assim foram deixando entrar tudo o que é mal e Satanás encontrou a casa arrumada para si.

É preciso coloca-lo para fora por meio de uma decisão radical, pela Oração, pela Meditação, pela Conversão que vos leva verdadeiramente à união com DEUS. Sem a Conversão é impossível a união com DEUS.

Há muitos que pretendem a união com DEUS no pecado, isso não pode ser. Vocês têm que renunciar ao pecado que é uma barreira, um bloqueio entre vocês e DEUS e não os deixa unirem-se com DEUS.

Rezem o Rosário mais e mais até terem a força interior de renunciarem a todo pecado. Somente o Rosário pode dar essa força a vocês, por isso é que tanto Eu lhes peço para Rezarem o Rosário. Consagrem mais tempo ao Rosário, dediquem-se mais à Oração do Rosário com o coração, para que o Rosário os leve a uma profunda Conversão a DEUS, que os levará à união com Ele.

Desejo que a vossa vida interior de Oração, Silêncio, Meditação, seja profunda. Sem descuidar das vossas famílias, dos vossos trabalhos, estudos e afazeres de cada dia, desejo que sempre vocês tenham um tempo para a Oração, de modo que a vida de vocês seja uma contínua Oração. E desejo mesmo que a Oração seja uma alegria para vocês; por isso, Rezem com o coração e sentirão a alegria e a felicidade de Rezar e de estar em intimidade, em contato com DEUS e Comigo. Mais uma vez também peço a vocês: Imitem os Santos, imitem as Suas Virtudes, Sua vida de Oração, Seu Amor abrasado a DEUS, sobretudo, seu espírito de Abnegação, de esquecimento deles mesmos, para pensar em DEUS, para pensar na Salvação do mundo. E assim, Meus filhos, vocês serão cada vez mais agradáveis a DEUS e queridos por DEUS.

DEUS aborrece os egoístas, DEUS aborrece aqueles que se adoram e se amam mais a si mesmos que a Ele. Por isso, Eu lhes digo, Meus filhos, aprendam Comigo e com os Santos a amar mais a DEUS que a vocês mesmos. Então, DEUS também fará coisas grandiosas em vocês, como fez em Mim e como fez também nos Santos.

Quero que cada um de vocês, todos os dias, cresça sempre mais e mais na consciência de que vocês foram muitíssimo amados por DEUS e DEUS os escolheu para estarem Aqui na Minha Escola de Santidade dentre bilhões e bilhões de irmãos de vocês. Não decepcionem a DEUS que lhes deu os primeiros lugares e também tomem conta de vocês mesmos; vigiem para que, de primeiros, vocês não se tornem os últimos. Cultivem o Amor nos seus corações, dia após dia pela Oração com o coração e também pelo esforço sempre contínuo de esquecer de vocês mesmos para pensarem só e unicamente em DEUS e em Mim. Assim, o Amor crescerá em vocês e nada que Satanás faça os poderá afastar de DEUS e de Mim.

Eu os amo muito, cuido de cada um de vocês e desejo que vocês saibam, filhinhos, que Eu amei vocês e dei a vocês os primeiros lugares Aqui na Minha Casa e no Meu Coração porque muito os amo. Mas, que pena tenho ao dizer-lhes que o Meu Amor, embora muito belo, foi esquecido, desprezado e traído por muitos. Para que vocês não façam a mesma coisa hedionda, quero que todos os dias vocês se Consagrem ao Meu Coração Imaculado e que vivam continuamente unidos a Mim pela Oração com o coração.

A todos, neste momento, Eu abençoo com Amor, de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”

 

 

Aparição e Mensagem de Nossa Senhora no dia 18 de abril de 2015 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, na cidade de Salesópolis - São Paulo - Brasil.

 

(Marcos): "Sim, por favor, querida Mãe, abençoe os dois que estão aqui, aliviai todos aqueles que sofrem, dai a Paz aos aflitos e de modo especial peço uma benção da Senhora para o nosso querido Paulo Doni, vosso filho, que está passando por um tratamento difícil; derrame sobre ele as Suas Graças Maternais e, por favor, dignai-vos abençoar esse terço em especial para ele.

Sim, direi sim, querida Mãe. Direi sim, querida Mãe.

 

(Nossa Senhora): “Queridos filhos Meus, hoje, estou particularmente feliz por estar com vocês Aqui, nessa capelinha feita para Mim com tanto Amor e carinho.

Esta capelinha, edificada em Louvor e honra à Minha Aparição em Jacareí como Rainha e Mensageira da Paz, a partir de hoje torna-se uma relíquia das Minhas Aparições, porque as suas paredes foram tocadas pelos raios luminosos que saem do Meu Corpo Glorioso Aqui presente e muitas Graças serão concedidas àqueles que Rezarem Aqui, com Amor, Fé e Confiança também.

Amo a cada um de vocês. Olho a cada um de vocês com Amor e peço-lhes: Rezem mais! Aqueles que Rezam um terço, Rezem dois; aqueles que Rezam dois, Rezem três; Rezem o Rosário Meditado que o Meu filhinho Marcos gravou para vocês, porque através deste Rosário os corações de vocês serão repletos dos Dons do ESPÍRITO SANTO, da Minha Chama de Amor e Eu realizarei coisas grandiosas nas vidas de vocês.

Eu conheço os sofrimentos de cada um de vocês e Eu darei a cada um de vocês a Graça que pede, no momento certo. Pode uma mãe deixar o seu filho morrer de fome, se ele lhe pede pão? Pode uma mãe dar uma cobra ao seu filho que lhe pede peixe? Oh, não! Se uma mãe da terra não faz isso com seu filho, muito menos Eu, que Sou a vossa Mãe do Céu.

A cada um Eu darei a Graça certa na hora certa. De cada um de vocês Eu peço: Fé, Oração. Rezem, Confiem, Esperem! Reza, Confia e Espera em DEUS. Porque todos que esperam em DEUS: Moisés, Abraão, Jó, os Apóstolos, os Santos, todos os que Esperaram em DEUS não foram decepcionados.

Por isso, Meus filhos, mostrem a Fé de vocês Rezando e aguentando firmes o peso da Cruz, porque nenhuma Cruz é para sempre. E em breve os sofrimentos de vocês se converterão numa vitoriosa Glória, numa Ressurreição vitoriosa.

Eu, a Mãe de vocês, desci do Céu para, nesta noite, pedir a vocês que Rezem mais, Renunciem as tentações do diabo. Rezem com o coração, porque somente a Oração com o coração, pode lhes dar a força para vocês renunciarem ao pecado e se manterem na amizade e na Graça de DEUS.

Vocês desejam muitas Graças, mas ainda Rezam muito pouco, Meus filhos! E certas Graças só podem ser alcançadas com muita Oração. Por isso Eu digo a vocês: façam os grupos de Oração por toda a parte, também aqui nesta cidade, para que, Rezando bastante o Rosário Meditado, o Terço das Minhas Lágrimas, a Hora da Paz e todas as Orações que Eu lhes ensinei, vocês possam estar preparados e se tornarem dignos de receberem mais Graças de DEUS.

Esta cidade pertence a Mim, esta cidade é Minha e Eu a amo com um Amor particular. Quero realizar grandes Graças para os Meus filhos deste município. Por isso, peço a vocês, Meus Filhos, Rezem, Rezem bastante, façam os Meus Grupos de Oração por toda a parte, porque através deles vou derramar sobre todos vocês muitas e copiosas Graças.

Rezem pela Conversão do mundo. O mundo não tem Paz, porque se afastou de DEUS, perdeu a Fé e já não Reza. Fazei os grupos de Oração por toda a parte, façam com que todos Rezem. E, então, DEUS mandará o Anjo da Paz dar a Paz ao mundo.

Eu vim a Jacareí para dar a Minha Paz a vocês, aceitem a Minha Paz, vivam a Minha Paz e propaguem a Minha Paz, fazendo os Meus Grupos de Oração por toda a parte e divulgando as Minhas Mensagens.

Assim, Satanás será vencido, assim o Meu Coração Imaculado Triunfará.

A todos Eu abençoo com Amor e especialmente a família desta casa, que Me recebeu, que recebeu Minha Imagem peregrina com tanto Amor e carinho e que levantaram para Mim esta Minha Capelinha.

Sobre todos vocês desce agora a Minha Benção Materna, de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”

 

(Marcos): “Até breve querida Mãe.”

 

 

Aparição e Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Nossa Senhora no dia 12 de abril de 2015 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, na Capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

(FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA)

 

"Meus amados filhos, Eu, Jesus, o vosso Senhor e o vosso Mestre, alegro-Me hoje por vir a vós no Dia da Minha Misericórdia.

Dou a indulgência plenária a todos aqueles que rezam o Meu Terço da Misericórdia todos os dias, que propagam a Minha Imagem como Misericordioso, que propagam a Devoção a Mim como Redentor Misericordioso espalhando as Mensagens que Eu dei à Minha filhinha Faustina ao mundo inteiro.

Sobre estes Meus filhos amados, verdadeiros Apóstolos da Minha Misericórdia desce agora os raios da Minha Graça e do Meu Amor perdoando todas as penas devidas aos vossos pecados e dando-vos o completo perdão, remissão de todas as penas das vossas culpas.

Eu Sou o Salvador Misericordioso, Eu vim à Terra à dois mil anos atrás para salvar-vos, para salvar o mundo inteiro, mas como o Meu Amor pelos homens não pode ser medido, nem mesmo limitado, não Me limitei unicamente ao que Eu disse e ao que Eu fiz no tempo dos Meus Apóstolos.

Eu voltei continuamente à Terra para cumprir aquilo mesmo que Eu tinha dito aos Meus Apóstolos. Muitas coisas Eu tenho a dizer-vos, mas não as podeis suportar, compreender agora. Por isso, Eu virei, Eu mandarei o Consolador e Ele vos ensinará todas as coisas.

Sim, o consolador é o Espírito Santo e Sou Eu mesmo que com Ele agi na vida dos Meus Santos e Videntes, para explicar-vos muitas coisas que não compreendeis e que na época da Minha primeira vinda o mundo não poderia suportar.
Venho por Misericórdia, venho para mostrar-vos o quanto vos amo! Venho para arrancar-vos das trevas dos erros que Satanás vos ensinou e para reconduzir-vos pelo caminho da retidão, da justiça e da santidade. Um pai faz tudo pelos seus filhos, um pai que verdadeiramente tem amor aos seus filhos que são carne da sua carne e sangue do seu sangue, um pai faz tudo pelos seus filhos. E mesmo quando eles o desprezam, o maltratam, não o querem ele insiste em ama-los e tudo fazer para ajuda-los.

Vós sois Meus, sois Meus filhos! Sim, porque Eu e o Pai somos um e quem é filho do Pai também de certa forma é Meu. Sois Minha semente, vós viestes de Mim e Eu faço tudo pela vossa salvação mesmo quando vós Me desprezais Meus filhos, mesmo quando pagais o Meu amor e todas as dores que sofri por vós, especialmente da Minha Paixão com a vossa ingratidão.

Eu continuo amando-vos e este Amor que esquece as dores e ingratidões que Me causais e continua vindo até vós para vos amar, vos salvar. Este Amor vos chama: Misericórdia! Por isso, Eu Sou o Senhor Misericordioso, disposto a perdoar-vos mil vezes, se vós estiverdes verdadeiramente arrependidos dos vossos pecados e desejosos de serdes santos, de não viverdes, de não andardes mais com o Meu inimigo, o demônio, mas sim de andardes Comigo e com a Minha Mãe. Por isso vos digo: Renunciai hoje ao pecado, colocai para fora dos vosso corações essa serpente venenosa, antes que ela termine de envenenar e matar os vossos espíritos, as vossas almas.

Renunciai ao pecado e dai-Me o vosso coração, dai-Me agora o vosso ‘sim’ e Eu entrarei no vosso coração com tantas graças e com uma força tão avassaladora do Meu Espírito Santo, que vós nunca mais, nunca mais sereis os mesmos.
Vinde a Mim, vós todos que estais cansados e abatidos e Eu vos aliviarei do peso dos vossos pecados, vos aliviarei também da cruz gerada pelos vossos próprios erros, defeitos e pecados.

Vinde a Mim! Vós todos que tendes fome, porque sereis saciados, vós que tendes fome de verdade, fome de amor, fome de paz. Vinde a Mim que Eu vos saciarei,

Vinde a Mim, vós que tendes fome e sede de Justiça, de Santidade, de Perfeição, de Inocência, de Fortaleza, de Temperança, de Sabedoria, de Piedade, de Temor de Deus, de Conselho, de Ciência, de Bondade, de Amor porque vós sereis saciados. Porque Eu Sou tudo isso e aquele que está unido a Mim, possui todas essas Virtudes que Eu dou largamente, abundantemente a quem Me pede.

Eu disse e repito: O vaso para colher essas Minhas Graças é a confiança. Quanto maior for o vosso vaso, quanto maior for a vossa fé, a vossa confiança em Mim, tanto mais recebereis.

O motivo porque Eu não posso dar muitas Graças a certas almas é porque elas não confiam em Mim, não Me dão os seus corações. Mantém numa parte secreta do seu coração, escondidas as suas paixões, os seus desejos maus, o seu apego ao mundo.

E é por isso que eu não posso derramar nessas almas as Minhas Graças. E enquanto não confiarem em Mim e não se entregarem a Mim completamente Me dando tudo, Me dando um ‘sim’ completo de si mesmas, não posso derramar nelas as Minhas Graças.

Dai-Me portanto o vosso ‘sim’, para que Eu possa verdadeiramente, encher-vos das Minhas Graças, porque quando Nós vos criamos, vos criamos com a liberdade. E é por isso que Eu, o vosso Deus, respeito quando um homem quer ir para o inferno apesar de todas as Minhas Graças.

Se ele quer o pecado, se ele quer a condenação, Eu esgoto todas as Minhas Graças para tentar salvá-lo. Vou dando contínuos sinais a ele para que se arrependa, nos raios, nas tempestades, nos malogros e desgostos da vida, nos fracassos, nas doenças, nas dores, para ver se ele olha para Mim e ver que sem Mim, não é nada, não pode nada.
Mas mesmo depois de tantas graças, certas almas persistem no pecado e preferem a condenação. Vou fazendo Graças para essas almas até esgotar a Minha Misericórdia e o Meu poder. Quando elas decididamente não Me querem mais, não tenho outra alternativa, se não abandoná-las e deixar que se percam eternamente.

Não sejais do número destas desgraçadas almas Meus filhos! Dai-me hoje o vosso ‘sim’ para que Eu possa verdadeiramente cumular-vos da Minha Graça e enriquecer-vos com os tesouros do Meu Sagrado Coração.

Eu vos amo tanto! Vos escolhi e vos chamei Aqui para conhecerdes a Minha Bondade e o Meu Amor através da Minha Mãe que Eu enviei primeiro que Eu. Vós fostes profundamente amado por Mim, ao mandar-vos Aqui a Minha Mãe para vos chamar, para vos atrair e trazer até Mim Eu vos fiz a maior graça que podia fazer.

Eu vos dei a maior prova do Meu amor depois da Cruz, Eu vos dei o maior tesouro que Eu possuo depois da Minha própria glória, do Meu próprio poder que é a Minha Mãe. No Amor Dela podeis sentir o Meu, no carinho dela podeis sentir o Meu, no olhar Dela podeis ver o Meu, na beleza Dela podeis ver a Minha, na Misericórdia e ternura dela podeis sentir a Minha Misericórdia e a Minha Ternura por vós.

Sim, vinde a Mim por Ela que é caminho certo que conduz a Mim, que é caminho certo de salvação. Os Santos compreenderam esse segredo maravilhoso que Eu lhes manifestei. Quem vem a Mim pela Minha Mãe jamais se perderá, porque a Minha Mãe foi o caminho pelo qual Eu vim à Terra aos homens e é o caminho pelo qual quero que os homens venham a Mim.

Oh! Felizes e bem aventuradas as almas que compreendem esse Segredo, que compreendem que Eu e a Minha Mãe somos Dois Corações Unidos e inseparáveis e que aquele que ama o Coração da Minha Mãe ama o Meu. E aquele que está unido ao Coração da Minha Mãe está unido ao Meu, quem louva e bendiz o Nome da minha Mãe, bendiz e exalta o Meu, porque Eu Sou bendito fruto do ventre Dela.

Benditas, bem aventuradas, felizes as almas que rezam o Rosário da Minha Mãe, porque louvam a Minha Mãe na Ave Maria dizendo: Ave Maria cheia de Graça! E louvam a Mim quando dizem: E bendito é o fruto do Vosso ventre, Jesus!
Esta lição que o Meu prediletíssimo Marcos vos ensinou há tantos anos é a mais pura verdade. Quem reza o Rosário da Minha Mãe louva a Ela e louva a Mim e Eu tudo concedo àqueles que Me louvam através de Minha Mãe.
Vinde ao Meu Coração, que hoje quer dar-vos tesouros imensos! E convertei-vos depressa Meus filhos, porque a Minha Misericórdia não esperará para sempre a vossa volta, a vossa resposta. Eu Sou o mesmo Jesus que perdoava os pecadores, a pecadora arrependida, Zaqueu, o bom ladrão. E aquele que fez um chicote de cordas e golpeou os vendilhões no Templo e amaldiçoou os fariseus.

Sim, Eu Sou o mesmo Jesus e em Mim há tanta Misericórdia quanto a Ira. Misericórdia para os pecadores arrependidos, Ira para os que eram como os fariseus, sepulcros caiados belos por fora, podres de pecados por dentro, empedernidos nos seus erros, na sua rebelião contra Mim.

Não poderei perdoar àquele que se obstinar no pecado. Por isso vos digo: Convertei-vos sem demora, para que a Minha Misericórdia verdadeiramente triunfe na vossa vida e não caiais nas mãos da Minha Justiça.
Quem não quiser passar pela ponte de Misericórdia que agora é a Minha Mãe enviada a vós Aqui com Suas Mensagens, terá que passar pela ponte, pela porta da Minha Justiça.

Ai daqueles que agora desprezam a Minha Mãe com as Suas Mensagens, aí daqueles que machucam o Coração da Minha Mãe com a negação das Mensagens Dela, com a desobediência às Mensagens Dela, com a perseguição a Ela e aos Seus Videntes eleitos.

Porque quando vier o dia do grande Castigo verão a verdade arrancarão os cabelos da Sua cabeça, baterão a cabeça nos muros chamando a morte e a morte virá mas será só o começo do seu tormento. Porque serão precipitados imediatamente nas chamas eternas, porque se recusaram a ouvir a Mensageira de Deus, a própria Mãe de Deus que veio oferecer: Sua Amizade, Sua proteção, Sua palavra cheia de verdade, sabedoria e amor. Desprezaram a Misericórdia Celeste que é Maria.

Vós Meus filhos, não sejais do número desses loucos, permanecei com a Minha Mãe, porque aquele que permanecer com Ela, a esse Eu reconhecerei como Meu irmão, filho da Minha Mãe e Eu o levarei para gozar as delícias da vida eterna ao Meu lado.

Continuai, continuai a rezar o Terço, o Meu Terço da Misericórdia todos os dias e todas as orações que Nós vos demos Aqui, porque Elas todos os dias acrescentam mais e mais merecimentos às vossas almas. Embeleza-vos purificam-vos, enchem-vos do fogo do Espírito Santo e cada vez mais afastam de vós os demônios e suas tentações e ciladas.

Eu estou olhando para cada um de vós agora e no Meu olhar vos dou a Minha Paz, Meu Amor, Minha Misericórdia e Minha ternura. Não podeis imaginar quanto vos amo, quanto vos quero salvar! Vinde a Mim Meus Filhos, Eu que vos dei esse lugar que é caminho seguro de salvação.

Vivei as lições que Nós vos demos Aqui, renunciai ao pecado, vivei na Minha Graça, no Meu Amor, na Minha Amizade. Fazei orações com o coração, orações vivas para que verdadeiramente Eu possa viver em vós e agir em vós com toda a potência do Meu Espírito Santo, iluminando as vossas almas e encaminhando-vos à perfeição. E sempre permanecei em Mim e Eu permanecerei sempre em vós.

A todos agora vos abençoo, de Plock, de Crakovia e de Jacareí.”

 

Mensagem de Nossa Senhora - 12 de abril de 2015

 

“Meus amados filhos, Eu Sou a Mãe da Misericórdia! Sou a Mãe de Jesus Misericordioso! Sou a Mãe que a todos vós ama, abençoa, protege, perdoa e reconcilia com Deus.

Sou a Mãe da Misericórdia, sobretudo, para os pecadores, tentando por todos os modos tocar o coração deles, convertê-los, chama-los de volta ao bom caminho que conduz a Deus.

Sou a Mãe da Misericórdia para eles oferecendo as Minhas Lágrimas, as Minhas Dores, o merecimento de tudo isto, para alcançar do Meu filho, para eles, novas graças de conversão e de salvação.

Sou a Mãe da Misericórdia que mesmo sendo rejeitada pelos Seus filhos, mesmo sendo machucada na Minha alma pelos filhos que Me desprezam, continuo lutando por sua salvação. Continuo chamando a eles a voltarem a Deus, continuo enviando contínuos sinais do Meu amor para que se convertam.

Sou a Mãe da Misericórdia para os doentes que em Mim encontram alívio, conforto, amor e paz.

Sou a Mãe da misericórdia para esta juventude perdida nestes tempos maus em que viveis. Esta juventude que se afastou tanto de Deus e agora colhe os frutos maus do seu afastamento de Deus: a violência, a destruição das famílias, a desorientação, as drogas, as guerras e tantos males que vitimam a juventude.

Em Mim, os jovens encontram conforto, amor, carinho, proteção, compreensão, ternura. E para todos eles Me manifesto, Me mostro como Mãe amorosa, Mãe Misericordiosa que a todos quer salvar, que a todos quer proteger, que a todos quer amar, que a todos quer levar até o Céu.

Sou a Mãe da Misericórdia para as crianças, vitimas desta sociedade afastada de Deus, desta sociedade dominada por satanás e pelas forças das trevas. A infância e as crianças que agora são induzidas ao pecado, às experiências de mal já em tenra idade.

Essas crianças também que são vítimas dos pecados de seus pais padecendo a separação dos pais, padecendo o abandono dos pais, a incompreensão dos pais e uma profunda falta de amor.

Para essas crianças manifesto-Me como Mãe Misericordiosa e Amorosa que as ama, que as protege, que cuida delas, que quer dar aos seus coraçõezinhos, a paz e a proteção da qual elas tem fome e sede. Para todas elas Eu Sou o amparo e cuido delas com desvelo e ciúme imenso de Mãe amorosa.

Sou a Mãe da Misericórdia para todos os filhos que Me buscam, para todos aqueles que Me procuram, para todos aqueles que procuram o Meu Amor, que procuram a Paz que somente Eu posso dar, porque só Eu Sou a Rainha da Paz.
A esses filhos Eu Me manifesto como Mãe amorosa, enviando muitos convites, muitos chamados através de acontecimentos e pessoas para Me conhecerem, conhecerem Minhas Mensagens, provarem o Meu Amor, sentir o Meu carinho de Mãe.

Para esses filhos como nunca, manifesto a Minha beleza, manifesto a Minha glória, manifesto Minha perfeição. E, sobretudo, manifesto a Minha bondade, ferindo os corações deles de amor por Mim. E através do amor, através do carinho que eles têm por Mim, os faço todos se apaixonarem pelo Meu Filho Jesus.

Sou a Mãe de Misericórdia, para a humanidade que se afastou de Deus, que se rebelou contra o Seu Amor e agora colhe os frutos do seu afastamento e rebelião: as guerras, a violência, a destruição das famílias, a desordem na sociedade e no meio dos homens conduzindo tudo ao caos que culminará na autodestruição de toda a humanidade numa Terceira guerra Mundial sem precedentes.

Para esta humanidade perdida me manifesto como Rainha da Paz, como a Mãe da humanidade e a todos dou o Meu Amor, dou a Minha Graça, dou a Minha ternura, manisfestando-Me em tantos lugares da Terra especialmente Aqui para mostrar a esta humanidade cega no pecado o caminho que deve seguir para encontrar sua salvação definitiva e Sua Paz. Esta salvação e esta Paz é Deus!

Por isso, filhinhos, hoje, na Festa da Misericórdia Divina Eu venho a vós manifestando-Me como a Mãe da Misericórdia e Mensageira da Paz, para vos dizer que a Misericórdia Divina ultrapassou, extrapolou todos os limites do Seu Amor mandando-Me Aqui há quase 25 anos para vos salvar.

Em verdade, depois que o verbo se fez carne nunca a Misericórdia Divina foi tão generosa, concedeu tanto ao mundo como Me enviou Aqui em Jacareí e Aqui Me ordenou que permanecesse por 25 anos até agora para dizer-vos que Nós vos amamos e queremos a vossa salvação custe o que custar.

Deixai-vos amar por Mim Mãe da Misericórdia e vos darei todo o meu Amor, toda a minha ternura. Deixai-vos conduzir por Mim e derramarei sobre vós a abundância das Graças, da Minha Misericórdia Maternal. Fazei os grupos de oração que Eu mandei por toda a parte, fazei as orações que Eu vos pedi todos os dias, porque através delas cada vez mais derramo sobre vós Minha Misericórdia Materna e vos faço sentir Meu Amor, Minha Bondade, Meu carinho e Minha proteção sempre constantes.

E vós então, podeis constatar e testemunhar a todos que verdadeiramente Eu Sou a Mãe da Misericórdia.

A todos hoje abençoo com Amor de Fátima, de Chzestochowa de Jacareí.

Adeus, até brev,e Meus filhos. A Paz a vós, a Paz a ti, Marcos, o mais amado dos Meus Filhos.

Amanhã nos veremos novamente.”

 

 

Aparição e Mensagem de Santa Luzia no dia 11 de abril de 2015 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, na Capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

 

“Meus amados irmãos, Eu, Luzia, Luzia de Siracusa, alegro-Me novamente por estar convosco e dizer a cada um de vós: Grande, grande é o amor do Altíssimno por cada um de vós!

Vós fostes chamados pelo Senhor Aqui, para conhecerdes a Sua Face, o Seu Amor, a Sua Glória. E este tempo de Misericórdia que viveis que é o tempo das Aparições da Mãe de Deus Aqui, é o tempo onde Deus se revela a vós com todo o Seu Amor. E Ele vos trouxe Aqui, Se revelou para vós, revelou a Sua face para vós, para vos mostrar o quanto Ele vos ama, o quanto sois especialmente amados por Ele.

Aproveitai, portanto, este grande tempo de graças que vos foi dado e rezai mais. Correspondei a este imenso Amor de Deus que vos escolheu e vos trouxe Aqui com mais oração. Rezai, rezai até compreenderdes a beleza da oração, até sentirdes a alegria da oração, até sentirdes a paz da oração, até saboreardes as delicias celestiais que só se pode sentir na oração profunda.

Aprendei a orar com o coração, aprendei a rezar com amor, aprendei a rezar com toda a vossa alma! Mergulhai profundamente na oração esquecendo os interesses humanos e procurando unicamente conhecer, sentir e compreender a vontade do Senhor. Então, se abrirá para vós a vontade maravilhosa de Deus e vós encantados com esta vontade estremecereis de alegria e vossa vida será completamente transformada num Céu de graça e de amor.

Porque compreendendo a vontade do Altíssimo os vossos corações compreenderão porque fostes criados. Então, a vossa vida já não será mais sem sentido. Mas terá a verdadeira razão: Deus e a Sua vontade.

Compreendei que sem a oração profunda com o coração, Deus não pode se aproximar de vós, nem mostrar-vos a vontade Dele. Por isso: Rezai, rezai, rezai com o coração!

Apressai a vossa conversão, os tempos são maus e o número daqueles que estão se perdendo é cada dia maior. Vigiai por vós mesmos e vigiai pelos vossos irmãos, rezando por vós e rezando por eles também, afastando-vos das ocasiões do pecado e procurando acima de tudo manter-vos em Deus, ou seja, manter-vos debaixo do olhar de Deus pela oração.

Meditai mais e divulgai mais as Mensagens que ouvistes Aqui na semana Santa, poucos foram aqueles que as meditaram de novo. Meditai-as e procurai coloca-las em prática, pois o Pai eterno não veio Aqui para brincar, mas verdadeiramente, para fazer-vos santos. E o que Ele espera de vós, o fruto que Ele deseja colher de vós é a santidade. Por isso, meditai naquelas Mensagens e colocai-as em prática na vossa vida para que possais dar os frutos de amor que o Pai Eterno deseja de vós.

Ele vos ama tanto, Ele vos amou tanto quando vos criou, durante todos os anos da vossa vida em que conservou a vossa mesma vida. Ele vos amou tanto quando abriu mão da companhia do Seu Filho Único permitindo que Ele morresse por vós, para a vossa salvação. Por isso, amai este Pai, que tanto vos ama e correspondei ao Amor Dele, com mais amor, gratidão e piedade filial dos vossos corações.

Continuai a rezar todas as orações que Eu vos dei Aqui, nas vossas dificuldades e aflições não percais a esperança porque Eu estou convosco, rezando por cada um de vós e ajudando a cada um de vós.

A todos abençoo com amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

 

 

Aparição e Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Nossa Senhora no dia 05 de abril de 2015 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, na Capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

(DOMINGO DE PÁSCOA)

 

“Meus amados filhos, Eu, o Vosso Deus, Jesus o Cordeiro Imolado, o Cordeiro Pascal, o Filho da Virgem Maria, o Filho do Pai Eterno, estou feliz por vir ao vosso encontro para abençoar-vos com a abundância das graças da Minha Ressurreição e da Minha copiosa Redenção.

Sou o vosso Rei Vitorioso! Na madrugada deste mesmo dia, saí Eu do sepulcro vitorioso sobre Satanás, sobre o mundo e sobre o pecado. A maldição do pecado dos vossos primeiros pais, Adão e Eva foi enfim destruída pelo poder do Meu Sangue, da Minha Paixão.

Vós sois livres, e a partir daquele momento Satanás não tinha a última palavra mais sobre o gênero humano. O pecado não era mais a lei indestrutível que a todos os homens desgraçava e separava para sempre de Deus. Com o poder infinito do Meu Sangue Divino, vos libertei a todos da escravidão do pecado e de Satanás, e vos dei a possibilidade de um dia habitardes as moradas do Céu que o Meu Pai e Eu preparamos para vós.

Sou o Vosso Rei Vitorioso! O Rei que neste mesmo dia destruiu o império infernal derrubando-o por terra. Os demônios já não tem mais o poder sobre as almas remidas e salvas pelo Meu Sangue Preciosíssimo e é por isso que todo aquele que Me invocar será salvo.

Aquele que crer em Mim não perecerá e aquele que verdadeiramente for fiel à Minha Lei e aproveitar dos frutos da Minha copiosa Redenção terá em sua vida todo o influxo das Minhas Graças, todos os tesouros da Minha grande Misericórdia e este não andará nas trevas, mas na luz. Porque aquele que crer em Mim viverá em Mim e Eu nele e este viverá em Mim que Sou Luz. E por isso, seus olhos terão sempre luz e a alma terá sempre a luz e irradiará a Minha luz para o mundo inteiro.

Eu Sou o vosso Rei vitorioso! Que hoje, neste mesmo dia abriu para vós uma fonte inesgotável de graças. A Minha morte na Cruz e a Minha Ressurreição abriram para vós um manancial que jamais acabará. Feliz a alma que aproveitar desse manancial de graças, que beber destas graças, que continuamente viver a beira dessas águas de graças como aquele rio de vida que está na Sagrada Escritura que dava a vida por onde quer que passasse.

Sim a alma que viver sempre às margens deste Meu rio de graça não padecerá sede, nem mesmo perecerá. Porque ainda que a suam alma esteja como um deserto, gelado, frio, seco, sem amor e repleto de pecado, se beber das águas da Minha graça, voltará à vida.

Eu Sou o rio da vida, Eu Sou a fonte da vida, Eu Sou a água da vida eterna! Aquele que crer em Mim, aquele que seguir os Meus passos, que cumprir os Meus Mandamentos, viverá em Mim e Eu nele. E quando Eu viver nele também nele viverá o Pai, o Meu Espirito Santo e a Minha Mãe, pois onde um de Nós está, todos os Outros também estão.

Felizes as almas que nos abrirem as portas dos seus corações e Nos receberem neles, porque entraremos neles, cearemos com eles e ficaremos com eles eternamente. Vinde a Mim Meus filhos, que estou aqui há tantos anos chamando-vos ao Meu amor, chamando-vos a verdadeira vida, chamando-vos à salvação que a todos ofereço generosamente e que conquistei pra vós na Cruz.

Não tenhais medo de Mim, ainda que vossos pecados sejam mais intensos que o escarlate, se Eu vir nos vossos corações um desejo sincero de Me amardes e de mudardes de vida, vos perdoarei, abraçarei, vos darei uma nova veste de graça. Colocarei o anel da Minha amizade em vossos dedos, vos colocarei o calçado da Minha paz e verdadeiramente vos farei felizes, vos farei viverdes e participardes de todos os tesouros que Eu conquistei para vós, com os merecimentos de Minha Vida, paixão, morte e também a Minha cruz.

O Meu Sagrado Coração procura em vós amor, unicamente amor nesta Páscoa. O Meu coração está sedento de amor. Porque mesmo depois de dois mil anos da Minha Paixão e da Minha Ressurreição, quantas são as almas que até hoje são sepulcros que Me mantém morto em seus corações. Almas nas quais não posso irradiar a Minha luz, não posso manifestar a Minha glória, não posso fazer nenhuma das operações santas de Minha graça. Porque estas almas estão mortas e mortas querem elas permanecer.

Oh, filhos Meus! Quantas almas são sepulcros frios e gélidos das quais não posso Me aproximar porque exalam o mau cheiro do pecado e da rebelião contra Mim e Meus Mandamentos.

Rezai pela ressureição dessas almas e se vós fordes do numero destas almas infelizes, abri agora os vossos corações aos raios do Sol do Meu amor. E Eu imediatamente transformarei o tumulo escuro de vossas almas em um dia brilhante de amor, santidade, virtude, graça e paz.

Vós que estais Aqui sois Meus filhos mais amados e mais queridos, àqueles nos quais repousa a Minha predileção. Não percais este grande dom que vos dei, desprezando o Meu amor, as Minhas vias, as Minhas Leis, as Minhas Mensagens e preferindo o pecado. Porque se o fizerdes Meus filhos, se vos obstinardes no mal, serei forçado a vos deixar irdes para o fogo eterno padecer na companhia dos demônios que lá vos torturarão pelos séculos dos séculos.

Estou dando todas as chances de salvação! Estou dando todas as oportunidades agora! Estou dando todas as graças! Abraçai-as e não deixeis que a hora da graça passe por vós sem abraçardes a graça.

Sede fiéis a Mim, sede fiéis a Minha Mãe! Sede santos e fiéis nas pequeninas coisas. Porque quem não é fiel nas pequenas coisas, também não será nas grandes.

Sede fiéis no vosso modo de falar, no vosso modo de agir, nos vossos negócios, trabalhos, estudos, porque quem não é fiel nas pequenas coisas, não será também nas coisas espirituais que são maiores.

Sede honestos, sinceros, puros e justos em tudo!

Fugi do pecado como se foge de uma serpente, do contrário ele vos morderá e morrereis. Não sejais como Adão e Eva que no Paraíso se aproximaram da serpente e beberam o seu veneno mortal que os desgraçou.

Afastai-vos do mal e vencereis o mal. Fugi do mal e o mal também se distanciará de vós.

Buscai cada vez mais a oração, sobretudo do Rosário da Minha Mãe Santíssima que é a maior arma de salvação que Eu deixei no mundo.

A alma que rezar o Rosário que contém os mistérios de Minha vida, da vida de Minha Mãe e também contém as virtudes dos Nossos merecimentos, essa alma não perecerá, não morrerá de morte má e eterna e Eu a conduzirei às moradas que o Meu Pai e Eu vos preparamos no Céu.

Convertei-vos Meus filhos! Porque já est chegando a hora em que de um momento para o outro rasgarei o Céu azul e então aparecerei com milhões de Anjos que avermelharão o Céu e a Terra com as suas espadas flamejantes.

Darei ordem para que todos os Meus inimigos, os inimigos de Minha Mae e de Minha Santa Doutrina Católica sejam todos eles exterminados de um só golpe, sem temor de nada nem de ninguém. Em menos de dois minutos reduzirei vossas cidades a um montão de ruínas fazendo a terra tremer debaixo dos vossos pés, com uma força muito maior que a de cem terremotos juntos. E então, vereis Meus filhos como as obras da vossa soberba, do vosso orgulho, da vossa vaidade, todas elas desaparecerão de um só golpe.

E todos reconhecerão que sem Mim não sois nada e que o tempo todo a força do vosso braço vinha de Mim. Mas não quisestes Me dar glória, não quisestes Me honrar, não quiseste viver para Mim, para Me agradecer tantos benefícios e graças que vos dei. Por isso, de um momento para o outro vos tirarei tudo e mesmo vos tirarei a vida, para vos ensinar que sem Mim sois pó e ao pó havereis de voltar.
Somente os Meus verdadeiros filhos, aqueles filhos mais amorosos para Comigo, para com a Minha Mãe, aqueles que Me amaram, que me honraram, que Me preferiram a todos as outras coisas, somente a estes darei a cora da vida eterna, darei a cora suprema glória, da suprema alegria.

Sede do numero desses Meus filhos e atendei ao que Minha Mãe vos diz, porque em breve vós vereis uma luz muito grande nos Céus e nessa luz verei a verdade e então tereis que decidir, decidir o vosso destino, decidir pela luz ou pelas trevas, pela verdade ou pela mentira, pelo bem ou pelo mal. O que vós escolherdes, vos será dado.

Por isso Meus filhos, agora que é tempo de Misericórdia atendei ao Meu pedido, vinde ao Meu Coração, vinde a Mim pelo Coração da Minha Mãe que é a porta do Céu, que é o caminho do céu que vos traz a Mim. Enquanto esta porta está aberta, dou-vos as Minhas graças, recebei-as porque quero muito salvar-vos.

E continuai a vir aqui para que Eu prossiga a vossa conversão. Segui rezando o Terço da Misericórdia e todos os outros que vos pedi, porque através deles sempre mais derramarei em vós as copiosas graças da Minha Redenção, da Minha Ressurreição e do Meu Amor.
A todos abençoo com amor agora, de Nazaré, de Jerusalém, de El Escorial e de Jacareí.”

 

Mensagem de Nossa Senhora - 05 de Abril de 2015

(DOMINGO DE PÁSCOA)

 

“Eu Sou a Mãe triunfante da Ressurreição! Sou a Mãe que hoje triunfou sobre todo o inferno, o pecado e o mundo juntamente com o Meu filho Jesus Cristo.

Na alvorada deste Domingo de Páscoa, o Meu filho Jesus apareceu para Mim no Meu aposento, mais brilhante do que o Sol. Secou as Minhas Lágrimas, consolou o Meu Coração, uniu-Me à Sua gloriosa divindade e humanidade. E juntos transcendentalmente unidos fomos fundidos numa só chama de amor ardente.

Participai filhinhos Meus, hoje, na Minha grande alegria pela ressurreição do Meu Filho e pela vitória Dele sobre todo o Império Infernal, sobre o pecado e sobre o mundo.

A antiga maldição do pecado, já não tem mais a últimas palavras sobre vós. A antiga maldição do pecado original, já não pode mais vos separar eternamente de Deus.

A antiga maldição do pecado original não vos pode mais fechar as portas do Paraíso, que hoje na Paixão, Morte e Ressurreição do Meu Filho foram abertas para sempre a vós.

Participai da Minha alegria porque hoje Eu, a Mãe triunfante da Redenção vos digo: Em breve Jesus triunfará definitivamente sobre o demônio, sobre o pecado e sobre o último inimigo a ser vencido, a morte. Porque Jesus que neste dia ressuscitou glorioso, destruindo a maldição do pecado original, destruindo o império infernal sobre os homens é para vós o sinal seguro de que em breve o Sagrado Coração Dele triunfará e trará para vós os novos Céus e a nova Terra, enfim libertados definitivamente de toda a ação de Satanás, de toda a treva do pecado, de toda a guerra, de toda a violência, impureza e maldade.

Jesus em breve triunfará e vós o vereis sobre as nuvens do Céu com os Anjos glorioso trazendo-vos um novo tempo de Paz, que todos os dias Ele e Eu preparamos com carinho para vós.

Jesus triunfará e toda a lágrima dos vossos olhos será secada, vosso pranto cessará. E então, cantareis hinos de alegria e de amor para todo o sempre porque as coisas antigas terão passado. O tempo do sofrimento e o vale de lágrimas já não se verão mais. E então, soará para vós o novo dia da glória e do Triunfo de Deus.

Jesus triunfará e as nações enfim conhecerão o seu verdadeiro Deus, o seu verdadeiro Rei que o salvou derramando o Seu Sangue na Cruz. E então, toda a língua, todo o coração, toda a alma confessará que só Jesus Cristo é o Senhor do mundo e da história. E enfim, os vossos corações conhecerão uma santidade, conhecerão uma bem aventurança que nunca o ser humano conheceu depois da queda dos Nossos primeiros pais.

E vós então, compreendereis o que Eu tanto vos digo: Que O Meu Coração Imaculado triunfará! Jesus e Eu seremos tudo em todos e para todos. E vós filhinhos Meus, sereis os príncipes do Paraíso, os príncipes do Céu e então herdareis aquelas moradas belíssimas, que o Pai do Céu tem preparado para vós. Cuidai de não perde-las com os vosso pecados. Vivei na graça de Deus, vivei no amor de Deus, fugi do mal, renunciai ao mal e vencereis o mal.

Dominai a vossa carne através da oração, através da meditação, dos sacrifícios pequenos que vos tenho pedido. Para que assim, vivendo uma verdadeira vida ascética, sobrenatural, possais dia após dia tornar-vos cada vez mais imaculados e dignos das moradas celestes e da coroa de glória que Eu preparo para vós.

Somente o sobrenatural, a mística, pode salvar essa humanidade cética e completamente afastada do Senhor, dominada pelos espíritos malignos e escravizada debaixo de um tão pesado e satânico jugo de apostasia, de doutrinas contrárias à verdadeira fé, de violência, impureza e pecado.
Somente quando vós todos, viverdes uma vida mística, mais angélica que terrena, o mundo encontrará paz, por isso Eu apareço tanto, por isso Me manifesto em tantos lugares. Para através do sobrenatural, das Minhas Aparições e da via mística que Eu vos ensino nas Minhas Mensagens, possamos juntos destruir as obras malignas de Satanás que levaram o homem a uma profunda falta de fé, e a uma tão profunda rebelião a Deus caindo no abismo dos pecados, dos vícios, mais baixos e mais obscuros.

Vinde filhinhos Meus! Juntai-vos a Mim na oração, fazei por toda a parte os grupos de oração que vos tenho pedido, pois somente assim, poderemos salvar o mundo e reconduzir o mundo ao caminho da salvação.

Continuai rezando o Meu Sacratíssimo Rosário e todas as orações que vos dei Aqui, porque por meio delas cada dia mais vos purificarei, embelezarei, elevarei e santificarei.

Vinde! Erguei os vossos olhos para Mim, vossa Mãe revestida de Sol, que brilha para vós todos os dias como sinal de vitória e esperança.

E alegrai-vos Comigo, porque a volta de Jesus está próxima e com Ele a vossa vitória definitiva se aproxima.

A todos abençoo de La Codosera, de Ezquioga e de Jacareí.
A paz Meus flhos amados e tão queridos! Vos agradeço por esses dias que passastes aqui consolando o Meu Coração e o Coração de Jesus e dando-Nos o vosso carinho e o vosso amor. Sobre vós agora desce uma chuva copiosa de bençãos. E sobretudo, sobre ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.”

 

 

Aparição e Mensagem de Nossa Senhora no dia 04 de abril de 2015 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, na Capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

(SÁBADO DA SOLEDADE DE NOSSSA SENHORA)

 

“Meus queridos filhos, hoje, contemplais o Sábado da Minha grande Dor, da Minha grande Solidão.
Sou a Mãe da Angústia e da Solidão, porque hoje fiquei sem o Meu Filho Jesus que estava morto e sepultado no frio túmulo, onde os discípulos juntamente Comigo O deixamos no dia anterior.

É o dia que fiquei sem o Meu Filho, é o dia em que permaneci chorosa e dolorosa rezando e vigiando continuamente à espera da Sua Ressurreição.

Eu Sou a Mãe da Angústia e da Solidão, porque no dia de hoje não havia consolo nenhum para o Meu Coração, o Meu Filho estava morto e Eu não podia novamente tê-lo em Meus braços, não podia sequer fechar-Lhe as chagas porque Ele estava fechado no duro túmulo.

Por isso, Meu Coração continuamente era invadido por ondas de Dor e de Tristeza, de Lágrimas e de Aflição. Porque Eu sabia que a Minha grande Dor, Angústia e Solidão continuaria também a se repetir ao longo dos séculos até o fim do mundo. Porque muitos apesar do sacrifício do Meu Filho para salvá-los, muitos rejeitariam o Meu Filho. Muitos não O quereriam amar, muitos não Lhe dariam os seus corações e com desumana crueldade renovariam todos os seus sofrimentos vivendo em pecado.
Por isso, Eu sabia que ainda teria que chorar ao longo dos séculos por ver o Meu Filho morto e sepultado em tantas almas, em tantas vidas e corações que não O aceitariam e que O matariam preferindo o pecado.

Sou a Mãe da Angústia e da Solidão, porque nem mesmo os discípulos acreditavam mais na ressurreição do seu Mestre. E Eu sabia que aquela falta de Fé na divindade do Meu filho Jesus, continuaria a se repetir ao longo dos séculos em tantos filhos Meus. Que apesar de conhecerem a verdade continuariam duvidando da divindade do Meu Filho, O negariam nos momentos de sofrimento e provação e o trairiam como Judas, preferindo os pecados e as glórias do mundo ao invés do seu Mestre.

Muitos se aborreceriam com a Palavra do Meu Filho, com a Verdade, muitos se enjoariam Dele, O deixariam traindo e preferindo a obra das trevas. Por isso Meus filhos, Eu continuo ainda hoje sendo a Mãe da Angústia e da Solidão, porque muitos dos Meus filhos continuam a desprezar o Meu Filho Jesus, continuam também a desprezar as Minhas Dores não correspondendo ao grande Amor com o qual Jesus e Eu sofremos tanto por vós.

Este Amor que vós foi até a loucura da Cruz não é correspondido, não é amado, não é verdadeiramente aceitado e acolhido por vós. Por isso, Eu Sou a Mãe da Angústia e da Solidão que ainda hoje é abandonada pelos seus filhos, é traída pelos seus apóstolos e prova o cálice da mais amarga solidão e abandono, ingratidão que lhe dão os Seus próprios filhos.

Sou a Mãe da vigilância e da espera, porque hoje também fiquei vigilante na oração para esperar a ressurreição do Meu Filho Jesus. E por isso, é Minha missão Materna ajudar-vos também a vigiardes para a Sua Segunda Ressurreição Gloriosa, ou seja, a Sua Segunda Volta em poder e glória sobre as nuvens do Céu que já está próxima de vós.

Vigiai Comigo na oração, no exercício das virtudes, das boas obras. Vigiai Comigo na espera de Jesus, cultivando todos os dias sempre mais o amor pela oração viva, profunda, feita com o coração, a única que vos pode fazer encontrar-vos com Deus e Comigo, sentir o Nosso Amor e receber o influxo das Nossas Graças.

Vigiai Comigo no sacrifício, na penitência, na fuga do pecado, na renúncia das vossas vontades. E, sobretudo, vigiai Comigo na meditação contínua dos sinais insistentes que Deus vos envia através de Mim mostrando-vos que estais no fim dos tempos. E que em breve soará para este mundo rebelado contra Deus a hora do seu Castigo e da Justiça para com os maus e o prêmio para os bons.

Consolai a Minha Dor, consolai o Meu Coração Imaculado na Minha grande solidão dando-Me hoje o vosso sim, dando-Me hoje o vosso coração, entregando-Me as vossas vidas como o Meu filhinho Marcos a pouco vos falou e ensinou a fazer. Rezai com o coração como ele reza o Meu Rosário e o Terço das Minhas Lágrimas.

Fazei da vossa oração um ato de amor, de carinho, de encontro, de verdadeiro consolo e abraço Comigo. Então, verdadeiramente Me consolareis, verdadeiramente Me amareis e Eu também vos consolarei e vos darei o Meu Amor.

Então, a vossa oração será viva, poderosa, transformadora, transformando-vos cada dia mais nos verdadeiros filhos do Meu Coração Imaculado, nos Meus verdadeiros Apóstolos. E a vossa oração inflamará os corações dos outros transformando-os também em filhos Meus e apóstolos do Meu Coração.

Consolai a Minha grande Dor sendo os novos Joões do Meu Coração Imaculado, filhos que cuidam de Mim, que estão Comigo a todo o momento e que se ocupam das Minhas obras. Ou seja, cuidam de salvar as almas dos Meus filhos, de levar a eles a Minha Palavra e de instaurar neles o Reino do Meu Filho Jesus e do Meu Coração Imaculado.

Então, verdadeiramente, tirareis de Mim o manto preto de Dolorosa e Me dareis o manto Azul da alegria, do júbilo, da conversão dos Meus filhos, da volta de todos os Meus filhos aos Meus braços para que Eu os conduza a Deus.

Eu Sou a vossa Mãe Dolorosa, sofro com os vossos sofrimentos, sofro pelo Castigo que vem para vós no futuro. Não quero que sofrais Meus filhos, por isso, para que não sofrais amanhã: Convertei-vos agora! Mudai de vida! Dai o vosso ‘sim’, o ‘sim’ que estou há tantos anos vos pedindo esperando.

Para que então, verdadeiramente Eu possa mudar vocês, transformar vocês nas cópias vivas do Meu Coração Imaculado, nos reflexos vivos da Minha Luz Imaculada para juntos dissiparmos as trevas deste mundo dominado por Satanás e completamente obscurecido pela noite do mal e do pecado.

Então, Meus filhos, raiará em breve para todos vós a aurora de um novo tempo de graça, amor, salvação e paz.

Avante! A hora da vossa ressurreição gloriosa se aproxima. Vigiai Comigo porque em breve desponta a aurora e o novo dia do Triunfo do Meu Coração Imaculado estará chegando para vós.

Continuai a rezar todas as orações que Eu vos mandei Aqui, especialmente o Terço das Minhas Lágrimas e o das Minhas Dores.
A todos aqueles que o rezam todos os dias, ou pelo menos o Terço das Minhas Dores uma vez por semana, agora dou a Indulgência Plenária do Meu Coração. E especialmente aqueles que todos os sábados vem Aqui nesta Capela Me consolar com as suas orações e com o seu carinho, agora dou a Minha benção especial de La Codosera, de Caravaggio e de Jacareí.”

 

 

Aparição e Mensagem de Deus Pai e de Nossa Senhora no dia 03 de abril de 2015 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, na Capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

(SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO DE JESUS)

 

“Meus amados filhos, hoje, estou feliz por vir ao meio de vós para abençoar-vos e dar-vos mais uma Mensagem Minha.

É o dia da grande dor do Meu filho, é o dia da grande dor da Minha Filha prediletíssima Maria, Mãe do Meu Filho.

É o dia da Minha grande Dor, porque hoje vi o Meu Filho morrer na Cruz para vos salvar a todos, para apagar os vossos pecados, para abrir novamente as portas do Céu, reparando a culpa original, a ofensa infinita que Adão e Eva fizeram a Mim.

Sim, hoje o Meu Filho reparou o pecado dos vossos primeiros pais, pagando-o com o Seu Sangue todo na Cruz. Hoje Ele tornou-vos livre, livres para serdes Meus filhos, livres para serdes a Minha família, livres para serdes merecedores e herdeiros da Minha recompensa eterna, do Meu reino eterno, do Céu.

Mas, quantos ainda hoje, vivem desprezando o sacrifício do Meu filho, vivem desprezando a Dor e o Sangue do Meu Filho traindo o Amor Dele e o Meu Amor que o enviou ao mundo para salvar-vos, beijando-Nos como Judas o traidor beijou Meu filho e na Face do Meu filho também beijou a Mim.

Quantos nos dão beijo de Judas ainda hoje, desprezando os Dez Mandamentos que Eu vos dei, procurando o pecado e deixando-se seduzir facilmente por Satanás vivendo na inimizade, na inimizade Comigo. Vivendo no pecado mortal, espalhando pela Terra inteira o amor ao pecado, através de maus exemplos, más obras e más palavras.

Quantos ainda hoje dão beijo de Judas ao Meu filho Jesus e a Mim, traindo a verdade que conhecem e preferindo a mentira, traído as Nossas Graças com as quais colmamos a vida de todos, todos os dias, trocando o Nosso Amor pelo alimento envenenado que Satanás lhes oferece, de pecado que leva á morte eterna da alma e ao inferno.

Quantos ainda hoje nos dão beijo de Judas novamente deixando a oração, deixando as boas obras que o Meu Filho lhes ensinou para trilhar os caminhos da maldade, da impureza, da violência, da guerra, da blasfêmia e de uma profunda escuridão da alma aceitando todas as falsas doutrinas que Satanás introduziu no mundo: o comunismo, protestantismo, espiritismo e todas as outras.

Traindo assim a verdade da doutrina católica, que é a única que salva e que livra as almas do inferno e as conduzem até Mim no Céu.

Quantos são aqueles que ainda hoje Nos dão o beijo de Judas, traindo os contínuos sinais do Nosso Amor preferindo as más sugestões e tentações de Satanás, deixando cada vez mais com que a amargura do abandono e da deserção de muitos encha os Nossos Corações.

Quantos ainda hoje, repetem o beijo de Judas, traindo tudo o que ouviram Aqui, preferindo o pecado, preferindo as mentiras dos homens.

Quantos traíram as Nossas Graças, Mensagens e Sinais por causa e aprovações humanas, por medo dos homens e até medo dos sacerdotes e bispos contrários às Nossas Mensagens e até de seus familiares e amigos.

Quantos como Judas continuam traindo o Meu Filho, traindo a Mãe do Meu Filho e entregando-os com Seus videntes e Profetas nas mãos dos inimigos, ou seja, do mundo revoltado e inimizado contra Mim, para que esses Os persigam e façam contra eles todo o mal que quiserem.

É por isso, que em breve Eu vou mandar o Grande Castigo, que vai por fim esta loucura e a esta impiedade e iniquidade dos homens. De vós Eu quero apenas: Fé, obediência e amor leal ao Meu Filho, à Mãe do Meu Filho e a Mim.

É o Amor que Eu venho procurar nos vossos corações, é o Amor que Eu busco, é dele que Eu tenho sede. Se vós Me abrirdes hoje a porta dos vossos corações, se vós Me deixardes entrar, se acolherdes o Meu Amor e o Amor de Maria, no qual podeis sentir o Meu Amor por vós. Então, Eu perdoarei todos os vossos pecados, vos darei uma veste nova de graça, uma nova vida de graça e de amor e farei grandes prodígios de graça e de misericórdia nas vossas vidas.

Sim, Eu busco Amor! O que mais Me magoava no povo eleito que seguia o Meu Servo Moisés no deserto, rumo à terra prometida é que em nenhum deles Eu encontrava amor verdadeiro por Mim. Por isso, Eu os ameacei muitas vezes, por isso, Eu ameacei de abandoná-los muitas vezes e os castiguei muitas vezes também. Para ver se aqueles corações de pedra sentiriam a pena e a dor de Me perderem para sempre, de perderem o amor de predileção que Eu tinha por eles.

Por isso Meus filhos, Eu também vos aviso, vos ameaço e até castigo de vez em quando, para ver se os vossos corações de pedra sentem saudades de Mim, sentem falta de Mim. E se vejo um movimento sincero de amor nos vossos corações por Mim, pelo Meu Filho e por Maria, Mãe do Meu Filho.

Abri hoje os vossos corações e Eu entrarei neles com o Meu Filho e com o Espírito Santo. E Nós, a Trindade, faremos em vós tantas graças, tantas maravilhas, que vós nunca mais sereis os mesmos, vós vivereis mais como Anjos do que como homens.

Eu quero o Amor! Eu busco o Amor no vosso coração! Dai-Me o vosso amor e então Me tereis Me dado tudo. E quando tiverdes me dado todo o vosso amor Eu também vos darei todo o Meu e farei por vós verdadeiras loucuras de Amor!

Vós que estais Aqui hoje, chamados e reunidos por Maria, Minha Filha prediletíssima, Minha Princesa e Mãe do Meu Filho, sois amadíssimos por Mim. Eu vos amo com Amor de predileção, Eu vos olho a todos agora, um por um.

Eu vos abençoo, Eu derramo sobre vós as graças copiosas do Meu Amor, da Minha Paz, da Minha Bondade, a nenhum de vós quero condenar. Por isso peço-vos: Convertei-vos! Porque somente pela vossa conversão posso vos dar a salvação.

A conversão é condição de salvação. O amor verdadeiro a Mim que supõe a conversão sincera é condição de salvação.
Abri-Me os vossos corações, porque Eu Sou o vosso Pai, Eu Sou a vossa origem, vós viestes de Mim e para Mim um dia havereis de voltar. Vosso corpo voltará à terra e se transformará em pó e o vosso espírito subirá até Mim. E se vós estiverdes com as mãos cheias de bons frutos Eu vos acolherei na Minha morada eterna. Se estiverdes com as mãos cheias de frutos maus serei obrigado a lançar-vos nas chamas eternas junto com o rebelde, o demônio, o primeiro malfeitor de toda a história.

Quero, quero salvar-vos e é por isso que enviei Aqui a Mãe do Meu Filho, o Meu próprio Filho, com os Meus Santos e Anjos e Eu mesmo tenho vindo Aqui, para vos dizer: Que não quero perder-vos, que vos amo acima de todas as coisas, como a Minha própria Glória. E que os anos tão longos que já duram as Aparições da Minha Filha prediletíssima Maria Aqui com todo o Céu, são a grande prova do quanto vos amo e do quanto Eu estou decidido a fazer tudo por vossa salvação.

Apesar da dureza do vosso coração e da vossa lentidão e má vontade em Me responder sim, Eu não estou cansado de vós Meus filhos. Tenho lutado e continuarei lutando por vós. Vinde a Mim por Maria, com Maria e não vos rejeitarei, antes, vos abraçarei e vos encerrarei nas profundezas do Meu Coração Amoroso.

Tudo o que Me pedirdes pelo Rosário de Maria, pelas Dores e Lágrimas de Maria, pelo Terço das Lágrimas de Maria Eu vos concederei. Porque as Lágrimas de Maria derramadas no Calvário de Amor e Dor pelo Meu filho e também por Mim tocam as profundezas do Meu Coração e não nego nada a quem Me pede em nome destas Lágrimas, que diante de Mim tem um valor infinito.

A todos hoje abençoo com amor e digo: Continuai a vir Aqui para que possamos continuar a vossa conversão. Sois o Meu povo predileto, o qual amo como a fibra mais íntima do Meu Coração.

Vós não podeis imaginar quanta misericórdia e bondade tive para convosco quando vos chamei através das Mensagens de Maria a virdes Aqui para receber Minhas graças de salvação.

Só no Céu, conhecereis tão grande favor e Me dareis graças devidamente. Dai-Me a vossa vida e transformai-a em sinal e canção de amor por Mim.

A todos agora vos abençoo generosamente e dou-vos com Maria a indulgência plenária a todos vós que trazeis o Escapulário da paixão do Meu Filho sobre o pescoço e que rezais o Rosário das Lágrimas de Maria, o Rosário da Ave Maria e também tornais as Mensagens da Minha Filha Maria conhecidas do mundo inteiro.

Sobre vós agora desça a abundância das Minhas Graças Divinais.”

 

Mensagem de Nossa Senhora - 03 de Abril de 2015

(SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO DE JESUS)

 

“Eu Sou a Senhora das Dores! Amados filhos Meus, hoje, subi Comigo o Calvário e permanecei junto Comigo aos pés da Cruz do Meu filho Jesus, que morre para salvar a todos vós.

Sou a vossa Mãe Dolorosa, Sou a vossa Mãe Lacrimosa. As Minhas Lágrimas de Sangue unidas ao Sangue preciosíssimo do Meu Filho abriram para vós as portas do Céu e vos libertaram da escravidão do pecado.

Hoje, Sou a Mãe da angústia e da dor, porque a maioria dos homens, muitos dos Meus filhos, ainda hoje desprezam o sacrifício do Meu Filho que o salvou, desprezam as Minhas Dores que unidas às do Meu Filho colaboraram para a redenção de toda a humanidade. E é por isso que o Meu Coração ainda hoje é transpassado por grandes e profundas espadas de dor.

Sou a Mãe da Angústia e da Dor, porque os Meus filhos continuam indo pelo caminho do pecado, da perdição, da impureza, da violência, da rebelião contra Deus e Seus Dez Mandamentos. Quantos hoje querem um falso Deus sem Mandamentos, Deus sem Mandamentos ainda querem. Mas, Deus com Mandamentos não querem!

Não entendem que a obediência aos Mandamentos de Deus é o verdadeiro amor que Deus quer, que Deus espera. E todos os Mandamentos de Deus são Amor, por que eles os tornam felizes sobre a Terra e depois mais tarde no Céu.

Quantos dos Meus filhos abraçaram doutrinas errôneas, perniciosas e malignas negando a verdade conhecida como tal, permitindo as maiores atrocidades e pecados porque não querem os Mandamentos de Deus, porque não querem viver a Lei de Deus.

Por isso o Meu Coração ainda hoje é continuamente transpassado por profundas espadas de dor, pelo erro aceito e acolhido, vivido e nele obstinado em que vivem muitas e muitas almas, muitos dos Meus pobres filhos pecadores.

Ainda hoje, Eu Sou a Mãe da Angústia e da Dor porque os Meus contínuos e numeroso avisos para a vossa conversão não são acreditados, as Minhas extraordinárias e numerosas Aparições são negadas e desprezadas por todos a começar dos religiosos até aos mais pequenos fiéis.

Se fazeis isso Meus filhos, vós frustrais a última e desesperada tentativa da vossa Mãe Celeste para vos salvar da perda ameaçadora, da perdição ameaçadora, da apostasia e do naufrágio geral do pecado em que mergulha agora a humanidade.

Falai das Minhas numerosas Aparições, propagai-as, levai as Minhas Mensagens a todos os confins do mundo para que os Meus filhos todos conheçam o quanto Eu os amo, conheçam tudo o que tenho feito para tentar avisá-los do grande Castigo que se aproxima, dos pecados e dos erros em que eles caíram para que acordem e saiam de sua cegueira espiritual. Para que assim, os Meus filhos voltem aos Meus braços maternos e Eu possa reconduzi-los todos a Deus pelo caminho seguro da oração, da penitência, da conversão e do amor divino.

Ainda hoje, Eu Sou a Mãe das Angústias e da Dor, porque as Minhas Lágrimas até de Sangue são escarnecidas e negadas pelos Meus filhos e a maioria dos Lugares das Minhas Aparições, Lacrimações e Manifestações se encontram abandonados e ninguém quer saber de nada.

Continuamente, todos os dias, os Meus filhos Me revestem com o manto preto de Dolorosa e arrancam dos Meus olhos Lágrimas Dolorosas porque Eu os chamo e eles não Me respondem. Eu lhes dou sinais para que se convertam e não acreditam em Mim. Eu procuro por todos os modos tocar seus corações e chama-los a Deus e eles Me repelem peremptoriamente com frieza, dureza e profunda maldade de coração.

Por isso Meus filhos, vós que sois os filhos com os quais Eu sempre posso contar, que Me consolam com as suas orações, que Me ajudam com seus trabalhos e o seu serviço, que divulgam as Minhas Mensagens para o mundo inteiro.

Vós que sois os filhos mais queridos do Meu Coração, com os quais posso contar a qualquer dia e a qualquer hora, a vós peço: Consolai a Minha grande dor, tirai o Meu manto preto de Dolorosa e revesti-Me com o manto Azul do júbilo e da alegria, dando-Me o vosso amor, a vossa oração viva feita com o coração. Dando-Me muitos e muitos filhos, conquistados pelas vossas orações, sacrifícios e, sobretudo com o vosso trabalho para Me tornar mais conhecida e amada e tornar Minhas Mensagens mais conhecidas de todos os Meus filhos como faz dia após dia há quase 25 anos o Meu prediletíssimo Filho Marcos.

Ide Meus filhos e levai as Minhas Mensagens ao mundo todo. Assim, desceremos Jesus da Cruz. Assim, fecharemos as feridas sangrentas Dele. Assim, derramaremos o bálsamo do Nosso carinho em Suas grandes dores. E assim faremos com que toda a humanidade conheça a hora da ressurreição gloriosa dela com a volta do Meu Filho Jesus Cristo que está para voltar em breve a vós na glória.

Meu amadíssimo filho Marcos, hoje cumpriste mais uma vez a missão para a qual o Pai vos criou, o Pai te criou: tornar, tornar as Minhas Aparições e Mensagens conhecidas do mundo inteiro. Fazer com que os Meus filhos compreendam Minha Dor, Minha Angústia, Minha Aflição Materna e fazer com que os locais de Minhas Aparições pouco a pouco, se encham de filhos Meus rezando o Rosário, rezando as Mil Ave Marias, rezando pela humanidade, intercedendo pelos pecadores, destruindo e atrapalhando os planos de Satanás, consolando o coração do Meu Filho, o Meu Coração e o Coração do Pai.

Sê por isso, abençoado e bendito eternamente agora com todas as graças do Coração do Pai. E sobre vós Meus filhinhos amados, que hoje deixastes tudo para virem Aqui Me consolar e consolar a Jesus.

Sobre vós derramo as Minhas Graças da Minha Benção Especial de La Codosera, de Ezquioga e de Jacareí.”

 

 

Aparição e Mensagem de Nossa Senhora no dia 02 de abril de 2015 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, na Capela do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil.

 

Meus filhos, Rezem cada vez mais o Santo Rosário que é meio seguro de Salvação.
Os tempos são maus, por isso vocês devem Rezar, Rezar, Rezar. Vocês fazem muitas perguntas a Mim, mas não Rezam! Vocês querem ter respostas rápidas, não têm Paciência de esperar a hora da Graça de DEUS e nem entendem que Moisés teve que  esperar 40 anos para ter suas Orações atendidas e chegar na posse da terra prometida.
Rezem mais e perguntem menos. Só assim vocês serão dignos do prêmio da Virtude da Perseverança e da Fé.
Eu estou com vocês sempre e Rezo por cada um de vocês.
A todos abençoo, de Fátima, de Lourdes e de Jacareí!
A Paz!

 

 

MAIS MENSAGENS:    Março de 2015

 

 

MENSAGENS DOS ANOS ANTERIORES:

Mensagens do ano de 1993

Mensagens do ano de 1994

Mensagens do ano de 1995

Mensagens do ano de 2000

Mensagens do ano de 2001